Vagas de Emprego: Analista de Aprovações

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com consultas prévias perante órgãos públicos para terrenos em prospecção, coordenação da documentação e de fornecedores, acompanhamentos do trâmite de aprovações de projetos legais e arquitetônicos e complementares, licenciamento e incorporação, averbação e cartas de habite-se, individualizações e unificações de matrículas, licenciamentos, participar de reuniões, junto a órgãos públicos, auditorias em obras, elaboração de relatórios, vistorias, previsões financeiras e orçamentárias, necessário vivência em projetos ambientais, hidrossanitários, PPCI e Civil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licenciamentos e legalizações de empreendimentos imobiliários. Diferencial: conhecimento em aprovações de MCMV e Condomínios Horizontais. Superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de versão de sistemas, aplicando SCM / rotinas de gerência de configuração de software. Manter estrutura do banco de dados padrão da aplicação. Preparar scripts de atualização e gerar compilação / disponibilizar novas versões. Auxiliar no controle de versão de itens de projeto, aprovações e etapas de implementação das mudanças do sistema e no planejamento de calendário de atualizações com as áreas parceiras dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gerência de configuração de software (SCM), banco de dado Microsoft SQL Server, Microsoft Team Foundation Server e Lógica de programação. Experiência em ferramentas e processos de controle de versão e mudanças, geração de build. Experiência no uso de ferramentas: TFS ou SVN. Conhecimentos em Inglês Técnico para leitura. Conhecimento em rotinas de replicação (MSSQL Replication Services) será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: região Oeste / Lapa. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte nos comissionamentos do projeto. Suporte ao time de qualidade, verificação de especificações, parâmetros de processo e HACCPs. Criação das listas técnicas (DU, CU, CUC e MIXs) e revisões necessárias para o projeto no PLM. Criação de códigos de pack. Aprovações de artwork. Elaboração de documentos e suporte para atualizações de Registro para o projeto. Criação e inclusão de PFDs (diagramas de processo) no PLM. Suporte ao time de TIM, avaliando instalações dos equipamentos e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processo industrial. Experiência com gerenciamento de projeto. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e atendimento dos clientes interno e externos. Execução de relatórios e suporte a gestão para criação de indicadores (KPIs) da área de Facilities, bem como apresentações e reporte a Diretoria para aprovações dos projetos e contratações da área. Conhecimento e análise das notas fiscais de serviços para liberação do pagamento, bem como rateio, alocação de custos e lançamentos no sistema e em planilhas eletrônicas. Elaboração e manutenção de procedimentos das áreas de Contratos e Facilities, garantindo a otimização dos processos e a organização das tarefas, alcançando um eficiente direcionamento das prioridades de atendimento e atividades, por meio da padronização dos processos do Corporativo, gestão do plano orçamentário das despesas do corporativo e dos contratos de Facilities das unidades fabris, gestão da área de hospedagem - incluindo enxoval, limpeza, manutenção, controle de custos de manutenção predial, materiais de consumo, suprimentos diversos e serviços gerais, gestão dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no trabalho de manutenção /alteração de regulamentos e manuais da B3 - segmentos BM&FBOVESPA e Cetip UTVM, que envolve: Controle das demandas de alteração de normativos, elaboração/revisão de minutas, elaboração/revisão de materiais de suporte para obtenção das aprovações internas e externas, acompanhamento do cronograma do processo de cada demanda, reporte e controle dos status das demandas, interações e representações com diretoria, órgãos reguladores e grupos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Mercado financeiro, ciclo de negociação e pós-negociação, especialização relacionada a mercado financeiro, risco, regulação, Compliance. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… IR, guias sindicais, etc.) Controle de afastamentos (auxílio doença, licença maternidade, etc.) Controle de ponto eletrônico (coleta de marcações, acertos das divergências, controle de aprovações de horas extras, etc.) Controle e planejamento de férias em conjunto com os gestores Atendimento geral aos funcionários (pessoalmente, telefone, e-mail, chat) sobre dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, etc Controle e acompanhamento dos pagamentos via sistema do banco e financeiro (provisão) Criação de relatórios gerenciais e demonstrativos, a partir dos relatórios da folha de pagamento Demais atividades relativas ao Departamento de Pessoal Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Administração de Empresas, RH ou áreas afins. Experiência mínima de 03 anos em todas as rotinas do setor de Administração de Pessoal. Experiência com processamento e cálculos de Folha de Pagamento. Conhecimento de legislação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o preparo, padronização