Vagas de Emprego: Analista de Autorização

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Autorização de internações de urgência / emergência, busca de vaga em hospitais da rede credenciada, solicitação de remoção, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de internação. Conhecimento da tabela AMB e TUSS. Colaborador flexível, pró- ativo, resolutivo diante situações adversas e que goste de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Local de trabalho Centro.

Rótulos: ()

… (Representantes Comerciais e Gerentes de Vendas). Auxiliar na parte administrativa do TI no controle dos pagamentos dos fornecedores de hardware e software, recebendo, conferindo, colhendo a autorização da gerência da área e encaminhando para pagamento, notas fiscais e boletos junto ao setor de setor de contas a pagar. Lançar os pagamentos realizados em planilha de controle dos custos do setor. Projetar redes de computadores, participando ativamente da análise, estudo, seleção e planejamento de software e hardware básico e de apoio (como sistemas operacionais, bancos de dados, teleprocessamento, sistemas de gestão, etc.). Atuar na manutenção destes serviços (preventivas ou não), garantir a segurança de dados, cria políticas de backup e segurança, prevenir contra invasões físicas ou lógicas e mapeia todos esses procedimentos técnicos. Suporte técnico, resolvendo chamados, com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas e fornecendo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Front-end: Angular 5+, Typescript e CSS. Lidar com Backend: Java 7+, Spring (Framework, Cloud, Boot), banco de dados Oracle, MongoDb, controle de versão Git e Bitbucket. Metodologia Ágil. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial conhecimento em Frameworks de testes de front-end (ex: jasmine, karma). Conhecimentos em autenticação/autorização de APIs e web. Já ter trabalhado com websocket e PWA. Containers - Docker, Kubernetes e Openshift.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de sistemas de cartão de crédito, meios de pagamento com a linguagem C / C++. Desenvolvimento e autorização na área de automação comercial TEF (transferência eletrônica de fundos padrão ISO8583). Desejável conhecimento em IST / Switch. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de sistemas de cartão de crédito, meios de pagamento com a linguagem C / C++. Desenvolvimento e autorização na área de automação comercial TEF (transferência eletrônica de fundos padrão ISO8583). Desejável conhecimento em IST / Switch. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri -SP.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa e aplicabilidade do conhecimento, desenvolvimento de frameworks. Conhecimento de linguagens apropriadas para microserviços. Conhecimento de arquitetura e desenvolvimento na nuvem. Conhecimento de desenvolvimento utilizando tecnologias Open Source. Conhecimentos em autenticação e autorização. Conhecimento em Java. Experiência em desenvolvimento utilizando banco de dados relacional e NoSQL, Python (Jython), Groovy, Spring, JMS, Angular, Node.js, Web Services, Sonar, Jenkins, Jmeter, CSS, HTML5, GraphQL, softwares: Postgree, Grafana. Jboss é um diferencial. TypeScript é um diferencial. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… resolver o incidente ou solicitação do serviço. Gerenciar fila de chamadas de acordo com as prioridades. Registrar solução adotada / documentar todas as interações com o cliente. Obter do cliente autorização para o fechamento do chamado. Garantir qualidade no atendimento do usuário. Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade. Procurar das soluções definitivas /efetivas aos clientes. Manter os relatórios e os procedimentos da área estejam sempre disponíveis, formalizados e atualizados quando solicitados pelo gestor. Identificar oportunidades comerciais (buscando entender a necessidade do cliente, indicando produtos e serviços e encaminhando para setor responsável). Prestar apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, criação e manutenção de usuários, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas. Aplicar treinamentos para …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e compreender as exigências e funcionalidades que o sistema e aplicação deverá executar de acordo com os requisitos definidos pelos clientes, usuários e comercial. Analisar os módulos e componentes para o desenvolvimento bem como os seus requisitos, visando encontrar ou apresentar uma arquitetura que satisfaça as necessidades do sistema. Elaborar o escopo do projeto do sistema ou aplicação, definindo os padrões de arquitetura e a construção de diagramas de aplicação, selecionando os elementos estruturais e suas interfaces, mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, tecnologia aplicada, requisitos de qualidade dos serviços, com os quais ele será composto. Desenvolver um modelo de segurança, avaliando a autenticação, autorização, criptografia, logging, exceções, etc. Elaborar modelo de desempenho, considerando os requisitos de qualidade de serviços, o volume de processamento esperado e os objetivos de desempenho exigidos pelo sistema, assim …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional será treinado para fazer implantação e suporte do software em consultórios, clínicas e laboratórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na implantação de sistemas na área da saúde. Experiência nas rotinas de faturamento em clínicas, hospitais e/ou operadoras. Conhecimentos em tabelas CBHPM, CIEFAS, BRASINDICE, SIMPRO, AMB E TUSS. Experiência no envio de arquivos XML no padrão Tiss 3.03, experiência na conectividade com convênios e na digitação de guias de procedimentos e solicitação de autorização para realização de exames dos pacientes em seus respectivos convênios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar abertura das SO`s no sistema Converge, analisando os conteúdos das coletas, desenhos, normas e componentes e solicitar junto aos clientes informações faltantes, enviar todo o conteúdo para o setor de Engenharia de Desenvolvimento; Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes por meio eletrônico ou carta; Verificar pedidos no site do cliente e enviar as cotações; Alimentar os bancos de dados com informações, efetuar levantamentos e elaborar relatórios de vendas; Adequar os procedimentos de cotações, desenvolvimento e de emendas as exigências do Sistema de Gestão Integrada; Atender e fornecer suporte aos clientes e aos gerentes de contas; Inserir preços e efetuar cálculos de reajustes e processar retroativo; Inserir no sistema MySap informações de materiais, clientes e programa de remessa; Efetuar abertura de autorização de desenvolvimento e enviar cópia da documentação para área de Engenharia de Desenvolvimento; Analisar e responder as notas de …

