Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Central de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As responsabilidades dessa vaga são: Atendimento ativo e receptivo, esclarecimento de dúvidas e oferta de serviços. Nós da BizPRO, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes. Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários. Temos vagas disponíveis para Analista de atendimento - Central de Relacionamento com o Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Você preenche os requisitos abaixo? Experiência de 6 meses com ativo ou receptivo de vendas. Experiência de 6 meses com SAC. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ajuda de custo nas despesas do plano médico + Convênio de desconto com universidades + PLR anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Curadoria dos novos modelos de relacionamento com cliente (chatboots e chat), consultoria de novas tendências em atendimento ao cliente. Realizar análises de comportamento (expectativa versus realidade). Participar dos comitês e reuniões operacionais e de estratégias. Identificar e analisar oportunidades de melhoria e processos. Focado em entender necessidades dos clientes internos e dar suporte a eles. Elaborar e apresentar estratégicas sobre o mapeamento de processos e atividades executadas pela área. Criar, planejar e implementar continuamente os processos para o atendimento ao cliente final. Análises quantitativas e qualitativas, monitoria de atendimento e processos com foco em qualidade, interface com áreas técnicas para garantir o funcionamento dos sistemas de atendimento, realizar a análise e testes para identificação de problemas na central de atendimento, acompanhamento de chamados de sustentação, acompanhamento de chamados de melhoria …

Rótulos: ()

… 80% da operação Big Brasil. O Big Inc. irá manter uma participação de 20% no negócio. Buscamos sempre aprimorar nosso modelo de negócio, acelerar o desenvolvimento e otimizar a experiência do cliente. Somos uma empresa que acredita nas pessoas e promove a diversidade. Por isso, incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual. Faça parte dessa história de Sucesso, cadastre seu currículo. Vaga: Analista de Estoque - Goiânia/GO.Responsável pelo atendimento ao cliente, realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja, auxiliar na conferencia de produtos e organização do deposito.Atividades: Limpeza e organização do local de trabalho;Atendimento ao cliente;Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras;Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja;Controle do fluxo e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar as solicitações originárias da Central de Atendimento, áreas internas e clientes contratantes, visando atender aos níveis de serviço acordados, produtividade e qualidade. Manter relacionamento com o cliente contratante para esclarecimentos sobre os processos em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter atuado com back Office ou áreas administrativas e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Superior será considerado diferencial. Excel nível intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em horário comercial e para início imediato.

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… dos diversos stakeholders para utilizar adequadamente os recursos disponíveis. Identificação de oportunidades para potencializar o sucesso do parceiros. Trabalhar com o time interno de Sucesso do Cliente, garantindo que o parceiro seja bem atendido, receba conteúdos de altíssima qualidade bem como feedback dos clientes gerados por eles. Atuar como ponto central de comunicação com o parceiros. Procuramos por alguém que tenha: Ensino Superior em curso ou completo em Agronomia, Engenharia Agronômica, Administração, Engenharias e áreas afins. Experiência com: Gestão de contas e relacionamento com clientes / parceiros. Disponibilidade para viagens, quando necessário. Você precisa: Ter um desejo constante de fazer e alcançar coisas brilhantes. Formação em administração, engenharia ou áreas correlatas. Ser curioso, amar aprender e desenvolver-se todos os dias. Compreender que integridade e ética são valores muito importantes para você. Ter espírito empreendedor. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico de nível I, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento. Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamento estabelecidos pelo processo de atendimento. Prover soluções adequadas para os atendimentos de nível I. Executar ativação e desativação do portfólio de serviços de nível I. Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado. Realizar abertura de chamados descrevendo o problema / incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada. Monitorar e prover soluções para os alertas e incidentes apontados na ferramenta de monitoramento, conforme o nível de escalonamento. Receber o relatório de backup, analisar diariamente, abrir chamado e resolver as falhas, conforme o nível de escalonamento. Executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes da empresa. Atualizar o cliente em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro- Oeste. Atividades: Recepcionar as demandas das lojas através dos meios de comunicações: correio eletrônico e telefone. Atender às demandas diárias para desbloqueio de clientes, de acordo com as regras de negócio da empresa. Recepcionar e direcionar para os analistas as demandas dos Clientes internos (lojas). Realizar o cadastramento dos fornecedores através do sistema de chamados, respeitando os prazos estabelecidos pela empresa (SLA). Solicitar e recepcionar documentos dos clientes, necessários para o andamento das avaliações de risco. Conferir os dados cadastrais dos clientes e realizar as alterações necessárias, visando manter o sistema de crédito devidamente atualizado. Registrar informações de atendimento junto ao cadastro dos Clientes no sistema interno. Armazenar documentos cadastrais dos clientes, a fim de facilitar as consultas futuras. Colher informações dos clientes junto ao mercado, …