Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por revisar os atendimentos e dar o suporte necessário para a equipe. Realizar contato com os clientes, via e-mail e telefone, relatórios gerenciais e elaboração de e-mails. Elaboração de planilhas, conciliação de dados e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo. Inglês avançado. Experiência na área de Atendimento ao Cliente, Fraude e Prevenção. Experiência em treinamento na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… requisitos de negócio em software existente e/ou em fase de implementação, com condições de normalmente atuar de forma autônoma sem a necessidade de orientação técnica de desenvolvedores, analistas e arquitetos com maior experiência. Atuar na implementação de funcionalidades para atendimento de chamados, requisitos de projetos e/ou demandas pontuais de sustentação das soluções. Solucionar e implementar correções complexas em aplicações. Realizar testes unitários do código desenvolvido. Atuar na elaboração de documentação técnica de todo trabalho de implementação realizado. Entregar com alta qualidade, de forma que a necessidade de reconstruções ou redefinições de seus desenvolvimentos realizados ocorram em um nível de recorrência baixo devido a efetiva experiência de pleno. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou afins. Experiência profissional em área relacionada diretamente. Conhecimentos avançados …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados, analisando e solucionando problemas de software, hardware ou rede. Verificar se as rotinas de Back up dos servidores estão funcionando corretamente. Dar suporte técnico aos usuários de impressoras, identificando e solucionando eventuais problemas. Dar suporte aos usuários no uso do sistema da empresa (ERP), verificando o tipo de problema apresentado e auxiliando o colaborador na execução dos procedimentos corretos, ou acionando o desenvolvedor para solucionar os problemas. Verificar a contagem de páginas impressas pelas impressoras da empresa, para conferir a cobrança feita pelo fornecedor. Fazer manutenção de PCs e notebooks da empresa, configurando e formatando as máquinas, instalação de software. Apoiar, quando solicitado, ao demais integrantes da equipe na resolução de problemas técnicos e reportar a coordenação caso os problemas não sejam resolvidos. Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento, manutenção, e desenvolvimento de sistemas para a área industrial. Fazer análise e documentação de sistemas e processos. Dar suporte nível 3 (avançado) em sistemas através de fila de chamados. Ter participação de projetos de soluções de TI para a área industrial. Ter participação de reuniões de projetos e manutenção de sistemas cujos principais usuários são: operadores, líderes e gerentes de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em linguagem de programação (ASP.NET, VB.NET ou C-Sharp). Conhecimento em desenvolvimento de banco de dados SQL e Oracle. Conhecimento em ITIL (boas práticas de TI). Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Conhecimento em automação industrial (Softwares Rockwell) será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios. Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das diversas áreas da empresa. Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes. Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes. Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho de desenvolvimento e atender necessidades dos usuários dos sistemas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em ambiente de alta performance e missão crítica. Desenhar soluções de arquitetura e integração seguindo melhores práticas da empresa e de mercado. Administrar, implantar e monitorar Sistemas em Cloud. Propor soluções inovadoras para garantir performance, resiliência e escalabilidade das aplicações. Disseminar conhecimento dentro do time. Atender incidentes e solicitações via chamado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com infraestrutura de redes, VPN, Cloud (AWS), sistemas operacional Linux, Tecnologias VMware, ( Hyper-V) Cloud e/ou Microsoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e troubleshooting de servidores da e-Deploy e clientes, sistema Linux e Windows. Configuração de firewall. Administração de Zabbix para monitoramento de servidores e serviços de infra. Atendimento a clientes local e remoto para assuntos envolvendo sistemas operacionais. Interface com desenvolvimento para adequação de servidores e-Deploy. Implantação de soluções Open Source e Microsoft. Apoio aos analistas de monitoramento e administração da ferramenta de chamados. Conhecimentos de nuvem AMAZON é desejável Implantação de projetos desde análises, arquitetura e implantação. Virtualização de servidores (vmware, xenserver, hyper-v). Alimentação de relatórios de chamados. Conhecimentos em ITIL é desejável. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento necessário em Soluções Linux, monitoramento de TI com Zabbix, backup Bacula, Data Protector, virtualização de servidores (VMware, Hyper-V), sistemas operacionais openSUSE, CentOS, Debian e banco de dados MySQL. Conceitos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir toda a área de infraestrutura: telefonia (fixo e móvel), câmeras, impressora. Realizar atendimento aos usuários. Apoiar na implantação e manutenção de versões, configurações e monitoramento. Elaborar relatórios técnicos e operacionais para melhoria dos serviços. Atender os prestadores de serviços relativos a infraestrutura. Configurar Firewall. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento dos chamados de suporte, análise e solução. Analisar os chamados afim de classificar e escalonar / atribuir aos responsáveis. Gerar indicadores de atendimento. Atender aos chamados de clientes provendo soluções e correções. Fazer implantação, acompanhamento e operação assistida, problemas de software / sistemas mantendo-os funcionando corretamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em analisar as requisições dos usuários e solucionar eventuais problemas de software / sistemas mantendo-os funcionando corretamente. Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. A empresa reembolsa KM rodado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle as atividades e eficiência dos atendimentos dos prestadores de serviços. Administração dos serviços corporativos como telefonia, links e especificação de compras de equipamentos de TI. Apuração dos indicadores e acompanhamento das metas. Administração dos serviços de backup e uptime dos servidores. Atendimento do primeiro nível dos clientes Internos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação completo ou cursando (TI geral). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, atender, registrar, atuar e solucionar incidentes, problemas requisições e reclamações abertas pela equipe de nível I. Atuar com atendimento nível II se deslocando direto aos usuários provendo soluções e garantindo o restabelecimento dos serviços. Monitorar e escalar todos os incidentes sem solução e segundo nível para grupos solucionadores de acordo com os níveis de serviço acordados. Conhecer e cumprir o SLA de estabelecimento em contrato, atualizando constantemente os chamados. Obter desenvoltura e familiaridade com os processos e procedimentos de atendimento. Manter a base de conhecimento com informações atualizadas. Conhecimento em inventário de ativos de tecnologia da informação. Manter o inventário de ativos de tecnologia da informação sempre atualizado e disponível quando solicitado. Realizar a manutenção em bancada para incidentes de hardware e software, tais como preparação e formatação de desktops ou notebooks. Escalonar e acompanhar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a implantação das soluções Sankhya por meio da aplicação da metodologia vigente, realizando parametrizações, configurações e treinamentos para usuários, de modo a fornecer para o cliente condições para a utilização mais eficiente e eficaz da solução. Analisar previamente o macro escopo do projeto ou demanda para conhecimento do que necessitará executar no cliente. Auditar os projetos para verificação de não conformidades e necessidades de intervenção. Sugerir e promover melhorias que atendam as necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com implantação de ERP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT