Vagas de Emprego: Analista de Back Office de Banco Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista júnior de back-office e suporte, com dedicação integral, locado no escritório central Goodyear (Brigadeiro Luis Antonio 5001, São Paulo ? SP), responsável por suporte administrativo às atividades do time de vendas em campo, incluindo: - gestão e suporte à dúvidas e como utilizar o sistema Field Force (CRM técnico próprio GY); - gestão e suporte a dúvidas e como utilizar a plataforma de treinamentos online (Academia Goodyear); - gestão de correção de erros junto aos desenvolvedores dos sistemas Field Force e Academia Goodyear; - criação de materiais de suporte aos usuários em power point; - compra, gestão de estoque, envio de equipamentos para assistência técnica do time de campo (profundímetro, óculos, alicate, etc); - criação e manutenção de relatórios de acompanhamento em excel e utilizando sistemas de BI, como Tableau e COGNOS. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou concluido Requisitos Mandatórios ? Excel em nível …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuando alocado no cliente. Fornecer suporte aos usuários de um software de Back Office de operações do mercado de capitais (renda fixa e variável). Apoiar os usuários no uso da ferramenta e esclarecimento de dúvidas relativas aos negócios. Atuar na resolução de incidentes. Ser capaz de executar consultas SQL no banco de dados. Apresentar soluções de contorno, reproduzir cenários. fazer a triagem e classificação dos chamados. Fazer a ligação com o time de desenvolvimento. Fazer a gestão do ciclo de vida dos chamados, desde a abertura até o fechamento. Manter registro dos atendimentos nas ferramentas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte a sistemas. Conhecimento em mercado financeiro será um diferencial. Conhecimento de SQL é essencial. Experiência em Suporte à Sistemas. Informações adicionais: Trabalhar com sustentação e manutenção de sistemas, alocado no cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários de software de Back Office de operações, utilizando bancos de dados SQL Server e Java para as consultas e Debugs no dia a dia, bem como no uso das ferramentas e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos negócios. Atuar na resolução de incidentes, apresentar soluções de contorno, reproduzir cenários. Realizar atividades de levantamento de requisitos e produção de especificações funcionais. Apoiar na instalação e homologação de sistemas no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimentos em Java e/ou Delphi. Bons conhecimentos de banco de dados (Oracle e SQL). Experiência com gestão de chamados, implantação de sistemas e resolução de incidentes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com PHP orientado objeto, banco de dados relacional e NOSQL, framework moderno de mercado, magento, design patterns, programação orientada a objetos PHP, Mysql, HTML, Javascript, Git. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em e-commerce e magento, soap, rest, docker, rabbitmq, certificação magento, api?s restfull e graphql. Informações adicionais: Home Office temporário. Local: Butantã. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… produtos e/ou produtos existentes; * Homologação do sistema após entrega da equipe de desenvolvimento, incluindo testes sistêmicos e stress de cenários de impacto * Visitas em clientes (bancos) para homologações de demandas pontuais ou projetos customizados; * Contato direto com as áreas de Front/Back Office, Risco e Contábil dos bancos. ?Pra gente dar #match, precisamos que você conheça: * Conhecimento comprovado em renda variável, e as regras de mercado estipuladas pela clearing; * Boa comunicação; * Facilidade em negociações com clientes; * Ensino superior completo em administração, engenharia, ciências econômicas ou áreas ligadas. ?Conhecimentos que não são obrigatórios, mas se você tiver, nosso match será ainda maior: * Experiência em metodologia ágil como Kaban; * Conhecimento em SQL; * Conhecimento da plataformas como Jira; * Boas noções de lógica. Observação: Um ponto importante é ter disponibilidade para trabalhar uma …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação contratos e análise de contratos para integração a nível multibancos. Verificação de propostas para acompanhamento juntamente com a área de fraude. Análise de convênios específicos. Atendimento à parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Back Office ou operações bancárias. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… e relatórios de acordo com a demanda dos setores. Participar e apoiar tecnicamente os projetos estratégicos na implantação dos módulos do sistema e novos projetos. Acompanhar as visitas técnicas de analistas terceirizados. Realizar levantamento e modelagem de processos de todas as rotinas das áreas da empresa. Administrar os ambientes/servidores para novas adequações sistêmicas. Manter atualizadas todas as releases e versões do sistema. Manter contato com os fornecedores de software. Criar procedimentos padrões do Sistema ERP. Ministrar treinamentos para capacitação dos funcionários/usuários do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação / Informática. Pós-graduação completa ou certificações em TI / específicas para o exercício da função. Sólido conhecimento e experiência nos módulos TOTVS Back Office (Financeiro, Fiscal, Compras e Contratos) e RH (Folha de Pagamento, Gestão de Pessoas e Ponto …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… etc). Gerenciar a cobrança de clientes (emissão de boletos, cobrança, etc). Gerenciar controle financeiro de obras com medições. Elaborar um controle de fluxo de caixa diário, conciliando com o banco. Projetar o fluxo de caixa diário, baseado em recebíveis, pagamentos e custos recorrentes. Coordenar as interações com a contabilidade garantindo a correta classificação dos lançamentos. Revisar e garantir que os balancetes contábeis mensais estão corretos. Coordenar interações com os gerentes das contas bancárias, para a obtenção de financiamentos, entre outros assuntos. Elaborar relatórios financeiros para reuniões de resultado mensais. Auxílio na elaboração de apresentações de resultados financeiros. Geração e monitoramento de indicadores financeiros. Controle de contas a receber por meio de cálculos financeiros de correção de juros e inflação. Auxílio no trabalho de melhoria do back Office com a implantação de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos …

Rótulos: ()

… e técnicos ( Totvs e demais fornecedores de soluções de sistemas ou equipe técnica AHI ) sempre que necessário; Prover suporte técnico nos módulos do Sistema Totvs/CMNet principalmente Back Office garantindo alta disponibilidade e performance, aos hotéis da rede Atlantica Hotels e quando necessário, orientar e treinar os usuários remotamente ou presencialmente nos hotéis. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários dos hotéis, solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, participar de reuniões, treinamentos , certificações entre outros. Manter atualizado a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Participar de todos eventos (reuniões, …