Vagas de Emprego: Analista de Business Intelligence CRM

Rótulos: ()

… no mês e resultados alcançados. Consolidado trimestral desse fechamento mensal. Fechamento anual dos resultados de campanhas. Desenvolvimento de estudos de perfil e comportamento de compra por modelo ou versão de veículos. Sugestão e acompanhamento da compra de dados de clientes ou prospects e trabalho dessa base para extrair insights. Analises de valor dos clientes com base no modelo de RFV definido em conjunto com a VW. Definição de públicos propensos a compra para execução de campanhas. Desenvolvimento de análises ah-hoc diversas, como performance de leads, outras análises com quebra por regional, dealer, segmentações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office avançado, especialmente Excel e PPT. SQL avançado. Power BI avançado. Tableau avançado (desejável). SalesForce e Marketing Cloud. Cheetah Digital. Google Analytics (mensuração pós clique). Adobe Campaign (extração de resultados de campanha e validação de links). Adobe Analytics (mensuração pós clique).

Rótulos: ()

… parceria com as áreas técnicas para evolução do produto. Construção e manutenção dos processos e rotinas necessárias para garantir a qualidade de entregas da área. Apoiar na criação de audiência e análises de clusterização/segmentação. Análise da jornada, comportamento engajamento dos usuários nos canais digitais. Auxiliar na governança do Google Analytics e integração com ferramentas do Google Marketing Plataform. Planejar a mensuração das principais métricas voltadas para objetivo do negócio. Apoio na evangelização e transformação digital dentro dos clientes. Desenvolver automatizações de visualização dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico. Ter atuado nas áreas de CRM, BI ou inteligência de mercado, no desenvolvimento de análises de comportamento de base de clientes, performance de vendas e relatórios de desempenho de iniciativas de marketing. Domínio de analytics e métricas digitais. Certificações de Google Analytics e Google Ads. Proatividade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar as informações disponíveis da base de clientes. Análise de perfil e comportamento de clientes. Segmentação de base para ações de comunicação. Gerar relatórios para acompanhamento e propôr plano de ação baseado nas métricas. Desenvolver estudos encomendados pelas áreas de negócio. Desenvolver projetos de base de dados relacionados à área. Definir e apurar indicadores de CRM. Construir análises de resultados e performance de campanhas. Desenhar dashboards. Fazer consultas no banco de dados, desenvolver análises exploratórias e produzir insights. Garantir a consistência dos dados de cliente junto à área de BI, TI / DBM. Experiências e/ou Qualificações: Desejável atuação na área de análise de dados. Excel avançado. Google Analytics avançado. Ferramentas de BI, como Tableau, Qlickview e R. Banco de Dados.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… metas. Realização de pesquisas de tendências de mercado. Avaliar as necessidades da empresa, observar empresas concorrentes e reunir todas as informações relevantes (dados dos clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.). Elaborar KPIs. Atuar na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas, possibilitando o acompanhamento da performance da rede, unidades, cursos e segmentos de negócios. Auxiliar no desenvolvimento e implantação de relatórios corporativos disponibilizados pelos ERP da empresa. Elaboração de apresentações executivas: montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados, em Excel e em Power BI, com indicadores e gráficos.. Atender a clientes internos e parceiros para entendimento das demandas e solicitações. Comunicar e colaborar tanto com TI quanto com a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. MBA Análises de Dados/Business Intelligence. Linguagens de programação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o processo de automação de indicadores e desenvolvimento de consultas e painéis gerenciais (dashboards). Realizar a sincronização do CRM com reports gerenciais. Prestar suporte para a automatização do processo de Pipeline e Performance Comercial. Promover comunicação clara e objetiva em relação aos insights realizados, visando fornecer dados e oportunidades a serem exploradas. Estruturar o banco de dados por meio de Excel, access, SQL, outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas, Estatística, Matemática, tecnologia da informação ou similares. Inglês intermediário. Pacote Office avançado. Programação (básico). Lógica de estatística (básico). Banco de dados (básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre o trabalho- Business Intelligence (Administração de dados / Mineração de dados / Manipulação dos dados / Construção Estratégica). Gerenciar campanhas digitais, controle de performance e aprimoramento de campanhas digitais. Análise de resultados. Desenvolvimento de relatórios gerenciais (apresentações em Google Data Studio ou Dashboards interativo). Utilização da ferramenta RD Station e Power BI - CRM: Análise de estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento e captação de leads. Site: garantir que o site esteja atualizado, adequado e com boa navegabilidade para o usuário. Seja a diferença! Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências? Experiência em análises de indicadores de campanhas digitais. Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. …

