Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a alunos, presencial, telefônico e on-line além de tarefas operacionais administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Somente sexo feminino, boa aparência, com desenvoltura no trato com pessoas, facilidade de trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte técnico especializado via telefone e portal de atendimento aos clientes que usem os módulos de Faturamento e Controller da Shift. Acompanhar e realizar follow-up junto aos clientes atendidos. Cumprir as metas definidas. Garantir a satisfação dos clientes atendidos. Identificar oportunidades de melhoria do uso de nossas soluções. Acompanhar e realizar follow-up das demandas que envolvem outras equipes. Reportar situações adversas na operação dos clientes atendidos. Identificar e reportar oportunidade de melhorias de processo interno da equipe.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente pessoa jurídica, Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior. Experiência na área de Call Center será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com operadoras a fim de realizar ativações e desativações de serviços. Atuar no relacionamento com diversos clientes e fornecedores, usuários e técnicos. Realizar abertura e atualização de chamados, contato com profissionais alocados, manutenção de inventário dos clientes e suporte ao que se refere a linhas móveis, fixas e chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao telefone, como Analista de Telemarketing ou Analista de Service Desk para Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ativo e receptivo de ligações, configurações, instalações diversas, acesso remoto, análise / solução de problemas, realizar levantamentos de necessidades dos clientes, registrar demandas, participar de reuniões periódicas para discutir pontos de melhorias nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com tendimento ao cliente, suporte via telefone, remoto. Conhecimento no pacote Office, Plataforma Windows, conhecimento em navegadores em geral e configuração de rede desejável. Ensino Superior em áreas da Tecnologia da Informação cursando ou completo. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo à estação São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por análise, acompanhamento e controle dos pedidos, desde o recebimento até a entrega do produto no cliente, análise e solução de problemas, emissão e acompanhamento de relatórios gerenciais e indicadores de qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas ou Logística. Inglês e espanhol no nível mínimo de intermediário. Informações adicionais: Temporário 90 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte telefônico aos clientes finais e revendas quanto ao uso dos softwares comercializados pela Casa Magalhães. Prover apoio nos processos de geração de arquivos de EFD - Escrituração Fiscal Digital. Realizar integração entre software de retaguarda com software comercializados pela Casa Magalhães. Instalar, configurar e atualizar as versões dos sistemas comercializados pela Casa Magalhães. Reinstalar software e atalhos para estações e reparar bancos de dados com perdas de integridade em Firebird. Informações adicionais: Restaurante interno e estacionamento; Vale- combustível ou Vale-transporte; Espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; Programa de Qualidade e Vida; Ações Preventivas de saúde; Programa de Desenvolvimento Profissional; Gestão de Carreira; Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e informações sobre produtos. Realizar testes técnicos. Prestar atendimento em geral, sendo telefônico e online. Gerar relatórios de atendimento e demanda. Dar suporte ao consumidor em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com abertura nas disputas de contestações via VROL e acompanhamento dos relatórios financeiros. Entendimento nas ferramentas VROL e Mastercom. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultados e relatórios para coordenação de ações focando na satisfação do cliente. Receber, conferir e editar planilhas de atendimento, fazendo as respostas e atualização de mailing, com apoio e monitoramento da operação. Informar e receber informações dos pedidos dos clientes de vendas online da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência anterior na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas. Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas e o serviço fornecido e acompanhado. Informações adicionais: Lanche + vale alimentação de R$ 80,00 + seguro de Vida/auxiliar funeral. Regime de contratação: A combinar