Vagas de Emprego: Analista de Assessoria de Imprensa

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e elaborar planos de comunicação para divulgar informativos da entidade. Criar e desenvolver conteúdo para diversos formatos (e-mail marketing. WhatsApp, etc). Auxiliar na condução todo o processo de assessoria de imprensa. Criação de plataforma online, com jornal, sites e etc. Administração das redes sociais. Desenvolvimento de conteúdo web em diferentes formatos e mídias. Definição de estratégia para construção de audiência online. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Jornalismo. Experiência com mídias offline e online. Experiência com desenvolvimento de matérias e conteúdo. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, padronização de apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais da empresa, atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos. Atuar com rotinas de assessoria de imprensa. Elaboração e execução de estratégias de comunicação e marketing. Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação em Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Conhecimento em uso de ferramentas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw Google AdWords, Analytics, banco de dados e SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar assessoria de comunicação. Criar conteúdos, desenvolver e avaliar materiais publicitários. Monitorar e controlar contratos, planos de ação, plano de mídia. Organizar, promover e/ou apresentar eventos institucionais da empresa. Atuar na comunicação integrada e auxiliar a gestão da marca. Desenvolver ferramentas de comunicação interna e externa. Criar planos de contenção e gestão de crise. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Administração de Empresas. Pós-graduação em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Assessoria de Imprensa ou áreas relacionadas. Ter facilidade de relacionamento interpessoal, habilidade em lidar com o público, boa dicção, fluência verbal, capacidade de negociação e trabalho em equipe. Atuar preventivamente em relação a problemas potenciais, ter visão estratégica, atuar com foco em processos / resultados.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento estratégico de marketing da agência. Contato com assessoria de imprensa. Gestão do marketing digital da empresa. Responsável pela organização de eventos. Conhecimentos em divulgação da empresa com digital (AdWords, LinkedIn, Retarget). Análise de métricas retorno sobre investimento. Conhecimento de criação de sites. Eventos para relacionamento com parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, desejável conhecimento em divulgação da empresa com digital, (AdWords, LinkedIn, Retarget). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e ser responsável pela elaboração, execução e acompanhamento das campanhas de marketing e comunicação. Ser responsável por coordenar e acompanhar os processos, lidar com parceiros ( agência, assessoria de imprensa, designers, web-designers entre outros) que estarão direta ou indiretamente ligados aos processos de comunicação e marketing. Elaborar plano de Marketing, construção de marca, planejamento de lançamento, campanhas de ativação, roll out da marca nos seus diferentes pontos de contato, capacitar e disseminar informações no ambiente interno e externo. Apresentar os planos e o status de cada um deles em reuniões periódicas junto a diretoria. Responsável pelo acompanhamento e cobrança de prazos quanto a implantação dos projetos de ativação. Mensuração dos resultados diante das ações propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação verbal e principalmente escrita. Conhecimento em pacote Office avançado em especial PowerPoint e Excel. Conhecimento de …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com design de artes institucionais, desenvolver peças publicitárias, elaborar materiais em geral para campanhas institucionais, apoiar todos os eventos institucionais, diagramar jornal institucional, registrar e cobrir eventos institucionais, com edição de fotos / vídeos. Executar todas as demandas de artes solicitadas por todos os setores da instituição, assessorar imprensa. Ensino Superior completo em Design. Conhecimentos em CorelDRAW. Conhecimentos em pacote Adobe. Conhecimento e vivência em Plano de Marketing Ter iniciativa, criatividade e responsabilidade, Responsabilidade e pontualidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisará dar suporte também em apresentações e relatórios de acompanhamento dos principais indicadores da área, budget, por isso necessário experiência com PowerPoint e Excel avançado. Precisa ser ágil, pró-ativo, antenado com as novas tendências, gostar de trabalhar em equipe, motivado e com vontade de crescer e se desenvolver! Ser dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal já que suas atividades também contemplarão participação se necessário em reuniões estratégicas (substituindo eventualmente) o seu superior, bem como passar briefings para as agências parceiras e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos junto aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de marketing de produto a fim de dar suporte no desenvolvimento de novos produtos, embalagens, bem como nas ações de marketing que compõem o calendário anual, como comunicação on e off e assessoria de imprensa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e controle dos eventos de marketing. Relacionamento com os lojistas e clientes. Relacionamento com agências para briefing e criação de material. Elaboração de análises e controle de KPIs da área. Controle orçamentário; Acompanhamento de fluxo de caixa. Análise de mercado e concorrência. Contato com gráficas e assessorias de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou último ano. Pacote Office. Disposto a aprender. Proativo, organizado, vontade em aprender. Experiência em Shopping Centers será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Boavista Shopping, Região da zona Sul - Santo Amaro.