Vagas de Emprego: Analista de Aprovações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo monitoramento das entradas e saídas de caixa, controle de saldos bancários, conciliação financeira de bancos com visão contábil, fechamento de câmbio, gestão de adiantamento de viagens. Acompanha os pagamentos e recebimentos a serem efetuados, controlando a programação dos vencimentos e a emissão dos borderôs dentro dos prazos estabelecidos controla saldos das contas de fornecedores; identificação dos recebimentos e criação dos recibos; conciliação financeira/contábil, acompanhamento diário das aprovações de pagamentos, elaboração de planilhas eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de tesouraria. Ensino superior em áreas correlatas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: * Executar aprovações e reformulações de tonalidades e produtos; * Utilizar aparelhos instrumentos de medição de cor (exemplo espetro X-rite Exact) para desenvolvimento e acerto de cor; * Executar aprovações de testes de reologia incluindo Viscosidade, tack, impressões em IGT, handproofer, extensor; * Retirar e controlar amostras de produtos pós- formulados e dosados, para ajustar tonalidades e corrigir falhas; * Fornecer laudos técnicos de acompanhamento, baseando-se em referências e/ou padrões; * Cadastrar fórmulas e especificações do produto no sistema SAP; * Manter atualizadas as normas específicas dos serviços laboratoriais; * Seguir as instruções de trabalho e procedimentos pertinentes a área de atuação; * Zelar pelas condições de limpeza e conservação de aparelhos, equipamentos e ferramentas de trabalho; * Executar outras tarefas correlatas, à critério do seu superior imediato; Experiências e/ou Qualificações: Diferencial pessoas com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e analisar o desenvolvimento de projetos de arquitetura, até a etapa do anteprojeto, realizar a interface diária com a equipe de aprovações e a equipe de projetos executivos, elaborar imagens e maquetes, elaborar memorias, especificações de acabamento e plantas de contrato, acompanhar obras, stands de vendas, lojas e decorados (projeto, orçamento e execução), desenvolver e montar áreas comuns, controlar contratos e notas fiscais; Experiências e/ou Qualificações: Ser graduado em Arquitetura, experiência em desenvolvimento de projetos de arquitetura, experiência em acompanhamento e análise de projetos de arquitetura, atuado com compatibilização de disciplinas e complementare, atuado com gerenciamento de projetos, vivência no acompanhamento de Obras de Stand, Lojas e decorados (Projeto, orçamento e obra), dominar as seguintes ferramentas: Autocad, Sketchup, e Pacote Office, desejável ter atuado em construtora e/ou incorporadora e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a legislação vigente aplicando-a nas tipologias e projetos, garantindo maior velocidade aprovação dos processos e cumprindo as metas. Coordenar fornecedores externos cobrando e gerenciando a execução dos serviços dentro do prazo,garantindo o cumprimento das metas. Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores. Compatibilizar projetos através da análise da legislação vigente e projetos elaborados e liberados pela área técnica, garantindo a viabilidade da obra. Manter os controles e formulários da área atualizados. Validar NBR. Garantir absorção do EP no PL antes das aprovações de projetos. Montar apresentação e participar das reuniões de passagem. Garantir a manutenção da validade das licenças obtidas para os empreendimentos lançados, visando o bom andamento das obras. Elaborar premissas legais para desenvolvimento de projeto e pareceres de compra com apontamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e controles do centro de custo para mostrar as despesas em detalhes (quem, quando, o que, por que e quanto). Análise de fornecedores e controles de custos (quem, quando, o que, por que, quanto). Regras financeiras locais para implementação de ERP (SAP) e sistema de despesas (Concur) Melhorias do sistema para áreas para gerenciar orçamento e despesas (sem tempo operacional para melhorar esta área hoje). Análise mais profunda dos custos de serviço ( análise de pagamentos de técnicos, evolução e custos de reclamações de garantia, etc.). Acompanhar o fluxo de caixa, atualize e gerencie recebíveis (antecipar quando necessário, ações por dinheiro no banco - investimentos, negociar pagamentos para reduzir valores e impostos). Crédito e financiamento - processo em andamento, mas podem ser feitas melhorias, por exemplo, recuperação de dívidas em atraso, renegociação de dívidas incobráveis, fabricação de contas a receber e outros) níveis de aprovações, …

Rótulos: ()

… de orientar e obter indicadores de turnover. Fazer a gestão dos eventos e comemorações internas. Acompanhar o processo de integração dos novos colaboradores, conforme o fluxo definido. Acompanhar as análises e estudos relacionados à estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de desenvolvimento de pessoal. Garantir a realização das atualizações das descrições de cargos, visando fornecer elementos para administração de cargos e salários e outros processos da área. Acompanhar as analises dos casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal. Definir estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, conforme solicitação da Diretoria. Prospectar e negociar com fornecedores de benefícios durante a contratação e renovação dos serviços. Acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho dos colaboradores. Acompanhar as solicitações e aprovações de treinamento, afim …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: -Compras generalistas (desde aquisição de materiais de escritório até ativos); -Cotações e negociações, conforme procedimentos internos e, sempre que possível estabelecendo contratos de longo prazo; -Elaborar Mapa de Equalização de Propostas, submetendo às aprovações pertinentes; -Participar da elaboração de contratos referentes a compra de produtos e serviços, atuando em conjunto com o setor jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: -Conhecimento em Gestão de Contratos e compras; -Excel Avançado (ProcV, ProcC, Tabela Dinamica); -Graduação em Administração, Engenharias ou áreas afins; -Inglês avançado Possíveis diferenciais: -Experiência e conhecimento no módulo MM SAP; -Conhecimento Fiscal Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… generalista em toda rotina de recursos humanos. Atuar como consultor interno realizando o apoio na linha gerencial orientando nas práticas e políticas da empresa, além de mapear e direcionar as necessidades dos clientes internos participando ativamente do desenvolvimento das soluções e realizar a interface entre os clientes internos. Atuar em Programa de Jovem Aprendiz e PCD, Planos de contingência de contratação, eventos, Gestão de benefícios e folha de pagamento , Fiscalizações e auditoria trabalhista, Revisão de descrição de cargos e aprovações de movimentação de pessoal. Responsável pelo atendimento dos clientes internos, com entendimento dos objetivos do negócio, diagnosticando oportunidades e propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Ter atuado próximo ao cliente interno, buscando melhorias e excelente atendimento do Rh com os colaboradores. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… aos diversos setores e à diretoria o andamento da implementação dos procedimentos. Preparar gráficos e planilhas com os dados indicativos do desempenho dos diversos setores para as reuniões de análise crítica junto à Alta Direção da Empresa. Efetuar contatos com organismos relacionados à qualidade e à inovação de gestão e tecnologia. Treinar e formar equipe de Auditores Internos. Gerenciar o Programa de Auditorias Internas. Capacitar os líderes e gestores para multiplicar conhecimentos pertinentes ao SGQ aos seus colaboradores subordinados. Interagir com as diversas áreas buscando o cumprimento dos procedimentos e a realização das metas de desempenho propostas pela Alta Direção da empresa. Manter atualizadas as pastas do SGQ nos setores. Avaliar a eficácia das ações corretivas e preventivas. Identificar não conformidades e propor ações corretivas / preventivas. Desenvolver treinamentos da qualidade em conjunto com os setores. Zelar pela assimilação e cumprimento da política da …

Rótulos: ()

… sistema Oracle, atendendo a solicitações das empresas nos SLAs acordados, garantindo as regras contábeis de negócios. Processar solicitações de baixa no sistema de alienação da empresa, garantindo aprovações conforme políticas internas e delegação de responsabilidade, bem como anuências da ANATEL. Gerar relatórios de aging de obras em andamento e realizar follow up up para garantia dos tombamentos mensais, conforme cronograma do projeto. Gerar orçamento e acompanhamento orçamentário de baixas de ativos, justificando possíveis desvios. Realizar a contabilização da depreciação e amortização dos ativos Realizar validação de itens de compra com itens de patrimônio para garantia correta dos tombamentos dos ativos. Realizar a capitalização de juros sobre obras, atendendo as regras conforme CPC 20, bem como tombamento dos juros atribuídos aos ativos tombados. Emitir pareceres contábeis simples de ativos, conforme SLA acordado com o negócio. Gerar bases de ativos (adquiridos e alienados) …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar juntamente com outros designers, Analistas de Dados, Product Owners e Marketers para desenvolver, prototipar e testar soluções que alinhem as necessidades dos nossos usuários aos requisitos técnicos e de negócios; Traduzir dados e métricas em insights que ajudem a tomada de decisão orientada ao usuário; Desenvolver, acompanhar e validar hipóteses com testes A/B; Realizar estudos qualitativos e quantitativos, incluindo pesquisas, entrevistas e testes de usabilidade remotos e/ou presenciais; Desenhar e executar pesquisas do início ao fim, incluindo identificação dos objetivos, recrutamento, moderação e análise dos resultados; Prover documentação funcional, quando necessário, para stakeholders; Trabalhar em conjunto com a área de Produto no planejamento de evolução dos serviços e plataformas; Atuar na materialização das soluções com relação às estruturas, fluxos, wireframes, modelos mentais, interfaces, interações e outros artefatos que …