Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente Focal Point

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista responsável em atendimento a clientes. Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de atendimento ao cliente. Superior completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao Cliente ? Foco Concessionárias. Atuação direta como representante do Cliente junto aos processos internos de Atendimento à Rede. Pós-Venda: Recepção de requisições de suporte em pós-vendas, endereçando internamente junto ao Time ou às áreas de apoio, Representação do Cliente: Clara execução do plano de trabalho voltado à representação do Cliente junto ao Processo ? desde envolvimento com pares locais, Operações e encaminhamento mais abrangente sob monitoramento do Time e/ou Supervisão da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Inglês (escrita e conversação). Ensino Superior Completo, preferencialmente em Humanas ou Administrativa. Pacote Office ? Excel avançado mandatório. Conhecimento em Supply Chain. Conhecimento de Sistemas da Qualidade e ferramentas mais difundidas: 5 Why´s , 5S, Kaizen. Fluxo da Informação e Processos. Experiência em ERP (preferencialmente SAP). Informações adicionais: R$ 3.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Implementar reengenharia de processos de negócios e projetos estratégicos para melhoria de desempenho. Desenvolver e executar projetos que impulsionem a melhoria contínua do processo e melhorem a satisfação do cliente com base no processo de você na lind Brasil Gerenciar interfaces entre áreas de negócios e o customer car e center em qualquer aspecto relacionado a melhoria de processos, gerenciamento de reclamações e resolução de consultas. Implantação de ações e campanhas para geração de valor e atendimento diferenciado alinhado a estratégia de negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer, apresentar e vender outros produtos aos clientes. Fluência em leitura e conversação em Alemão (atenderá o mercado de clientes da Alemanha). Experiência em atendimento ao cliente, suporte ao cliente e/ou trabalhando em um call center. A capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e gerenciar seu tempo e tarefas eficientemente. Ser capaz de realizar multi- tarefas e fornecer explicações em termos simples. Bom entendimento e comando do inglês é um diferencial. Será recompensado pelo trabalho árduo e diligência com bônus, oportunidades de crescimento e reconhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades básicas de computação / capacidade de digitação. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Aptidão para aprender e navegar rapidamente em novos sistemas e aplicativos de tecnologia. Informações adicionais: Escritório localizado em Pinheiros - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ter capacidade de negociação e boa fluência verbal são essenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas / logística reversa (devoluções). Elaboração e controle das guias de ocorrências e acompanhamento do fluxo interno até a solução completa. Identificar e prevenir eventuais problemas e sugerir melhorias internas nos procedimentos de trabalho. Fazer atendimento ao cliente na loja quando solicitado. Suporte a equipe de Front-end. Suporte a gestão na consolidação dos processos de atendimento. Controle das SLAs. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em sistemas Microsiga módulo SAC será considerado um diferencial. Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Experiência como Back Office de SAC e em logística / transporte. Ensino superior completo em áreas correlatas Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência das pessoas consumidoras e assim torná-las mais felizes. Você será responsável pelo contato direto com os clientes da empresa por meio dos canais oficiais de atendimento (Telefone, Chat, E-mail, SMS, WhatsApp, Telegram, Carta e Presencialmente), sempre buscando soluções eficientes para as situações apresentadas e para o melhor funcionamento da área e da plataforma Tracksale. Irá auxiliar na otimização dos processos de atendimento. Irá acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Irá gravar vídeos e escrever textos para ajudar a escalar o atendimento ao cliente, com total qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Certificação em Fundamentos da Experiência de Clientes - Universidade Tracksale. Excelente relacionamento com pessoas. Domínio da língua portuguesa: boa escrita, capacidade de comunicação e argumentação. Paciência para atendimento ao público. Muita pró-atividade e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar o cadastro de novos clientes, suporte ao cliente esclarecendo dúvidas e toda a orientação, atendimento telefônico, fidelização do cliente e participará em reuniões com grandes varejistas. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiência em atendimento telefônico aos clientes B2B e B2C, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Habilidades em negociação e em contato com clientes lojista e consumidores para dar suporte de primeiro nível e fazer o desenrolar interno para obtenção dos resultados e performance de solução. Ter conhecimento e já ter trabalho com ferramentas de controle de atendimento como ZenDesk. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissional com graduação que possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró- ativo, dinâmico e bom …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas / logística reversa (devoluções). Elaboração e controle das guias de ocorrências e acompanhamento do fluxo interno até a solução completa. Identificar e prevenir eventuais problemas e sugerir melhorias internas nos procedimentos de trabalho. Fazer atendimento ao cliente na loja quando solicitado. Suporte a equipe de Front-end. Suporte a gestão na consolidação dos processos de atendimento. Controle das SLAs. Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em sistemas Microsiga módulo SAC será considerado um diferencial. Experiência como Back Office de SAC e em logística / transporte. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados alternados por meio período.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha trabalha na prospecção de novos Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) Microsoft Outlook Informações adicionais: Ajuda de custo Salario + Comissão