Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscará conhecer muito bem cada cliente, a fim de compreender exatamente qual o desejo e a experiência que ele espera obter com a plataforma. Realizará o onbording com novos clientes para a sanar as possíveis dúvidas de utilização da plataforma e fazer o acompanhamento de sua jornada. Irá monitorar através de indicadores o índice de sucesso dos clientes, buscando coletar e analisar o grau de satisfação de cada um e consequentemente abordá-lo de forma pró ativa. Garantirá que o cliente tenha a melhor experiência possível com a plataforma, resultados cada vez melhores. Receberá as solicitações dos clientes e auxiliará em suas dúvidas e conflitos, caso necessite de intervenções técnicas, deverá encaminhar a solicitação a área de Service Desk e seguir os processos já definidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência ativa em relacionamento com cliente. Organização e planejamento, busca a compreensão real da solicitação e ter senso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido. Monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira. Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Ensino Superior completo Experiência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento ao cliente, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, dar feedback para os clientes sobre o andamento dos pedidos. Contato direto com o cliente e áreas interna da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com acompanhamento de pedidos e contato direto com clientes. Graduação completo ou cursando. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente em call center com atividades de sac, retenção, ativo etc. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo R$1.200 + Plano de saúde e odontológico + VR (R$35,00 ao dia) + Vale-transporte + GymPass + Massagem e frutas todos os dias Fique atento ao seu e-mail você receberá por lá um convite para entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as demandas dos clientes, avaliar e buscar a melhor e mais eficiente solução. Planejar e programar a realização do atendimento in loco pela equipe de suporte. Realizar atendimento virtual ou presencial quanto ao uso dos sistemas de informação utilizados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo cursando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos: Programação e análise de sistema, Linguagem de programação (javascript, HTML, MySQL, entre outros). Domínio pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: o Analista de Serviço ao Cliente realiza a gestão dos serviços de reparos dos produtos e Serviços da família de Dados, Voz Avançada e TI, aos clientes B2B e Atacado, com qualidade, dentro do SLA acordado com estes clientes. Realizar a gestão dos reparos, através do uso de nossas ferramentas de gestão e/ ou ferramentas do cliente, garantindo o cumprimento SLA do serviço. Atuar em incidências de baixa complexidade técnica, desenvolvendo e aplicando soluções para restauração do serviços no menor tempo possível. Interface com áreas internas para resolução de problemas encontrados nos serviços prestados ao cliente. Atender às escaladas das áreas de interface com clientes internos e externos, por telefone ou e-mail, de forma a buscar o entendimento do problema e alternativas de soluções definitivas ou paliativas. Apoiar na realização de diagnósticos qualitativos e quantitativos para identificação das causas raiz de desvios e oportunidade na operação de atendimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar todas as interações negativas dos clientes em um só setor, permitindo organizar e mapear tudo o que deve ser trabalhado dentro da empresa para melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP no módulo SD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as seguintes atividades: Atendimento através de canais digitais (redes sociais, chat e/ou e-mail). Atendimento através ferramenta Reclame Aqui. Market Place. Ter boa digitação. Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente através redes sociais, chat, e-mail, reclame aqui e Market Place. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente através redes sociais, chat, e-mail, reclame aqui e Market Place. Informações adicionais: VT e VR são pagos em dinheiro e não tem desconto. Ter fácil acesso próximo ao metrô Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e construir relatórios de qualidade. Tratar as demandas solicitadas pelos clientes. Suporte aos prestadores de serviço. Participar de reuniões om os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos logísticos. Vivência no pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) Formação completa/cursando em Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT