Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar todas as interações negativas dos clientes em um só setor, permitindo organizar e mapear tudo o que deve ser trabalhado dentro da empresa para melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP no módulo SD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que o cliente tenha uma experiência com o Grupo Arkema; Resolver problemas e encantar clientes; Realizar a gestão dos clientes; Dar suporte técnico, comercial para um melhor assessoramento à Gerência; Manter o sistema atualizado, para geração de relatórios com informações precisas; Ajudar na comunicação entre as áreas de vendas e produção. Experiências e/ou Qualificações: Possuir uma comunicação ativa e não agressiva; Experiência com atendimento ao cliente e sistemas de gestão de clientes; Conhecimentos em informática, habilidade para negociação, agilidade, dinamismo e organização. Experiência com vendas será um diferencial; Experiência no setor químico será um diferencial. Informações adicionais: Trata-se de uma vaga inicialmente temporária (com contrato de 3 meses, podendo ser renovado por mais 3), porém, com grandes perspectivas de efetivação e futuramente de crescimento dentro do departamento de Atendimento ao Cliente. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos principais canais de comunicação: Chat, telefone, presencial, e-mail, redes sociais, WhatsApp e Reclame Aqui. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Será um diferencial ter atuado com e-commerce. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar Incidentes de produção e homologação; Identificar existência de problemas em produção e encaminhar para equipe de Desenvolvimento; Disponibilizar solução de contorno quando aplicável; Validar/Monitorar o Ambiente de produção após intervenções; Apoiar o Cliente no esclarecimentos de dúvidas pertinentes ao sistema. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa ou cursando em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins; Dominio em S.O. Linux e Shell Script e Banco de Dados Oracle/SQL; Inglês Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Berrini ? Chucri Zaidan. Empresa oferece: Vale- Refeição e Alimentação. Pode unificar tudo em um cartão! Além dos benefícios de alimentação e refeição, cedemos espaço para almoço com copa; Vale- transporte; Assistência médica :Porto Seguro Plano Ouro Mais para você e seus dependentes sem desconto de mensalidade e com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de contas a receber com análise e apresentação da carteira de cobrança à gerência. Atendimento aos clientes. Cálculos de atrasos / protestos. Negociações de confissão de dívida e cheques com clientes, visando um acordo mutuamente satisfatório. Análise de crédito de clientes através da Serasa e ferramentas internas conforme política interna, identificando e monitorando eventuais riscos, bem como o controle e desbloqueio de clientes. Suporte ao setor comercial. Automação de rotinas e processos de análise de crédito. Relatórios para fechamento mensal relacionado a contas a receber. Emissão de cartas de anuências e carta de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Pós-graduação será um diferencial). Conhecimento intermediário a avançado em informática. Conhecimento intermediário em matemática financeira. Domínio em rotinas financeiras. Vivência no setor de cobrança e experiência com análise de crédito. Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de não-conformidades de auditorias internas: neste caso, trata-se de compreender quais ações devem ser tomadas para atender à não-conformidade, planejando-as dentro do serviço, gerenciando sua implementação e relatando o progresso. Seu objetivo sempre será o cumprimento das datas definidas pela auditoria do Cliente. Gerenciamento de auditorias de serviço pelo Cliente: caso o cliente deseje auditar o serviço, apoiará a auditoria, antes das datas da auditoria, compilando as evidências definidas e durante o processo. Uma vez concluída a auditoria, ela leva em consideração as ações de melhoria, os planos e o acompanhamento, relatando o status ao auditor ou a quem ele designar. Vigilância dos ambientes PCI e reporte; com base em todos os requisitos que devem atender, a torre de Compliance planeja as tarefas a serem executadas e gerencia, juntamente com as torres de operação, seus conformidade. Gerenciar riscos e estabelecer planos de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscará conhecer muito bem cada cliente, a fim de compreender exatamente qual o desejo e a experiência que ele espera obter com a plataforma. Realizará o onbording com novos clientes para a sanar as possíveis dúvidas de utilização da plataforma e fazer o acompanhamento de sua jornada. Irá monitorar através de indicadores o índice de sucesso dos clientes, buscando coletar e analisar o grau de satisfação de cada um e consequentemente abordá-lo de forma pró ativa. Garantirá que o cliente tenha a melhor experiência possível com a plataforma, resultados cada vez melhores. Receberá as solicitações dos clientes e auxiliará em suas dúvidas e conflitos, caso necessite de intervenções técnicas, deverá encaminhar a solicitação a área de Service Desk e seguir os processos já definidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência ativa em relacionamento com cliente. Organização e planejamento, busca a compreensão real da solicitação e ter senso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido. Monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira. Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Ensino Superior completo Experiência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar criticamente SGQ na sua área de atuação, elaborar e revisar procedimentos na sua área de atuação. Controlar documentos do SGQ dispostos na sua área de atuação, convocar reuniões de análise de causa de não conformidade, auditar implementação de ações corretivas e preventivas. Emitir SAC's internas para as não conformidades identificadas nos clientes. Avaliar e homologar fornecedores, analisar e aprovar PPAP de fornecedores. Realizar inspeção de recebimento, emitir RNC para fornecedores e providenciar retirada de matéria prima não conforme. Convocar e realizar reuniões de análise crítica de não conformidades com fornecedores, dispor sobre as não conformidades de matéria prima, emitir SAC's para fornecedores, emitir relatórios de visitas a fornecedores. Auditoria de processo conforme ISO/ TS 16949, auditoria de produto ISO/ TS 16949, treinar funcionários em autocontrole, auditar autocontrole, aplicar TLT. Zelar pela Limpeza do local, condições de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes conforme definido nos procedimentos de ServiceDesk, nos níveis 1 e 2. Registrar atendimento, analisar situação do cliente e o escalonamento na fila de relacionamento. Assumir e efetuar atendimento N1, registrar, fornecer a solução N1 e verificar a eficácia N1. Receber, analisar atendimento, solicitar mais informações se necessário, efetuar atendimento N2, Registrar e/ou fornecer solução N2, verificar eficácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído nas áreas de Administração, Economia, Contábil, Engenharia de Produção ou áreas afins. Conhecimento da área de negócio gestão de pessoas, pacote Office, atendimento ao cliente, legislação trabalhista, rotinas de departamento pessoal. Conhecimento no sistemas gestão de pessoas (Módulos Rubi, Ronda Ponto, BS, cargos e salário, R&S, SM) da Sênior Sistemas. Capacidade de execução, capacidade de desenvolvimento, trabalho em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de cronogramas para acompanhamento dos processos. Implantação e acompanhamento de projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente. Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados. Acompanhar projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em gestão de cronogramas. Experiência em projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente. Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados. Desejável conhecimento de projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente. Experiência com ferramentas da qualidade - (5W2H, 5 porquês, PDCA). Conhecimento Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word). Conhecimentos desejáveis: Segmento automotivo, inclusive concessionárias. Ferramentas Google (Gmail, Drive, Google Planilhas e etc). Informações adicionais: Empresa de grande porte. Disponibilidade para …