Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico de ligações nacionais e internacionais de clientes. Fazer análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM), redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast) e redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL). Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração. Confecção de relatórios para clientes internos e externos. Atendimento de clientes nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente para conversação. (Mandatório). Conhecimento em redes WAN / LAN e redes de Telecomunicações. Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast). Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL). Informações adicionais: Local de trabalho: Vinhedo. Disponibilidade de horários e para os finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento telefônico, preenchimento de relatórios.agendamento de consultas e exames, irá atuar na área da qualidade de atendimento( entrando em contato com os clientes, para ter um feedback de como foi o atendimento prestado.) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, será diferencial ter atuado em Call Center, desejável noção em Word e Excel. Informações adicionais: Vale Alimentação valor de R$142,00. De inicio irá trabalhar em Home Office e terá ajuda de custo de Vale transporte, quando voltar a trabalhar na empresa física o valor de VT é total, Auxilio creche para crianças menores de 6 anos de idade, parceria com a Universidade São Judas com desconto de até 50% na bolsa de estudo. Bairro: Higienópolis. Home Office( Por enquanto) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e venda ativa para clientes do e commerce via canais digitais e telefone. Acompanhar e perseguir os resultados da empresa e atuação diária para garantir evolução dos indicadores (pedidos confirmados, faturamento, novos clientes, recorrência). Sanar dúvidas dos clientes referente ao funcionamento da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e metas. Ensino Superior completo. Conhecimento e experiência em Operação de Call Center e indicadores de atendimento ao cliente (NPS,TMA, TMR,FCR). Conhecimento pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar em empresa Tradicional em Iperó/SP. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: ? Escolaridade mínima: Graduação cursando; ? Experiência com Atendimento de Clientes, análise do ciclo de pedidos/entrega, gestão dos indicadores de custo e nível de serviço e suporte aos setores de Logística e Comercial. ? Conhecimentos: ? Pacote Office; ? Sistemas Mobile (Android, tradução, GPS,...). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar em empresa Tradicional em Iperó/SP. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: ? Escolaridade mínima: Graduação cursando; ? Experiência com Atendimento de Clientes, análise do ciclo de pedidos/entrega, gestão dos indicadores de custo e nível de serviço e suporte aos setores de Logística e Comercial. ? Conhecimentos: ? Pacote Office; ? Sistemas Mobile (Android, tradução, GPS,...). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes CTVM ou DTVM, conhecimento de mercado financeiro, ações, renda fixa, tesouro direto, liquidações, Sinacor e plataformas eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das plataformas Nelogica, Tryd, Cedro, Trading Tecnologies, BLK e Bloomberg. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender de forma ativa e receptiva por voz e digital, os clientes da empresa, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat, SMS, e-mail, etc. Vender produtos financeiros como cartão, seguros e assistências nos diversos perfis de clientes: PF, PJ e Funcionários. Atualizar e cadastrar portadores dos cartões administrados pela empresa, prezando pela manutenção de cadastro em todos os contatos desses clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial cursando o Ensino Superior nas áreas correlatas. Facilidade em atuar em ferramentas de comunicação digital. Diferencial quem atuou com vendas e cobrança de cartão e seguros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento, cobrança e negociações via WhatsApp, Home Office. Presencial quando for solicitada a presença pelo gestor. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: ter conhecimento com canais de atendimento digital. Conhecimento em cobrança e negociação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais. Para essa vaga, o candidato precisa ter simpatia com o cliente, boa digitação, um grande senso de organização e concentração. A Loja Era Uma Vez tem como princípio a satisfação do cliente isso é mais importante do que tudo para nós! Experiências e/ou Qualificações: Ter organização, proatividade, simpatia, que tenha boa comunicação verbal, seja atenciosa e paciente com os clientes. Informações adicionais: Loja Era Uma Vez. Somos especializados em venda de roupas de bebês e enxovais. Estamos online há mais de 10 anos. Regime de contratação: CLT