Vagas de Emprego: Analista de Administração

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar a supervisão e coordenação na compilação e análises de dados e produtividade. Elaborar controles de indicadores. Elaborar apresentações gerenciais com a utilização do método PDCA. Executar mapeamento de processos. Elaborar projeções de produtividade, suporte a área de PCP, Inbound e Outbound. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Engenharia da Produção, Logística, Administração ou áreas correlatas. Necessário conhecimentos no pacote Office principalmente PowerPoint intermediário e Excel nível intermediário a avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações das diversas filiais, processar os cálculos de desligamento de funcionários, férias. Providenciar pagamento de rescisão, encargos sociais. Efetuar análise e processamento dos encargos sobre folha de pagamento, INSS, FGTS, IRF. Divulgar e controlar o programa de incentivo a formação. Manter atualizados controles de benefícios, providenciando inclusão, exclusão e conferência das faturas de fornecedores. Providenciar compra dos benefícios através de planilhas e controles. Promover atividades com os colaboradores referente a orientação sobre os direitos trabalhistas, divulgação de benefícios e informações de interesse do colaborador. Receber, analisar e processar informações que dão suporte ao processamento da folha de pagamento dentro dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada nas atividades descritas. Ensino Superior Bacharelado. Ter conhecimento no sistema RM Labore e Chronos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento - Conhecimento na rotina e processos relacionados, tratamento de arquivos de relógio de ponto (Forponto), controle de afastamentos pelo INSS, controle de documentos de folha de pagamento, análise e lançamentos de descontos, tratamento de medidas disciplinares, processo de Rescisão, lançamento no sistema, envio de documentos atendimentos a colaboradores, conciliação contábil. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em administração e áreas afins. Conhecimento no sistemas de folha de pagamento: RM Labore - Forponto; Pacote Office: Excel avançado. Informações adicionais: Fácil acesso à Zona Oeste/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá apoiar a líder nas demandas de gestão de pessoas, propondo soluções em conjunto, visando otimizar os resultados da área e desenvolvimento do colaborador, tendo como base as ferramentas de recursos humanos, mapear projetos de melhoria que envolvem assuntos de rh, garantindo follow-up, execução em conjunto com as áreas especialistas e áreas de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamentos dos processos da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Responsável por pagamento dos terceiros, compra de benefícios dos recém contratados, atendimentos direto aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Visão e experiência generalista. Experiência nas atividades da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Conhecimento/vivência com atividades do e-social e Sistema DP. Facilidade de comunicação (atendimento). Organização e flexibilidade para ?rodízio? das atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos admissionais e rescisórios. Gestão do controle de frequência eletrônica. Homologações, audiências Trabalhistas, atendimento aos colaboradores, apoio na integração de novos colaboradores e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em administração de pessoal. Ser oriundo de empresas de grande porte. Experiência no sistema Protheus / TOTVS (imprescindível). Atendimento afável na tratativa com os colaboradores. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Embu das Artes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Local de Trabalho: Campinas Horário: segunda à sexta das 08h às 17h45 Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especialização em  Recursos Humanos. Conhecimentos Específicos: * Conhecimento na Legislação Trabalhista e previdenciária * Conhecimento em cálculos trabalhistas- intermediário; * Conhecimento em cálculo de impostos- intermediário; * Conhecimento intermediário em Excel/Word- intermediário; * Conhecimento intermediário em relatórios gerenciais * Inglês intermediário -  Indispensável * Conhecimento no sistema ADP Principais Responsábilidades: * Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. (MENSAL) * Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de departamento de pessoal, cadastro, controle de férias, rescisão, folha de pagamento, encargos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista na área de administração de pessoal, com foco em folha de pagamento. Vivência em empresas de BPO / Outsourcing de folha de pagamento ou empresas de contabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão, rescisão, férias, folha de pagamento, homologação, elaboração de relatórios gerenciais, conhecimento em conciliação de contas (contabilização), encargos, anuais (DIRF e RAIS), E-social e ponto. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento sistema Datasul Ensino superior em Administração ou Gestão de RH Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em todo o processo de administração de pessoal, tendo como atribuições; lançamentos e emissão da folha de pagamento e 13º salário - 320 funcionários, distribuídos em 06 filiais, folha de pagamento de autônomos (emissão de 60 RPAs), emissão dos Encargos Sociais (FGTS/ INSS/ IRRF), apuração do ponto eletrônico, férias: programação, cálculo e emissão de recibos, envio de pagamentos através sistema SAP e arquivos SISPAG Itaú, Portal do Colaborador: liberação de acessos aos usuários, suporte e treinamento, controle e emissão do relatório de banco de horas, emissão de CAT e controle de afastados - INSS, apoio acordos de banco de horas / PLR, solicitação de abertura de chamados e interação com a TOTVS, controle de cota de deficientes/ aprendiz e responsável pelo envio de todas as tabelas do e- Social. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Sólido conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, rotinas de adm de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em carteira de trabalho de previdência social. Efetivar rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando a rescisão, a fim de quitar corretamente as verbas rescisórias. Calcular o período de férias e enviar para assinatura para efetivação e quitação do período aquisitivo. . Acompanhar homologações, indo até o sindicato com os documentos pertinentes, para oficializar a saída do empregado. Elaborar relatórios gerenciais (inglês/português), preenchendo ou importando informações do sistema operacional em Excel, com as informações pertinentes e …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área de planejamento e custos dos contratos. Elaboração e acompanhamento de cronogramas. Elaboração e aprovação de boletins de medição. Emissão de relatórios gerenciais. Acompanhamento da execução e avanço das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua inglesa. Conhecimento em Ms Project, Primavera e Risk Analysis. Conhecimento em metodologia FEL/PM Book, Synchro, SAP e Contract Management. Será considerado diferencial vivência profissional em obras mecânicas. Regime de contratação: CLT