Vagas de Emprego: Analista de Administração de Pessoal

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo processo de administração de pessoal, tendo como atribuições: lançamentos e cálculo da folha de pagamento, 13º salário, férias, autônomos, envio para o e-Social, envio e emissão de guias de encargos sociais, apuração do ponto eletrônico, emissão de CAT, controle de afastados, processo de recrutamento e seleção de posições menos complexas. Divulgação da vaga, triagem de currículos, testes, entrevistas e admissão no sistema e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária, experiência em rotinas de administração de pessoal, contabilização da folha, E-Social. Pacote Office intermediário. Imprescindível domínio do sistema Totvs Protheus versão 12. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Empresa de 180 funcionários, com 7 CNPJs (matriz e filiais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Departamento Pessoal generalista; irá realizar cadastros de novos colaboradores, apoiar na área de processos de admissão, rescisão e ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Pacote Office intermediário (Excel). Conhecimento com E-Social é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações das diversas filiais, processar os cálculos de desligamento de funcionários, férias. Providenciar pagamento de rescisão, encargos sociais. Efetuar análise e processamento dos encargos sobre folha de pagamento, INSS, FGTS, IRF. Divulgar e controlar o programa de incentivo a formação. Manter atualizados controles de benefícios, providenciando inclusão, exclusão e conferência das faturas de fornecedores. Providenciar compra dos benefícios através de planilhas e controles. Promover atividades com os colaboradores referente a orientação sobre os direitos trabalhistas, divulgação de benefícios e informações de interesse do colaborador. Receber, analisar e processar informações que dão suporte ao processamento da folha de pagamento dentro dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada nas atividades descritas. Ensino Superior Bacharelado. Ter conhecimento no sistema RM Labore e Chronos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela apuração e tratativas relacionadas ao pronto eletrônico (Dimep). Responsável pelos cálculos de férias e rescisões com apoio das analistas da área. Suporte aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas ou fornecimento de orientações. Apoio no processo de organização de documentos para processos trabalhistas. Atualização da CTPS, encaminha para os gestores documentos como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos, entre outros. Responsável pela organização dos arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Lidar com todas as informações de folha de pagamento, para devido recolhimento de obrigações acessórias (CAGED, RAIS, DIRF, GRRF), e encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Necessário ter experiência com todo o processo de folha de pagamento (fechamento de folha), admissão, demissão, férias e encargos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento do e-social Desejável: Conhecimento no sistema Mastermaq. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e manutenção dos dados. Realizar conferência de cálculo de folha de pagamento, férias, benefícios, rescisão contratual e respectivos encargos (INSS, FGTS e IRRF). Contribuir para o desenvolvimento das atividades atreladas ao CSC, tais como: suporte no mapeamento de processos, análise dos gaps, validação de dados, relatórios, cenários de teste, dentre outras; * Realizar o acompanhamento e ajustes do cronograma de atividades da área e contribuir para o cumprimento dos prazos estipulados e a qualidade das entregas; * Realizar melhorias de processos e sistemas da área, visando o ganho de produtividade e a minimização de riscos e erros nos processos. Tocar o processo de homologação junto ao sindicato. Acompanhar os indicadores da área junto aos gestores. Conhecimentos específicos. Excel avançado; * Legislação trabalhista. Formação nas áreas de administração, recursos humanos ou similar. Experiência e vivência como analista de departamento pessoal, com entendimento dos processos da área;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando-os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em Carteira de Trabalho de Previdência Social. Efetivar rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando a rescisão, a fim de quitar corretamente as verbas rescisórias. Calcular o período de férias e enviar para assinatura para efetivação e quitação do período aquisitivo. Acompanhar homologações, indo até o Sindicato com os documentos pertinentes, para oficializar a saída do empregado. Elaborar relatórios gerenciais (inglês/português), preenchendo ou importando informações do sistema operacional em Excel, com as informações pertinentes e demandadas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de departamento de pessoal, cadastro, controle de férias, rescisão, folha de pagamento, encargos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em anuais (DIRF e RAIS). Domínio em conferência de cálculos trabalhistas (FOPAG, Rescisão, Férias e 13º). Conhecimento nos regimes de caixa e competências. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento demissional, rescisões contratuais, conferência e explicação dos cálculos rescisórios. Homologação de colaboradores tanto na empresa quanto no sindicato. Atualização de CTPS com os registros necessários. Acompanhamento de colaboradores estrangeiros até a CEF e sindicato se necessário. Cadastros / inputs de todas as informações que impactam na folha de pagamento para o processo de desligamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Folha de Pagamento, Admissões, Férias, Rescisões, Afastamentos. Prestar atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência com apontamento eletrônico Dimep Kairós / Banco de Horas. Condução dos Processos de Integração. Gestão de Benefícios. Gestão Saúde e Segurança. Conhecimento em Reforma Trabalhista e E-Social. Ensino Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos. Informações adicionais: Local de trabalho, Zona Leste de São Paulo. Empresa oferece Convênio médico Porto Seguro somente para colaborador e Política de incentivo educacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com benefícios, rotina de compra de vale- alimentação, vale-refeição, VT, seguro de vida e previdência privada. Administração do benefício de Planos de Saúde e odontológico. Processo Demissional (Cálculo de rescisão, emissão de guias rescisórias, homologação). Processo de férias. Atendimento ao colaborador. Pacote Office (Excel, Word). Desejável conhecimentos nos sistemas da Sênior: Rubi e módulo de benefícios. Conhecimento em afastamentos previdenciários e acidente do trabalho (abertura de CAT). Ensino Superior completo. Experiência em benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar processos de administração de pessoal, visando cumprir o que rege a Legislação Vigente, aumentar a satisfação dos nossos clientes e implementar melhorias contínuas em nossos processos, atendendo a todas as empresas da Rodobens. Calcular e conferir folha de pagamento, adiantamentos, 13º salário, PPR, e encargos. Aplicar reajuste por motivo de convenções ou acordos sindicais. Realizar programações de pagamentos à colaboradores, pensionistas, sindicatos, Órgão Governamentais. Atender chamados relacionados a folha de pagamento. Preparar informações gerenciais para atendimento às solicitações de auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Desejável Pós-graduação em gestão de pessoas e correlatos. Informações adicionais: Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale transporte, restaurante e participação nos resultados da Empresa de até 4,5 salários / ano. Pessoas com …