Vagas de Emprego: Analista de Apresentações Gerenciais

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar apresentações estruturadas com informações consistentes dos resultados obtidos pela área de BI possibilitando o entendimento claro e objetivo ajustando a linguagem conforme a necessidade dos gestores apoiando na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ferramentas de apresentação PowerPoint e Keynote. Softwares de edição de imagens e ilustração como Photoshop, InDesign, Illustrator e similares; Conhecimento em Power BI. Graduação nas áreas de Marketing / designer ou gestão de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na apuração e consolidação de indicadores diversos (financeiros, operacionais, recursos humanos, comerciais, etc). Responder pela consolidação dos materiais de diversas áreas para a montagem de apresentações. Elaborar a escala do time operacional, bem como realizar a auditoria das despesas. Elaborar apresentações de resultados de forma clara, objetiva e confiável. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em construção de relatórios, dashboards. Desejável experiência na construção/análise de indicadores de negócios de varejo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Extração, manipulação e análise de informações em banco de dados e no Excel / Access. Criação de Dashboards em Excel e Qliksense. Criar apresentações executivas e relatórios analíticos. Criação e manutenção de dashboards. Validação de dados. Desenvolvimento e manutenção de planilhas em Excel para controle de projetos, atividades comerciais, promoções, premiações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas de Business Intelligence (Qlikview, Qliksense, Tbleau, Power BI). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais para a área de Recursos Humanos. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Responsável por gerar, acompanhar e analisar os indicadores da área de Recursos Humanos através da construção e atualização de Dashboards para a área. Dar suporte as rotinas de relatórios gerenciais e KPIs de Recursos Humanos para apoio a tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Acompanhar os indicadores da área e compará-los com o mercado, realizar benchmarking interno e no mercado. Principais indicadores: turnover, headcount, demográficos, recrutamento & seleção, performance, tempo de empresa, horas de treinamento e outros. Responsável pela elaboração anual de orçamento e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na análise de indicadores da área de Recursos Humanos. Experiência em criação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais para a área de Recursos Humanos. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Responsável por gerar, acompanhar e analisar os indicadores da área de Recursos Humanos através da construção e atualização de Dashboards para a área. Dar suporte as rotinas de relatórios gerenciais e KPIs de Recursos Humanos para apoio a tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Acompanhar os indicadores da área e compará-los com o mercado, realizar benchmarking interno e no mercado. Principais indicadores: turnover, headcount, demográficos, recrutamento & seleção, performance, tempo de empresa, horas de treinamento e outros. Responsável pela elaboração anual de orçamento e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na análise de indicadores da área de Recursos Humanos. Experiência em criação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos de consolidação de informações para controles gerenciais. Efetuar a validação e integração das informações e o fechamento dos demonstrativos gerenciais. Preparar informações e relatórios gerenciais contemplando análise de prestadores, sinistros, fazendo a análise e evolução dos números, destacando informações e indicadores relevantes apontados nos demonstrativos estatísticos, gerando relatórios gerenciais para análise e tomada de decisão. Elaborar cronogramas para o recebimento de informações. Realizar estudos e análises de procedimentos para viabilidade e comparativo de custos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Desejável Excel avançado, programação VB, Avaya, CMS sistemas de gravação, monitoria, pacote Office, informações gerenciais, apresentações estratégicas, relatórios operacionais de produtividade e Intraday e intrahora.

Rótulos: PPD ()

… Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos. Desenvolvimento de procedimentos e documentação dos processos que a área atende. Interação com áreas de negócios e áreas técnicas para melhor entendimento e atendimento. Mineração de dados em Oracle, em bancos de dados relacionados e não relacionados. Criação de apresentações e relatórios, em PowerBI e Excel. Suporte ao planejamento financeiro e a diretoria para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em metodologias ágeis. Experiência em tecnologias Cloud AWS. Experiência em Oracle. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Conhecimento em linguagem de banco de dados. Conhecimento em Microsoft Office (Excel, PowerPoint) e em PowerBI. Conhecimento em base de dados relacional e não- relacional. Conhecimento em técnicas de programação e boas práticas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos. Desenvolvimento de procedimentos e documentação dos processos que a área atende. Interação com áreas de negócios e áreas técnicas para melhor entendimento e atendimento. Mineração de dados em Oracle, em bancos de dados relacionados e não relacionados. Criação de apresentações e relatórios, em PowerBI e Excel. Suporte ao planejamento financeiro e a diretoria para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em metodologias ágeis. Experiência em tecnologias Cloud AWS. Experiência em Oracle. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Conhecimento em linguagem de banco de dados. Conhecimento em Microsoft Office (Excel, PowerPoint) e em PowerBI. Conhecimento em base de dados relacional e não- relacional. Conhecimento em técnicas de programação e boas práticas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda manipulação de Mailings para utilização em Discador Automático. Disparo de SMS. Análise e mensuração de resultados de ações de Vendas via telefone / WhatsApp, Cobrança via telefone, SMS, Retenção de Clientes via telefone e Suporte Técnico via telefone. Análise de dados extraídos de sistemas de Contact Center. Análise e estudo de Propostas e Licitações. Dimensionamento de pessoal conforme necessidade e demanda. Relatórios diários com apresentação de indicadores de Contact Center. Relatórios diários com apresentação de resultados de operações específicas (Ações de vendas, cobranças, fidelização de clientes, campanhas especiais). Relatórios Sazonais conforme solicitação do cliente. Apresentações Sazonais para demonstrativo de Resultados. Relatórios Sazonais para campanhas internas (ex: Fim de ano), e estudos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relação a análise de dados. Conhecimento em Microsoft Excel Avançado, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… geral de proteção de Dados (LGPD). Elaborar, apoiar e manter os processos internos da área de dados e escritório de privacidade em relação a governança e proteção de dados. Elaboração de materiais e apresentações sobre LGPD. Acompanhar as mudanças nas legislações de privacidade e posterior mudança de políticas, processos e sistemas. Preparar e conduzir workshops e treinamentos na empresa. Ser responsável pela interlocução com diversas áreas para adequações de políticas, processos e sistemas para ficar compliance com as legislações de privacidade. Experiência com mapeamento de processos. Experiência com leis e projetos de privacidade e proteção de dados (LGPD, GDPR, CCPA). Conhecimento em processos e metodologias ágeis e gerenciamento de projetos e mudanças (desejável). Conhecimento de processos de dados. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento no desenvolvimento de políticas, normas e processos de negócio com foco em privacidade e proteção de dados. Experiência em análise de …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… soluções desenvolvidas estejam de acordo com os padrões adotados pelo departamento. Realizar monitoramento entre a implantação das soluções criadas, a fim de garantir o melhor desempenho. Realizar apresentações, implantações, treinamento e acompanhamento dos sistemas desenvolvidos, sob a supervisão das coordenações e/ou analista pleno e sênior. Liderar projetos com as equipes de programadores. Preparar cronogramas de atividades por equipe, selecionando membros para o projeto. Realizar outras atividades pertinentes a função de acordo com a solicitação do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI e Pós Graduação completa. Necessário: Conhecimentos em Análise de Processos, Análise de Sistemas, ITIL Foundations, COBIT, PMP, Gestão de Projetos, Agile Scrum Foundation, Kanban, Gerenciamento Ágil de Projetos de Software, Microsoft Project; Banco de Dados Oracle ? PL/SQL Desejável: Banco de Dados SQL Server e Gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procedimentos operacionais (Documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Participar de todos eventos (Reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos) oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas plenos e juniores. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las. Realizar atividades de análise detalhadas. Realizar pesquisas, laboratórios e simulações necessárias para a resolução de problemas ainda não existentes e documentados na base de …