Rótulos: ()

… envolvendo manual e modelagem de fluxos de processos. Abrir e acompanhar os chamados com os analistas e desenvolvedores da TOTVS. Acompanhar e monitorar as atividades exercidas dentro da empresa por analistas e desenvolvedores da TOTVS, que envolvam implantação de novos módulos, customizações e atualizações do sistema. Especificar e acompanhar as melhorias e customizações a serem implementadas. Desenvolver pequenas customizações para os diversos setores da empresa. Prestar suporte a usuários na utilização de software (Protheus), configurador e demais ferramentas do ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Experiência com sistema Protheus e ADVPL. Conhecimentos: Inglês básico. ERP Protheus (módulos: contábil, fiscal, gestão de pessoas, financeiro, PCP, faturamento, compras), banco de dados (SQL Server) e linguagens de programação (preferencialmente PHP, AdvPL) CRM e Business Intelligence (B.I.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… novas aplicações além de melhorias nos aplicativos existentes. Atuar na correção de sistemas existentes na empresa. Garantir o funcionamento dos sistemas internos com o uso das melhores práticas de trabalho. Analisar as deficiências dos sistemas existentes e desenvolver soluções corretivas. Atuar no desenvolvimento de novos aplicativos e melhorias para as aplicações existentes. Executar testes em profundidade, incluindo o usuário final nas revisões, para os sistemas modificados e novos. Fornecer orientação e treinamento aos usuários finais e ao time de suporte de TI para todos os sistemas modificados e novos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas. Conhecimento em Visual Fox Pro, bancos de Dados SQL Server, plataforma Linx (ERP, ERP Franquias, POS, CRM, etc.), Business Intelligence (Preferencialmente Qlikview). MS .NET, Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint, Access, etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… correspondentes. Elaborar campanhas de Facebook Ads. (reconhecimento de marca, visualização, envolvimento, geração de leads e conversão). Gerenciar a marca no Google (Search Console, Meu Negócio, Analytics, Google Ads, Speed Insights, etc). Analisar e Implementar novas ferramentas do mercado digital. Entender o público-alvo e suas principais necessidades e hábitos, para criar estratégias de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SEM (Search Engine Marketing) - Adwords, PPC, Display network, Remarketing SEO (Search Engine Otimization), Business intelligence e elaboração de público alvo e personas, mapeamento de regiões Mapping sales process / marketing (Workflow e CRM), ferramentas de SEO (SEM RUSH, aHrefs, Ubbersuggest, Keyword Planner, MOZ e Majestic), ferramentas de métricas (Google analytics, search console), Web Analytics - Google Analytics, Plataformas DMP (Navegg) e Similar Web, Webmaster tools (Google Search Console), WordPress (plugins, robots, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento Mobile. ERP, desenvolvimento de WebService (RestFull), Scrum. Ferramentas de Business Intelligence, machine learning. Experiência com desenvolvimento HTML, PHP, ASP.NET e C#. SQL Server (Desenvolvimento de scripts, procedures). JavaScript (API Google Maps, ecommerces, JQuery). Adm. de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ERP/CRM. Informações adicionais: CLT ou Prestador de serviços/No escritório (Vila Madalena) ou Home Office. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica