Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

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Atividades Profissionais: Análise de resultados operacionais e fornecimento de dados para tomada de decisão; Gerenciamento de movimentação de pedidos e apontamento de não conformidades; Atendimento ao cliente (embarcador); Reporte de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário em Excel. Necessário experiência anterior com atendimento e/ou análise de resultados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento em segundo nível com suporte aos credenciados, realizar registro de chamados telefônico ou e-mail, atender os chamados abertos via ferramenta OTRS, contato telefônico com Farmácias e Clínicas, análise de Ocorrências de atendimento e processo de reposição, atualização cadastral, prestar suporte em geral aos credenciados da Funcional. Sugestão de perfil: Pró-ativo, comprometido, curioso. Que tenha um bom raciocínio lógico, pensamento rápido e boa comunicação. Contato ativo com Farmácias e Clínicas, cadastro e atualização cadastral, base de Farmácias e Clínicas, tratativas em ocorrências de atendimento e Reposição, atendimento e suporte à Rede Credenciada da Funcional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente, Vendas (ativa e receptiva) Controle de produtos e catálogo do cliente. Coleta de "Briefing". Gestão de Pedidos. Participação em Eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Superior Completo Inglês avançado (leitura e escrita) Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar as rotinas de manutenção, implantação e configuração da infraestrutura de telecomunicações, redes, internet, servidores, datacenter on-premisese datacenter cloud. Atender políticas de backup. Prover o suporte aos usuários e desenvolver soluções de tecnologia, mantendo a disponibilidade dos serviços conforme acordado em SLA. Monitorar todos os serviços de TI, através do sistema Zabbix, para que qualquer incidente seja identificado e resolvido rapidamente, mantendo todos os serviços disponíveis. Dimensionar recursos de TI para atender demandas dos clientes internos. Fazer cotações e compras de equipamentos de TI. Controlar contas, para que o prazo de pagamento seja respeitado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ambiente CloudAzureMicrosoft. CloudOracle. Conhecimento avançado em Sistemas Microsoft Windows e Linux. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes internos e externos. Análise de viabilidade e acompanhamento dos projetos junto à clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento ao cliente externo, interagindo com equipes multidisciplinares na gestão de crises, visando solucionar e satisfazer a necessidade do cliente. Experiência de uso, configuração e gerenciamento de Windows Cliente, Windows Server 2008 e 2012 R2, publicação e gerenciamento de IIS e Remote Desktop Services. Vivência na identificação e tratativa de erros de redes TCP/IP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de tarefas diárias que a pessoa irá desempenhar) Administração da plataforma Zabbix (Nivel avançado). Conhecimento intermediário em: Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows). Conhecimento intermediário e redes de dados e troubleshooting Administração de switches, firewalls e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Ter vivência em atendimento remoto Abertura, tratamento e encerramento de chamados relacionados Inglês intermediário - leitura e escrita. Experiência na área. Facilidade de trabalhar em equipe, comunicação e resiliência Informações adicionais: Local: Alphaville. Disponibilidade para atendimento externo em viagens

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Atividades Profissionais: O serviço terá como base para atendimento ao Projeto de Internalização, Criação e Automatização dos Controles Operacionais que proverá suporte de Batimento de Bases e Levantamento de Informações, com experiência em Oracle, SQL e Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Oracle, MS SQLServer, Postgres, MySQL, SQL, Oracle/PLSQL, T-SQL.

Rótulos: ()

… Requisitos: Domínio de conhecimento sobre sistemas de gestão. Orientação a objetos (C++ / Java /.Net). Banco de Dados SQL Server / Oracle. Certificação ITIL V3. Atividades: responsável pelo atendimento de suporte de sistemas corporativos, esclarecendo dúvidas, investigando e atuando no processo de resolução de incidentes em conformidade com os SLAs acordados com as áreas de negócio, visando garantir a disponibilidade dos sistemas e satisfação dos usuários para todas as unidades de negócio da empresa na América Latina. Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades. Assegurar o cumprimento de SLAs. Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de causa / raiz de incidentes e resolução de problemas. Follow-up e escalonamento com 3º nível de suporte para garantir o cumprimento de SLAs. Solicitar RFC (Request for Change) para correções de incidentes e problemas junto à área de infraestrutura. Abrir solicitações de melhorias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Suporte middleware à ambientes não produtivos. Realizar troubleshooting de incidentes na camada de Middleware, aplicação de melhorias, aplicação de demandas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na sustentação de produtos Oracle na camada de Middleware. Conhecimento em Oracle Weblogic Server. Conhecimento em banco de dados Oracle. Conhecimento no sistema Operacional Unix. Noções de SOA. Noções de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para plantões em finais de semana alternados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com as tecnologias Java, .NET, mobile Xamarin, banco de dados Oracle. Metodologia de desenvolvimento de software. Levantamento de requisitos, desejável conversação avançada em inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ocasionais. Vaga extensiva também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… envolvidas no trabalho. Trabalhar junto a outras áreas de tecnologia da empresa (Geo marketing e Inteligência Artificial). Experiência em projetos, contratos e orçamentos. Experiência em levantamento de requisitos e atendimento a clientes. Autodesenvolvimento e desenvolvimento do time e de sucessores. Experiência em data visualizations e storytelling com dados. Competências de comunicação e persuasão. Experiência em desenvolvimento de aplicações QlikView, Tableau ou QlikSense. Conhecimento em processos de ETL (preferencialmente com Pentaho). Experiência em manipulação de Banco de Dados (MySQL, SQL Server, Oracle, Postgresql) e Modelagem de dados. Manipulação de dados através de Query SQL. Desejável: Planilha eletrônica (Excel). Conhecimento em alguma linguagem de programação (Visual Basic, VB, C, Python, Java). Conhecimento do mercado de indústrias e varejo. Ter autogerenciamento, proatividade, etc. Manipulação de dados. (Spark, Python, SQL, DataBricks). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos chamados não solucionáveis pela equipe N1 e apoiar nível superior em seus atendimentos. Responsabilidades: Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes. Semi - residência, cobertura de faltas, férias. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando/completo nas áreas de TI. Inglês básico a intermediário (Técnico). …