e controle de soluções reagentes, conforme instruções de trabalho padrões. Responsável por executar as análises físico-químicas em produtos acabados e matérias- primas, seguindo métodos padronizados, e dar as disposições finais sobre os respectivos status de aprovações. Reportar ao supervisor da área os desvios encontrados em resultados de análise de amostras de produtos acabados e matérias-primas, garantindo a comunicação e controle sobre tais não conformidades. Responsável pelo controle de entrada de amostras de matérias-primas e produtos acabados no laboratório de controle de qualidade, garantindo a rastreabilidade dos dados e cumprimento das análises. Garantir o controle e a integridade de amostras de retenção de produtos acabados e matérias-primas. Registrar os resultados das inspeções de amostras de produtos acabados e matérias-primas em seus respectivos formulários de controle. Emitir certificados de análise de lotes de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… resolução de eventuais dúvidas para solucionar tais problemas, orientando-os para que cumpram os padrões da empresa. Realizar processos de atração, recrutamento e seleção através de triagem de cv's, análise de perfil, realização de entrevistas e aplicação de testes com o objetivo de fechar as vagas abertas. Acompanhar e executar os treinamentos solicitados, assegurando a participação de todos os convocados e eficácia dos mesmos. Analisar e conduzir as aprovações das movimentações de pessoal, através dos formulários recebidos, com o objetivo de garantir o estabelecido nas diretrizes de remuneração e QLP das áreas da empresa. Realizar integração dos funcionários admitidos, apresentando a cultura da empresa, diretrizes, políticas e pacote de benefícios. Administrar os números de desligamentos, através de entrevistas de desligamentos e controle da taxa de desligamento, visando entender o problema de turn over e a redução de desligamentos voluntários. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do faturamento Doméstico e Exportação; Correções de notas fiscais; Analise e aprovações em carta de correções; Suporte aos clientes com questionamentos relacionados a processos tributários aplicados em NF-e; Atualizações e manutenções dos sistemas que suportam os processos de faturamento; Elaboração e soluções para novos processos demandas sistêmicas; Emissão de Documentos Pertinentes a área de faturamento (NF-e writer); Relatório de faturamento mensal ou pontual; Consultas Cadastrais (SEFAZ, Sintegra, Correios, Suframa); Interagir com as demais áreas do P&A e CIA; Reavaliação periódica dos sistemas atuais (analise de NF-e emitidas para as diversas UF); Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office - avançado; Ensino Superior completo nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Logística e Direto Tributário. Conhecimento em SAP;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de EVTLs, acompanhamento de processos de aprovações e licenças, obtenção de certidões de uso de solo, matrículas atualizadas e desarquivamento de processos, gestão em órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Arquitetura ou áreas correlatas. Domínio em AutoCAD. Experiência em elaboração de EVTLs e legalização. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no bairro do Tatuapé - SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em conta corrente, identificando a loja de origem, para posterior lançamento no Sistema Financeiro Contábil. Comprar passagens e estadias em hotéis, quando de viagens de funcionários, conforme aprovações. Responder pelo Fundo de Caixa do CD (caixinha), liberando valores para pequenas despesas, tais como pedágios, refeições avulsas, estacionamentos, correios, cartório e outros, controlando a disponibilidade do recurso. Lançar no Sistema Financeiro Contábil os recebimentos consolidados separando por modalidade de pagamento e por loja, para emissão de relatórios. Conciliar o saldo em caixa, via extrato bancário, comparando seu valor com o relatório emitido pelo Sistema Financeiro Contábil, corrigindo eventuais diferenças. Conferir os recibos com o valor arrecadado para Auxílio Combustível recebidos da Logística, registrar nos controles financeiros e depositar em conta corrente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Finanças ou …

Rótulos: ()

… no setor de PSS assegurando os processos de PTP em conformidade aos KPIs e SLAs da empresa a nível América Latina e suportando as demais células da área. Realizar a preparação das propostas de fornecedores gerais e Pamcary, assegurando o pagamento dentro do prazo e em conformidade com o compliance. Preparar relatórios de KPIs e outras demandas caso seja necessário, conciliações bancárias e rotinas de fechamento mensais, analisar lançamentos e acompanhamentos com outras áreas, efetuar aprovações no Concur a nível de pagamentos. Ter bom relacionamento com diferentes áreas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Contabilidade ou correlatas. Formação Complementar: Pós- graduação (diferencial). Idioma: Inglês Intermediário - Espanhol será um diferencial. Conhecimento: Experiência em Shared Services, Microsoft Office e SAP. Conhecimento em contas a pagar. Conhecimentos em Pamcary e Concur será um diferencial. Regime de contratação: CLT