Vagas de Emprego: Analista de Assessoria de Imprensa

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de marketing com comunicação interna, criação de material gráfico, redes sociais, assessoria de imprensa e projetos institucionais. Realizar eventos externos que promovam a instituição, de acordo com a estratégia definida. Realizar a manutenção, administração e atualização dos canais de comunicação da Instituição. Apresentar relatórios sobre desempenho da marca (IMS). Criar peças de endomarketing (folders, cartões, banners, cartazes, lembretes, gravação de espera, desktop, etc.), bem como acompanhar o processo de confecção e entrega do material. Auxiliar em eventos internos (aniversários, treinamentos, campanhas, workshops, etc.) na organização, divulgação, aquisição de brindes, fotos entre outros Suporte para atração de clientes. Estruturação de indicativos de desempenho, apuração e análise dos resultados e emissão de relatórios gerais. Realizar as demais atividades correlatas, a critério do superior imediato. Ensino Superior em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação interna, endomarketing, eventos, criações gráficas, papelaria e atualização de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Excelência na comunicação, tanto oral como escrita. Experiência em criação e correção de textos. Habilidade para desenvolver artes e apresentações com alto nível de criatividade. Domínio nos Softwares Illustrator e Photoshop. Nível alto de conhecimento MS Office. Falar em público para todos os níveis da empresa e mercado. Conhecimento financeiro para controle dos custos da área. Desenvolver múltiplas atividades simultaneamente. Liderança para coordenar empresas terceiras: assessoria de imprensa e eventos. Domínio em rede social, especialmente linkedin. Desejável Fluência em inglês e/ou espanhol. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Criação de textos e peças publicitárias para veiculação online e offline. Auxiliar a coordenação de Marketing. Prestar apoio ao planejamento e divulgação de ações de ativação de Brand Experience, atividades extras, relacionamento, datas comemorativas, plataforma A Dream Come True e captação ativa. Apoiar a gestão de branding. Acompanhar e monitorar as ações. Realizar a gestão da agência de assessoria de imprensa. Acompanhar a execução de ações pelos franqueados. Atuar na produção de conteúdo informativo em ambientes digitais. Garantir o alinhamento de todos os textos produzidos pela franqueadora com a identidade da marca. Executar tarefas administrativas da área, incluindo produção de relatórios e planilhas. Formação Superior em Jornalismo, Comunicação ou áreas afins. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimentos em redação publicitária. Necessário experiência com gestão de agência. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel). Espanhol básico (desejável).

Rótulos: ()

… para comunicação interna. Efetuar a gestão da marca (Branding) relacionada a todo material e publicação interna e externa. Elaborar campanhas de incentivo, a partir das premissas apresentadas pelas áreas solicitantes. Efetuar a divulgação interna de informações gerais. Realizar trabalhos de acompanhamento e registro de eventos. Criar conteúdo para redes sociais e para site. Atuar como assessoria de imprensa na prestação de informações institucionais e de caráter social, produzindo textos, concedendo entrevistas e declarações em nome da empresa, quando autorizado. Acompanhar a produção e distribuição do material de divulgação por empresas contratadas. Responder pelo desenvolvimento, envio e controle de e-mail marketing e criar ações de endomarketing para engajamento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, conhecimentos na área de Comunicação Corporativa Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Sul - Próximo a Estação de Trem do Morumbi

Rótulos: ()

… />; Acompanhar, avaliar e conduzir a elaboração de peças digitais ou físicas envolvendo texto, imagem e vídeo e outros. Realizar pesquisas de dados, avaliação e produção de relatórios. Apoio geral em assessoria de imprensa (quando necessário). Apoio em cobertura de eventos em São Paulo. Auxiliar na organização e realização de eventos institucionais envolvendo materiais multimídia (apresentações em power point, transmissão de vídeos, webinars, etc.). Fazer interface com áreas de comunicação dos parceiros do projeto, área de comunicação da Fundação Abrinq, marketing digital e TI (Tecnologia da Informação). Atualizar canais digitais quando necessário (redes sociais; site; etc). Apoiar e realizar procedimentos de comunicação interna. Ser guardião do respeito às regras de comunicação e visibilidade estabelecidas pelo financiador do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na produção de texto. Competência em redação e noções de redação publicitária. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor políticas e ações de marketing da empresa para o Planejamento de curto e médio prazos e implementar essas ações. Produção de eventos, assessoria de imprensa, Branding, Criação de campanhas e desenvolvimento de material de divulgação e comunicação. Definição e implementação de análises de métricas e resultados com ações focadas na geração de demanda. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter experiência em Inbound, Content Marketing e Social Selling. Informações adicionais: Estar disponível para viajar para qualquer cidade no Brasil e no exterior.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá dar apoio às atividades de comunicação corporativa, sendo, apoio no contato com imprensa e gestão de crise, execução das ações e campanhas internas, gestão das ferramentas e canais de comunicação, desenvolvimento de plano de comunicação e produção de conteúdo, apoio na organização de eventos, desenvolvimento de ações sociais e diversidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo e ou áreas afins. Necessário ser pró ativo, Dinâmico. Conhecimento do Pacote Office, conhecimentos em Assessoria de imprensa, Gestão de Mídias Sociais, Comunicação Interna. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da Paulista.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o posicionamento e posts nas redes sociais (Linkedin, Facebook, youtube). Organizar reuniões de pauta para definição do calendário de campanhas e desdobramento para as redes sociais, revista, imprensa e influenciadores. Aprovação de layout e conteúdo, de todo material institucional incluindo a revista. Atualizar, traduzir e revisar o conteúdo institucionais on e off. Participar ativamente de projetos de relações públicas, fortalecendo relacionamento com a imprensa além de organizar e acompanhar entrevistas com porta- voz. Formação em Jornalismo, Marketing ou Relações Públicas. Inglês fluente. Experiência na área de comunicação e marketing. Afinidade pelo segmento de vinho e compreensão da dinâmica do mercado de varejo. Habilidade em planejamento estratégico de comunicação com foco em construção de marca. Habilidade em produção de briefings criativos para equipe de arte, agência de digital e agência de assessoria de imprensa. Produção de conteúdo estratégico para apresentações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvendo atividades generalistas de marketing, como: administrar mídias sociais da empresa, assessoria de imprensa, criar e acompanhar ações de marketing, criar junto a direção planos e estratégias de marketing e demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se já atuou no ramo da moda. Saber lidar com pessoas de diversos níveis hierárquicos e sociais. Trabalhar com Photoshop para criação de Campanhas de Marketing. Ter um bom português para leitura e escrita. Perfil empreendedor e criativo. Conhecimentos em design gráfico. Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Design, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda, Moda, Gestão da Moda e correlatos. Informações adicionais: Possibilidades futuras de se tornar gestor do departamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades voltadas ao Marketing e a Comunicação em diversas áreas da frentes como: Assessorar o desenvolvimento de apresentações sobre temas institucionais. Desenvolver e acompanhar estratégias de comunicação. Ações de marketing para funcionários. Monitorar redes sociais, apresentar propostas de parcerias de patrocínios. Revisar e desenvolver conteúdos para o site. Gestão de contratos de fornecedores. Acompanhar rotinas de assessoria de imprensa. Apoio a eventos em companhia. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e áreas correlatas. Conhecimento intermediário/avançado em Power Point e Excel. Informações adicionais: Empresa líder em seu segmento, localizada no centro de São Paulo. Benefícios: VT, VR, VA. Local de trabalho: Centro de São Paulo. Posição temporária de 6 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de Marketing, sugestão de melhorias; Relacionamento com clientes (pós-venda); Contato com parceiros para realização de eventos, palestras, entre outros; Gerenciamento dos artigos com a assessoria de imprensa; Acompanhamento e gerenciamento dos projetos de novos produtos e serviços jurídicos; Acompanhamento de relações interpessoais com parceiros (advogados, contadores, etc); Acompanhamento em reuniões e visitas externas; Gerenciamento e execução de mailing; Criação e gestão de conteúdos para redes sociais; Adwords; Prospecção ativa de novos clientes, reativação de clientes antigos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas ou áreas correlatas; Experiência anterior na função; Afinidade com a área Comercial; Conhecimentos teóricos em Marketing, redes sociais, internet; Pacote Adobe e Pacote Office; Diferencial: Conhecimentos em Marketing Jurídico (limitações éticas da OAB); Fácil acesso a …