Vagas de Emprego: Analista de Aquisições de Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com a gestão de vendas ativa com proprietários de pets para se tornarem assinantes da PetsdoBem.com.br. Entrar em contato com os possíveis futuros clientes que entraram em contato conosco através das redes sociais, base de emails e indicações será a principal atividade, não importando o meio de contato que o cliente prefira (como telefone, e-mail, WhatsApp, etc.). Ajudar o time no desenvolvimento de novos processos para sempre melhorar essa gestão. Gostar de bichos. Importante ter conhecimento em pacote Office, e boa comunicação / relação com pessoas. Gostar de trabalhar em grupo é essencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Veterinária / Administração ou Publicidade. Desejável experiência em vendas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Analisar e conduzir o processo de contratação a fim de atender as necessidades dos clientes com relação a prazo, valor e qualidade, seguindo as diretrizes e norma de contratação aplicadas. Efetuar a prospecção de fornecedores. Gerir o processo de cotação, efetuando follow-up com fornecedores para envio de propostas. Gerir o processo de análise técnica de propostas. Efetuar o processo de homologação de fornecedores. Efetuar a equalização e negociação de propostas comerciais. Emitir Pedidos de Compra pelo ERP. Coordenar o fluxo de emissão e assinaturas de contratos, termos de aditamento, entre outros documentos. Realizar atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre os processos de aquisições. Participar das auditorias internas, externas e da auditoria de recertificação da ISO 9.001. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior completo em administração, contabilidade e outras ciências correlatas. Experiência na …

Rótulos: ()

… cosseguro, slips de resseguro, contratos para prestação de serviços, compras, eventos, entre outros); Regulatório: Acompanhamento de assuntos regulatórios junto à Superintendência de Seguros Privados e orientação sobre cumprimento de normas regulatórias do mercado securitário para diversas áreas das Cias; Apoio jurídico às equipes comercial, operacional, administrativa, financeira, contábil e demais clientes internos; Elaboração de pesquisas jurídicas, normativas e doutrinárias, atendimento a consultas, elaboração de memorandos e pareceres relacionados ao mercado securitário, direito civil, consulta PEP, acompanhamento de processos judiciais, Análise e Diligência na contratação de fornecedores e parceiros comerciais, bem como, análise de clientes. Análise jurídica e riscos de Contratos e Acordos de Confidencialidade; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Direito com OAB Ativa; Inglês avançado. Informações adicionais: Local de Trabalho Região de Pinheiros

Rótulos: ()

… reuniões de diretoria e conselho de administração, aumento de capital, abertura de filiais, registros em órgãos públicos, abertura de filiais nacionais e internacionais. Due diligence para aquisições e parcerias; Contratos: Revisão, elaboração e validação (Contratos de estipulação de seguros, de representação de seguros, acordos operacionais, contratos de corretagem, acordos de cosseguro, slips de resseguro, contratos para prestação de serviços, compras, eventos, entre outros); Regulatório: Acompanhamento de assuntos regulatórios junto à Superintendência de Seguros Privados e orientação sobre cumprimento de normas regulatórias do mercado securitário para diversas áreas das Cias; Apoio jurídico às equipes comercial, operacional, administrativa, financeira, contábil e demais clientes internos; Elaboração de pesquisas jurídicas, normativas e doutrinárias, atendimento a consultas, elaboração de memorandos e pareceres relacionados ao mercado securitário, direito civil, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar execução e controle das atividades de atendimento aos cliente internos, treinamento sobre tecnologia e auxílio tecnológico aos novos funcionários. Elaborar indicadores de conformidade com o prazo de atendimento. Controlar estoque de equipamentos. Planejar, organizar, controlar as atividades e atuações da equipe técnica no que tange projetos de infraestrutura de TI, atendimento on site, serviços de CFTV e manutenção do hardware instalado nos veículos. Orientar equipe quanto ao atendimento dos chamado escalados pelo SAP para suporte de 2º nível. Negociar aquisições de serviços ou produtos com fornecedores. Medir capacidade, desempenho e qualidade da infraestrutura de rede, servidores e computadores da empresa. Planejar, organizar e controlar as atividades com qualidade e produtividade. Ensino Superior em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica. Desejável conhecimento em TOTALBUS, SIGLA, KRYPTO e POLIDATA. Informações …

Rótulos: ()

… do portfólio produtos PF (faturamento, emissões, base, ativação e gasto médio). Análise, estudo e acompanhamento do DRE dos produtos cartões PF. Busca de novas oportunidades para aumento de receita. Análise de dados para geração de insights. Manipulação de dados. Modelagem de dados para construção de processos entre departamentos. Análises de dados com foco no cliente - Share Of Wallet. Análise e estudos referentes a segmentação do cliente (prime / exclusive / varejo). Análise e acompanhamento dos índices de cancelamento dos produtos PF. Planejamento e desenvolvimento do orçamento das principais linhas do portfólio produtos PF. Responsavel em planejar e desenvolver indicadores gerenciais (Dashboard, Kpis, Pivot, etc.). Manipulação de dados - SQL Server. Planejamento e estudos para área de negócios (ciclo de vida, oferta e promoções, vendas e aquisições e programa de fidelidade). Análise de dados com foco no cliente - Share of Wallet. Análises e estudos referentes a segmentação …

