Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e repasse aos demais departamentos das demandas solicitadas, lançamento de previsões, emissão de comunicados, controle e baixa de inadimplência, lançamentos de dados em planilhas de controles internos, etc. Experiências e/ou Qualificações: SUPERIOR COMPLETO EM CIENCIAS CONTABEIS. EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PUBLICO E RELATÓRIOS EM PLANILHAS.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento dos clientes - Gerenciamento dos projetos - Acompanhamento das metas de campanhas de mídia e conteúdo - Elaboração e envio de reportes para os clientes - Validação de documentos - Administração das tarefas para os times internos Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em Google Analytics, marketing digital, marketing com influenciadores e mídia programática - Experiência no mercado de publicidade/veículo de mídia - Inglês em nível intermediário - Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, filtro de planilha de leads de futuros clientes, para compra imovel casa verde e amarelo, minha casa minha vida Experiências e/ou Qualificações: atendimento ao cliente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e online, lançamentos de vendas em sistema, gestão de: reclamações dos chamados em garantia, de devoluções e retorno de produtos e das aprovações de orçamentos. Prestará auxílio para o controle de priorização das análises de reparo junto aos técnicos e auxílio no controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em atendimento ao cliente, com controles e relatórios em Excel e experiência em tratamento de reclamações. Conhecimentos: Excel, sistema integrado. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul - Região do Morumbi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente através dos canais telefone, e-mail, WhatsApp. Atualização de status de forma ativa e receptiva. Controle de qualidade e métricas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em áreas de atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via WhatsApp, telefone e redes sociais para cadastro de transportadores e dúvidas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: conhecimento em pacote office. Facilidade em redação e escrita formal. Desejáveis: graduação superior completa. Informações adicionais: Startup de tecnologia no ramo de logística. O local fica próximo ao metrô São Joaquim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento telefônico e por e-mail ao cliente; - Elaboração de respostas através dos canais de reclamação; - Suporte à equipe de atendimento sanando dúvidas; - Acompanhamento da qualidade do atendimento; - Gerar relatórios gerenciais para apresentação à alta gestão. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em PowerPoint e Excel; - Ensino Superior completo em Direito, Administração, Comunicação Social ou Relações Públicas; - Desejável experiência em instituições financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e online, lançamentos de vendas em sistema, gestão de: reclamações dos chamados em garantia, de devoluções e retorno de produtos e das aprovações de orçamentos. Prestará auxílio para o controle de priorização das análises de reparo junto aos técnicos e auxílio no controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, com controles e relatórios em Excel e experiência em tratamento de reclamações. Conhecimentos em Excel, sistema integrado. Inglês intermediário. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem exercidas: Analista de SAC - E-commerce: Será responsável pelo atendimento ao cliente, pós- venda, trocas e devolução. Monitorar e atender reclamações e dúvidas em mídias sociais e sites de reclamação. Acompanhamento de estorno financeiro, abertura de chamados para resolução de problemas do site e plataformas de Marketplace, como B2W, Cnova, Walmart , Mercado Livre e outras. Conhecimento em pacote Office. Horário de trabalho de Segunda à sexta das 08:00 ás 18:00 Salário: R$: 1500,00 + Bônus por desempenho. VT de até 15,30 ao dia + VR: 24,00 dia Local de trabalho: 4 vagas para - SP - Próximo ao Metro carrão Zona Leste; 2 vagas GRU Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Atendimento ao Cliente (SAC), Marketplace, Reclame aqui, Transportadoras e Procon. Resolução de problemas diversos voltado ara clientes insatisfeitos dando tratativas e resolvendo o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem exercidas: Analista de SAC - E-commerce: Será responsável pelo atendimento ao cliente, pós- venda, trocas e devolução. Monitorar e atender reclamações e dúvidas em mídias sociais e sites de reclamação. Acompanhamento de estorno financeiro, abertura de chamados para resolução de problemas do site e plataformas de Marketplace, como B2W, Cnova, Walmart , Mercado Livre e outras. Conhecimento em pacote Office. Horário de trabalho de Segunda à sexta das 08:00 ás 18:00 Salário: R$: 1500,00 + Bônus por desempenho. VT de até 15,30 ao dia + VR: 24,00 dia Local de trabalho: 4 vagas para - SP - Próximo ao Metro carrão Zona Leste; 2 vagas GRU Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Atendimento ao Cliente (SAC), Marketplace, Reclame aqui, Transportadoras e Procon. Resolução de problemas diversos voltado ara clientes insatisfeitos dando tratativas e resolvendo o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes através de plataformas digitais e telefone (e-mail, chat, redes sociais e telefone). Atender, suportar e acompanhar a jornada do cliente em todas as etapas de atendimento, seja através de telefone e e-mail como em plataformas digitais como chat e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, experiência em atendimento rotinas comerciais e vendas via internet (e-commerce), experiência em atendimento multi canais simultâneos. Regime de contratação: CLT