Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e suporte aos alunos, através dos e-mails, grupos no WhatsApp, chat da plataforma e durante aos cursos presenciais. Além disso, apoiará na atualização de conteúdos na plataforma, contratos de professores e monitorias dos cursos da LEC. Ser uma pessoa comunicativa, rápida, ágil, pró-ativa, boa escrita, resiliente, disposto a aprender e engajada. Ter capacidade de pensamento lógico. E, conseguir solucionar problemas da melhor maneira possível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (não específico) e boa escrita com coesão e coerência. Desejáveis: Experiência com atendimento e suporte ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Empresa arca com todos os custos da viagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento personalizado ao cliente por telefone, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre os procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em atendimento ao cliente por telefone. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Campinas, Hortolândia ou Sumaré. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma oportunidade para acelerar o desenvolvimento de sua carreira em um ambiente dinâmico, e oferecer a nossos clientes uma verdadeira experiência de liberdade financeira. Quais serão as suas principais responsabilidades? Ser o principal ponto de contato com os nossos clientes, garantindo a melhor imersão. Construir uma relação de confiança através do chat, e-mails e redes sociais. Agrupar e organizar feedbacks com foco na melhoria contínua de nossos serviços. Engajar nossos clientes a conhecerem nossos produtos e campanhas. Elaborar e aplicar estratégias para a prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente cursando Ensino Superior. Será considerado um diferencial experiência prévia em startup e familiaridade com área de tecnologia de criptoativos. Buscamos um perfil: Criativo e cheio de energia para nos ajudar a resolver as dúvidas de nossos clientes de maneira rápida e prática. Empreendedor e que nos ajude a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente com foco em orçamentos de logística, acompanhamento de reuniões com clientes e reuniões internas para verificação de necessidades da operação, realização de faturamentos; dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em marketing, administração ou afins, experiência com atendimento ao cliente, Excel intermediário, conhecimentos com orçamentos de serviços logísticos será um diferencial. Informações adicionais: Faixa de R$2.000,00 á 2.300,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um analista de atendimento a clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Conhecimentos em redes sociais: Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram. Boa qualidade de escrita. Análise comparativo de dados. Graduação concluída ou cursando nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou Administração de Empresas. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Assistência ao Cliente, responsável pelo planejamento e monitoramento das informações, incluindo criação de Reports de resultados, visando uma gestão eficaz dos indicadores da Assistência a Clientes. Desenvolver e aprimorar os relatórios de controles para tomadas de decisão. Criar dashboards com visão 360 da base dos indicadores principais, suportar a criação e monitoramento de metas, implantar novos reports de resultado integrados a estrategia de MIS (Management Information System) e Núcleo de Planejamento do ASCLI, ptopor e monitorar os KPI?s de atendimento ao cliente (TMA, ABS, TO, Volumetria, Produtividade por HC, Ocorrências de pane). Planejar e organizar as analises: semanal, mensal, trimestral e anual, participar da estrategia para aumentar a performance, com base no cenário de chamadas e ocorrências. Acompanhar o financeiro da área (custos fixos e variáveis) e buscar oportunidades para ganhos em eficiência. (qualitativo e quantitativo)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber solicitações de carregamento. Lançamento de ordens no sistema. Acompanhar performance de entrega junto ao cliente. Envio de ordens de coleta de mercadorias. Emissão de documentos para faturamento. Acompanhar operações de logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas, próximo a região da Santos Dumont. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela execução de cotações, devolução de autorizações e outras atividades relacionadas ao gerenciamento de pedidos. Interface com as áreas de vendas, marketing, serviços de engenharia e operações para atendimento dos requisitos contratuais de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Espanhol avançado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, suporte as agências e operadoras, abertura de processos de SAC e suporte a equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Turismo, Administração de Empresas ou Gestão de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, tratar e organizar as informações constantes no banco de dados; Solicitar a emissão de NF, CTE e Protocolo validados; Gerar o relatório de Rastreamento de Entregas; Atender cliente/fornecedores; Gerar relatórios estatísticos com a performance do cliente; Analisar o relatório de fechamento de faturamento por cliente; Realizar reuniões internas junto comercial/clientes para alinhamento; Atuar junto as demais áreas na tratativas das ocorrências. Atuar junto as demais áreas para atendimento do SLA. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área logística de atendimento a cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de HE. Regime de contratação: CLT