Vagas de Emprego: Analista de Administração

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de departamento de pessoal, cadastro, controle de férias, rescisão, folha de pagamento, encargos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista na área de administração de pessoal, com foco em folha de pagamento. Vivência em empresas de BPO / Outsourcing de folha de pagamento ou empresas de contabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão, rescisão, férias, folha de pagamento, homologação, elaboração de relatórios gerenciais, conhecimento em conciliação de contas (contabilização), encargos, anuais (DIRF e RAIS), E-social e ponto. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento sistema Datasul Ensino superior em Administração ou Gestão de RH Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em carteira de trabalho de previdência social. Efetivar rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando a rescisão, a fim de quitar corretamente as verbas rescisórias. Calcular o período de férias e enviar para assinatura para efetivação e quitação do período aquisitivo. . Acompanhar homologações, indo até o sindicato com os documentos pertinentes, para oficializar a saída do empregado. Elaborar relatórios gerenciais (inglês/português), preenchendo ou importando informações do sistema operacional em Excel, com as informações pertinentes e …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área de planejamento e custos dos contratos. Elaboração e acompanhamento de cronogramas. Elaboração e aprovação de boletins de medição. Emissão de relatórios gerenciais. Acompanhamento da execução e avanço das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua inglesa. Conhecimento em Ms Project, Primavera e Risk Analysis. Conhecimento em metodologia FEL/PM Book, Synchro, SAP e Contract Management. Será considerado diferencial vivência profissional em obras mecânicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… processamento e pagamento de rescisão e homologação de contratos, garantir a manutenção dos arquivos dos funcionários. Parametrizar corretamente os sistemas de gestão de funcionários em conformidade com a legislação vigente e a normas e políticas internas da empresa, realizar capacitação dos funcionários nos sistemas de gestão de cadastro e controle de ponto, auxiliar no processamento da folha de pagamento, garantir a prestação de benefícios competitivos, cumprir com as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias, manter a comunicação com o sindicato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência prévia com rotinas de Administração de Pessoal. Conhecimento em férias, folha de pagamento, ponto eletrônico, controle e compra de benefícios e atendimento interno aos colaboradores. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Empresa também oferece Gympass e ambiente de trabalho totalmente descontraído. Local de trabalho: Av. Paulista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal: admissão, rescisão, férias, apuração de horas trabalhadas e horas extras, fechamento de folha e emissão de guias. Demais processos de RH: benefícios, seleção, treinamento, medicina e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução dos processos de integração, gestão de benefícios, gestão saúde e segurança. Conhecimento em Reforma Trabalhista e eSocial. Prestar atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Profissional especialista em Administração de Pessoal. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos. Domínio nos processos de folha de pagamento, admissões, férias, rescisões e afastamentos. Imprescindível experiência em apontamento eletrônico Dimep Kairós / banco de horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade terceirizada para atuar em uma seguradora de grande porte. Atuar com administração de pessoal, cálculos rescisórios, homologações, controle de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Atuação temporária com registro CLT até março de 2020. Local de trabalho: centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução dos processos de integração, gestão de benefícios, gestão saúde e segurança e ações de Endomarketing. Controle de todas as rotinas administrativas (faturamento, abastecimento de suprimentos para café da manhã, água, luz e telefones da Unidade) Conhecimento da Reforma Trabalhista e eSocial. Prestar atendimento aos colaboradores nas necessidades e dúvidas de seus benefícios, pagamentos, e demais controles. Experiências e/ou Qualificações: Profissional especialista em Administração de Pessoal com visão generalista. Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e ou Contábil. Domínio nos processos de Folha de Pagamento, SISTEMA ADP. Admissões, férias, rescisões e afastamentos. Experiência em apontamento eletrônico Dimep / Banco de horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular e conferir folha de pagamento, adiantamentos, 13º salário, PPR, e encargos. Aplicar reajuste por motivo de convenções ou acordos sindicais. Realizar programações de pagamentos à colaboradores, pensionistas, sindicatos, Órgão Governamentais. Atender chamados relacionados a folha de pagamento. Preparar informações gerenciais para atendimento às solicitações de auditoria interna e externa. Ensino Superior Completo. Obrigatório. Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária e em Pacote Office (Excel é um diferencial). Informações adicionais: Informações adicionais: Remuneração: fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… na localização de dados nas diversas bases existentes e elaborando, mantendo e disseminando normas, padrões e dicionários de dados dos repositórios de dados. Apoiar desenvolvimento de requisitos, na análise e desenvolvimento do modelo de negócio dos sistemas; Apoiar a equipe de Informações e Business Intelligence. Experiências e/ou Qualificações: Possuir nível superior completo na área de: Tecnologia da informação ou em qualquer curso com especialização em banco de dados ou administração de dados; Ter atuado na função de Analista de Administração de Dados ou Analista de Banco de Dados. Já ter trabalhado com modelagem de dados e ferramenta case de modelagem de dados. Ter expertise no planejamento, organização e controle de dados corporativos, bem como na documentação e gerenciamento destes dados. Possuir experiência em administração de objetos de banco de dados em SQL Server, bem como desenvolvimento de scripts SQL. Ter atuado com levantamento de negócio. Regime de …