Vagas de Emprego: Analista de Administração de Vendas Júnior

Rótulos: ()

… conhecimento de Word, Excel e PowerPoint. Adobe é um diferencial. Suportar seu gerente na construção do planejamento anual (PE) e na sua execução ao longo do ano Coletar, tabular e apresentar análises completas e bem sustentadas de concorrência e de preços. Elaborar apresentações de marketing e lançamento de produtos (convenção, clientes e equipe de vendas. Conhecer os conceitos e saber analisar os 4Ps produto, preço, ponto de venda e promoção Acompanhar a previsão de demanda e as vendas no mês a mês reportando distorções Controlar as redes de projeto e conhecer as etapas do desenvolvimento de produto: ideias viabilidade produção execução Monitorar e reportar as tendências do mercado e concorrência, propondo projetos ou ações Propor e acompanhar a implementação do calendário de comunicação em parceria com a Gerência de Cosméticos que hoje é guardiã da marca. Desejável experiência com dados de auditoria de mercado como Nielsen, IMS, Euromonitor, etc.. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir na administração e controles de contratos, ofertas, pedidos e propostas de vendas, efetuando análises básicas, apoiando a área no desenvolvimento das atividades regulares. Participar de análises e outros estudos referentes a parte administrativa e econômica de propostas de venda, levantando dados e informações diversas, tais como prazos de entrega, aspectos financeiros, especificações técnicas. Elaborar ofertas dos diversos segmentos em que a empresa atua, tanto do ponto de vista comercial como técnico, atualizando preço, negociando prazos, condições de pagamento, juntamente com a área técnica, para encaminhamento ao cliente. Analisar editais das concessionárias para junto com a gerência tomar a decisão sobre a participação ou não da licitação, do leilão, do convite ou do pregão, que no caso podem ser eletrônicos ou presenciais. no caso de eletrônicos, implantar as cotações no "site" correspondente a concessionária e participar dos leilões e …

Rótulos: ()

… para o rápido e adequado atendimento. Assegurar Pedidos a faturar com tempo hábil para reconhecimento. Liberar pedido via e-mail para PCP/Controladoria/Exportação Logística. Realizar análise de custo do pedido/Validar conforme orientações de Controladoria. Emitir relatório de Datas de Entrega da Fábrica e informar a última data de embarque na Planilha de Logística. Emitir e Analisar relatório de Datas de Entrega da Fábrica. Analisar Carta de Crédito envolvendo Departamentos Financeiro e Logística. Atender Clientes externos dando suporte no atendimento aos seus pedidos. Analisar equipamentos Fast Cycle garantindo o atingimento do objetivo de prazo. Elaborar comunicado de previsão de atendimento de cada pedido aos executivos de vendas. Elaborar relatórios gerenciais. Controlar pedidos com embarque parcial. Analisar informações fiscais conforme operação de venda. Coordenar programação de entrega com cliente. Programar solicitação de locação para embarques de …

Rótulos: ()

… Profissionais: Mapear, controlar, monitorar e mitigar os riscos de crédito a que a Cielo está exposta envolvendo,Emissores de cartão; Bandeiras; Estabelecimentos comerciais com e sem vendas diferidas ; Subcredenciadores; Manter / desenvolver datamarts de risco através de ferramentas de análise e manipulação de dados (SAS); Manter / desenvolver controles e reports exigidos pela administração e regulador em relação ao risco de crédito; Experiências e/ou Qualificações: Contribuir para o desenvolvimento/aprimoramento de modelos de análise, mensuração e mitigação de risco de crédito nas operações com estabelecimentos comerciais, subcredenciadores, emissores de cartão e bandeiras, de forma a não limitar os volume de operação entre a Cielo e esses players; Manter atualizado os controles do risco de crédito objetivando a mitigação de riscos da Cielo, bem como, para atendimento das exigências do Regulador; Ensino Superior completo Desejável experiência em …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico pré-vendas. Trabalhe em estreita colaboração com os Executivos de Contas durante todo o processo de vendas. Apresentar a proposta de valor técnico para clientes e parceiros de forma eficaz Conduzir e garantir o sucesso dos POCs (prova de conceitos) do cliente. Capaz de responder a elementos funcionais e técnicos de RFIs / RFPs. Procure proativamente novas oportunidades de vendas, desenvolvendo novos relacionamentos técnicos nas contas em potencial. Capaz de transmitir os requisitos do cliente as equipes de gerenciamento de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração e operações do Windows / Active Directory. Experiência com sistemas operacionais Unix / Linux e ambientes em contêiner. Noções básicas sobre plataformas em nuvem, como: AWS, Azure, GCP. Compreensão do pipeline e conhecimento do DevOps nas ferramentas CI \ CD. Experiência anterior com soluções de software de segurança. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização de relatórios diários (Excel), agendamento de reuniões internas, acompanhamento e organização dos processos de contrato. Follow up de informações com supervisores, suporte administrativo a equipe como, formulários, organização de viagens e requisições. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração ou afins. Necessário experiência anterior na área administrativa/inteligência de mercado. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suporte e atendimento a concessionários e clientes. Inclusão e acompanhamento de propostas de crédito. Confecção e acompanhamento de contratos. Transferência de cotas contempladas e não contempladas. Suporte para a área de tesouraria. Acompanhamento dos grupos de consórcio ativos. Suporte nas atividades pré e pós assembléia de consórcio. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia ou áreas similares. Conhecimento do produto Consórcio. Conhecimento e aplicação de matemática financeira, contabilidade, análise de crédito. Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Excel avançado é um diferencial. Conhecimento das atividades dos Concessionários. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas e contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento dos processos de vendas, verificando os valores do contrato e das planilhas de cálculo. Cadastrar clientes no sistema da empresa, realizar a confirmação de todas as vendas no sistema. Acompanhamento dos distratos e liberação das unidades para novas vendas. Realizar controles, atualização de tabelas e planilhas. Solicitação e controle de premiação, entrega de prêmios a corretores. Lançamento de NFs do comercial no sistema SAP, confecção das propostas de vendas. Atender as ligações telefônicas, anotando todos os recados relativos á secretaria de vendas e propostas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração, finanças ou contábeis. Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel). Experiência em áreas administrativas ou finanças ou mercado imobiliário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e elaborar soluções de TI, atendendo as necessidades dos clientes ; Contribuir com a força de vendas no levantamento de requisitos; Análise de ambiente de clientes Análise de RFPs Elaboração de propostas técnicas; Definição de escopo de serviços; Dimensionamento e custeio de produtos e serviços Prospecção de novas oportunidades de negócios; Levantamento das necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação,Tecnologia da Informação, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Informática: Sólidos conhecimentos em arquitetura de sistemas WEB, Orientação à Objeto e linguagem PHP Desejável conhecimento em Excel avançado, PowerPoint, CRM e ERP Conhecimento em SAC ou Contact Center Experiência na utilização de sistemas de computação ERP, CRM e sistemas correlatos Inglês intermediári.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, econômica ou áreas afins. Inglês intermediário. Conhecimento em SAP. Experiência com administração de vendas. Será um diferencial ter experiência em multinacional. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir licença maternidade.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável vivência no setor Comercial de serviços. Oferecendo conhecimentos em análise de editais,elaboração de relatórios, propostas e preenchimento de RFI ?s, Experiências e/ou Qualificações: Obter Excel intermediário, com aptidão em rotinas administrativas e comerciais. Proativo, analítico, resoluto, manejo, resiliente e pontual. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.