Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa no segmento de assistência técnica de grandes marcas. Contrata Analista de Atendente: Com experiência em atendimento ao público no segmento de tecnologia de grandes marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Superior em andamento. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa no segmento de assistência técnica de grandes marcas. Contrata Analista de Atendente: Com experiência em atendimento ao público no segmento de tecnologia de grandes marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Superior em andamento. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente, considerando os multicanais (whatsapp, facebook, instagram, linkedin, chat, telefone e email); Cadastrar e/ou validar informações de cliente na ferramenta; Extrair dados da ferramenta e gerar relatórios de desempenho e acompanhamento; Propor melhorias com base nos relatórios e histórico de Atendimento, considerando perfil do público, produtos, conteúdo e campanhas; Experiências e/ou Qualificações: Formação Administração, Psicologia, e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo) Inglês e office intermediários; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição : "Realizar on board do cliente PF e PJ; Operacionalização e monitoramento de abertura de contas PF e PJ; Validação de documentação PF e PJ; Monitoramento da legislação vigente e validação do cumprimento Resposabilidades: "Acompanhamento de reclamações, denúncias, resoluções e prazos de Atendimento; Auxiliar na identificação de riscos e possíveis fraudes, monitorando transações suspeitas; Interface com as áreas Financeira e Fraude para acompanhamento dos processos e com Atendimento, para retorno a clientes." Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar os pedidos de compras da rede de concessionárias, desde o recebimento da ordem até o faturamento. Fazer o acompanhamento de back-orders. Identificar e sugerir alternativas de atendimento para casos de máquinas paradas. Responder uma alta demanda de chamados das concessionárias sobre dúvidas variadas de peças (substituição, cadastro de itens, etc.). Fazer a interface com demais áreas da empresa no sentido de apoiar as concessionárias com suas solicitações. Ser o porta voz do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente na área de peças, preferencialmente automotivas. Inglês intermediário. Conhecimento de SAP, Salesforce e JDE serão diferenciais. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar indicadores, relatórios e demandas abertas através dos canais de atendimento, propondo soluções para melhoria no processo e na experiência do cliente. Ser a interface do back Office (sac) com as diversas áreas da empresa, responsáveis em dar as tratativas às demandas abertas, com foco principal em viabilizar maior agilidade na resposta quanto aos casos críticos. Elaborar controle e acompanhamento das demandas diárias. Mapear demandas que possam ser absorvidas pelo sac, visando maior agilidade nos prazos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Será um diferencial ter vivência como back Office. Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos. Realizar treinamentos de processos e verificar telas e geração de leads. Acompanhamento diário da produtividade dos vendedores e verificar a fila espera das duas equipes. Avaliar nível de atendimento para desenvolvimento da equipe. Atualizar material de apoio sempre que necessário Orientar equipe quanto as oportunidades de melhoria comportamental junto a equipe Analisar, ouvir e protocolar ligações das áreas comercial interno e atendimento ao cliente, aplicando feedback aos colaboradores Preparar, apresentar e aprovar junto ao superior imediato o conteúdo de treinamentos técnicos e comportamentais sempre sob a perceptiva e /ou vendas/atendimento visando a atualização e / ou formação de novos colaboradores também contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Orientar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de suporte garantindo atendimento de SLA, suporte técnico N1/N2 via e-mail, ferramenta de incidentes e telefone. Informações adicionais: Inglês e Espanhol para conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a cliente e franqueados. Análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas administras. Experiência em atendimento ao cliente. Habilidade em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo para repasse de informações, abertura de processos, recebimento, conferência e entrega de documentação. Realizar matrícula de alunos ingressantes, lançamento de descontos e convênios antes da efetivação da matrícula; Consultar a vida acadêmica e financeira de alunos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento público. Domínio intermediário no pacote Office. Desejável vivência em instituições de ensino. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a captação de novas oportunidades e parcerias, realizando contatos com diversas empresas do mercado. Efetuar contatos diariamente via telefone e/ou e-mail, com os responsáveis das áreas de recursos humanos das empresas, visando captar oportunidades e acompanhar os processos seletivos. Prospectar empresas, através de emissão de mala direta e/ou via e-mail à divulgação da Empresa, oferecendo os nossos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Office avançado. Necessário boa dicção, fluência verbal e experiência em vendas via telefone.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de contas dos clientes da agência voltado principalmente para Campanha de Vendas / Incentivo. Planejamento e execução de propostas de marketing. Levantamento de orçamentos e contratação de fornecedores. Gerenciamento do início ao fim de jobs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de comunicação, publicidade e propaganda e afins. Experiência anterior como atendimento em agência de marketing promocional. Conhecimento avançado do pacote Office (PowerPoint, Excel e Outlook). Regime de contratação: Pessoa Jurídica