Vagas de Emprego: Analista de Aquisições de Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, elaborar e executar processos de compras de produtos e contratações de serviços. Auxilio no faturamento dos serviços da empresa aos seus clientes.Efetuar a gestão da documentação societária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de aquisição. Conhecimento no sistema TOTVS. Superior completo em Administração, Economia e Contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… logísticos (transporte e armazenagem), produtos e soluções em todo o território nacional. Desempenhando as seguintes atividades: Instalar, configurar e parametrizar o sistema de acordo com as aquisições realizadas pelo cliente. Efetuar levantamento de processos necessários do cliente, adaptando as configurações do sistema para atendê-lo da melhor forma possível. Ministrar treinamentos a clientes in loco e remoto. Realizar acompanhamento e avaliação dos treinamentos. Cumprir a agenda de implantação dentro das datas e horários estabelecidos. Cumprir a metodologia de implantação e check list oferecido para o processo. Preencher cronogramas, relatório de atividades executadas e relatório de despesa. Notificar por meio de interação direta com o supervisor e/ou líder sobre as ações executadas no cliente. Demonstração de software e sistemas in loco e remoto. Mapear todos os processos junto ao cliente para verificar a aderência de serviços e produtos. Homologação de novas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conciliação de contas, tais como impostos a recuperar, a recolher, bancos, aplicações financeiras, empréstimos, financiamentos, fornecedores, clientes. Controle de ativo fixo, aquisições, cadastro e controle de bens, depreciação, elaboração de relatórios para auditoria externa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em indústria. Domínio de todas as contabilizações pertinentes a indústria. Conhecimentos em obrigações acessórias, tais como: Gissonline, DCTF, DIRF, DECOMP, PERDCOMP, Sped Contábil e ECF. Habilidades com apuração de impostos retidos. Habilidades em sistema integrado ERP Protheus versão 12 da TOTVS, bem como em Excel avançado serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Compras e Suprimentos, com atuação em compras de serviços indiretos, metodologia Strategic Sourcing, prospecção de fornecedores, produtos e serviços, análise e equalização de propostas, homologação de fornecedores, negociação, contratações de serviços e documentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Compras e Suprimentos, com atuação em compras de serviços indiretos, metodologia Strategic Sourcing, prospecção de fornecedores, produtos e serviços, análise e equalização de propostas, homologação de fornecedores, negociação, contratações de serviços e documentações. Experiência em coordenar e conduzir reuniões de negociações com os clientes internos e com fornecedores, compreendendo as necessidades do negócio e interagindo com as partes interessadas, atuando como consultor interno para garantir que a função de Aquisições continue a ser vista como um valioso parceiro de negócios que atenda às suas necessidades e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nosso cliente é um dos principais fabricantes de motocicletas do mundo e o mais antigo em produção .     Esta grande empresa hoje busca: Candidatos com experiência em faturamento, finanças, logística, compras, comércio internacional. Formação Necessária: Graduação e cursos em Administração Técnica / Empresarial e / ou Comércio Internacional, Logística, Gestão de Negócios ou assuntos relacionados. Idioma necessário: Inglês avançado Exigências da candidatura Vasto Conhecimento em apoio às operações logísticas de ponta a ponta, garantindo agilidade no processo com menor custo possível; Experiência em suporte à implementação do DUIMP conforme requisitos do Governo; Histórico de trabalho em negociações estratégicas para todas as aquisições (bens e serviços); Rotineiramente compilar KPIs mensais e identificar / executar pontos de melhorias; Experiência demonstrada no processo de encerramento do mês e gestão de estoque (curvas, envelhecimento, etc.); Suporte …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Executar rotinas do processo de faturamento e integração das notas fiscais de serviços prestados. - Executar os reajustes contratuais conforme data base de contratos e órgão regulador. - Analisar os extratos bancários diariamente e controlar a devolução de arquivos bancários. - Organizar e analisar diariamente os documentos recebidos e pagos para repasse à contabilidade. - Elaborar fluxo de caixa referente à movimentação financeira, dando subsidio para análise gerencial. - Elaborar e emitir relatórios para a gerência financeira, relativos a cheques e valores repassados ao banco, bem como a documentação recebida e paga pelo caixa, para análise gerencial. - Realizar através de relatórios, controle e acompanhamento de cheques emitidos à empresa. - Efetuar os fechamentos de câmbio nas aquisições de equipamentos e patrimônio. - Efetuar análises de aplicações financeiras e riscos bancários, bem como estudos de captação de recursos para investimentos e submeter a análise

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de atos societários e estatutos, contratos sociais. Ações judiciais. Due Diligence para aquisições e parcerias. Contratos: revisão, elaboração e validação. Contratos operacionais, contratos para prestação de serviços, compras, eventos, entre outros. Acompanhamento de assuntos regulatórios. Apoio jurídico às equipes comercial, operacional, administrativa, financeira, contábil e demais clientes internos. Elaboração de pesquisas jurídicas, normativas e doutrinárias, atendimento a consultas, elaboração de memorandos e pareceres. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… que gere valor a todos. Nosso time é formado porprofissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento daSINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos dehistória, já realizamos 11 aquisições.Hoje, contamos com 03 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Localização:São Paulo - SP Aqui abaixo um resumo das suas atividades:  Analista de sistemas com experiênciaem desenvolvimento de software com qualquer linguagem de programação depreferência plataforma baixa; Ter experiência com suporte desistemas ao ambiente de Produção; Análise de Problemas, intermediaçãocom os clientes do banco e os fornecedores, sejam locais ou globais. O que esperamos em você: Produtos do mercado financeiro. Inglês avançado/Fluente É legal ter conhecimentos ou ter atuado: Analise de sistemas Ambiente de produção Contratação CLT + Benefícios Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… valor a todos. Nossotime é formado por profissionais colaborativos que atuam de forma conjunta parao crescimento da SINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos de história, járealizamos 9 aquisições. Hoje, contamos com 03 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Localização: São Paulo - SP (Pinheiros) Aqui abaixo um resumodas suas atividades:  Ter atuado em sustentação de sistema , experiência com java, utilizando conceitos: J2EE, EJB, Webservices ? Spring, Spring Batch e Spring MVC  Struts, JSP, Servlets ? Javascript, jQuery ? SQL - Oracle e DB2 ? Maven   Spring O que esperamos emvocê: Ser dinâmico, autodidata e ter boa  comunicação Excelência em execução o Analista/questionador/inquieto o Proatividade  Adapatbilidade o Foco do cliente  É legal conhecer outer atuado: Conhecimento em arquitetura Cloud Google; Red Hat OpenShift Cobol/Mainframe; C# e VB; Servidores …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e materiais), atualização de movimentações dos materiais no ERP, armazenagem / organização / descarte / controles peps / UEPS, atendimento de requisição / solicitação de materiais, necessidade de aquisições e reposições, inventários rotativos, inventário estoque fiscal, controle quantitativo e qualitativo dos ativos imobilizados (interno), definição e apresentação de indicadores / monitores. Emitir nota fiscal de entrada e saída, validar guias de impostos, tratar das mercadorias retidas / em trânsito, suporte a todos os setores referente a assuntos fiscais / tributários. Solicitar os pedidos de faturamentos, documentar todos os obstáculos para o faturamento junto ao cliente, realizar faturamentos e envio das notas aos clientes, garantir que todo o faturamento (mensalidades e outras receitas) seja efetivado dentro do prazo hábil, preparar as notas fiscais de faturamento e relatórios para a contabilidade externa, cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: ()

… responsável pela implantação e suporte do Sistema de Gestão da Qualidade, da Segurança dos Alimentos e Ambiental, baseado na Norma ISO 9001, 14001 e FSSC, nas novas unidades, novas aquisições e unidades operacionais existentes, auxiliar a emissão/renovação de licenças e alvarás relacionados a área de Q&SSMA (Prefeitura, Habite-se, Renasem, Vigilância Sanitária, Outorga, Cetesb, AVCB, Polícia Civil e Federal, Ibama etc) nas novas unidas e aquisições, desenvolver projetos solicitados para registro no SIF, solicitando a aprovação junto a órgão e atuando em todas as demandas que possam surgir, inclusive reuniões de alinhamento com os Ficais Federais. Desenvolver junto a Equipe de Engenharia escopo técnico necessário para atendimento dos requisitos legais de qualidade e segurança dos alimentos de novas unidades, desde a concepção de novos projetos. Mapear nas aquisições e unidades operacionais existentes as oportunidades e ?gaps? de atendimento dos …

Rótulos: ()

… recuperação, perdas e produtividade por área. Controlar, acompanhar e executar as atividades relativas à negociação e compras de equipamentos e serviços, de acordo com os procedimentos. Realizar a análise das propostas sugerindo a melhor relação custo x benefício para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade. Realizar a equalização comercial de propostas. Concretizar fechamento de pedido de compras junto aos fornecedores homologados seguindo procedimentos e política da empresa. Acompanhar o processo desde a solicitação de compra até a entrega e liquidação de obrigações financeiras, fazendo o acompanhamento do contrato vigente, realizando a interface com áreas e o cliente interno. Identificar, prospectar e desenvolver novos fornecedores. Controlar estoque de matérias primas e insumos na planta de Maringá. Controlar e reportar consumo de matérias primas e insumos na planta de Maringá. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de Excel. …