Vagas de Emprego: Analista de Administração de Pessoal Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Folha de Pagamento, Esocial, Dctfweb, Provisões de Férias e de 13° Salário, Rescisão, Admissão, Ponto Eletrônico, Banco de Horas, Contabilização, Compra de Benefícios, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão em Recursos Humanos. Conhecimento nas atividades acima. Excel avançado e desejável conhecer Protheus versão 12. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a folha, encargos sociais anuais e mensais, cuidar de toda parte do eSocial, relatórios gerenciais, alimentar painel de turnover, assiduidade, indicadores. Realizar rescisões e férias, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição/alimentação de R$ 28,76. Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Inglês avançado. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… The Carlyle Group, empresa Norte Americana, administradora demais de USD 200 bilhões de ativos no mundo. Swiss Re Investments Company, empresa Suíça que é uma referência global em seguros. Analista de Administração de Pessoal III. Estamos à procura de um profissional de administração para fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, buscando satisfação e atendimento ao público que são os colaboradores. Assegurar qualidade do atendimento aos nossos clientes, através de velocidade e eficiência operacional nas ações do dia a dia, identificando e controlando as reais necessidades de cada um deles, suporte geral, controle e acompanhamento, manutenção e funcionamento das rotinas administrativas da área. Requisitos: Experiência na área. Formação Acadêmica: Administração de Empresas ou Recursos Humanos (concluído). Conhecimentos específicos: Todos os processos pertinentes à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Lidar com todas as informações de folha de pagamento, para devido recolhimento de obrigações acessórias (CAGED, RAIS, DIRF, GRRF), e encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Necessário ter experiência com todo o processo de folha de pagamento (fechamento de folha), admissão, demissão, férias e encargos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento do e-social Desejável: Conhecimento no sistema Mastermaq.

Rótulos: ()

… novos contratos de fornecedores de benefícios, buscando alternativas para gerar maior satisfação e menor custo para a companhia. Acompanhar as aprovações de acordos coletivos junto aos sindicatos, garantindo o processamento das regras internamente. Gestão de cargos e salários da empresa bem como a gestão do orçamento do pacote de pessoal da cia. Garantir que os processos da área de Administração de Pessoal estejam ocorrendo de acordo com as políticas internas e a lei vigente, garantindo assim a atualização das políticas de remuneração (fixa e variável), benefícios e outros processos da área de administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento no sistema RM será um diferencial. Experiências em e cargos e salários, gestão orçamentária, gestão de remuneração e benefícios estratégicos e monitoramento do departamento de administração pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por calcular, acompanhar, melhorar e criar indicadores da área de Gestão de Pessoas. Terá como escopo garantir a consistência das informações reportadas, acompanhamento de planos de ação, análise de custos de pessoal e realização de análises de eficiência para identificar melhorias nas operações do RH e da Rede. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas de exatas correlatas Conhecimentos em pacote Office avançado. Sólidos conhecimento em análises de dados. Informações adicionais: Benefícios: Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde Amil, Plano Odontológico Amil, PLR, Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análise e descrição de cargos; análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos e salários. Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado. Analisar os casos de alterações salariais, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal. Elaborar os indicadores da empresa. Contribuir no processo de administração do PLR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados na Companhia. Construção e gestão de Headcount. Elaboração e implantação do programa de carreira e sucessão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos e cursos relacionados. Ter experiência com as rotinas de Remuneração e Benefícios. Excel avançado. Conhecer o ERP SAP. Ter trabalhado com Success Factors, será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações das diversas filiais, processar os cálculos de desligamento de funcionários, férias. Providenciar pagamento de rescisão, encargos sociais. Efetuar análise e processamento dos encargos sobre folha de pagamento, INSS, FGTS, IRF. Divulgar e controlar o programa de incentivo a formação. Manter atualizados controles de benefícios, providenciando inclusão, exclusão e conferência das faturas de fornecedores. Providenciar compra dos benefícios através de planilhas e controles. Promover atividades com os colaboradores referente a orientação sobre os direitos trabalhistas, divulgação de benefícios e informações de interesse do colaborador. Receber, analisar e processar informações que dão suporte ao processamento da folha de pagamento dentro dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada nas atividades descritas. Ensino Superior Bacharelado. Ter conhecimento no sistema RM Labore e Chronos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no domicílio Empresa do setor Saúde Hospitalar / Clínica, localizada em São Paulo - SP, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários) Salário A combinar Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Executar serviços da área de Recursos Humanos, cumprindo todos os procedimentos necessários da área. Atender e orientar os colaboradores internos/externos Executar cadastro dos admitidos Executar os cálculos de demitidos Execução da Folha de Pagamento Sistema RADAR Execução dos encargos sociais Anuais Folha de Ponto/Banco de Horas PCMSO/PPRA ESOCIAL Administração de Benefícios Arquivar documentos diversos Pagamentos junto área Financeira Zelar pela organização de todo departamento de Recursos Humanos Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamentos dos processos da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Responsável por pagamento dos terceiros, compra de benefícios dos recém contratados, atendimentos direto aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Visão e experiência generalista. Experiência nas atividades da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Conhecimento/vivência com atividades do e-social e Sistema DP. Facilidade de comunicação (atendimento). Organização e flexibilidade para ?rodízio? das atividades. Regime de contratação: A combinar