Vagas de Emprego: Analista de Back Office

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as demandas de áreas internas, bancos e fontes no cadastro positivo e negativo, referente dúvidas ou apontamentos técnicos no layout, sistema de transmissão de dados ou nas ferramentas disponibilizadas pela GIC para gerenciamento de recebimento, controle e análise de dados de fornecedores e clientes. Fará acompanhamento das homologações de novos clientes, apoiando o processo de Onboarding (atribuição de Back Office). Poderá participar de reuniões na Febraban, CIP, Bancos e/ou clientes acompanhado do gerente, além de atender ligações como Ponto Focal para dúvidas das fontes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de ferramentas de transmissão de dados (connect direct, EDI7). Conhecimento de modelos de Layouts de troca de arquivos. Conhecimento de modelos de Criptografia de dados. Conhecimento de ferramentas de desenho de processo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Startup na área de saúde admite Analista de Back Office. Este profissional será responsável pela conferência e tratamento adequado de todas as ocorrências geradas em sistema pelos clientes e que não foram resolvidas pela equipe de suporte. Acompanhar as mídias sociais para divulgação e esclarecimentos das informações referentes ao App. Experiências e/ou Qualificações: Desejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, MKT ou áreas correlatas. Boa redação, desenvoltura com mídias sociais, proatividade e organização pessoal serão imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar alinhado com o Gerente Comercial para elaborar e dar suporte à todo time de vendas no imput e na tramitação de todos os pedidos e vendas de fixa básica e avançada da Telefônica Empresas no Canal Autorizado. No dia à dia de trabalho será de responsabilidade do profissional o relacionamento e a comunicação com os representantes de vendas e o time técnico interno da Vivo / Telefônica Empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento nos sistemas da Telefônica Empresas (Avant, Smath Vendas, Web Vendas, Sales Force, Book Eletrônico e SigSseum) para imput de pedidos de produtos de Fixa Básica e Fixa Avançada. É primordial ter trabalhado na Vivo ou em um Canal de Vendas Autorizado. Conhecimento em Excel avançado e Word. Comunicação verbal fluente e boa qualidade de escrita. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens 25%. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente via telefone e chat para resoluções de problemas relacionado ao produto, acompanhamento de rastreio pelo site dos correios, controle de estoque, relatórios de acompanhamento para tomada de decisão gerencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em pacote Office nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação entre as transações da Processadora x Bandeiras. Habilidade das rotinas e processos operacionais com a bandeira Visa e Master. Conhecimento do processo de cobrança das tarifas das Bandeiras Visa e Master. Conhecimento de Chargeback. Desejável conhecimento básico de contabilidade / financeiro. Excel intermediário / avançado (Tabela Dinâmica e Fórmulas: SE, PROCV, PROCH, ÉERROS e ou etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processar e analisar as operações de carteira de investimentos e as movimentações financeiras, cobrindo os procedimentos técnicos e operacionais inerentes aos processos de controle de portfólio de investimentos, gerando informações sobre operações financeiras, cotas de findos de investimentos, rentabilidade de ativos, afim de garantir a conformidade e enquadramento às normas internas e regulação externa. Análise e apuração de cotas de fundos de investimentos, rentabilidade de portfólio de investimentos e precificação de ativos financeiros. Análise e controle de extrapolação em carteiras e fundos de investimentos sob aspecto regulatório (CVM, BACEN, SUSEP, Mandato de Gestão, Instrução Normativa e Regulamentos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de métodos quantitativos e matemática financeira. Conhecimento de legislação aplicável ao mercado de capitais, gestão de ativos. Profundo conhecimento em processamento de ativos, apuração de valor de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa, confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… 10 melhores bancos para trabalhar no Brasil através da GPTW (Great Place to Work). Quais serão as suas responsabilidades. Prestar suporte na sustentação das operações do banco com automatizações e geração de informação. Extrair e organizar dados, criar dash boards e painéis de controle para a operação. Atuar comos indicadores da área de risco. Criar relatórios da área. O que você precisa para ser um dos nossos Account Holder Analyst II. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Estatística, Administração ou Engenharia. Conhecimento intermediário em banco de dados. Conhecimento avançado em SQL, conhecimento intermediário em Tableau e Power BI, Noções em ferramentas de automatização, Gostar de desafios.Vontade de crescer conosco. o/ Qual diferencial para ser um dos nossos Account Holder Analyst II. Vivência na área bancária, Pós-graduação completa ou em andamento. Experiência com automatização/robotização de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento dos chamados (tickets) dos canais de vendas e, quando necessário, da força de venda interna, pertinentes ao processo comerciais (viabilidade técnica, solicitação de contrato, ativação), interagindo e auxiliando os canais de venda. Realizar o cadastro de clientes em sistema; Realizar eventos e/ou treinamentos dos vendedores e canais de vendas nos processos e sistemas internos da empresa; Acompanhar o pipeline das negociações e as vendas por vendedor e canais de vendas. Controlar as comissões a pagar aos canais de venda, informando o fechamento e abertura interna aos canais de vendas; Compilar dados e elaborar relatórios (planilhas e gráficos) para acompanhamento e apuração dos resultados das equipes de vendas. Elaborar atas de reuniões ou eventos específicos com vendedores, canais de vendas e/ou parceiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com escolas de todo o Brasil, confirmação de contratos e negociações, pedidos de venda. Atendimento online e telefônico. Auxílio na cobrança e tabulação das escolas, previsão de vendas. Acompanhamento abastecimento semanais dos centro de distribuição/filiais Auxílio acompanhamento produção gráfica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas correlacionadas. Conhecimento no Excel a nível INTERMEDIÁRIO (Proc, Tab Dinâmica). Vivência com atendimento ao cliente e atividades administrativas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise das solicitações de clientes e parceiros, recepcionadas através de e-mails ou workflow, provendo soluções de acordo com as políticas da empresa. Dar suporte as áreas internas com informações que contribuam para o crescimento do negócio. Gerar informações gerenciais sobre os processos de operações / back Office. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nível intermediário de Excel. Desejável cursando Ensino Superior. Capacidade analítica, habilidade para resolução de problemas, desejável experiência anterior como back Office. Regime de contratação: CLT