Vagas de Emprego: Analista de Aquisições de Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, elaborar e executar processos de compras de produtos e contratações de serviços. Auxilio no faturamento dos serviços da empresa aos seus clientes.Efetuar a gestão da documentação societária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de aquisição. Conhecimento no sistema TOTVS. Superior completo em Administração, Economia e Contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionar-se com diversas empresas, de portes e segmentos variados. Analisar o P&L da empresa. Realizar o planejamento financeiro da empresa cliente. Analisar a estratégia financeira da empresa cliente. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de avaliações de empresas, M&A, Planejamento Financeiro, Fusões e Aquisições. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar apresentações em PowerPoint. Analisar balanços contábeis. Montagem de DREs gerenciais. Análise e avaliação de empresas. Apresentar e discutir os materiais desenvolvidos com os clientes. Análise e montagens de relatórios financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Matemática Financeira avançada Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no planejamento e controle de aquisições, PPCP e estoques, analisar, documentar e comunicar os dados do processo logístico, acompanhar e solucionar problemas pertinentes aos processos logísticos, implementar planejamento e controle de estoques, auxiliar nas tarefas correlatas a função e colaborar na organização e limpeza de sua área. Desenvolve atividades aos recursos materiais, financeiros e pessoais, separa envia e recebe materiais levando em consideração prazos e modais, solicita e controla custos de operações de logística, correios e motoboys, agenda e coordena o motorista da empresa, atua no remanejamento de materiais, controla o estoque dos clientes , emite notas de simples remessa para entrada em lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Inglês desejável (escrita). Controle de estoque, boa comunicação e trabalho em equipe.

Rótulos: ()

… recuperação, perdas e produtividade por área. Controlar, acompanhar e executar as atividades relativas à negociação e compras de equipamentos e serviços, de acordo com os procedimentos. Realizar a análise das propostas sugerindo a melhor relação custo x benefício para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade. Realizar a equalização comercial de propostas. Concretizar fechamento de pedido de compras junto aos fornecedores homologados seguindo procedimentos e política da empresa. Acompanhar o processo desde a solicitação de compra até a entrega e liquidação de obrigações financeiras, fazendo o acompanhamento do contrato vigente, realizando a interface com áreas e o cliente interno. Identificar, prospectar e desenvolver novos fornecedores. Controlar estoque de matérias primas e insumos na planta de Maringá. Controlar e reportar consumo de matérias primas e insumos na planta de Maringá. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de Excel. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de compra de produtos para as unidades da empresa e clientes externos, garantindo o fornecimento dos mesmos dentro dos prazos estabelecidos. Gestão do estoque (ERP Protheus) de forma estratégica, a fim de manter e melhorar o processo operacional e a eficiência financeira das aquisições realizadas. Desenvolvimento, homologação e acompanhamento de fornecedores, visando a análise de preços e desenvolvimento de produtos. Sugestão e aplicação de melhorias contínuas dos processos de compras. Gestão e tratamento das reclamações dos clientes, bem como manter o relacionamento com os fornecedores importantes para o negócio. Gestão de contratos comerciais com participação em reuniões estratégicas de negociações, cotações etc. Elaboração de relatórios gerenciais e de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, Economia, Direito, Engenharia ou áreas correlatas. Ser usuário dos recursos do pacote Office, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar execução e controle das atividades de atendimento aos cliente internos, treinamento sobre tecnologia e auxílio tecnológico aos novos funcionários. Elaborar indicadores de conformidade com o prazo de atendimento. Controlar estoque de equipamentos. Planejar, organizar, controlar as atividades e atuações da equipe técnica no que tange projetos de infraestrutura de TI, atendimento on site, serviços de CFTV e manutenção do hardware instalado nos veículos. Orientar equipe quanto ao atendimento dos chamado escalados pelo SAP para suporte de 2º nível. Negociar aquisições de serviços ou produtos com fornecedores. Medir capacidade, desempenho e qualidade da infraestrutura de rede, servidores e computadores da empresa. Planejar, organizar e controlar as atividades com qualidade e produtividade. Ensino Superior em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica. Desejável conhecimento em TOTALBUS, SIGLA, KRYPTO e POLIDATA. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A SINQIA é focada em criar e implantar soluçõesinteligentes, utilizando conhecimento e experiência de negócio financeiro paraatingir resultados que gere valor a todos. Nosso time é formado porprofissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento daSINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos dehistória, já realizamos 12 aquisições. Hoje, contamos com 03 unidades: SãoPaulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Localização: São Paulo - SP Aqui abaixo um resumodas suas atividades:  Experiência em atendimento ao público e suporte Realizará atendimento de clientes internos e externos Experiência em Seguro de Vida (Faturamento) O que esperamos emvocê: Boa comunicação verbal e escrita ? Flexível e adaptável adiferentes situações de trabalho. É legal terconhecimentos ou ter atuado: Suporte a usuário Seguimento seguro de vida Contratação CLT + Benefícios

