Vagas de Emprego: Analista de Assessoria de Imprensa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de conteúdo, fazer follow up, agendamento, acompanhamento das pautas, eventos, clipping e demais atividades, elaboração e relatórios semanais e mensais. Necessário experiência na área. Ensino Superior completo. Conhecimento em informática. Ser comunicativo, gostar de se relacionar com pessoas, e de falar ao telefone, ter bom relacionamento com imprensa de lifestle, negócios, modas e turismo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com a imprensa, produção de conteúdo, follow-up, desenho de estratégias e demais rotinas de uma assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Experiência em assessoria de imprensa. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Empresa oferece academia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, liderar, executar e controlar todos os processos relacionados a assessoria de imprensa, o que envolve: relacionamento com os veículos / TV, rádio, jornais, revistas, sites etc, confecção de releases e elaboração de publicações específicas para públicos específicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Jornalismo. Ter atuado em grandes eventos na área de Operação de Imprensa. Desejável experiência em eventos esportivos. Vivência em confecção de relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Escopo das atividades: Produção de conteúdos para sites (artigos, notícias e eBooks), produção de conteúdo para newsletters, apoio em produção de conteúdo para assessoria de imprensa, apoio na produção de conteúdo de materiais didáticos para cursos presenciais e/ou EAD, sugerir temas para pautas e planejar matérias, traduzir conteúdos (inglês/português), publicar ou agendar conteúdos na plataforma Wordpress e em redes sociais, revisar conteúdos (no que diz respeito à gramática), auxiliar no planejamento editorial de dois sites de conteúdo e suas respectivas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Perfil: Heavy-user de internet, ético, criativo, comunicativo, curioso e investigativo. Excelente redação. Ter atuado na área de produção de conteúdo jornalístico e/ou publicitário - apresentar portfólio com no mínimo 3 conteúdos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… criação e implantação do Marketing interno e externo. Criação de todas as redes Sociais. Criação da Campanha do Google. Um ótimo retorno para a empresa. Responsável por pesquisas de Mercado. Assessoria de imprensa. Planejamento, organização, coordenação, atendimento e acompanhamento de Feiras e Eventos; Criação, edição gráfica e coleta de informação para a criação do Jornal Interno; Desenvolvimento de brindes personalizados; Apoio no desenvolvimento do planejamento anual do marketing; Desenvolvimento de briefing para campanhas on-line, off-line e ações de marketing; Interface com agências de publicidade; Planejamento e acompanhamento de ações publicitárias para fortalecimento de marca; Acompanhamento de produção de materiais promocionais em gráficas; Desenvolvimento (em produtoras especializadas) de vídeos institucionais e promocionais; Planejamento, organização e produção de eventos de pequeno, médio e grande porte; Desenvolvimento de apresentações em Power Point para …

Rótulos: ()

… para identificar pontos de melhorias e otimizar os resultados. Conhecer HTML e técnicas de otimização para buscadores (on-page e offpage). Saber alinhar outros esforços da empresa (como conteúdo, assessoria de imprensa e biz dev) a favor das estratégias de SEO. Fazer análises constantes (CTR, CPC, anúncios) e manutenção das campanhas. Administrar leads que vem de busca orgânica e paga. Otimizar a jornada do cliente no funil de vendas. Ter capacidade de analisar resultados e propor melhorias para otimizar as campanhas. Ter capacidade de analisar os resultados e propor melhorias para as campanhas seguintes. Ter capacidade analítica apurada para avaliar métricas das demais ações de Marketing Digital. Saber identificar problemas e pensar em ações para corrigi-los e melhorar os resultados. Conhecer o Google Analytics, RD Station e outras ferramentas de análise de métricas. Fazer contatos, criando um mailing list eficaz e prático. Criar campanhas no Google Adwords, Facebook Ads ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mídias sociais, orçamentos anuais de marketing, auxiliar na elaboração , pesquisas internas, monitoramento marketing, contato com assessoria de imprensa, agencia de publicidade, acompanhamento de campanhas promocionais, eventos no shopping. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico. Informações adicionais: Relacionamento interpessoal,comunicativo, atenção concentrada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário, realizar trabalhos em eventos da empresa, elaborar campanhas de incentivo, realizar divulgação interna de informações gerais, confeccionar e analisar relatórios gerenciais, criação e desenvolvimento de materiais de comunicação impressos e online, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, e produção de textos para comunicação interna, irá adequar, programar e executar o plano de comunicação de marketing da cooperativa, administrar e controlar o plano de mídia dos produtos e serviços, fazer branding, administração da imagem e da identidade visual da empresa, fornecer diretrizes para a assessoria de imprensa, relacionadas aos produtos e cursos, acompanhar toda a produção e distribuição do material de divulgação, efetuar o monitoramento Google Analytics, Googel Adwords e Display, realizar o desenvolvimento envio e controle de e-mail marketing, fazer a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e diagramar peças online e offline para comunicação interna e externa. Conhecimentos para realizar fechamento de arquivos com especificação técnica para impressão gráfica. Forte conhecimento e atuação em campanhas de marketing (ex.inbound). Facilidade para geração de conteúdos para Linkedin, Facebook e as campanhas de marketing. Atuação com assessoria de imprensa para liberação de pautas, aprovações de materiais e etc. Conhecimento de AdWords, SEO, Analytics, mídias pagas. Domínio de PowerPoint (será muito utilizado), conhecimentos de Excel e Word. Domínio de Photoshop, Illustrator ou CorelDRAW (não precisa ser avançado mas que saiba trabalhar bem). Conhecimentos de Design. Ensino Superior em Comunicação, Marketing ou Publicidade Propaganda. Informações adicionais: Contrato temporário de 3 meses com chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá atividades como: Ações de Marketing institucional, parceria com a assessoria de imprensa, organização e participação em feiras e eventos, ações para divulgação dos nossos serviços criação de briefing para eventos, suporte e treinamento para os times de inside sales foco em marketing interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência de documentos das propostas recebidas, divulgação de anúncios no Facebook e site da empresa, envio de e-mail marketing (anúncios dos imóveis). Análise de mídias de veiculação de anúncios, assessoria de imprensa, acompanhamento de mídias sociais, IMBAUND MARKETING, campanhas patrocinadas e SEO. Interface de agência de publicidade e propaganda e análises KPI, elaboração no material de divulgação e entenda métrica de performance das ferramentas HUBSPOT, ANALYTICS, ADWORDS, SEO e ADS. Regime de contratação: CLT