Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, apresentação de produtos e conversão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a duvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800, fornecendo serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema específico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando. Ter facilidade de comunicação com clientes e digitação. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de São Bernardo do Campo. Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados. Vagas disponíveis para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Entender as necessidades dos clientes e atende-los, afim de sanar dúvidas e trazer soluções para os problemas apresentados buscando a satisfação e agilidade no processo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do pacote Office. Gostar de atender o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por e-mail/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação do sistema em novos clientes (levantamento de dados, parametrização, especificação de novas funcionalidades, treinamentos aos usuários). Atendimento via chat online, telefone e e-mail aos usuários. Especificação de erros do sistema e testes. Geração de relatórios via banco de dados. Ajustes e correções nos relatórios do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Conhecimentos em SQL Server, ITIL e Microsoft Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… operacional, fiscalizar os processos e indicar melhorias ou correções na qualidade do serviço, distribuir tarefas para a equipe, delegando atividades adequadas para cada profissional, fornecendo orientações necessárias para cada tipo de tarefa. Acompanhar, analisar e responder as manifestações registradas pelos usuários no serviço de atendimento ao cliente e ao serviço de logística, acompanhar indicadores e elaborar plano de ação realizando planejamento anual, mensal e diário para garantir a eficácia no atendimento ao cliente e no setor de logística. Elaborar e atualizar fluxos, manuais e protocolos de atendimento, desenvolver a equipe dos setores de atendimento ao cliente e logística, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: ter atuado na área de relacionamento com cliente em laboratórios ou hospitais. Ter nível Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários nas dúvidas do ERP. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento Sistema Operacional Windows e vontade de aprender as funcionalidades do ERP. Informações adicionais: Empresa oferece Yoga laboral, ambiente de aprendizado e crescimento profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à pacientes por telefone realizando triagem, agendamento de consultas, exames e orçamentos. Vendas de exames e vacinas. Orientações a clientes de consultas pelo site, Email / Chat / Whatsapp e Telefone. Alinhamento dos agendamentos junto as redes credenciadas das consultas e exames. Gestão das vidas ativas no Plano Família e nos serviços via planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras de planos de saúde. Habilidade em pacote Office, especificamente no Excel. Experiência com ativo e receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico com cliente, atendimento / resposta por Chat/Whatsapp. Orientação de técnicos. Agendamento de serviços. Retorno a clientes. Abrir chamado em sistema (TOTVS / Protheus). Fechar chamados em sistema. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, abertura de ordem de serviço dos equipamentos, seguindo a politica do fabricante (Apple). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e telefônico a alunos, inserção de informações em sistema e tramitação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Atendimento ao cliente, Excel intermediário ou avançado. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar