Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área comercial no processo de venda e pós-vendas. Atendimento ao cliente (escolas, pais, consultores pedagógicos e comerciais) telefônico e online para sanar dúvidas, controle de prazos, respaldo sobre entregas e previsões, apoio financeiro e toda a ponte empresa x cliente. Acompanhamento de pedidos de estoque, acompanhamento de pedidos em sistema. Atividades administrativas relacionadas a procedimento contratuais, revisão, alteração e alteração de contrato, análise e envio de documentação do cliente para aprovação de contratos, financiamentos e concessão de créditos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior (trancado, cursando ou completo). Vivência profissional no trato com o cliente. Excel Intermediário (tabela dinâmica, Proc, índice por correspondência). Informações adicionais: Local: Metrô Belém - SP. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executam serviços de apoio na área de atendimento ao cliente. Fornecem e recebem informações sobre os serviços, interface com as áreas operacional, implantação e tecnologia para otimizar processos, tratam de serviços variados cumprindo todo o procedimento necessário para garantir a efetivação e qualidade das entregas/coletas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação (verbal e escrita). Capacidade de adaptação a novas situações. Capacidade de decisão, capacidade de negociação, saber lidar com pessoas, capacidade de pensar e agir sob pressão. Capacidade de planejamento e capacidade de resolver problemas práticos. Ser dinâmico, ter iniciativa, ser objetivo e ter senso de responsabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos externos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as reclamações registradas através da extração de relatórios. Estabelecer contato com outras áreas para definição de planos de ações visando resolver problemas críticos apresentados pelos clientes. Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlando toda a comunicação com o cliente. Prestar suporte ao cliente, acompanhando e posicionando o serviço logístico contratado. Vivência em empresa do segmento logístico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Sólidos conhecimentos com Outlook e pacote Office. Vivência em empresa do segmento logístico. Boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de novidades e soluções. Somos reconhecidos por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial! Resumindo, sua missão no dia a dia será: Entender as dores do cliente e resolver seus problemas o quanto antes. Analisar resultados e comportamento de clientes para definir planos de ação para melhorias e prevenir situações de cancelamento. Atender a solicitações de cancelamento, trabalhando ativamente na negociação e retenção do cliente. Atender as reclamações, sugestões, desejos e necessidades do cliente via e- mail, plataforma de atendimento e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Segfy. Treinar clientes para que dominem o sistema Segfy e gerem mais receita para suas empresas a partir dele. Ter a oportunidade …

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Atividades Profissionais: Gerenciar as demandas de vendas, de acordo com release recebidos dos clientes, garantindo as entregas nas quantidades e datas programadas. Em caso de picos de produção (e/ou) variações superiores a capacidade ou ao plano anterior, garantir que sejam contestadas no prazo máximo de 48 horas. Ser responsável por administrar e nivelar as janelas de expedição para manter o bom fluxo de embarques. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, desejável Pós Graduação em Logística Empresarial ou Supply Chain. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de atendimento às reclamações dos clientes, esclarecendo dúvidas e realizando as interfaces necessárias com as demais áreas (financeiro, faturamento, manutenção, instalação), para a solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. atendimento de reclamações - SAC. Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e Coordenadores de território. Receber, conferir pedidos e realizar emissão de relatórios.Resolução de temas como: Status de entregas, consulta de inventário, lotes de produtos, cálculo de frete para desconto FOB, etc. Input de pedidos no sistema recebidos através do e-mail e Aplicativo SalesSys com as normas de evidências solicitadas pelas auditorias internas e externas. Report semanal de casos pendentes para o gestor. Envio de documentação de Homologação/ regulatório aos clientes. Atualizar planilhas e CRM para alimentar os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior: Administração de Empresas; Logística ou Automação de escritório. Excel: Avançado. Inglês Intermediário (será um diferencial). Conhecimento no ERP JDE (será um diferencial). Conhecimentos com a Lei Sabarnes-Oxley (será um diferencial).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender as necessidades do cliente e propor melhorias no processo de atendimento. Acompanhar indicadores de performance operacional junto às áreas de operações. Elaboração de estratégias de atendimento, baseada na análise de métricas do cliente. Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais. Construir e manter relacionamento com os clientes. Aplicar pesquisa de satisfação modelo NPS. Busca de novas oportunidade em clientes ativos. Suporte a área comercial para promoção de novos negócios. Elaboração de dashboard e relatórios de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando Administração ou Economia. Visão estratégica de negócios. Analítico, proativo e gostar de falar por telefone. Capacidade de argumentação e criatividade. Experiência em análise de indicadores. Habilidades em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Viagens e plantão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o pós-vendas, desde a entrada do cliente na empresa até a entrega final do serviço vendido, para garantir que o projeto seja bem executado, de acordo com os prazos e procedimentos estabelecidos. Atuar em toda a implementação do projeto, realizando a interface entre cliente e o time interno durante toda a execução do projeto vendido. Manter relacionamento próximo ao cliente, a fim de garantir esclarecimentos de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões para assegurar a manutenção dos clientes e absorção de novos clientes. Ensino Superior Completo. Experiência com pós-vendas e relacionamento com o cliente. Bons conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição (R$ 25,00 por dia) , Vale Transporte, Convênio Odontológico e Convênio Médico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento rápido e eficiente. Prestar assistência de vendas e suporte técnico básico. Gerar cotações e processar pedidos. Responder a requisições internas e externas via e-mail e telefone. Prestar suporte na ativação de serviços dos clientes. Atualizar cadastros de clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Necessário ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das demandas de vendas, de acordo com release recebido dos clientes, garantindo que o plano de produção atenda plenamente a estas necessidades no prazo e quantidade solicitadas, coordenando os embarques de acordo com a necessidade dos clientes, mantendo os níveis ideais de estoque de produto acabado mantendo os níveis de atendimento exigido por cada cliente Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia mecânica. Experiência acima em atendimento ao cliente no segmento . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento dos transportes das etapas que compreendem a coleta até a entrega. Acompanhar as pendências de cargas como avarias, faltas, sobras, multas e inversões para negociar com o cliente o procedimento de resolução do problema em questão assim tomar as ações necessárias. Acompanhar o processo de entrega dos parceiros visando cumprir os prazos acordados entre a empresa e o cliente. Atender diariamente aos clientes, através de e- mail e telefone para tratativas de assuntos relacionados ao transporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transportes. Ensino médio completo Conhecimento em Excel.