Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento do e-mail enviado pelo pré atendimento com as informações do orçamento.   Envio da proposta ao cliente.   Cadastro de cliente, oportunidade e ganho / perda da proposta.   Tirar dúvidas com o cliente pelo telefone tanto da proposta, quanto durante o evento e finalização.  Solicitação dos documentos ao cliente (ficha cadastral, contrato social).   Envio do contrato de locação ao cliente.   Preenchimento de planilhas de vendas no Google Drive.   Envio pelo sistema as locações para faturamento.   Renovação de locações que foram prorrogadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência anterior na área comercial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento diário da operação de atendimento, extração de relatórios e análise de dados, monitoria de qualidade, suporte e direcionamento da equipe, acompanhamento de processo gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com operação de atendimento ao cliente, operação de plataforma multicanal, liderança de equipe e habilidade de comunicação verbal e escrita, usuária de pacote office, sendo excel em nível intermediário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o monitoramento diário da operações de atendimento, extração de relatórios e análise de dados, monitoria de qualidade, suporte e direcionamento da equipe e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou Áreas correlatas. Vivência com operação de atendimento ao cliente, experiência na operação de plataforma multicanal. liderança de equipe e habilidade de comunicação verbal e escrita. Experiência pacote office, sendo Excel em nível intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar atendimento, com foco na cobrança. Fazer o contato através do telefone, e-mail e whatsApp. Negociação das dívidas, condições de pagamento e descontos. Ter iniciativa e foco no resultado. Espírito de equipe. Habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão. Ter habilidade na troca de informação de forma clara, completa, precisa e oportuna. Facilidade para trabalhar em equipe, bom humor. Ser organizado. Proatividade (fazer acontecer). Postura crítica construtiva (questionar trazendo a solução para o problema). Ética e transparência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá dar suporte aos clientes como cadastro dele, esclarecimento de dúvidas dos produtos e serviços, preço prazo de entregas e passa demais informações pertinentes á comercialização ou pós- venda do produto, por todo processo os canais d atendimento ( inclusive presencialmente, na matriz, se necessário ). Buscar sempre soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Irá tratar demandas da força de vendas, que não são possíveis de solucionar através do CRM, irá realizar ligações ativas para prospecção, atualizar cadastro, vendas e outras comunicações proativas que sejam necessária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema: SAP. Informações adicionais: Vale Refeição de 26,00. Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder as reclamações dos clientes, representar a empresa quando necessário nos clientes, acompanhar as tratativas e afins. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em metalúrgica. conhecimentos com APQP / PPAP, FMEA E MASP (8D). Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento por chat, e-mail e telefone de clientes na internet. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior: na área relacionada a vaga. Com experiencia em E-commerce no segmento em loja da internet de móveis . Informações adicionais: VR R$ 16,00. Local de Trabalho: Km 16,5 do raposo Tavares residir nas proximidades do Butantã -Próximo Carrefour, politécnica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimento no sistema. Fazer follow-up e acompanhamento deste atendimento até a finalização e ao atendimento da satisfação do cliente. Fazer pesquisa de satisfação dos clientes via documento e via telefone. Suporte técnico referente as matérias-primas. Assegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipulado e ou acordado. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Química ou graduação em Engenharia Química ou áreas correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por dar suporte aos clientes de uma multinacional no ramo de pagamentos on line auxiliando-os na navegação do site, ajudar nos processos de compra via Web e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento call center. Ensino Médio completo. Familiarizado com a tecnologia. Conhecimento em informática - pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende a demanda de solicitação de clientes, verifica a necessidade de agendar visitas para vistorias e assistência técnica, identifica qual serviço necessário, controla e informa quanto aos agendamentos de assistência técnica, direcionando- os conforme a necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Principais atividades ? Suporte ao investidor através de chat, telefone e e-mail. Orientar os clientes sobre as plataformas de negociação, planos de corretagem, esclarecimento de dúvidas sobre as operações, saldos, notas de corretagem, margem de garantia e relatórios de operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Desejável CPA20/ PQO OPERAÇÕES . Beneficios: VA 609,88/ VR 773,96/ . Local de trabalho: Vila Nova conceição - São Paulo.