Vagas de Emprego: Analista de Autorização

Rótulos: ()

… o projeto dentro das melhores práticas tecnológicas. Elaboração de propostas comerciais. Habilidade em Linux e experiência nas tecnologias livres. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos básicos em gerência de configuração. Perfil de Técnico. Ter relacionamento interpessoal, foco em resultados, habilidade em negociação e boa comunicação. Deploy de aplicação. Restart de aplicação. Análise de logs. Manutenção Web Servers IHS. Instalação / configuração / manutenção de cerificados digitais. Experiência em Process Server, Service Registry Repository. Servidores Linux CentOS e RedHat. Ensino Superior em Tecnologia da Informação completo ou cursando). Desejável experiência em APACHE, openldap, JBOSS, TOMCAT, Postfix, Monitoramento e inventário, Autenticação e autorização, Infraestrutura de correio, Infraestrutura Web, Infraestrutura de banco de dados usando tecnologia em softwares livres. Diferencial AWS, Zabbix, VMWARE, ZIMBRA, Certificação LPI e RedHat, MySQL.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os riscos corporativos relacionados à informação. Propor e adotar processos, ferramentas e ações para proteger as informaçoes da Empresa e de seus clientes. Acompanhar e revisar periodicamente na Cyber Security do ambiente Amazon EC2, S3 e RDS. Gerenciar identidades e revisar acessos físicos e lógicos. Mapear riscos de compliance e DLP (Data Loss Prevention) em sistemas, infraestrutura, aplicações e desenvolver projetos para mitigá-los. Criar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas (OpenLDAP). Atuar na análise dos casos de incidentes de segurança (malware, alertas, bloqueios, violações). Prestar suporte aos usuários internos em questões de acessos físicos e lógicos. Auxiliar na elaboração de normativos e políticas de segurança da informação. Apoiar na execução de auditorias internas / externas de Segurança da Informação. Apoiar e atuar na gestão de ambientes na cloud, e fornecedores de soluções de segurança. Auxiliar na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Wireless, configuração de redes, confecção de cabo de rede. Experiência em instalar hardware e dispositivos em desktops e notebooks. Conhecimentos sobre conceitos do ambiente de rede e TCP/IP. Conhecimentos básicos em cabeamento estruturado. Conhecimentos em Windows e básico em Active Directory. Conhecimentos em clientes de e-mail (SMTP, IMAP e POP). Conhecimentos para mapear e criar unidades de redes, compartilhamentos de arquivos. Conhecimentos básico em trabalhos com Prompt de comando. Conhecimento de conceitos básicos de aplicativos. Por exemplo, com os aplicativos do computador clientes se comunicam com o servidor. Conhecimento básico de conceitos de segurança, como a autenticação e a autorização. Conhecimento dos princípios de uso de impressoras, configuração e compartilhamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico, Superior ou Tecnólogo na área de Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Possuir veículo e CNH. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamento para atendimento de chamados 1º nível - entendimento das solicitações, envio das solicitações para as mesas responsáveis. Envio para aprovações caso necessário, priorização das solicitações de acordo com os SLA's de atendimento (estipulados em contrato), administração de Usuários SAP, criação / manutenção de Perfis de acesso SAP, reset de senha, inclusão de transações e objetos de autorização, manutenção de JOBS, manutenção de conexões entre sistemas SAP, não SAP e bloqueio / desbloqueio de usuário. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Estar cursando Nível Superior em atividade relacionada a área de TI. Informações adicionais: Local de Atuação: Fortaleza. Contratação: CLT. Oferecemos: Salário Atrativo + Benefícios.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e compreender as exigências e funcionalidades que o sistema e aplicação deverá executar de acordo com os requisitos definidos pelos clientes, usuários e comercial. Analisar os módulos e componentes para o desenvolvimento bem como os seus requisitos, visando encontrar ou apresentar uma arquitetura que satisfaça as necessidades do sistema. Elaborar o escopo do projeto do sistema ou aplicação, definindo os padrões de arquitetura e a construção de diagramas de aplicação, selecionando os elementos estruturais e suas interfaces, mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada, requisitos de qualidade dos serviços, com os quais ele será composto. Desenvolver um modelo de segurança, avaliando a autenticação, autorização, criptografia, logging, exceções, etc. Elaborar modelo de desempenho, considerando os requisitos de qualidade de serviços, o volume de processamento esperado e os objetivos de desempenho exigidos pelo sistema, assim …

Rótulos: ()

… resolver o incidente ou solicitação do serviço. Gerenciar fila de chamadas de acordo com as prioridades. Registrar solução adotada / documentar todas as interações com o cliente. Obter do cliente autorização para o fechamento do chamado. Garantir qualidade no atendimento do usuário. Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade. Procurar das soluções definitivas /efetivas aos clientes. Manter os relatórios e os procedimentos da área estejam sempre disponíveis, formalizados e atualizados quando solicitados pelo gestor. Identificar oportunidades comerciais (buscando entender a necessidade do cliente, indicando produtos e serviços e encaminhando para setor responsável). Prestar apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, criação e manutenção de usuários, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas. Aplicar treinamentos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em funcionalidades das plataformas de autosserviços e gerenciamento de cartões pré-pagos. Evolução da estrutura de autorização de pagamentos de cartões de créditos. Suporte para área de especificação e testes para definição de novas funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia ou Sistemas. Experiência em Java, MySql, SQL Server, Junit, GIT, HTML, JavaScrpit, CSS, Spring, Hibernate e JPA. Conhecimento em MongoDB, API Rest,SASS Ou Less, RabbitMQ,C# ou Ruby, TDD.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional será treinado para fazer implantação e suporte do software em consultórios, clínicas e laboratórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na implantação de sistemas na área da saúde. Experiência nas rotinas de faturamento em clínicas, hospitais e/ou operadoras. Conhecimentos em tabelas CBHPM, CIEFAS, BRASINDICE, SIMPRO, AMB E TUSS. Experiência no envio de arquivos XML no padrão Tiss 3.03, experiência na conectividade com convênios e na digitação de guias de procedimentos e solicitação de autorização para realização de exames dos pacientes em seus respectivos convênios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento de novas funcionalidades utilizando metodologias ágeis. Manutenção em funcionalidades da plataforma de autosserviço de gerenciamento de cartões pré-pagos. Evolução da estrutura de autorização de pagamentos de cartão de crédito. Empregar boas práticas de desenvolvimento para entregar produtos de qualidade, com alta taxa de reuso. Suporte para a área de especificação e testes para definição de novas funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Java, MySQL ou SQL Server, JUnit, GIT, HTML / JavaScript, CSS, Spring, Hibernate e JPA. Diferencial conhecimentos em MongoDB, API Rest, SASS ou Less, RabbitMQ, C# ou Ruby, TDD. Vivência em mercado financeiro / cartões de crédito. Experiência ou conhecimento em metodologias ágeis (Scrum e Kanban). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de Soluções de Captura sendo responsável por apoiar e desenvolver projetos relacionados a POS e TEF. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em metodologias ágeis. Formação superior completa em Tecnologia, Exatas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimento de integração de sistemas terceiros para consulta e autorização de transações, conhecimento de redes como VPN, proxy, firewall, certificados de segurança, IPSec e Big IP, capacidade de analisar mensagens ISO8583 e logs sistêmicos entre processadora, switch transacional e sistemas de captura. Suportar dúvidas e problemas de desenvolvimento de empresas parceiras de POS e TEF. Garantir que as soluções sigam os padrões necessários (PCI, Anatel, ABECS e bandeiras) alinhados as necessidades do negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… 5, CSS 3, Javascript ES6 consumindo API REST; Aplicações SPA (Single Page Applications); Back-end: API RESTful, Webservices SOAP, criação de serviços RESTful Node.js ou Java; Autenticação e autorização ao acesso de APIs (API Gateway). Documentação das atividades de Desenvolvimento. Especificar cenários de testes para soluções desenvolvidas. Realizar testes funcionais das soluções desenvolvidas. Acompanhar/participar da implantação das soluções desenvolvidas. Desenvolvimento de aplicações de alta performance (Full Stack Developer): Front-end: Interfaces em HTML 5, CSS 3, Javascript ES6 consumindo API REST; Aplicações SPA (Single Page Applications); Back-end: API RESTful, Webservices SOAP, criação de serviços RESTful Node.js ou Java; Autenticação e autorização ao acesso de APIs (API Gateway). Documentação das atividades de Desenvolvimento. Especificar cenários de testes para soluções desenvolvidas. Realizar testes funcionais das soluções desenvolvidas. …

Rótulos: ()

… das bulas; Atualizar Bulas no site da empresa sempre que publicadas novas bulas no Bilário da ANVISA; Realizar avaliação técnica/regulatória de documentação (DMF - Drug Master File) de fabricante de insumo farmacêutico ativo para produtos novos e alterações pós registro; Elaborar/Revisar petições pós registro e renovações; Realizar o acompanhamento (fila de análise) de processos protocolados na ANVISA (novos e pós registro); Realizar compliance nos registros dos produtos frente a informações de IFA e materiais de embalagens. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Farmácia e/ou Química; Inglês intermediário; Experiência em atividades relacionadas à rotina da área de regulatórios e medicamentos, insumos farmacêuticos e produtos para saúde, análise de documentação - DMF; Conhecimentos do arcabouço legal ligado ao ramos de medicamentos, insumos farmacêuticos e produtos para saúde, Regulamentações da ANVISA e Guias Internacionais relacionados a DMF.