Vagas de Emprego: Analista de Assessoria de Imprensa

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e ser responsável pela elaboração, execução e acompanhamento das campanhas de marketing e comunicação. Ser responsável por coordenar e acompanhar os processos, lidar com parceiros ( agência, assessoria de imprensa, designers, web-designers entre outros) que estarão direta ou indiretamente ligados aos processos de comunicação e marketing. Elaborar plano de Marketing, construção de marca, planejamento de lançamento, campanhas de ativação, roll out da marca nos seus diferentes pontos de contato, capacitar e disseminar informações no ambiente interno e externo. Apresentar os planos e o status de cada um deles em reuniões periódicas junto a diretoria. Responsável pelo acompanhamento e cobrança de prazos quanto a implantação dos projetos de ativação. Mensuração dos resultados diante das ações propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação verbal e principalmente escrita. Conhecimento em pacote Office avançado em especial PowerPoint e Excel. Conhecimento de …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: ()

… e implementação de estratégias e ações de marketing, comunicações institucionais para cada loja, tais como: campanhas, parcerias, planos de mídia e ações junto aos shoppings, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, organização de eventos institucionais, lançamento de campanhas, eventos de abertura de lojas e eventos de lançamentos de coleções, desenvolvimentos de materiais de comunicação, brindes e embalagens, produção executiva e styling para campanhas, vídeos e look books, análise quantitativa de resultados de ações de marketing, suporte às pautas de assessoria de imprensa, revisão e criação de releases de moda, controlar budget destinado a ações de relacionamento, desenvolver projetos para ações de relacionamento, atualização de mailing, auxílio no desenvolvimento de revista, desenvolvimento de planos de marketing on e off, gestão de agências, elaboração de briefings e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com design de artes institucionais, desenvolver peças publicitárias, elaborar materiais em geral para campanhas institucionais, apoiar todos os eventos institucionais, diagramar jornal institucional, registrar e cobrir eventos institucionais, com edição de fotos / vídeos. Executar todas as demandas de artes solicitadas por todos os setores da instituição, assessorar imprensa. Ensino Superior completo em Design. Conhecimentos em CorelDRAW. Conhecimentos em pacote Adobe. Conhecimento e vivência em Plano de Marketing Ter iniciativa, criatividade e responsabilidade, Responsabilidade e pontualidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise, planejamento e execução de estratégias de comunicação dos produtos/serviços e expansão da marca; Elaborar ações do Marketing Digital; Realizar a organização de feiras e eventos nível regional e nacional; Estruturar propostas de parcerias e patrocínios; elaborar indicadores; responsável por todo relacionamento de assessoria de imprensa; Estruturar materiais de apoio à equipe comercial; Participar da elaboração do Plano de Marketing e definições de estratégia em parceria com área de Produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing, Publicidade ou Jornalismo. Desejável Pós-Graduação em Marketing Digital. Experiência na função. Conhecimento de Marketing Digital; Técnicas de Pesquisa e Análise de Mercado, Técnicas para Geração de Conteúdo (Textos, Fotos, Imagens, Vídeo); Produtos e Serviços, Softwares de Aplicativos Gráficos (ex.: Adobe Illustrator, CorelDraw, Adobe Photoshop, HTML); Pacote Office (Outlook, Word, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisará dar suporte também em apresentações e relatórios de acompanhamento dos principais indicadores da área, budget, por isso necessário experiência com PowerPoint e Excel avançado. Precisa ser ágil, pró-ativo, antenado com as novas tendências, gostar de trabalhar em equipe, motivado e com vontade de crescer e se desenvolver! Ser dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal já que suas atividades também contemplarão participação se necessário em reuniões estratégicas (substituindo eventualmente) o seu superior, bem como passar briefings para as agências parceiras e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos junto aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de marketing de produto a fim de dar suporte no desenvolvimento de novos produtos, embalagens, bem como nas ações de marketing que compõem o calendário anual, como comunicação on e off e assessoria de imprensa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e controle dos eventos de marketing. Relacionamento com os lojistas e clientes. Relacionamento com agências para briefing e criação de material. Elaboração de análises e controle de KPIs da área. Controle orçamentário; Acompanhamento de fluxo de caixa. Análise de mercado e concorrência. Contato com gráficas e assessorias de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou último ano. Pacote Office. Disposto a aprender. Proativo, organizado, vontade em aprender. Experiência em Shopping Centers será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Boavista Shopping, Região da zona Sul - Santo Amaro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de Métricas (performance e tráfego) de redes sociais. Responsável pela gestão de todas as redes sociais e mídias digitais. Publicações e respostas aos comentários. Redação de textos para campanhas promocionais e institucionais. Acompanhamento e revisão das ações desenvolvidas pela Assessoria de Imprensa. Apoio na cobertura de eventos e demais atividades do setor de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo endomarketing (ações, calendário social, comunicação, brindes e orçamentos); Suporte na realização de eventos, stands e feiras internas e externas; Suporte para assessoria de imprensa e mídias sociais; Garantir a comunicação interna com os permissionários; Desenvolver as reuniões para captação de briefings, diretrizes de comunicação e análise de efeito; Realizar o desenvolvimento de campanhas: calendário promocional (Benchmarking, criação de propostas de layouts, ações promocionais, brindes e acompanhamento da produção; Garantir a execução de sinalização (painéis, banners, placas de identificação) e orientação de aplicação correta da Marca. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Publicidade, Marketing ou Administração; Experiência comprovada na vaga.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento de comunicação e Branding. Auxilia na elaboração planos de comunicação para as marcas do grupo, lançamentos e institucional para o público externo e interno. Auxilia na organização e manuseio de materiais promocionais. Suporte à eventos de ativação de marca. Acompanhamento das demandas de agências de comunicação e assessoria de imprensa, desde a criação de briefings, até acompanhamento de fotos, vídeos e ações promocionais. Acompanhamento ao desenvolvimento embalagens e adaptação de embalagens já existentes, para novos produtos Suporte ao atendimento ao cliente. Responsável pela elaboração de relatórios de vendas e pesquisa de concorrência. Gerencia locação de espaço para ações promocionais no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de marketing, propaganda e comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e visita e das unidades. Local de trabalho: zona Oeste.