Vagas de Emprego: Analista de Aprovações

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os indicadores econômicos e financeiros dos canais e clientes anualmente. Recomendar os limites de credito e acompanhar as aprovações conforme alçada pre definidas, assegurar a gestão da carteira de pedidos, no que tange a liberação de credito. Fomentar e intermediar a concessão de garantias e a segurar o correto controle dos documentos registro no sistema. Buscar alternativas para suportar o negocio junto aos parceiros e ferramentas de crédito disponíveis. Suportar e treinar o time comercial e áreas correlatas, nos assuntos relacionados a credito e cobrança. Manter o cantas a receber conciliado executar todas as ações previstas na régua de cobrança, negociar e formalizar os planos de pagamento junto aos canais de clientes, implementar todas as ações previstas nas apólices de seguro de crédito para garantir a correta cobertura no caso de sinistro, garantir a implementação de politicas e procedimentos vigentes de C&C e compliance das atividades da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar projetos nos padrões do escritório de projetos, atuar no controle e nos estudos para elaboração de projetos, conduzir fluxo de aprovações (escritório de projetos, jurídico, departamento diversos), controlar prazo de entregas e garantir a execução das atividades dentro dos requisitos descritos nos formulários de projetos, aperfeiçoar os processos de gestão e controle de qualidade de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar propostas comerciais, lançar no sistema e acompanhar aprovações. Realizar apuração de resultados comerciais, atingimento de metas, performance por vendedor, bem como alimentar indicares. Analisar resultado de pesquisa de satisfação e definir ações comerciais. Analisar e conferir a receita de vendas recebida da matriz para a franquia. Calcular o comissionamento de vendas para a equipe comercial. Elaborar relatórios e apresentações mensalmente, relacionados às atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial (back Office). Excel nível intermediário a avançado será testado. Experiência com apresentações gerenciais, análises e gráficos. Responsabilidade para lidar com informações confidenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Ser pró-ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Incorporação, responsável por analisar projetos, legislações municipais estaduais e federais para aprovação de empreendimentos, acompanhar aprovação dos empreendimentos nas secretarias municipais e órgãos estaduais, negociar com fornecedores e contratá-los para as aprovações e negociar com o poder público questões de contrapartidas. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Experiência com Legalização. Conhecer profundamente o processo de aprovação de Graprohab, aprovações municipais e legislações. Conhecimentos de AutoCAD e Archcad. Negociação com fornecedores. Negociação com órgãos públicos. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade: O Analista de Sistemas Pleno será responsável pela gestão do Pipeline de Projetos assim como criação e monitoramento de KPis, reports e FUPs dos projetos vigentes. Atividades: - Criação e controle de KPIs e reports - Controlar e monitorar toda a gestão do pipeline de prjetos (novas demandas, Docs, aprovações, FUP projetos) - Criar apresentações gerenciais - Melhorias de Processos Pré-requisitos: - Ensino superior completo em Sistema de informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas; - Excel Avançado; - Inglês Intermediário; - Conhecimento em implantação em ERPs, CRM, SOA, micro serviços Requisito desejável: - Desejável conhecimento em VBA ou ferramentas de automatização em Excel, Gestão de projetos PMI e ágil Remuneração: entre 4k até 4,5k Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com 1h30 de intervalo para refeição. Unidade: São Paulo - SP. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Incorporação, responsável por: Analisar projetos, legislações municipais estaduais e federais para aprovação de empreendimentos. Acompanhar aprovação dos empreendimentos nas secretarias municipais e órgãos estaduais. Negociar com fornecedores e contratá-los para as aprovações. Negociar com o poder público questões de contrapartidas. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Experiência na área. Ensino Superior em áreas correlatas. Pacote Office. Conhecimento em Legislações e Normas Técnicas e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o acompanhamento com os bancos as aprovações de limite de crédito e liberação da condição de pagamento, aprovação bancária, emissão de contratos, envio de nota fiscal ao banco e coleta de documentos para análises. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista de crédito e cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela inclusão de pagamentos no banco, conciliações bancárias, relatórios, fluxo de caixa, lançamentos em sistema. Cadastrar os pagamentos e garantir a aprovações seguindo as devidas alçadas. Efetuar os pagamentos dentro do prazo acordado. Garantir o correto registro contábil dos pagamentos efetuados e realizar a baixa dos pagamentos manuais Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar aprovações de crédito, conforme matriz de score, perfil e histórico do cliente; Registrar em sistema as aprovações e históricos e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário; Interagir com a área comercial e com a área de faturamento, solucionando conflitos sobre novas vendas; Responder aos e-mails, ordens de serviços e demais solicitações oriundas de clientes e internas, quando necessário; Dar suporte na confecção de relatórios do setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em rotinas de crédito, negociação, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários. Conhecimento em Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão ordem de serviço de documentos fiscais, conhecimento de sistemas ERP, noção de análise de contratos. Elaborar as ordens de serviços (OS) e o acompanhamento das aprovações no sistema ERP. Auxiliar na análise e execução do previsto nas cláusulas contratuais (pagamentos, condições e prazos). Dar suporte aos gestores no controle da emissão de documentos fiscais junto aos fornecedores. Apoiar os gestores nas demandas de reajuste de contratos. Colaborar com a equipe para a melhoria dos processos de gestão e demais demandas da área. Apoiar na elaboração da planilha de provisão. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou correlatas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar Projetos nos padrões do escritório de projetos; Atuar no controle e nos estudos para elaboração de projetos; Conduzir fluxo de aprovações (escritório de projetos, jurídico, departamento diversos); Controlar prazo de entregas e garantir a execução das atividades dentro dos requisitos descritos nos formulários de projetos; Aperfeiçoar os processos de gestão e controle de qualidade de projetos; Homologar projetos de T.I; Controlar contrato de prestadores de serviços; Desenvolver racionais de retorno de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Administração ou Engenharia; Especialização em SCRUM e E-commerce; Conhecimento de Dropbox, Xmind, Bizagi, Trello Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e coordenar a contagem cíclica dos estoques, diariamente. Controlar o caixinha da filial. Criar RC de compras quando necessário. Acompanhar os processos de devoluções e armazenagem. Fazer aprovações de frete na ausência do gestor. Fazer a análise diária do BO (Planilha de pedidos despacho Brasil) para liberação de planos. Tratar as linhas de pedidos em atraso superior a 2 dias. Tratar as linhas pendentes de recebimento interinidades. Fazer análise das linhas em transito x linhas de pedidos a serem atendidos. Solicitar e acompanhar ajustes de estoque. Tratar as divergências de recebimento. Fazer devoluções em formulário próprio Fornecer informações para o planejamento de compras. Gerar cargas de separação e carregamento para o armazém quando necessário. Controlar e preencher indicadores de desempenho. Apoiar o Supervisor da área quando necessário na gestão de exames admissional, periódico e demissional, controle de ponto, e encaminhamento de dúvidas geradas …