Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico ao cliente interno (funcionários), suporte à fornecedores para uso de portais da empresa. Criação, atendimento e direcionamento de tickets (chamados), criação de procedimentos internos (fluxos, FAQ), suporte a treinamentos, melhorias de processos. Conhecimento na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: : Salário: R$ 3.400,00. Benefícios: VT + Restaurante no local Horário de trabalho: Local de trabalho: Piracicaba - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente, Vendas (ativa e receptiva) Controle de produtos e catálogo do cliente. Coleta de "Briefing". Gestão de Pedidos. Participação em Eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Superior Completo Inglês avançado (leitura e escrita) Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e apoiar as equipes definidas de forma a assegurar o atendimento dos requisitos. Planejar e ajudar na execução de processo de implantação de SAP Business One. Identificar riscos e propor soluções, Desenvolvimento e configuração de componentes SAP para sistemas back Office. Desenvolvimento e manutenção de Add-nos e webservices de integração entre ERPs e SAP B1, Utilização de ferramentas SDK, webservices, Rest APis, PHP, SQL e MySQL. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação e manutenção de sistemas. Conhecimentos em C# (C Sharp) e Net (Dot Net). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com perfil analítico para avaliar situações e descrever uma análise como resultado, Asp.NET, C#, webservices, SQL server, Jason, visual studio, TFS, ferramentas de incidentes. Ficará responsável por atender a fila de chamados do sistema de venda digital, interagir e áreas de negócio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes em campo, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Ser dinâmico, extrovertido, proativo, saber trabalhar em situações de missão crítica e sob pressão complementam o perfil do profissional desejado. Domínio em ambiente Microsoft Windows Server, SonicWALL, SEP, BackupExec, TCP/IP, roteamento, AZURE, Office 365, dentre outros. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial e finais de semana. Fácil acesso ao metrô. A empresa oferece: Day Off + Totalpass. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender em nível dois chamados de produção nos sistemas determinados, executando atividades dentro dos procedimentos existentes ou direcionando os acionamentos aos times responsáveis. Acompanhar ativamente os ambientes existentes e mantê-los de forma estável e operacional. Monitorar os sinais vitais dos componentes de forma proativa para evitar interrupções na disponibilidade dos serviços. Executar planos de manutenção e checklist de ambiente. Participar ativamente no processo de gerência de mudança analisando/identificando riscos nas solicitações de mudança. Acompanhar testes de performance/volume de aplicações. Detectar pro ativamente problemas de performance e configuração nos ambientes. Aplicação de e acompanhamento de deploys. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar fora do horário comercial e em escala noturna, ou via acionamentos durante o fim de semana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração em administração de banco de dados, SQL Server, Alwayson e tunning. Experiência em atendimento remoto e presencial com participação em execuções de projetos. Ensino Superior completo em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e sustentação dos servidores e serviços no ambiente corporativo de alta disponibilidade, datacenter e atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Servidores Linux, Firewall (PFsence), Banco de dados, Redes, PABX, E-mail (Zimbra), DNS, Servidor de Backup (Bacula), Virtualização (Vmware, Proxmox), Storage, DNS, Zabbix. Diferencial: Certificação Linux LPI 2 e 3. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… incêndios, salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente e vazamentos ou derramamentos Ambientais. Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas. Elaborar procedimentos de trabalho para a gestão de EHS, atendendo aos requisitos das Normas ISO 14001 e ISO 45001. Garantir através de inspeções programadas a manutenção e operação dos sistemas de emergência da empresa. Acompanhar os processos de manutenções preventivas, preditivas, corretivas e predial das máquinas, equipamentos e estruturas da empresa, afim de garantir sua adequação aos requisitos de EHS. Gerir os serviços de limpeza e portaria, monitorando, através empresas contratadas para garantir uma prestação adequada destes serviços. Relatar o desempenho do sistema de EHS à administração para análise crítica dos indicadores de performance de EHS. Elaborar e administrar as despesas operacionais do seu …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na solução pontual de problemas gerados pelo sistema, orientando os usuários em relação ao funcionamento e os procedimentos a serem realizados. Identificar problemas de comunicação entre os sistemas e demais integrações existentes, repassar a área responsável pelo sistema os erros detectados ou a necessidade de implementação, participar das apresentações de versões do sistema a fim de conhecer as implementações realizadas e posteriormente prestar suporte ao usuário na utilização. Conferir se as correções implementadas efetivamente corrigiram o problema apontado pelo usuário, analisar e priorizar os chamados de maior criticidade, respeitando o SLA estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Superior em T.I, analise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação e/ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com projetos para Suporte às Equipes de Negócio e Projetos nas regras do sistema e processos de Ongoing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com PL/SQ. Processamentos batch. Domínio no MSOffice. Conhecimento em suporte e/ou análise de incidentes críticos relacionados com atendimentos de Parametrizações ou Extrações. Ensino Superior completo em Analise de Sistema. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… identificar oportunidades, propor soluções de melhorias contínuas de processos para áreas de negócios, condução de projetos, gestão de demandas envolvendo TI, consultoria, governança da área de atendimento e governança de projetos de Lean Six Sigma. Principais atividades: ? Mapear processos, analisar cenários e dados, identificar oportunidades e problemas; ? Ter capacidade crítica para identificar oportunidades, propor e implantar melhorias em processos e sistemas; ? Interagir com áreas de negócio, ser o ponto focal das demandas com TI; ? Atuar de forma consultiva, de modo a buscar soluções de forma estruturada em consenso aos clientes; ? Analisar indicadores e gerar cenários que contribuam e embasem a tomada de decisão. Oferecemos: ? Remuneração ? VR ? VA ? Assistência Médica ? Participação nos Lucros ? Previdência Privada ? Auxílio Creche ? Seguro de Vida ? Bolsas de Estudos Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: ? Superior Completo (Cursos desejáveis: …