Vagas de Emprego: Analista de Administração

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de datacenters internos e externos. Ser responsável por atuar na análise de causa raiz e resolução de problemas, mapear infraestrutura de rede, elaborar e manter padrões de instalação, configuração e parametrização dos serviços de TI, acompanhar os fornecedores externos na implementação e implantação de novos serviços de TI, com base em experiência diária, sugerir revisão de processos para melhora no atendimento, apontando soluções mais eficientes par aos problemas encontrados, controlar licenciamento de softwares sob responsabilidade da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimento em arquitetura de hardware e servidores, experiência em sistemas operacionais, conhecimento de arquitetura de infraestrutura, experiência de script parta automatização de atividades / processos, experiência em virtualização de ambientes (VMWARE, etc)

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Atividades Profissionais: Na HBSIS, estamos em busca de um Analista de Gestão com senso crítico e visão de negócios e pessoas, para apoiar a tomada de decisões dos gestores e líderes. Dentre as responsabilidades desse profissional, estão o suporte da Academia Corporativa, Operação e suporte de ferramenta de gestão de conhecimento, aplicação de práticas atuais de mercado com relação a novas tecnologias e metodologias de educação corporativa. Atividades operacionais, de fomento e suporte da Academia Corporativa (agendamentos, contatos telefônicos e por outros meios de comunicação, pesquisas internas e externas, análises de feedback etc. Geração e gestão do conteúdo educacional e ferramenta de Gestão de Conhecimento; Aplicação de práticas atuais de mercado com relação a novas tecnologias e metodologias de educação corporativa Execução, divulgação e fomento das diretrizes, metodologias e processos da HBSIS e do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar os níveis de estoque, respeitando a política da empresa e minimizando a obsolescência dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como analista de planejamento de materiais, Ensino superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar os níveis de estoque, respeitando a política da empresa e minimizando a obsolescência dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como analista de planejamento de materiais, Ensino superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar os níveis de estoque, respeitando a política da empresa e minimizando a obsolescência dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como analista de planejamento de materiais, Ensino superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… />. Elaboração de ofícios, justificativas, planilhas, entre outros. Pesquisas / avaliações (elaboração de formulários, inclusão de informações em plataforma específica, aplicação, coleta de dados, análise e elaboração de relatórios). Relatórios / análise e síntese de dados quantitativos e qualitativos (elaboração de relatórios diversos a partir de demandas específicas, tais como: avaliação dos músicos e horários). Estabelecer a conexão entre a área artística, pedagógica a administrativa, conduzir e direcionar os Grupos Jovens, transmitindo a eles as informações e demandas do artístico / pedagógico. Divulgar aos integrantes dos grupos jovens as agendas das apresentações, atividades e planos de trabalho. Arregimentar músicos extras e/ou substitutos, quando necessário organizar contratos, providenciar documentação para contratação, controlar a frequência e horários de trabalho dos membros. Organizar, participar e controlar a montagem da orquestra, observando o mapa de palco …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos colaboradores da empresa. Dar suporte as empresas prestadoras de serviço que demandam nosso sistema. Acompanhar projetos de melhoria nos sistemas que a empresa trabalhar. Dar suporte ao Portal utilizado pelos colaboradores. Reuniões quinzenais com a diretoria para report dos projetos em andamento. Conhecimento Tecnologia e gestão integrada de processos. Conhecimento no Sistema TOTVS RM, nas seguintes ferramentas e processos: TOTVS Gestão de Pessoas, TOTVS Gestão Financeira, TOTVS Gestão Contábil, TOTVS Gestão Fiscal, TOTVS Gestão Compras e Faturamento. Suporte Funcional nos Módulos acima. Conhecimentos avançados em Microsoft SQL Server. Criação do banco de dados (SQL Server). Experiência em Desenvolvimento de Relatórios. Noção de Administração de Redes. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Metropolitana de Campinas.

Rótulos: ()

… relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa, planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas, preencher o controle de despesas em planilha, fazer a análise sensitiva, efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição, elaborar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo, efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade, realizar o fechamento gerencial, analisar as despesas por conta e centro de custo, responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores …

Rótulos: ()

… contato com agente de carga e despachante, liberação do embarque nos Estados Unidos até a entrega da documentação final ao cliente. Dar assistência a vendas com relação a cotações de materiais no SAP e fretes de acordo com a solicitação do cliente. Incluir e acompanhar todos os contratos de fornecedores via Tedesco. Solicitação de documentação (balanço patrimonial e DRE) para análises de créditos feitas pelo departamento financeiro do USA para compra a prazo. Realizar cotações de fretes, provisionamento de entrega, separação da mercadoria, rota de entrega para atender a obra conforme contratação feita pelo cliente. Efetuar compras de materiais e serviços garantindo um bom funcionamento do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, COMEX e afins. Inglês Avançado (Entrevista com diretoria EUA). Conhecimento em SAP. Conhecimento em importação. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a qualidade das garantias oferecidas utilizando de ferramentas especificas do mercado financeiro; Analisar previamente a operação de negociação de títulos oferecidos para garantia; Analisar diariamente a liquidez da carteira; Analisar diariamente os títulos que constam na Base do Posteriori;Verificar praça de pagamento através do banco recebedor do título; Preparar relatórios para operações de Cessão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Checagem. Graduação Superior em Administração / Ciências contábeis / Economia ou áreas afins. Fácil acesso a região da Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visitas; Elaboração de propostas comerciais, estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects. Negociação e fechamento com o cliente, abertura de novas contas na agência. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos. Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes; Perfil comercial e analítico. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de contas a pagar, receber e tesouraria. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro. Captar recursos financeiros nos bancos. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias. Controlar os contratos de prestação de serviços, aluguel. Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Finanças, Administração de Empresas ou correlatas. Experiência comprovada na função.