Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de vendedores e clientes - SAC. Verificação em sistema e registro dos contatos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários nas dúvidas do ERP. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento Sistema Operacional Windows e vontade de aprender as funcionalidades do ERP. Informações adicionais: Empresa oferece Yoga laboral, ambiente de aprendizado e crescimento profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da agência. Elaboração de briefing junto ao cliente. Planejamento das atividades diárias. Aprovação de campanhas. Acompanhar os produtos do cliente. Gestão da conta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento. Experiência agência de publicidade. Conhecimento em marketing digital.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e dar suporte as empresas que querem contratar esses profissionais. Acompanhar as seleções e indicar profissionais, quando necessário. Acompanhar a conclusão de cada trabalho. Gostar de atender pessoas. Boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e gostar de ambiente de inovação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Experiência no mercado de eventos ou moda / publicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar novos clientes no sistema interno. Acompanhar os pedidos dos clientes junto a transportadoras. Preencher relatórios de atendimento, informando os resultados diários. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mínimo de 6 meses. Informações adicionais: Localização: Vila Maria Alta - Zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pelo atendimento ao cliente para acompanhamento e report de demandas críticas, voltadas para manutenção civil. Fará o contato direto com clientes de alto nível. Importante ter experiência com atendimento. Experiência em manutenção será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável boa escrita, comunicação verbal e bom relacionamento com parceiros e clientes. Informações adicionais: Trabalho na região de Berrini.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder chamados / dúvidas dos alunos, pais ou responsáveis, professores e coordenadores de escolas sobre os processos e manuseio da plataforma Plurall. Realizar análise/diagnóstico, testes e resolução de chamados de acordo com os sistemas e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Conhecimento básico em pacote Office e Windows. Ensino Médio completo. Boa comunicação verbal e escrita (gramatical). Diferencial: Ter trabalhado em escolas (atendimento a pais, alunos, professores etc) e atendimento ao cliente. Informações adicionais: A SOMOS é a maior empresa de educação básica do Brasil. Atuamos em três frentes de negócios que são: Sistemas de Ensino, Escolas Próprias e Editoras. Plurall é uma plataforma digital/aplicativo que dá suporte ao ensino dos nossos alunos. Nele disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verifica e analisa as reclamações recebidas através do SAC, identifica o problema, contata as áreas responsáveis para solução e aberturas de chamados. Realiza contato com clientes por telefone com retorno da solução do problema, contato com áreas logística, cobrança, contrato, qualidade, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com atendimento no setor de reclamações através do SAC, Back Office. Ter experiência com Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte de atendimento para ajudar o cliente a esclarecer suas dúvidas e atender suas necessidades no segmento de turismo. Atendimento via voz e e- mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Habilidade com a Internet. Informações adicionais: Local: Santo Amaro - ZS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes (B2B) através de diversos canais como telefone, e-mail e chat. Qualificar leads para a área de vendas. Fornecer informações sobre o nosso produto / serviço, garantindo suporte e solução de problemas nas tratativas de primeiro nível. Entusiasmo, vontade de aprender e muito foco em resultados! Positividade diante dos desafios. Comprometimento. Prontidão para auxiliar a equipe e o cliente. Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Foco em resultados. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade para lidar bem com pressão. Informações adicionais: O que você pode esperar da CargoX: Ambiente Informal. Trabalho duro e consistente, focado em resultados. Celebração e risadas. Muito aprendizado com um time de profissionais super competentes.