Vagas de Emprego: Analista de Aprovações

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Gestão do orçamento disponível para a área de planejamento e criação de conteúdo para mídia digital e redes sociais. Planejamento e acompanhamento de campanhas de mídia digital, contato e acompanhamento da agência de performance: briefings, planejamento, aprovações, acompanhamento de resultados e KPIs (taxa de conversão, CPC, ROI, transações, tráfego). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo. Conhecimentos em Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads, RD Station, Asana MLabs. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… rescisão, transferências de férias e mudanças contratuais, auxiliar na reunião dos colaboradores dos clientes contratantes. Realizar lançamentos de informações sobre folha de pagamento e conduzir aprovações de processos de demissão, fazendo agendamento, elaboração de documentação, o aviso para fora do empregado, respondendo perguntas e a preposição, a fim de cumprir com a legislação e os necessários Prazos. Realizar um levantamento de horas extraordinárias, refeições e emissão de distintivos.Desenvolver mapas de serviços diários de monitoramento; realizar serviços de recepção e envio de documentos para clientes internos e externos.Levante todo o ponto de marcações do cliente. Desenvolver relatórios e formulários exigidos pelos clientes no sistema. Apoio aos processos de admissão, rescisão, transferências de férias e mudanças contratuais; ü auxiliar na reunião dos colaboradores dos clientes contratantes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de vários …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de terreno e elaboração de estudo de massa, terraplanagem, topografia e aterro. Estudo e análise de plantas. Desenvolvimento de AnteProjeto com informações técnicas preliminiares. Implantação de loteamentos e urbanístico. Aprovações legais junto aos órgãos responsáveis. Necessário Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo. Vivência nas funções citadas acima. Desejável conhecimento em pacote Office, AutoCad e Revit. Conhecimentos em hidráulica e elétrica serão considerados diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte na abertura de NCR. Documentação / suporte na investigação inicial de desvios de processo e ações imediatas assim como evidências conforme estabelecidas em procedimentos no sistema. FU das etapas a vencer junto aos responsáveis (inicial, ações imediatas, investigação, plano de ação e efetividade). Realização de auditorias permanentes nas áreas garantindo o cumprimento das normas de GMP. Ministrar o treinamentos iniciais e reciclagens de GMP para operadores e administrativos da planta. Numerar e encerar no logbook on status e relatórios de retenção, pós respectivas aprovações. Abertura de CMR, numerar e encerrar no logbook pós- aprovações requeridas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática intermediária: pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrativos e rotinas de controle, monitoramento, acompanhamento e follow-up de projetos. Comunicação com clientes para informação de cronogramas e andamento de atividade. Acompanhamento de fluxo de aprovações com: clientes, parceiros, consultores e demais área. Controle de prazo de entregas e realocação de atividades não cumpridas. Validar o controle de qualidade dos projetos. Apoio na homologação de projetos e fechamento de atividades. Acompanhamento e monitoramento de processos e cumprimento dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Vivência com indicadores de desempenho de projetos. Experiência na área de projetos de TI. Desejável ter trabalhado em projetos na área de implantação de ERP. Desejável conhecimento em metodologias de projetos PMI, SCRUM, ágil, etc. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário dos processos de licenciamento. Visita a terrenos. Consultas em prefeituras/subprefeituras. Tramitar documentos do processo de aprovações. Emissão de ART. Produção de documentos. Elaboração de apresentações. Suporte a gestão em reuniões Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós Graduação será um diferencial. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia ? SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de Compras corporativas de maior complexidade, utilizando?se de práticas de mercado, análise detalhada das demandas, homologação e avaliação de qualidade dos fornecedores e negociaçõesa. Atendendo aos normativos internos, visando eficiência e obtenção das melhores condições, garantindo o atendimento dos prazos, custos e qualidade nas contratações de materiais, equipamentos e serviços. Atuar nas contratações de maior complexidade que exijam: participação no planejamento dos cronogramas e melhores formas de conduzir os processos, análise com a equipe requisitante dos fornecedores qualificados para atender as demandas, avaliar os cenários comerciais propostos de forma a mitigar os riscos comerciais identificáveis. Executar os processos de compras através de sistema integrado e operacionalizar as fases de análises das requisições, cotações, negociações comerciais, ordens de compra, aprovações e eventuais contratos jurídicos com …

Rótulos: ()

… dos pagamentos; Consolidação e envio de provisões dos canais de Marketing para a contabilidade Envio de comprovante de pagamento aos fornecedores; Envio de fluxo de caixa para o financeiro; Análise de provisão x realizado no mês; Consulta de cadastro de fornecedores; Abertura de chamados para Supply para cadastro de fornecedor e acompanhamento do processo; Abertura de chamados para Juridico e acompanhamento dos processos; Acompanhamento de aprovações de requisições, contratos e pedidos; Suporte a diretora e gerentes de MKT e demais areas; Atendimento aos fornecedores; Solicitação de reembolso. Experiências e/ou Qualificações: O que buscamos para esta posição? Com certeza tem que ter: Superior completo; Experiência com rotinas administrativas de controle; Conhecimento de SAP; Excel básico; Desejável conhecimento de safe doc. Informações adicionais: O que oferecemos? Vale Refeição :-) Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado!

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar aprovações de crédito, conforme matriz de score, perfil e histórico do cliente; Registrar em sistema as aprovações e históricos e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário; Interagir com a área comercial e com a área de faturamento, solucionando conflitos sobre novas vendas; Responder aos e-mails, ordens de serviços e demais solicitações oriundas de clientes e internas, quando necessário; Dar suporte na confecção de relatórios do setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em rotinas de crédito, negociação, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários. Conhecimento em Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão ordem de serviço de documentos fiscais, conhecimento de sistemas ERP, noção de análise de contratos. Elaborar as ordens de serviços (OS) e o acompanhamento das aprovações no sistema ERP. Auxiliar na análise e execução do previsto nas cláusulas contratuais (pagamentos, condições e prazos). Dar suporte aos gestores no controle da emissão de documentos fiscais junto aos fornecedores. Apoiar os gestores nas demandas de reajuste de contratos. Colaborar com a equipe para a melhoria dos processos de gestão e demais demandas da área. Apoiar na elaboração da planilha de provisão. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou correlatas.

Rótulos: ()

… Profissionais: Receber e conferir a documentação para pagamento de acordo com o procedimento de contas a pagar. Devolver ao solicitante os itens em desacordo. Cadastrar os pagamentos e garantir a aprovações seguindo as devidas alçadas. Efetuar os pagamentos dentro do prazo acordado. Garantir o correto registro contábil dos pagamentos efetuados. Validar e garantir a correta parametrização sistêmica dos pagamentos efetuados. Enviar a documentação para o parceiro. Elaboração dos inventários contábeis. Realizar a conciliação bancária diariamente. Enviar para Tesouraria a previsão de pagamento do dia. Solucionar as pendências bancárias geradas a partir do Contas a Pagar. Dar suporte as áreas com relação as informações de pagamentos e outras. Efetuar os controles de 1º nível de sua responsabilidade no prazo estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Experiência em rotinas de contas a pagar e …

Rótulos: ()

… da documentação de imóveis e de proprietários. Geração de WorkFlow para elaboração de contratos em sistema (preenchimento de informações, validação de dados, upload de documentos, acompanhamento de aprovações). Envio de documentos ao cliente. Acompanhamento de assinaturas de aprovação de projetos. Apresentação do status semanal dos projetos. Registro e cadastro dos fornecedores do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Direito ou áreas afins. Sólidos conhecimentos em Word, Excel, PowerPoint (Pacote Office). Competências: Habilidades de negociação, Atenção ao ler e validar informações (contratos, documentos, etc.), capacidade de organização e condução de processos, Flexibilidade, criatividade, boa comunicação (oral e escrita) e facilidade de relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Desejável experiência anterior em Real Estate, gestão de projetos, gestão de contratos imobiliários …