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… financeiro paraatingir resultados que gere valor a todos. Nosso time é formado porprofissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento daSINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos dehistória, já realizamos 11 aquisições.Hoje, contamos com 03 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Localização:São Paulo - SP Aqui abaixo um resumo das suas atividades:  Analista de sistemas com experiênciaem desenvolvimento de software com qualquer linguagem de programação depreferência plataforma baixa; Ter experiência com suporte desistemas ao ambiente de Produção; Análise de Problemas, intermediaçãocom os clientes do banco e os fornecedores, sejam locais ou globais. O que esperamos em você: Produtos do mercado financeiro. Inglês avançado/Fluente É legal ter conhecimentos ou ter atuado: Analise de sistemas Ambiente de produção Contratação CLT + Benefícios

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… melhor atendimento aos clientes, coordenar a política de estoque traçada, garantindo cumprimento dos prazos de entrega, acompanhar os processos de importação, prestar suporte aos superiores, fazer a análise de controles de defeitos de produção, supervisionar as atividades de monitoramento do processo de produção, prestar atendimento à produção, fazer formatação de relatórios gerenciais e análise crítica de relatórios de clientes, realizar a supervisão das atividades de carga de dados em sites de clientes, fazer o envio de dados de clientes, acompanhamento de problemas de clientes nas instalações do mesmo, orientando, participando de reuniões estratégicas auxiliando em projetos de clientes, realizar projetos de melhorias internas, analisando notificações internas, programar e manter os requisitos especificados pelos clientes, atuar com o planejamento da produção, através da análise e resposta no prazo ao comercial da capacidade de atendimento aos pedidos, levando em conta a capacidade …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… a todos. Nosso time é formado por profissionaiscolaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento da SINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos de história, járealizamos 11 aquisições. Hoje, contamos com 03 unidades: SãoPaulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Localização:São Paulo - SP Aqui abaixo um resumo das suas atividades: Suporte e troubleshooting de aplicações desenvolvidasinternamente, e middlewares de terceiros. Atendimento aos clientes de negóciointernos e times de desenvolvimento. Garantir a estabilidade dos ambientes deprojeto da empresa e atendimentos de chamados N1 e N2. Sistemas operacionais LINUX,Windows (Obrigatório) Execução de Scripts Oracle,SQL Server;  (Obrigatório) Servidor Microsoft IIS (Obrigatório) Conhecimentos WebsphereApplication Server JBoss Application Server(Obrigatório) Conhecimentos APACHE TOMCATServer MQ Mensageria Conhecimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atas de reuniões de sócios, atas de conselho de administração, procurações de diversas naturezas, autorizações específicas para a prática de atos societários) para sociedades limitadas e anônimas, análise de contratos, confecção e negociação de contratos diversos (em português e em inglês), consultoria em contratos. Elaboração de pareceres jurídicos sobre temas diversos, em especial societários, mercado de capitais, fusões e aquisições, contratuais, coordenação de processos de arquivamento e registro de atos societários perante as juntas comerciais, análise, negociação e elaboração de contratos empresariais em geral, Atividades do paralegal quanto ao arquivamento e registro de atos societários e procurações perante órgãos públicos (Receita Federal, INSS, prefeituras e FGTS) e banco central, elaboração de newsletter e artigos periódicos, participação em processos de auditoria e Due Diligence, análises de documentos para processos de m&a, elaboração de estatutos sociais, realização …