Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Setor: Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). Atendimento ao público interno e externo, de forma cordial e educada visando excelência e qualidade na prestação dos serviços. Atendimento e análise de documentação de Bolsas e Financiamentos, nas modalidades disponíveis. Atendimentos a candidatos das diversas formas de ingresso (Vestibular Agendado, Isenção Processo Seletivo, Bolsas ou Financiamentos, Transferências e, Reaberturas) nas modalidades (Graduação, Educação Continuada Online/Presencial e Semi Presencial). Processos acadêmicos internos, documentos de matrícula, históricos escolares, atestados de matrícula, conteúdos programáticos, dispensa de disciplinas, certificados de conclusão de cursos e diplomas, mudanças de turnos/cursos/câmpus, reaberturas, trancamentos, cancelamentos, e, demais declarações ou documentos inerentes a atividade. Controlar e solicitar materiais de estoque e consumo, através do sistema interno para suprir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Setor: Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). Atendimento ao público interno e externo, de forma cordial e educada visando excelência e qualidade na prestação dos serviços. Atendimento e análise de documentação de Bolsas e Financiamentos, nas modalidades disponíveis. Atendimentos a candidatos das diversas formas de ingresso (Vestibular Agendado, Isenção Processo Seletivo, Bolsas ou Financiamentos, Transferências e, Reaberturas) nas modalidades (Graduação, Educação Continuada Online/Presencial e Semi Presencial). Processos acadêmicos internos, documentos de matrícula, históricos escolares, atestados de matrícula, conteúdos programáticos, dispensa de disciplinas, certificados de conclusão de cursos e diplomas, mudanças de turnos/cursos/câmpus, reaberturas, trancamentos, cancelamentos, e, demais declarações ou documentos inerentes a atividade. Controlar e solicitar materiais de estoque e consumo, através do sistema interno para suprir …

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… do negócio. Garantir a padronização e atualização dos processos internos, via Synapse, contribuindo para a satisfação dos clientes internos e externos. Conhecer e zelar pela aderência da área de negócio com base na estratégia da CIA. Promover a importância da satisfação do cliente para a sustentabilidade do negócio. Realizar avaliações e analises dos atendimentos realizados pela operação(atendimentos via voz, chat e e-mail), analisando e diagnosticando os motivos de todos os casos de ouvidoria e processos tratados por consequência de atendimentos realizados. (Emergencial, Noshow, Backlog, etc). Atuar junto às áreas (gestores e atendentes) para ajustes e melhorias de processos visando maior satisfação do cliente e eficiência da área. Criar report periódicos para Coordenação/Gerência/Diretoria, com os diagnósticos, analises realizadas e sugestões de melhorias no processo/qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Excel Avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial). Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato. Oferecemos salario + benefícios. Salário: de R$1.000,00 a R$1.300,00 /mês. Local de trabalho: Jd São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento às demandas do cliente com agilidade, qualidade e profundidade. Atuar em alta performance e contribuir com o desenvolvimento da equipe. Deter profundo knowledge of service and the vazios internal de atendimento (TGIndex). Realizar a capacitação dos clientes e as equipes internas de mercado. Garantir a satisfação dos clientes com monitoramento constante e ações proativas. Apoiar as classes de Client Management e Business Insights and Development com conhecimento especializado (TGIndex). Atuar matricialmente com outras equipes de mercado. Fazer uma interlocução com ferramentas internas para resolver problemas de dados, usar softwares e fazer entregas de informações. Gerar, analisar e otimizar os KPIs da demanda de atendimento ao cliente. Efetuar análise de dados para a avaliação das tendências principais (TGIndex) e compartilhar relatórios periódicos. Identificar e encaminhar internamente para uma área responsável por necessidades não …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoalmente e ao telefone, arquivo de documentos, tramitação de documentos e demais atividades que são pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos no Pacote Office. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificação eficaz dos problemas do negócio e levantamento de requisitos. Avaliação de soluções propostas e definição de escopo. Define o aplicativo a ser utilizado para análise do negócio. Construção de especificação funcional. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL, COBIT, documentação Funcional e Gerenciamento de Projetos. Desejável experiência em Sistemas de saúde pública e privada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… procedimentos de segurança de rede. * Efetue o diagnóstico das requisições realizadas, através das funcionalidade atuais do sistema e das necessidades do usuário, indicando a viabilidade da implantação. * Mantenha integração com fornecedores (fábrica de software), com objetivo de solicitar melhorias nos sistemas com desenvolvimento terceirizado. * Atue em atividades de desenvolvimento e homologação das requisições solicitadas pelo cliente, através de adaptações no sistema, a fim de atender ao cliente. * Realize testes de aplicação e validação de escopo/requisito de sistema, de acordo com a necessidade do usuário. * Atenda os usuários e gestores, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes ao sistema e a garantia do funcionamento dos mesmos. * Realize o desenvolvimento e manutenção de relatórios e serviços para integração com sistemas ou usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em SMART. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas dos postos de antedimento de todo o Brasil, remotamente utilizando o software Team Viewer. Controlar as filas de chamados e planilhas de controle. Atender solicitações e prestar suporte aos colabores internos e na parte de controles do departamento de TI. Elaboração de uma base de conhecimento e conhecimento em telefonia IP será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao usuários remotos, níveis 1 e 2. Bons conhecimentos de Windows, rede e antivírus. Conhecimentos avançados no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a contínua evolução dos sistemas com a proposição de melhorias para a otimização das atividades e resolução de problemas recorrentes. Apoiar o suporte de operações na orientação do uso de software e/ou parametrizações, participar no levantamento de requisitos funcionais de sistemas e na proposição de soluções tecnológicas, a fim de atender as necessidades. Realizar interface com prestadores de serviços para correção de sistemas, acompanhar o recebimento e testar suas funcionalidades, a fim de garantir a plena funcionalidade dos sistemas. Prover apoio aos setores da unidade hospitalar, por meio do planejamento e acompanhamento de homologação de novas versões dos sistemas junto aos usuários, de forma a garantir a eficácia das homologações de versão. Ensino Superior Cursando ou Completo em T.I ou áreas afins. Experiência na função. Desejável conhecimento do sistema Tasy. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Troubleshooting e análise dos alertas de monitoramento dos ativos. Realizar atendimento de suporte aos tickets abertos pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em redes. Desejável experiência com monitoramento de ativos.