Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoiar e monitora operações. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Gestão Comercial ou Administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar em horário comercial, mas é necessário ter disponibilidade de horário (hora extra finais de semana/feriados). Necessário já ter atuado com atendimento ao cliente. Espanhol Fluente (diferencial). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (Engenharia Agrícola/Engenharia Mecânica/Engenharia Civil/Ciência da Computação). Facilidade para aprender/ bons conhecimentos pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de prontuários de alunos e documentos para elaboração de relatórios acadêmicos. Analisar requerimentos, realizar lançamentos de informações no sistema, como matrículas, frequências e notas e emitir certificados e históricos. Atendimento telefônico e presencial. Realizar o atendimento ao aluno e corpo docente (tutores, mentores, professores e coordenadores) por meio de e-mails, pessoalmente e por grupos de WhatsApp. Criar e acompanhar cronograma de aulas. Realizar relatórios para gestão. Controlar documentos e correspondências. Participar de reuniões elaborando atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Bom português para escrita e fala. Desenvoltura para fazer apresentações e falar sobre o projeto. Organização, agilidade e flexibilidade (horário e tarefas). Informações adicionais: Subsídio de Estacionamento ou Transporte. Bolsa 100% de Pós-Graduação. (valor aproximado R$ 18.000,00).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento presencial, telefônico e virtual com os clientes da empresa. Gerar e enviar boletos. Gerar, formatar e imprimir contratos de venda, cancelamentos e escrituras. Pós- venda de loteamentos, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Finanças ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto ao cliente. Levantamento de custos e orçamentos de baixa complexidade. Emissão de pedidos e coletas via sistema. Cadastro de destinos. Controle de envios e fechamento mensal (ou por JOB). Acompanhamento de prazos de entrega e tratativa de ocorrências. Suporte de rastreamento. Contato com destinatário para confirmação ou coleta de dados. Gestão de estoque virtual do cliente. Produção de relatórios e planilhas de controle. Produção de indicadores (Otif). Visitas regulares ao cliente para alinhamentos gerais. Análise geral da operação para iniciativa de tomadas de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de Trade Marketing.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes interessados nos cursos e nos eventos - online e presenciais - provenientes de campanhas promocionais nas redes sociais - através dos canais: e-mail, telefone, whatsapp. Cadastro de todos contatos recebidos, esclarecimento de dúvidas (pós vendas, suporte para acesso aos cursos), foco em solução de problemas com assertividade. Contatos ativos e receptivos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, flexibilidade, persuasão, resiliência. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone, e-mail, chat ou presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes corporativos e varejo. Conhecimento em comunicação por e-mail, planilhas de cálculo e pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar avaliações e analises dos atendimentos realizados pela operação(atendimentos via voz, chat e e-mail), analisando e diagnosticando os motivos de todos os casos de ouvidoria e processos tratados por consequência de atendimentos realizados. (Emergencial, Noshow, Backlog, etc). · Atuar junto às áreas (gestores e atendentes) para ajustes e melhorias de processos visando maior satisfação do cliente e eficiência da área. · Criar report periódicos para Coordenação/Gerência/Diretoria, com os diagnósticos, analises realizadas e sugestões de melhorias no processo/qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes em geral, através dos canais de comunicação disponíveis, prestando esclarecimento sobre produtos e serviços e consultas, a fim de atender as demandas dos clientes e contribuir para a satisfação dos mesmos. Dando suporte a parte técnica do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Resolução de chamados recebidos via Fale Conosco (Dúvidas, Reclamações, Cancelamento, etc) Realização de contato telefônico a fim de sanar problemas do consumidor final. Realizar, quando necessário, interação com consumidores via Reclame AQUI ou outros canais da empresa. Manter contato com parceiros de negócios com o intuito de resolver pendências que afetem o usuário final Realizar o atendimento de acordo com os níveis de qualidade e performance estipulados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pensamento crítico e agilidade na resolução de problemas. Habilidade em digitação. Bom relacionamento interpessoal e comunicativo. Trabalho em equipe e proatividade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por e-mail, chat e outros. Atendimento telefônico, retenção de clientes, planilhas de acompanhamento ao cliente, acompanhamento de usabilidade dos sites. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa escrita, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento windows e ferramentas do pacote Office como Excel, Outlook e Word. Regime de contratação: CLT