Rótulos: ()

… diariamente a evolução da carteira bancária de cobrança, por meio de acesso eletrônico às contas bancárias, procedendo a atualização do sistema ? módulo de cobrança, para que as informações estejam devidamente atualizadas e disponibilizadas para consulta. Liberar borderôs para banco. Realizar retorno de baixas pelo banco para o sistema da empresa. Envio de boleto bancário para o cliente. Obter aprovação do superior para fins de encaminhamento dos títulos já protestados e com tentativas de solução esgotadas, para empresa especializada em cobrança, por meio de correio eletrônico, que visa tal autorização. Monitora cadastro no sistema (SCI), grava em arquivo eletrônico. Confere o faturamento nos sistemas Protheus e Master, a fim de analisar possíveis divergências. Verifica títulos protestados, faz contato com o cliente para acordo de pagamento. Acompanha recuperação judicial. Demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e conferir todos os pagamentos agendados a fim de certificar que todos estejam pagos corretamente. Analisar e corrigir todos os pagamentos estornados ou devolvidos para que sejam efetivamente pagos. Analisar o saldo da empresa com os correspondentes e garantir que estejam em consonância com as demandas dos clientes. Realizar a gestão preventiva dos pagamentos para que a capacidade de entrega dos correspondentes e o volume de envios estejam em consonância. Realizar contato constante com os demais setores da organização visando o alinhamento dos processos. Autorizar ajustes de preços demandados pelas agências e vendedores mediante autorização. Repassar confirmação de pagamento aos Operadores de caixa quando necessário. Esclarecer as dúvidas que os colaboradores apresentam em relação aos envios. Realizar demais atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… empresa. Controlar materiais utilizados em limpeza, manutenção e conservação nas instalações da Empresa. Elaborar relatórios de serviços executados. Acompanhar fluxo dos documentos de movimentação junto aos almoxarifados. Inspecionar almoxarifados. Analisar sistemas de controle de estoque, métodos de armazenamento, posições mínimas e máximas ideais. Emitir relatórios, mapas, gráficos e correspondências. Acompanhar técnicos quando do recebimento dos materiais no almoxarifado. Operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando autorizado e necessário ao exercício das demais atividades. Dirigir veículos leves, mediante autorização prévia, quando necessário ao exercício das demais atividades. Acompanhar e alimentar sistema de gestão de frota TMS. Acompanhar e alimentar planilhas de gestão de frota (indicadores). Executar outras atividades correlatas à função. Controlar consumo de pneus e alimentar com informações o sistema de gerenciamento de frota. Regime de contratação: CLT