Vagas de Emprego: Analista de Aprovações

Rótulos: PPD ()

… (Despesas e investimentos). Apoio interno para utilização do orçamento (Esclarecimento de contas x serviços a serem contratados). Garantir o lançamento de todas as notas emitidas para a TI dentro do mês vigente. Realizar a criação de requisições de compras, analisando criticamente as informações e adequando-as ao orçamento. Validar junto a área de planejamento financeiro e patrimônio as classificações contábeis, quando necessário. Gestão do processo de requisição de compras (Aprovações sistêmicas, geração de pedido nos meses solicitados, bem como respectivo faturamento). Análise e solicitação de transferências orçamentárias junto a área de planejamento. Acompanhamento junto ao fornecedor de compras objetivando a priorização das demandas internas da TI. Ensino Superior em andamento em cursos da área de Finanças, Administração de Empresas ou afins e/ou experiência. Conhecimento de nível intermediário em Excel. Conhecimento em ferramentas de ERP (SAP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os processos utilizando a ferramenta Sharepoint da Microsoft (Sharepoint Designer, Forms), com o intuito de automatizar os fluxos de trabalho da área do cliente. Comunicação direta com o cliente para entender seus processos e definir formas de implementar. Entender os requisitos dos workflows do cliente para implementar no Sharepoint. Garantir a qualidade das entregas. Configurar os elementos técnicos do Sharepoint (Acessos, formulários, workflows, tarefas e aprovações). Documentar corretamente os elementos implementados. Fazer testes de validação com todos os cenários elencados no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos nas boas práticas em Gerenciamento de Processos (mandatório). Sólidos conhecimentos em desenvolvimento utilizando o Sharepoint (mandatório). Conhecimento em BPMN. Pacote Office. Ferramenta Bizagi Modeler (Desejável). Informações adicionais: Local de Trabalho- Centro- RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Solicitação de Contrato e solicitar os documentos societários. ? Lançar planilha de Medição e anexar NF do fornecedor. ? Lançar as NF´s no SAP e no Sistema de Gestão do Cliente. ? Solicitar aprovações e codificações das NF´s ? Controlar os documentos de empreiteiros, armazenar na pasta e realizar um check list diário (procedimento padrão em andamento) ? Emitir Previsões de Despesas ? Controlar Contas de Consumo (água, luz, internet). ? Controle de Retenções Técnicas ? Controlar material de escritório e limpeza. ? Supervisionar a equipe de limpeza do escritório e sala de reunião. ? Enviar o malote ao Analista, conforme programação semanal de pagamentos. ? Cumprir normas e procedimentos técnicos da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional e Código de Conduta da empresa. ? Buscar contínuo aprimoramento de suas habilidades profissionais através de treinamentos e troca de experiências com outros profissionais; Experiências e/ou Qualificações: 1. Educação …

Rótulos: ()

… Solicitação de Contrato e solicitar os documentos societários. ? Lançar planilha de Medição e anexar NF do fornecedor. ? Lançar as NF´s no SAP e no Sistema de Gestão do Cliente. ? Solicitar aprovações e codificações das NF´s ? Controlar os documentos de empreiteiros, armazenar na pasta e realizar um check list diário (procedimento padrão em andamento) ? Emitir Previsões de Despesas ? Controlar Contas de Consumo (água, luz, internet). ? Controle de Retenções Técnicas ? Controlar material de escritório e limpeza. ? Supervisionar a equipe de limpeza do escritório e sala de reunião. ? Enviar o malote ao Analista, conforme programação semanal de pagamentos. ? Cumprir normas e procedimentos técnicos da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional e Código de Conduta da empresa. ? Buscar contínuo aprimoramento de suas habilidades profissionais através de treinamentos e troca de experiências com outros profissionais; Experiências e/ou Qualificações: 1. Educação …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento das aprovações de crédito para locação de imóvel. Orientar os analistas de crédito quanto às documentações mais complexas. Aprovar os contratos. Definindo e acompanhando os SLA's entre solicitações de análise e a sua aprovação. Analisar fichas com valores maiores de 5.000,00 (cinco mil reais) de locação, bem como documentações, cuja aprovação necessita de análise de comitê. Padronizar o processo de análise e aprovação. Propor melhorias para os processos do departamento. Definir procedimentos específicos para locações residenciais e não residenciais. Padronizar cláusulas de contrato e autorização. Acompanhar a duração de liberação dos contratos para assinatura. Minimizar recusas de crédito buscando alternativas para viabilizar a locação. Analisar cartas fianças (Banco e Empresarial). Analisar e responder sobre alterações contratuais solicitadas por locatários e locadores. Analisar minutas que não são da empresa. Analisar