Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente Sênior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem, boa comunicação, oral e escrita, gosta de atendimento e suporte ao cliente, busca um ambiente agradável e flexível e está a fim de agregar valor a uma marca em forte processo de crescimento, junte-se a nós! Buscamos um profissional sênior para área de Serviço ao Assinante, para cuidar das rotinas relacionadas ao atendimento dos nossos clientes externos, propiciando, qualidade, agilidade e cordialidade Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação (capacidade para se comunicar e ouvir de maneira clara e efetiva com os clientes externos, excelente habilidade para documentar informação, boa compreensão dos problemas presentados pelos clientes, empatia com interlocutor, habilidades de composição - capacidade para elaborar respostas de maneira correta e concisa, excelente domínio do português escrito e falado, requisito obrigatório). Habilidades e vontade de resolução de problemas (Solução efetiva de problemas, habilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente com foco em orçamentos de logística, acompanhamento de reuniões com clientes e reuniões internas para verificação de necessidades da operação, realização de faturamentos; dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em marketing, administração ou afins, experiência com atendimento ao cliente, Excel intermediário, conhecimentos com orçamentos de serviços logísticos será um diferencial. Informações adicionais: Faixa de R$2.000,00 á 2.300,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um analista de atendimento a clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Conhecimentos em redes sociais: Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram. Boa qualidade de escrita. Análise comparativo de dados. Graduação concluída ou cursando nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou Administração de Empresas. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Assistência ao Cliente, responsável pelo planejamento e monitoramento das informações, incluindo criação de Reports de resultados, visando uma gestão eficaz dos indicadores da Assistência a Clientes. Desenvolver e aprimorar os relatórios de controles para tomadas de decisão. Criar dashboards com visão 360 da base dos indicadores principais, suportar a criação e monitoramento de metas, implantar novos reports de resultado integrados a estrategia de MIS (Management Information System) e Núcleo de Planejamento do ASCLI, ptopor e monitorar os KPI?s de atendimento ao cliente (TMA, ABS, TO, Volumetria, Produtividade por HC, Ocorrências de pane). Planejar e organizar as analises: semanal, mensal, trimestral e anual, participar da estrategia para aumentar a performance, com base no cenário de chamadas e ocorrências. Acompanhar o financeiro da área (custos fixos e variáveis) e buscar oportunidades para ganhos em eficiência. (qualitativo e quantitativo)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber solicitações de carregamento. Lançamento de ordens no sistema. Acompanhar performance de entrega junto ao cliente. Envio de ordens de coleta de mercadorias. Emissão de documentos para faturamento. Acompanhar operações de logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas, próximo a região da Santos Dumont. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela execução de cotações, devolução de autorizações e outras atividades relacionadas ao gerenciamento de pedidos. Interface com as áreas de vendas, marketing, serviços de engenharia e operações para atendimento dos requisitos contratuais de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Espanhol avançado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… tecnicamente necessidades de desenvolvimento ou manutenções evolutivas/corretivas em software, propondo soluções e utilizando padrões de projeto. Realizar reuniões de trabalho com o cliente, para apresentação do andamento do projeto / atividades. Dar suporte ao cliente, garantindo a manutenção do projeto e o uso integral do escopo contratado. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Experiência em levantamento de requisitos, mapeamento de processos, modelagem BPMN e elaboração de casos de uso. Vivência em mapeamento de processos em diversas áreas do cliente. Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Requisitos desejáveis: Conhecimento em Power BI. Cursos voltados para áreas como: Administração do tempo, Atendimento ao cliente, Controle de qualidade, Gestão de processos e Gestão de projetos. Vivência em Telecom. Atuação em Projetos com metodologia ágil. Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, suporte as agências e operadoras, abertura de processos de SAC e suporte a equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Turismo, Administração de Empresas ou Gestão de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, tratar e organizar as informações constantes no banco de dados; Solicitar a emissão de NF, CTE e Protocolo validados; Gerar o relatório de Rastreamento de Entregas; Atender cliente/fornecedores; Gerar relatórios estatísticos com a performance do cliente; Analisar o relatório de fechamento de faturamento por cliente; Realizar reuniões internas junto comercial/clientes para alinhamento; Atuar junto as demais áreas na tratativas das ocorrências. Atuar junto as demais áreas para atendimento do SLA. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área logística de atendimento a cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de HE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e avançando? É de suma importância para você, que o ambiente de trabalho promova maneiras abertas de colaboração? Se você acredita que os valores da empresa estejam centrados na satisfação do cliente e que seus processos reflitam maneiras ágeis de fomentar uma rápida resposta as crescentes demandas do mercado, então você é o candidato certo para a Agility. Principais atividades desenvolvidas e desafios do dia a dia: Suporte consultivo ao cliente, troubleshooting N3, monitoração do ambiente, assessment do ambiente, estudo de versão e vulnerabilidade, projetos, contato com cliente,orquestração das demandas e chamados da fila de atendimento. Quais conhecimentos são imprescindíveis para vaga: Conhecimentos em tecnologia de CyberArk/ conhecimentos de Linux (básico) / Conhecimento de Windows e Active Directory/ atuação em troubleshooting de ambiente de missão crítica. Quais conhecimentos são desejáveis para a vaga: Experiência em gestão,implementação e …