Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… ético, que promove um ambiente de trabalho aberto e diverisificado e que se esforça para tratar todos os que são tocados por nossos negócios com dignidade e respeito. Nesse momento oferece oportunidades como agente de soluções ao cliente.  Temos como principais atividades para essa oportunidade: Atendimento a ligações telefônicas, e-mails, interação com o cliente através do sistema de Chat.  Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos nossos clientes, seja em tempo real ou trabalhe com o departamento envolvido com o atendimento para que possa atender o nosso cliente adequadamente; Irá recomendar e orientar os nossos clientes sobre os recursos e benefícios dos produtos da empresa. Comunicação coerente e tranquila para atender os nossos clientes. Comunicação escrita (e-mail) forte utilizando gramática e pontuação adequadas. Habilidade para navegar em sistemas de forma ágil e coerente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela abertura e fechamento do Setor, bem como por toda sua manutenção de Mostruário. Suporte a Organização de todos os eventos do local. Atendimento a clientes externos, carteira de cliente própria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, segmento têxtil ou confecção será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio atendimento ao cliente. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ser uma pessoa comunicativa e simpática. Informações adicionais: Oportunidade temporária para fim de ano. Possuir CNH regularizada. Disponibilidade para trabalhar final de semana. Fácil acesso ao Bairro Batel ou Aeroporto.

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Auxiliar e acompanhar o processo de venda até sua finalização.. Fazer toda a ligação entre equipe da empresa e cliente. Manter o cliente informado de toda a execução dos processos de seu atendimento. Direcionar o cliente para a solução. Levar até o cliente as informações das diferentes equipes. Verificar qual o nível de satisfação com a entrega dos trabalhos. Atuará atendendo em diferentes canais, como e- mails, chat, sites, Facebook e outros. Identificar as necessidades do cliente. Alinhar as informações de estratégia. Auxiliar e acompanhar o processo de venda até sua finalização.. Fazer toda a ligação entre equipe da empresa e cliente. Manter o cliente informado de toda a execução dos processos de seu atendimento. Direcionar o cliente para a solução. Levar até o cliente as informações das diferentes equipes. Verificar qual o nível de satisfação com a entrega dos trabalhos. Atuará atendendo em diferentes canais, como e- mails, chat, sites, fecebook e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Auxiliar e acompanhar o processo de venda até sua finalização.. Fazer toda a ligação entre equipe da empresa e cliente. Manter o cliente informado de toda a execução dos processos de seu atendimento. Direcionar o cliente para a solução. Levar até o cliente as informações das diferentes equipes. Verificar qual o nível de satisfação com a entrega dos trabalhos. Atuará atendendo em diferentes canais, como e- mails, chat, sites, Facebook e outros. Identificar as necessidades do cliente. Alinhar as informações de estratégia. Auxiliar e acompanhar o processo de venda até sua finalização.. Fazer toda a ligação entre equipe da empresa e cliente. Manter o cliente informado de toda a execução dos processos de seu atendimento. Direcionar o cliente para a solução. Levar até o cliente as informações das diferentes equipes. Verificar qual o nível de satisfação com a entrega dos trabalhos. Atuará atendendo em diferentes canais, como e- mails, chat, sites, fecebook e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por telefone e por e-mail; Reversão de cancelamento; Tratativa de Reclamações; Negociações financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com vendas, mantendo relacionamento direto com os clientes se relaciona com toda a área de atendimento, vendas e comercial dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Saber se comunicar, disciplina pessoal, organização, compreensão das necessidades do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes externos via telefone, e-mail, Whatsapp, Mercado Livre e E-commerce. Registrar e categorizar as demandas dos clientes. Elaborar relatórios de resultados. Executar e otimizar processos do departamento (atendimento, troca de produtos e assistência técnica). Acompanhar do início ao fim as demandas do cliente, garantindo excelência no atendimento Efetuar processos de troca de produtos e assistência técnica. Sugerir melhorias na comunicação do script de atendimento, materiais impressos e canais digitais Agendar coletas com transportadoras. Zelar pela jornada do cliente enquanto consumidor da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração ou comunicação. Necessário: Excel Intermediário, boa escrita, boa comunicação, paciência. Conhecimento mínimo de E-Commerce, marketplaces, ERP e vendas on-line. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente interno e externo. Intermediação entre empresa e cliente. Controle de reservas e cotações. Controles em planilhas dos serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Perfil dinâmico e pró-ativo. Facilidade para trabalhar em equipe e com espírito de liderança. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará atendimento receptivo ao cliente por telefone referente à dúvidas e reclamações para diversas marcas de computadores e aparelhos eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Médio completo. Já ter atuado com atendimento ao cliente de alguma forma, sendo desejável ter algum curso técnico ou profissionalizante na área de informática em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, executar e planejar projetos das mais diversas complexidades envolvendo os produtos de terceiros de forma a garantir plena execução dos mesmos prazos e obtenção dos resultados esperados. Trabalhar na interação com os clientes internos e externos para estabelecer o escopo, cronograma, custos, recursos para execução dos projetos. Desenvolver documentação técnica e administrativa dos projetos, buscar e avaliar novos fornecedores (nacionais e internacionais). Garantir uma comunicação constante e assertiva com todos envolvidos no projeto, compartilhando os status dos projetos e mitigando os possíveis desvios de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção e implantação de sistemas elétricos e eletromecânicos, subestações de Alta (88 e 69kV) e Média (13,8, 22 e 34,5kV) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes de uma empresa voltado para o segmento de mobilidade urbana. Duvidas no manuseio de aplicativos. Detalhamento de faturas. Atendimento presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar