Vagas de Emprego: Analista de Administração

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Virtualização VMware, Xenserver, Hyper-V. Administração de servidores Linux, Windows server 2008, 2012 e 2016. Suporte e aplicação Apache e IIS. Suporte e aplicação PHP. Monitoramento/log (zabbix). Banco de Dados (MySQL, SQL Server e Postgree). Troubleshooting, Cloud computing (Amazon AWS e Azure). PowerShell, Virtualização Hyper-V, Sistema de backup, Pfsense ou outras soluções de segurança, Ubiquiti e Mikrotik. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de TI. Experiência na área de redes e infraestrutura de TI. Certificação: Microsoft Windows Server (obrigatório) e Linux (desejável). Experiência em sustentação de Tecnologias de Datacenter network. Conhecimento avançado de WAN, LAN, WLAN, VLAN, DHCP, DNS e VPN SSL. Estruturação e implantação de firewall PFSense. Estruturação e implantação do parque de ativos (racks, servidores, switches e telefonia IP). Experiência com infraestrutura de redes, cabeamento estruturado, roteadores, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e resolução de chamados de 1º e 2º nível. Suporte técnico remoto e presencial: manutenção e configuração de micros, impressoras, redes, sistemas operacionais. Controle do inventário. Elaborar o registro dos procedimentos para a base de conhecimento. Instalação e administração de Desktop, NoteBook e impressoras. Criação de procedimentos internos na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em tecnologia em redes, Ciência da Computação. Experiência em atendimento ao usuário. Experiência com ferramenta de software de chamados. Conhecimento em Hardware e Software, redes TCP/IP, redes WiFi, Active Directory, Windows Server. Conhecimento em plataforma e ambiente Microsoft Office 365. Conhecimentos básicos em serviços de DataCenter, servidores, antivírus, cabeamento estruturado e controle de ativos. Informações adicionais: Perfil proativo, dinâmico, comprometido. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e suporte pós- Produção).Desenvolvimento e suporte a KPI\'s gerenciais utilizando VBA.Criação de rotinas de automação de processos em Shell script (configuração de servidores, execução de backups), Desenvolvimento de ferramenta de controle de entregas em VBA, utilizada pelo gerente da área na gestão das atividades da equipe, Versionamento de componentes e código através da ferramenta GitHub, Ponto focal para a comunicação com as áreas usuárias, Geração de dashboards executivos e operacionais utilizando as ferramentas Power BI e Tableau com conexão a banco de dados SQL Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de TI, nas áreas de Infraestrutura, DBA, Desenvolvimento de Sistemas na indústria de telecomunicações. Experiência em administração de servidores e sistemas operacionais Linux Debian e Windows, banco de dados SQL. Informações adicionais: Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica com o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… suporte técnico de nível avançado para assuntos pertinentes à utilização e performance dos bancos de dados suportados. Prestar suporte técnico de nível avançado na forma de instalação, manutenção, administração, análise de performance e tunning dos sistemas operacionais e servidores, visando suportar os sistemas corporativos e de apoio de infraestrutura para os ambientes computacionais. Desenvolver, administrar e dar manutenção a todos os processos e rotinas pertinentes à administração de ambiente, através da aplicação de políticas e boas práticas visando aderência às melhores práticas ITIL. Participar do desenvolvimento de projetos de tecnologia, efetuando análise de documentos e provendo pareceres técnicos com foco na aplicação das políticas de ITI e do banco e, das melhores práticas de mercado nos projetos entregues pelo banco com participação de TI. Sugerir e implantar meios de monitorar e garantir a operação dos sistemas corporativos e sistemas de apoio / suporte de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Gerador, Cabeamento estruturado, Elétrica, Ar Condicionado Datacenter). Prover 3º nível de suporte para usuários internos em: Hardware, Software, Telefonia, Citrix, MSOffice, VPN, Administração das rotinas de Backup utilizando ferramenta Netbackup.  Compra de Servidores, Dispositivos de Rede e itens relacionados a Infraestrutura. Elaborar documentação da infraestrutura de TI. Participação em Projetos de Infraestrutura de TI. Seguir as políticas e procedimentos da organização. Efetuar monitoração do ambiente de produção em linha com processos e procedimentos definidos. Garantir a aplicação dos processos de governança de TI. Participação na equipe de projetos para design da infraestrutura de TI das Agências. Administração do Sistema de Gravação e dealerboard. Administração da LAN e WAN. Comunicação direta com outros escritórios regionais Administração do Site de Contingência e People Center. Experiências e/ou Qualificações: Formação em …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… afim de garantir a recuperação das informações em casos de incidentes. Garantir a segurança e integridade dos bancos de dados através da aplicação de patches de segurança e a correta e efetiva administração de grupos de acesso, de acordo com as políticas do banco. Participar do desenvolvimento de projetos de tecnologia, efetuando análise de documentos e provendo pareceres técnicos com foco em banco de dados afim de garantir aderência das definições aos padrões do banco. Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Formação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Sistema da Informação. Experiência profissional com sólidos conhecimentos em Administração de Banco de Dados. Cursos de especialização em Administração e Suporte de Bancos de Dados (SQLx, Oracle e Progress). Inglês avançado. Cursos de especialização em Administração e Suporte a Sistemas Operacionais - Desejável: Certificações em Administração e Suporte a Bancos de Dados - desejável. Certificações em …

Rótulos: ()

… de softwares). Resolução de problemas de acesso a sistemas ou aplicações em rede local ou Internet. Resolução de problemas de conectividade em acesso remoto via VPN (client to site e site to site). Administração de ambiente Windows (servidores DNS, Exchange e AD on premise, Office 365). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em: Funcionamento e gestão de serviços de rede em plataforma Microsoft (DNS, AD, DHCP, IIS, etc). Roteamento em redes IP (CISCO). Sólidos conhecimentos em: TCP/IP e principais protocolos de aplicação (DNS, HTTP, SSL, FTP, SNMP, etc). Administração e troubleshooting de sistema operacional Windows, (Windows Server 2008 R2 / 2012 R2). Soluções de segurança para rede e proteção de sistemas (Firewall, Correio eletrônico, filtro de conteúdo web). Resolução de problemas em aplicações ou sistemas em redes IP. Experiências com Palo Alto, Cisco, Traps e Office 365 são um diferencial bem como certificações relacionadas. Softwares de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes via chat, telefone e e-mail nas seguintes áreas dos sistemas desenvolvidos pela empresa: cadastros e permissões, estoque, emissão de notas fiscais, gestão financeira, boletos, BI e aplicativos Mobile. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade no uso de sistemas de gestão. Conhecimentos básicos em administração, como emitir notas e boletos. Clareza na comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Servidores Windows (AD,File Server, Print server, servidores de aplicação, Exchange Server, DHCP, DNS), Aplicação de GPOS, Office 365, G-SUIT, Azure Cloud, Arc Server, Firewall BrazilFW, Edian Fireall, Cisco, Mikrotik,Redes WiFi, Fibra e Cabeamento UTP,Redes Lan/Vlan ,Aplicações de monitoramento Zabixx e PRTG, sistemas de chamados OS Tickt e GLPI. Será responsável: Gestão de fornecedores, gestão das tecnologias de TI, suporte ao cliente interno, administração de servidores e administração de máquinas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter certificações: Itil v3, Cobit, MCSA -70.410, MCSA -70.411, MCSA -70.412. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação, cumprindo as boas práticas e procedimentos internos para o atendimento e suporte, visando o atendimento pleno das necessidades de parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função, com conhecimentos em Redes e Windows Server, preferencialmente em empresas do segmento de software de gestão empresarial ou tecnologia da informação. Ensino Técnico completo em Informática ou graduação em andamento em Sistemas de Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista em TI, com ênfase em desenvolvimento, programação e codificação. Experiência em EAD - educação a distância, administração e operação de ambiente virtual de aprendizagem, especial Moodle. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar, desenvolver e gerir projetos de telecomunicações. Baixar faturas, formatar e emitir relatórios para administração de contas do cliente. Interagir com operadoras em contestações e solicitações técnicas para alcançar os melhores resultados para o cliente. Identificar problemas e estabelecer rotinas de prevenção. Seguir processos previamente estabelecidos. Administrar reparos em linhas móveis Efetuar troca de chip, bloqueio e cancelamento de linhas, solicitação de roaming internacional e demais tarefas relacionadas. Interagir com cliente, sede da empresa e operadoras de telefonia para lidar com problemas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando nos cursos de Administração ou relacionados a Tecnologia da Informação. Desejável ter habilidades de relacionamento com clientes. Desejável conhecimento em processos e melhorias contínuas. Regime de contratação: CLT