Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de arte para banners e posts promocionais, campanhas em rede social, catálogo, atendimento ao cliente via fone / chat e whats. Experiência com marketplaces, colocação de pedidos e atendimento de tratativas em marketplaces. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Web Design. Experiência com marketplace. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e auxiliar os clientes. Realizar cadastro de Jobs e peças. Elaborar Briefing, apresentar propostas, acompanharpautas e finalização do projeto. Buscar e negociar junto a fornecedores e mídia espaços e materiais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo ou afins. Pós- Graduação em andamento nas áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… subsídios para os gestores, efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores operacionais, aplicar planos de contingência quando necessário, manutenção das configurações do discador, acompanhar a produtividade dos agentes digitais, tratamento e geração de mailings, análise crítica e de indicadores, criação de novos indicadores, fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal e realizar análise e apresentação de relatórios estatístico de tráfego de ligações. Manter comunicação ativa com as lideranças operacionais, abastecer e encaminhar relatórios de desempenho e SLAs das Operações, analisar relatórios de cliente externos, avaliando e consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas ao mesmos, homologar operações e ferramentas de atendimento, acompanhar e auxiliar na orientação da área em todas as atividades relacionadas ao Control Desk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atividades administrativas relacionadas ao agendamento cirúrgico, recepção, arquivo e distribuição de documentos pertinentes ao processo cirúrgico. É de responsabilidade do cargo a solicitação, recebimento, conferência, cobrança de OPME, obedecendo a especificações técnicas, temperatura, umidade, armazenamento, limpeza e logística de produtos, controle de estoque, baixa e devoluções. As interfaces com cliente médico e fornecedor também é responsabilidade do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. Experiência na área de farmácia, almoxarifado e/ou OPME; HABILIDADES COMPORTAMENTAIS E TÉCNICAS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Conviver com pessoas em um ambiente informal, em uma hierarquia horizontal e flexível. Oferecer atendimento de excelência a todos os clientes da Delivery Center. Trabalhar com multicanais de atendimento (chat, e-mail e telefone). Produzir conteúdos para registrar atendimentos / processos e empoderar o time. Empoderar nossos clientes oferecendo canais de autosserviço. Captar feedbacks e levantar principais dores dos clientes para pensar em melhorias. Realizar projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte. Solucionar e ser dono do problema. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação excepcional (escrita e falada). Excelente interpretação de texto. Boa capacidade analítica. Facilidade para aprender. Foco no cliente. Paixão por atendimento e tecnologia. Paixão por mudança e crescimento acelerado. Espírito de time (cooperação). Atitude positiva. Agilidade. Serão considerados diferenciais ter conhecimento em Startups e atendimento ao cliente. Capacidade de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial para incidentes e requisições Nível 2, abertura e escalonamento de solução de problemas juntos a estrutura do cliente, gestão do acompanhamento do atendimento de SLAs e KPIs relacionados, acompanhamento dos sistemas de broadcasting e apoio das áreas envolvidas, orientação técnica de apoio na resolução de problemas referentes ao uso dos equipamentos e softwares - Microsoft Office, e-mail, etc, apoio técnico para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares, identificação de necessidades de treinamento do usuário, através da análise das solicitações, acompanhamento das solicitações (follow- up) e acionamento das equipes de atendimento até a sua conclusão , obedecendo aos parâmetros de prioridade e escalonamento, registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial e disponibilização dos dados de atendimento. Experiência como Analista de Suporte Técnico e Ensino Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando ou …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento receptivo e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto as áreas específicas. Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento dos clientes de construtoras a fim de sanar dúvidas relacionadas a contratos, documentos, pagamentos, status da obra, garantia dos imóveis já entregues, entre outros questionamentos relacionados a unidade (atendimento via voz, ou e-mail, ou chat). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar que os entregáveis de desenvolvimento estão aderentes ao especificado e atendendo às expectativas do cliente e que os processos e fluxos de testes estão sendo seguidos Apoiar a equipe de testes compartilhando conhecimento. Requisitos Superior completo ou cursando em ti experiência com a elaboração de casos de testes, conceito de teste e qualidade de software e conhecimento em ferramentas de bug tracker (mantis ou similares) Conhecimento em ferramentas de alm (jira, testlink ou similares). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, sanar dúvidas, orientação sobre procedimentos e toda rotina pertinente à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico a desenvolvedores (parceiros e/ou clientes). Atendimento via chamado, telefone, chat. Reuniões técnicas com parceiros e clientes Apoio equipe interna. Suporte ao cliente interno. Experiências e/ou Qualificações: E para tirar de letra, você precisa de: Conhecimentos obrigatórios: Conhecimento em Programação web: API Rest, HTML, CSS e JS, Webservice. (Conhecimentos desejáveis ? Diferenciais) PHP, RUBY, NODE, JAVA, Banco de Dados. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios; Escritório informal e descontraído. Vale transporte e/ou estacionamento gratuito. Plano de Saúde Unimed. Seguro de Vida. Máquina de café a vontade. Plano Odontológico. Vale Refeição ou Vale Alimentação; Frutas todos os dias; Vale Transporte; Day Off; PPR (Programa de Participação de Resultados) Parceria com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento e estudos em geral. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento, e suporte ao cliente (via telefone, Skype, WhatsApp, e-mail) controle de atividades. Atendimento com empresas e que possua conhecimento na área B2B. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pacote Office, principalmente Excel. Vivência com atendimento a clientes B2B. Regime de contratação: CLT