Rótulos: ()

… responsável pela implantação e suporte do Sistema de Gestão da Qualidade, da Segurança dos Alimentos e Ambiental, baseado na Norma ISO 9001, 14001 e FSSC, nas novas unidades, novas aquisições e unidades operacionais existentes, auxiliar a emissão/renovação de licenças e alvarás relacionados a área de Q&SSMA (Prefeitura, Habite-se, Renasem, Vigilância Sanitária, Outorga, Cetesb, AVCB, Polícia Civil e Federal, Ibama etc) nas novas unidas e aquisições, desenvolver projetos solicitados para registro no SIF, solicitando a aprovação junto a órgão e atuando em todas as demandas que possam surgir, inclusive reuniões de alinhamento com os Ficais Federais. Desenvolver junto a Equipe de Engenharia escopo técnico necessário para atendimento dos requisitos legais de qualidade e segurança dos alimentos de novas unidades, desde a concepção de novos projetos. Mapear nas aquisições e unidades operacionais existentes as oportunidades e ?gaps? de atendimento dos …

Rótulos: ()

… reuniões de diretoria e conselho de administração, aumento de capital, abertura de filiais, registros em órgãos públicos, abertura de filiais nacionais e internacionais. Due diligence para aquisições e parcerias. Contratos: Revisão, elaboração e validação (Contratos de estipulação de seguros, de representação de seguros, acordos operacionais, contratos de corretagem, acordos de cosseguro, slips de resseguro, contratos para prestação de serviços, compras, eventos, entre outros). Regulatório: Acompanhamento de assuntos regulatórios junto a Superintendência de Seguros Privados e orientação sobre cumprimento de normas regulatórias do mercado securitário para diversas áreas das Cias. Apoio jurídico às equipes comercial, operacional, administrativa, financeira, contábil e demais clientes internos. Elaboração de pesquisas jurídicas, normativas e doutrinárias, atendimento a consultas, elaboração de memorandos e pareceres relacionados ao mercado securitário, direito civil, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas aos clientes, captação de novos clientes, atendimento interno e externo. Contato com decisores de empresas via telefone e presencial. Realizar e conduzir reunião para novas aquisições. Participação de todo processo de vendas: prospecção, contato necessidade, argumento para as objeções, elaboração inicial, visita para levantamento da proposta e fechamento da negociação. Fazer acompanhamento e pós-vendas dos clientes, afim de gerar novos negócios com os mesmos e também indicações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office intermediário. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliar contas de ativo e passivo, bancos, fornecedores, clientes conferindo e realizando interface com os livros contábeis. Experiência em conciliação contábil. Experiência em conciliações de conta de ativos, passivos, despesas e receitas, identificando e providenciando os ajustes necessários. Realizar o controle, cálculo, classificação e lançamento a apropriação das contas contábeis, análise de variações nas contas patrimoniais, despesas e custos e análise e questionamento de desvios fora do padrão, classificação e preparação lançamentos de provisões (PLR, PDD, etc.). Atuar com declarações municipais, estaduais e federais DIPJ, Dacon, DCTF, DIRF, GIA, Sintegra e DES. Confecção de relatórios gerenciais e controle de ativo fixo (Aquisições, baixas, transferência, depreciação). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade, com CRC. Informações adicionais: Possuir região Santo Amaro - Chácara Santo Antônio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar, especificar aquisições de bens e serviços. Buscar novas tecnologias, integrar diversos sistemas operacionais, políticas de backups e restore de dados. Implementar projetos de rede física e lógica. Instalar, configurar e administrar servidores, prestando suporte aos servidores de produção e otimizar ambientes para usuário final. Realizar levantamentos de dados para definir projetos de redes e aquisições de bens e serviços de telecomunicações. Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar projetos. Avaliar a utilização dos recursos de telecomunicações e demandas, com o objetivo de assegurar uma rede eficaz. Desenvolver políticas de uso e métodos de racionalização na gestão de contratação de bens e serviços e utilização da rede. Monitorar eventos de gerenciamento da rede LAN / WAN e acompanhar os processos de abertura e fechamento de chamados técnicos junto à fornecedores, quando necessário. Efetuar a gestão técnica de links de telecomunicações e dar …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e da equipe. Revisar e aprovar as entregas da equipe (sistemas, documentações, manuais, relatórios de projetos, laudos e etc.). Inteirar-se a respeito de problemas da equipe, da área e de clientes (conflitos, ocorrências, etc.), auxiliando ativamente em suas resoluções. Elaborar relatórios gerenciais da equipe (comparação entre esforços previstos e realizados, planejamento, análise de recursos, desempenho da equipe, etc.), analisá-los e discuti-los com o superior imediato. Monitorar os indicadores para assegurar que atinjam os SLAs acordados. Cobrar aprovação ao ponto focal do cliente para os casos em que há demora no retorno. Buscar o atingimento de todos os SLAs acordados com o cliente e demais métricas operacionais da área. Contribuir para um ambiente de melhoria contínua e inovação nas diversas áreas de relacionamento. Garantir o cumprimento de todos os processos e procedimentos definidos. Buscar aumento constante na satisfação de clientes atendidos. …