Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipe de atendimento ao expositor, prestador de serviços, montadoras e visitantes - pré, durante e pós evento. Atendimentos em múltiplos canais: e-mail, telefone, WA e presencial. Análise de indicadores e utilização de informações para otimização da qualidade na prestação de serviços. Elaboração de relatórios. Desenvolvimento e atualização de procedimentos para atendimento. Implantação de padrão de atendimento (Elaboração de Manual de Atendimento ao Expositor). Acompanhamento de montagem, realização e desmontagem, desde a pós venda até a realização do evento no pavilhão (CAEX e CAM). Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática: Excel e pacote Office. Iniciativa. Excelente comunicação verbal e escrita. Experiência nas rotinas operacionais e administrativas. Informações adicionais: Trabalho realizado em feiras (Exemplo: Expo Center Norte), algumas vezes por ano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimentos de HW e SW de 1º e 2º nível. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos , certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Suporte a soluções Linux. Administração e Suporte a soluções de Monitoramento (Nagios, Zabbix, etc). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Técnico: Roteamento Dinâmico (OSPF e BGP). Amplo conhecimento no trabalho com VLANs. Conhecimento consolidado relacionado a boas práticas de redes, infraestrutura e segurança MSTP, LACP, Redes WiFi, SD-WAN, VPN IPSec e SSL. Active Directory, DHCP, DNS, CA Server, Federation Services, Cluster, PowerShell e Soft Skills. Te vontade de aprender, manter a calma sob pressão, raciocínio lógico, praticidade, compromisso, assiduidade e trabalho em equipe. Diferenciais: ITIL, certificações, Bash Script, erl, Python, PHP, C, R, MySQL, PostgreSQL e Elasticsearch. Informações adicionais: Conhecimento intermediário de inglês para leitura técnica e cursos de certificação. Disponibilidade para eventuais viagens (atendimentos, projetos, treinamentos e eventos). Benefícios indiretos: treinamentos, certificações e planos de desenvolvimento individual.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Tem como objetivo atender clientes internos e problemas ou requisições de TI da parte de usuários finais no segundo nível. Realizar a administração básica da rede. Realizar a troca da fita de backup. Manter contato com a equipe de TI nos EUA no acompanhamento de problemas e requisições de usuários finais e da rede. Backup do Analista de Suporte Júnior e/ou Sênior em sua ausência. Criação e remanejamento de emails. Analisar a performance dos servidores de rede e proxy. Atualizar usuários no servidor de rede. Manter operacional as linhas de comunicação entre escritório / fábrica. Manter operacional a Internet e a Intranet. Manter operacional os equipamentos de hardware. Efetuar as rotinas de backup. Contribuir para o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade cumprindo os objetivos e metas globais e setoriais. Contribui para o processo de prevenção à poluição, impactos ambientais bem como, o cumprimento dos requisitos legais e outros …

Rótulos: ()

… e questionário de implantação através de levantamento de dados para realização do Kick off no cliente. Realizar pré-operação através de testes operacionais. Realizar o levantamento sobre o ambiente do cliente através de visita técnica. Realizar uma relação pós venda através de visitas técnicas. Suportar os clientes internos com demonstração de produtos. Realizar implantações de produtos/soluções com grau de complexidade intermediário, in loco para atender a demanda do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletroeletrônica, Análise de Sistema e Administração de Redes. Conhecimentos indispensáveis: Informática. Conhecimento implantação de sistemas / redes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens em curto e longo período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver soluções personalizadas e elaborar especificações técnicas, a fim de atender aos requisitos determinados pelos clientes. Elaborar manuais e especificações técnicas de projetos finalizados, conforme definido na metodologia. Executar testes de funcionalidade fornecidos nas soluções. Participe do planejamento e execução do Project Cutover (entrada em operação). Relatar periodicamente o status do desenvolvimento de suas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no domínio técnico Multiplataforma. Experiência em desenvolvimento .NET C # ou VB.net. Experiência em desenvolvimento na plataforma de RPA UiPath. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de talentos, para integrar nosso time de marketing, como analista de SEO! Atividades relacionadas à vaga: Gestão de projetos e SEO. Desenvolvimento de estratégias de conteúdo para ampliar a visibilidade na busca orgânica. Apoiar na produção conteúdo otimizado para SEO, com foco em geração de tráfego e leads. Frente de SEO: análise de Keywords, demanda, métricas de saúde do site que impactem em SEO (site speed, bounce, tempo de navegação, linkbuilding, domain score, etc). Interface com o cliente. Escrever e apresentar relatórios semanalmente internamente e para o cliente quando necessário. Informações adicionais: Local: Home Office. Modelo de contratação: PJ, porém estamos procurando profissionais para integrar o time e não agência para nos atender.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas. Manutenção corretiva em hardware e software. Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos, reportando correções necessárias. Configuração de recursos de hardware e software. Conhecimentos intermediários em Redes. Conhecimento em Office 365. Noções de ferramenta de backup. Suporte a impressoras. Experiência em ambientes Windows. Conhecimento em protocolo de rede. Atendimento para usuários. Experiências e/ou Qualificações: Formação em TI. Inglês intermediário. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com análise da Infraestrutura Será responsável em passar feedback para a gerência. Atendimento usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com servidores, Backup, Firewall e Rede. Conhecimento em Windows Servidores. Conhecimento em Linux. Conhecimento em VMware. Conhecimento em Hyper-v. Conhecimento em Backup (Veem, Symantec). Conhecimento em G-suite. Conhecimento em Windows 10. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, construir, testar e dar manutenção em sites, aplicações de internet, sistemas web e diversos tipos de aplicações que rodam em plataforma web. Atendimento a clientes internos e externos tanto na fase de elaboração de projetos para levantamento de requisitos como no suporte e melhorias em projetos já desenvolvidos. Elaboração de documentação técnica. Desenvolvimento de integrações via API, banco a banco, troca de dados eletrônica e via ferramentas intermediárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos indispensáveis em sistemas operacionais: Linux, Windows, banco de dados MS-SQL Server, MySQL, PostgreSQL e Access básico. Habilidades com linguagens de programação: C, C++ .NET, Java e frameworks relacionados, JavaScript, Delphi, Visual Basic, PHP, HTML e ASP básico. Experiência com ferramentas para controle de versão (Git). Serão diferenciais conhecimentos em Shell Script Linux, Centos / Ubuntu e PEAR, Apache, infraestrutura e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo apoio técnico e funcional de sistemas de Business Intelligence, atuando como facilitador das áreas de negócios na utilização das novas tecnologias agilizando o desenvolvimento de novas visões e relatórios para a tomada de decisão. Atendimento de projetos complexos, demandas simplificadas e sustentação direcionado ao time de BI pelas áreas da empresa. Definição e manutenção de arquitetura de EDW e todos os processos de ingestão de dados em suas melhores práticas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Graduação em Tecnologia da Informação. Conhecimentos específicos em modelagem e arquitetura de BI em DW, Microsoft BI Tools (SSIS, SSAS, SSRS, SSAS e Tabular) PowerBI e DAX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver em ADVPL soluções especificas de clientes, codificar e testar sistemas. Executar a manutenção dos fontes, efetuando eventuais correções necessárias visando atender as necessidades dos usuários. Desenvolver levantamento, depuração e testes de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em desenvolvimento em ADVPL. Experiência em desenvolvimento de instruções SQL. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica