Vagas de Emprego: Analista de Administração Recursos Humanos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de rotina da administração de recursos humanos, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos colaboradores dentro das normas da instituição. Acompanhar as alterações na legislação vigente, bem como a sua aplicação na administração de pessoal. Preparar e conferir cálculos de folha, tais como encargos trabalhistas, férias, rescisão, pensão alimentícia, convênios, movimentações de folha de pagamento, dentre outros. Atender os colaboradores com relação aos programas de benefícios. Reportar-se ao Diretor de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Psicologia. Conhecimentos em informática compatíveis com o aplicativo MS-Office, noções básicas de cálculos trabalhistas. Experiência no exercício do próprio cargo. Desejável já ter atuado em bancos ou alguma empresa Coreana. Informações adicionais: Salário a combinar + benefícios. Atuar em São Paulo - bairro Vila …

Rótulos: ()

… de engajamento para os colaboradores; Garantir a padronização dos processos de RH. Apoiar a realização de campanhas e eventos internos (do planejamento à execução). Suporte em comunicação à área de Recursos Humanos, para processos de integração, treinamentos e pesquisas internas; Realização de campanhas e eventos internos (do planejamento à execução). Propor datas comemorativas, desenvolver campanhas motivacionais. Realizar e garantir do processos de treinamento e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Marketing, Administração, Psicologia, Gestão de RH, Letras, Pedagogia ou Afins. Experiência: Em todas as rotinas de gestão de pessoas será um diferencial. Conhecimento avançado Photoshop ou com CorelDraw. Domínio em redação e revisão de textos diversos de caráter promocional: comunicados, manuais, relatórios. Interface com fornecedores de serviços: agências de comunicação, eventos, gráficas, buffet, entre outros parceiros do âmbito de eventos. Conhecimentos no pacote …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que os processos de administração de pessoal sejam entregues conforme legislações e políticas internas da empresa com qualidade e em seus devidos prazos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos. Imprescindível conhecimento no sistema de folha de pagamento Humanus. Vivência na área de administração de pessoal, obrigações anuais, folha de pagamento e e e-social. Ótimos conhecimentos em legislação trabalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: - Acompanhamento dos chamados de RH e analise da situação de tratativa de ponto - Acompanhamento e pagamento de complementar Rhadar - Tratativa de ponto, calculo de horas, horas extras, DSR, lançamento no ponto, relógios de ponto manual e biométrico, arquivo ADF, manutenção de banco de horas - Atendimento em geral para sanar duvidas a respeito de ponto eletrônico manual. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando - Administração de empresas

Rótulos: ()

… rescisão e férias, fazer levantamentos e participar dos processos trabalhistas, fazer lançamentos para folha de pagamento respondendo pelo cronograma de fechamento e conferência. implementar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal junto aos gestores, realizar processos de recrutamento e seleção, monitorar equipe para que as normas de conduta sejam cumpridas. Atender funcionários para esclarecimentos. Realizar e manter atualizado cadastro de funcionários, distribuir comunicados. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e das lojas. Dar suporte para os colabores e lideres da loja, Executar todas as instruções e trabalhos que lhe são designados por seu superior imediato, assim como as responsabilidades que seu cargo requeira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com recursos humanos. Superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Psicologia. Ser pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de ponto eletrônico. Processo de admissão e demissão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Recursos Humanos e áreas afins. Experiência em processos de recrutamento e seleção. Vivência com sistema SAP. Conhecimento em legislação trabalhista, folha de pagamento, hora extra e férias. Experiência com integração de funcionários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e Seleção de novos profissionais. Acompanhamento e gestão das competências dos colaboradores. Processos administrativos RH, admissão, demissão e homologações. Será o ponto focal de comunicação entre os colaboradores, a empresa e o cliente. Formação Superior concluída em Administração, Psicologia ou áreas afins. Experiência com Recrutamento e Seleção (TI, Engenharia ou Administrativas). Perfil generalista RH. Inglês intermediário (desejável). Ser Organizado, Proativo e Dinâmico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção; Integração de recém-contratados; Avaliação de desempenho; Treinamento e desenvolvimento; Rotinas de departamento pessoal (envio de documentos para contabilidade); Elaboração de estratégias acertadas; Integração de ações de marketing interno; Desligamento de funcionários; Administração de salários (plano de carreira). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em psicologia, gestão de RH, administração e afins. Necessário conhecimento intermediário de informática. Necessário conhecimento em legislação trabalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao colaborador, esclarecimento de dúvidas e administração de documentos dos profissionais; Recrutamento e seleção de vagas da planta (diretos, indiretos, estagiários e aprendizes); e tratativa dos processos admissionais do colaborador; Disseminar comunicados na planta e promover ações de engajamento conforme necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, Experiência na área, Conhecimentos em informática (excel, word e power point) e técnicas de entrevista e seleção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… e metas dos colaboradores. Diagnosticar necessidades e propor ações de desenvolvimento técnico/operacional e de liderança. Participar de reuniões de calibração com a liderança para mapeamento de talentos, sucessores e posições chaves. Desenvolver soluções de treinamento específicas para a área de negócio, com apoio do RH Corporativo, bem como atuar como multiplicador, ministrando treinamento dos processos de RH e conteúdos comportamentais. Acompanhar o processo de aplicação da pesquisa de engajamento, desde a divulgação, orientação até o acompanhamento do plano de ação com as áreas. Realizar o acompanhamento do orçamento da área e headcount da unidade. Realizar a interface com a área de RH Corporativo buscando o alinhamento das práticas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Psicologia ou áreas afins. Domínio do pacote Office (Excel e PowerPoint). Desejável atuação anterior em RH generalista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… entre o ciclo de avaliação de competência / matriz 9-box e ações de desenvolvimento, reconhecimentos e feedback; Atuar no fortalecimento da cultura organizacional desejada, através de ações para consolidação das competências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;. Pós-Graduação ou MBA preferencialmente em Recursos Humanos ou Educação Corporativa; Conhecimentos e habilidades específicos em Desenvolvimento Organizacional considerando: avaliação de competências, programa de sucessão, pesquisa de clima e engajamento, entrevista de desligamento, assessment de executivos, interação com Treinamento & Desenvolvimento (T&D) para auxílio na definição de Plano de Desenvolvimento Individual (PDI); análise da prontidão para sucessão e consolidação da cultura organizacional; Conhecimento intermediário-avançado em Power Point e Excel Informações adicionais: Centro, Rio de Janeiro - RJ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com Departamento Pessoal: Apontamento de hora extra, falta, atraso, cesta, convênio farmácia etc com contabilidade externa. Conferência de folha e lançamentos bancários. Controle de férias, afastamento, ponto eletrônico, admissão, demissão, PPRA, PMSO, CIPA, EPI, etc. Recursos Humanos: recrutamento e seleção, integração, administração de Café da manhã de funcionários, regulamento interno, comunicação, e administração de conflito. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área de Departamento Pessoal e RH. Responde a diretoria e mantém contato com pessoal da fábrica, sendo necessário ter uma boa comunicação, flexibilidade e bom relacionamento. Informações adicionais: Local de trabalho: Taboão da Serra - SP. Regime de contratação: CLT