Vagas de Emprego: Analista de Administração Médica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as Guias Médicas dos pacientes atendidos nas unidades da empresa verificando o seu correto preenchimento e observância das condições contratuais firmados com os Convênios para agilizar o faturamento evitando-se a devolução das mesmas. Verificar a identificação do paciente, tipo de plano e coberturas, existência do pedido médico se devido, utilização adequada de senhas de autorização, etc. e libera para o faturamento ou encaminha para correções. Preencher os relatórios de devolução que acompanham as Guias emitidas de forma incorreta e encaminha às áreas de origem do documento, apontando a natureza das falhas e solicitando providencias para a sua correção. Fazer o fechamento das Guias a serem faturadas: ordenar as Guias em ordem alfabética, emitir relatório em planilhas eletrônicas e anexa às Guias, providenciar a emissão das Notas Fiscais, preparar a documentação em lotes, emitir protocolos, insere os dados em sistema para controle da validação dos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda a gestão de benefícios de alimentação, transporte, Assistência médica, odontológica, empréstimos (inclusões, exclusões, controle de aniversários, reajustes, validações de NFs, conciliações, compras de benefícios). Admissão, CAGED e E-Social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou correlatos, conhecimento avançado em Excel e experiência na área em empresas de médio e grande porte, com grande fluxo de movimentações. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para os fechamentos. Será um diferencial se possuir veículo próprio e fácil acesso à Sumaré.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… legislação trabalhistas e previdenciárias. Conferir processos admissionais e demissionais enviados pelas unidades da empresa. Conferir e apurar as apurações de ponto e banco de horas. Conferir e liberar os benefícios funcionais, Assistência Médica, Vale Alimentação e Refeição, Seguro de Vida. Prestar suporte as unidades através de orientações conforme as normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos de Folha e Pagamento, cálculo de férias, encargos trabalhistas, e-social entre outros processos da área de administração de pessoal. Experiência em atividades de execução, conferência e análise referente a processos de cálculo de férias, folha de pagamento, rescisão e 13º salário, obrigações mensais e anuais (DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, GFIP, entre outros). Informações adicionais: Local de Trabalho: Boituva / SP. Benefícios: Assistência médica, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… The Carlyle Group, empresa Norte Americana, administradora demais de USD 200 bilhões de ativos no mundo. Swiss Re Investments Company, empresa Suíça que é uma referência global em seguros. Analista de Administração de Pessoal III. Estamos à procura de um profissional de administração para fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, buscando satisfação e atendimento ao público que são os colaboradores. Assegurar qualidade do atendimento aos nossos clientes, através de velocidade e eficiência operacional nas ações do dia a dia, identificando e controlando as reais necessidades de cada um deles, suporte geral, controle e acompanhamento, manutenção e funcionamento das rotinas administrativas da área. Requisitos: Experiência na área. Formação Acadêmica: Administração de Empresas ou Recursos Humanos (concluído). Conhecimentos específicos: Todos os processos pertinentes à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em controladoria; Gestão de custos assistenciais e orçamentos; DRE; Fluxo de caixa; Balanço, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área Contábil, Administração de Empresas e áreas afins. Informações adicionais: Unidade Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de contas médicas de diversas complexidades, referente a contas médicas hospitalares. contestações, recursos de glosas enviados pelos Prestadores, reembolso enviado pelos beneficiários e sistemas, e providenciar os devidos pagamentos, liberando o processo de pagamento para o setor Financeiro, entre outras funções da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de contas médicas. Desejável conhecimentos no pacote Office, TISS, TUSS, ANS, PTU, AMB 90/92/96/99, Símplo, Brasíndice, Apamo, CBHPM, Tabela de Órtese e Prótese. Informações adicionais: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins. Desejável cursos de especialização ou MBA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Local de Trabalho: Campinas Horário: segunda à sexta das 08h às 17h45 Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especialização em  Recursos Humanos. Conhecimentos Específicos: * Conhecimento na Legislação Trabalhista e previdenciária * Conhecimento em cálculos trabalhistas- intermediário; * Conhecimento em cálculo de impostos- intermediário; * Conhecimento intermediário em Excel/Word- intermediário; * Conhecimento intermediário em relatórios gerenciais * Inglês intermediário -  Indispensável * Conhecimento no sistema ADP Principais Responsábilidades: * Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. (MENSAL) * Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em carteira de trabalho de previdência social. Efetivar rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando a rescisão, a fim de quitar corretamente as verbas rescisórias. Calcular o período de férias e enviar para assinatura para efetivação e quitação do período aquisitivo. . Acompanhar homologações, indo até o sindicato com os documentos pertinentes, para oficializar a saída do empregado. Elaborar relatórios gerenciais (inglês/português), preenchendo ou importando informações do sistema operacional em Excel, com as informações pertinentes e …

Rótulos: ()

… Elaboração e desenvolvimento dos procedimentos da área, para divulgação na intranet, visando esclarecimento dos processos internos da companhia e procedimentos a serem seguidos pelos colaboradores. Analisar as ressalvas efetuadas nas rescisões, garantindo à parte de direito o valor devido, seja empresa ou empregado dentro dos prazos legais. Dar suporte a área da administração de pessoal em todos os processos, visando a organização e melhoria dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em todos os processos pertinentes à área. Informações adicionais: Benefícios: vale transporte, estacionamento, fretado, vale alimentação, café da manhã, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, convênio com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA), convênio escola de idiomas, clube de vantagens …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Inglês avançado. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo fechamento de ponto eletrônico (média de 2500 funcionários). Atuação em processo admissional. Atendimento aos funcionários para esclarecimento de dúvidas. Suporte em atividades de rescisão, homologação e férias. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimentos em Informática: pacote Office intermediário. Experiência generalista em atividades de DP, com foco em fechamento de ponto. Desejável vivência com o sistema Sênior. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado; Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida. Local de trabalho: zona Oeste de São Paulo, próximo Barra Funda. Modalidade contratual: temporário (9 meses). Ter disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… responsável pelo acompanhamento de projeto de infraestrutura de rede e integração de ambientes Microsoft, efetuará gestão de fornecedores, configuração e testes em equipamentos de rede Cisco e administração e integração de ambientes com Microsoft Windows Server, Active Directory, Email e DNS. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em administração de infraestrutura de redes e Windows. Conhecimentos sólidos em: Switching (Ethernet, VLAN, STP, LACP) e roteamento (IP, RIP, OSPF e EIGRP). Conhecimento normas e padrões de cabeamento estruturado (EIA/TIA 568a e EIA/TIA 568b). Conhecimento em Sistema Operacional Windows Server (2008, 201X). - Roles Básicas (RDS, Hyper-V, ADFS, PKI, Radius, etc). Diferencial certificação CCNA, MCSA ou similares. Conhecimento básico em melhores práticas de governança e projetos (ITIL e PMBOK). Conhecimento sólido em Active Directory, Correio Eletrônico (Fluxo de Mensagens SMTP) e DNS. Desejável conhecimento em SQL, Exchange, …