Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atender o cliente (interno e externo) cordialmente, prestando suporte às suas dúvidas e requisições - Atender o cliente (interno e externo) por e-mail, telefone, chat, whatsapp e outros canais possíveis - Executar tarefas solicitadas pelo cliente - Atender aos chamados no SLA contratado pelo cliente - Identificar e entender as necessidades do cliente com foco na resolução - Acompanhar e disponibilizar informações sobre o atendimento ao cliente para apoiar decisões de pré-venda e pós-venda da Affero Lab - Classificar, monitorar e registrar as informações do atendimento ao cliente na ferramenta de gerenciamento de chamados - Direcionar corretamente os chamados de acordo com a complexidade de resolução - Atualizar base de dados do cliente no sistema - Participar de reuniões de alinhamento das atividades do cliente - Prestar suporte às atividades da equipe de atendimento - Elaborar material (tutorial) de utilização de sistemas - Extrair relatórios …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir e acompanhar, via sistema, todos os pedidos dos clientes de baixa e média complexidade, verificando o estoque dos produtos solicitados, a situação do carregamento dos pedidos e a efetivação do faturamento. Analisar a disponibilidade de estoque e realizar as reversões de produtos indisponíveis, avaliando a especificação técnica e oferecendo produtos similares que possam atender a necessidade do cliente bem como melhorar os indicadores de performance. Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do departamento durante a execução das atividades. Participar de reuniões / projetos de média complexidade sobre assuntos relacionados a Serviços ao Cliente. Analisar e acompanhar os relatórios de: vendas, acompanhamento de pedidos, análise de BO (pedidos não atendidos - produtos indisponíveis). Prestar suporte aos clientes após a realização da venda, intermediando as demandas junto às demais áreas da Bridgestone, de modo a solucionar os problemas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e monitoramento das informações, incluindo criação de reports de resultados, visando uma gestão eficaz dos indicadores da Assistência a Clientes. Desenvolver e aprimorar os relatórios de controles para tomadas de decisão. Criar dashboards com visão 360 da base dos indicadores principais. Suportar a criação e monitoramento de metas. Implantar novos reports de resultado integrados à estratégia de MIS (Management Information System) e Núcleo de Planejamento do ASCLI. Propor e monitorar os KPI´s de atendimento ao cliente (TMA, ABS, TO, Volumetria, Produtividade por HC, Ocorrências de pane). Planejar e organizar as análises: semanal, mensal, trimestral e anual. Participar da estratégia para aumentar a performance, com base no cenário de chamadas e ocorrências (qualitativo e quantitativo). Acompanhar o financeiro da área (custos fixos e variáveis) e buscar oportunidades para ganhos em eficiência. Estruturar ações de melhoria em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em fazer contato com as empresas, agendar treinamentos aos clientes, atuar fortemente na retenção e entender as saídas dos clientes (perfil pós-vendas), a área atende em torno de 1000 empresas, e essa pessoa vai ter o foco nas principais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas e áreas correlatas. Conhecimentos em Excel nível intermediário. conhecimento em PowerPoint nível básico. Ter controle emocional, ser empático e comunicativo, ter iniciativa e bom relacionamento interpessoal. E o mais importante: buscamos gente apaixonada pela chance de ver o seu trabalho transformando a história de outras pessoas. Aqui, trabalhamos para mudar vidas! Informações adicionais: Com tecnologia de ponta, a Catho, empresa com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta a inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao cliente inserindo e acompanhando seus pedidos via sistema. Contribuir com o processo de agilidade do faturamento, através de estreito contato com as demais áreas envolvidas no processo de vendas. Identificar melhorias nos processos de vendas e pósvendas, visando otimizar recursos e satisfação dos clientes. Analisar criticamente os principais indicadores do departamento a fim de resolver os pedidos pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na interface entre o cliente, equipe Comercial e Logística, otimizando os processos de pós vendas. Excel avançado (Relatórios / Dashboards). Informações adicionais: Contrato temporário por 6 meses. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Foco no atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento dos chamados no service desk, monitoramento do tempo de atendimento e distribuição para outros níveis. Classificar, monitorar e registrar as informações do atendimento ao cliente na ferramenta de gerenciamento de chamados, acompanhamento dos resultados de atendimento por parte da equipe técnica, estabelecer contato com clientes para monitoramento dos atendimentos técnicos, realizar tarefas administrativas relacionadas ao service desk, elaborar relatórios de atendimento, tráfego de ligações, produtividade técnica, absenteísmo e pesquisa de satisfação junto aos clientes e apoio a report aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando em Administração. Experiência anterior em atendimento ao cliente. Conhecimentos nas operações de service desk. Excel intermediário a avançado. Informações adicionais: Buscamos um perfil apaixonado por atendimento ao cliente, com bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função. Experiência no agendamento de exames. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Suporte aos usuários das informações disponibilizadas pela área; Interação com as áreas de suporte da empresa (Produtos, I.T, comercial e Assistência Técnica); Gestão de indicadores de produção (Reparo, Instalação e Serviços); Desenvolvimento de Consultas em SQL para criação de relatórios operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário/avançado em SQL Server. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Suporte aos usuários das informações disponibilizadas pela área, interação com as áreas de suporte da empresa (Produtos, I.T, comercial e Assistência Técnica). Gestão de indicadores de produção (Reparo, Instalação e Serviços), desenvolvimento de Consultas em SQL para criação de relatórios operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário/avançado em SQL Server; Excel Avançado. Informações adicionais: Complemento salarial por afastamento, Nosso Clube ? descontos em parques, cursos, produtos, Horário flexível, Parcerias com instituições de ensino ? descontos concedidos pela instituição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o atendimento ao cliente de todos nossos empreendimentos, atendendo solicitações de boletos, duvida de contratos e obra. Responsável pela cobrança ativa e receptiva, atualização de negativação Serasa, visando a diminuição do nosso percentual de inadimplência e controlando nossa régua de cobrança diariamente. Atuar no processo de cobrança judicial, elaborando notificação extrajudicial e processos de leilão público. Atuar eventualmente em outros processos da área para cobrir faltas ou férias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira e afins. Perfil de Analista Júnior a Pleno. Experiência em Cobrança ativa / receptiva, contas a receber e atendimento ao cliente. Experiência no ramos de construção civil será um diferencial. Experiência com o sistema Mega Construção será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar as demandas dos clientes relacionadas aos sistemas, analisar, interpretar, propor soluções e registrar os chamados recebidos no sistema, realizar visitas periódicas aos usuários, negociar com os fornecedores dos sistemas do GAB possíveis melhorias e correções nos sistemas, atuar como multiplicador de conhecimento sobre as rotinas das atividades, elaborar documentação para compor base de conhecimento do service desk, efetuar testes e atualizar versões de sistemas, cumprir com as responsabilidades relacionadas à segurança da informação definidas nos procedimentos do SGSI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Sistemas de Informação ou Ciência da Computação e conhecimentos na área de sistemas. Experiência em suporte na área ERP, Banco de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes Recorrentes e Prospects. Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencial. Rotinas e atendimento ao Cliente. Elaboração, envio e apresentação de proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior desejável pós graduação. Vivência na área de interesse. Pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT