Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, com foco em atendimento de reclamações, registrar solicitações em sistema, esclarecer dúvidas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em reclamações, SAC e ouvidoria. Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Fácil acesso para Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o inconveniente do cliente. Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente, cadastro correto de informações nos sistemas da empresa. Atuar trabalhando em escala não fixa, incluindo os finais de semana e feriados. Conhecimento no pacote Office. Facilidade de comunicação. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte e treinamento do sistema de Materiais desenvolvido pela empresa. Esclarecendo dúvidas do sistema e realizando treinamentos, auxiliando os usuários na utilização da aplicação. Informações adicionais: Salário: De R$ 1.500 - R$ 2.000. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá puxar e verificar relatórios, garantir a qualidade dos dados, ter visibilidade da movimentação e alocação da carga e reportar a informação à companhia e aos clientes. Garatir que todas as cargas prevista estão sendo alocadas na embarcação de destino. Ter controle da data e navio de embarcação de cada carga. Fazer acompanhamento constante da movimentação das cargas. Negociar a priorização de embarcação ou não de uma cada carga. Ser o responsável no processo de cargo readiness do início ao fim. Contatar o cliente e responder todas as mensagens dentro de 24 horas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a organização junto aos seus clientes, promovendo um bom relacionamento e transmitir ao cliente uma maior segurança e satisfação. Apresentar soluções rápidas e eficientes para os problemas dos clientes. Realizar atendimento telefônico com clientes. Registrar chamados para resolução de problemas e orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Identificar e prevenir eventuais problemas repassando as informações às áreas competentes da empresa. Atuar na realização de pesquisas/avaliação com os clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Salário e diversos benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com realização de atendimento aos clientes via telefone, e-mails e outras plataformas. Garantir a satisfação do cliente no primeiro contato, preenchimento e controle de planilhas, realização de processos internos, constante orientação aos clientes sobre informações de pedidos, abertura de chamados para a resolução de processos, controle de e-mails (entrada e saída), notas de retorno, troca, devolução de mercadorias e demais rotinas / atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel (intermediário). Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente para suporte/assistência técnica, tirar dúvidas relacionadas a compra via site da empresa, suporte para resolução de problemas de sistema junto ao cliente, dentre outras dúvidas de 1º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de clientes via telefone (semelhante a call center). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente para suporte/assistência técnica, tirar dúvidas relacionadas a compra via site da empresa, suporte para resolução de problemas de sistema junto ao cliente, dentre outras dúvidas de 1º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de clientes via telefone (semelhante a call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas gerais e abertura de chamados para visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, vivência nas áreas de pós vendas e BackOffice. Informações adicionais: Local: Vila Leopoldina. Regime de contratação: A combinar