Vagas de Emprego: Analista de Administração Comercial

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Atividades Profissionais: Análise e criação de modelos para medir a rentabilidade dos clientes (associação de custos por cliente - ABC Costing, identificação de oportunidades para melhora de rentabilidade, avaliar a evolução de performance de clientes). Acompanhar modelo de precificação. Análise de demanda de mercado. Dar apoio em geração e análise de relatórios me sais para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Economia, Administração de Empresas ou Engenharia. Domínio em Excel. Importante ter habilidade com números e cálculos. Será um diferencial ter conhecimento em logística de transporte e espanhol.

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Atividades Profissionais: Você será responsável por atuar na área de administração comercial, fazendo análises e monitoramento da performance dos canais de distribuição. Nesta área contribuímos para o atingimento das metas comerciais da empresa, sempre em conformidade com as políticas e normas da organização. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área administrativa, conhecimento pacote office Cursando superior em administração.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de vendas, clientes. Visitar clientes para prospecção, abertura de mercado, fidelização, reativação e garantir a manutenção de clientes conjuntamente com representantes comerciais. Preparar e analisar resultados de vendas através de planilhas, relatórios de ERP, apresentações PPT, comissão sobre vendas, histórico de vendas, ticket médio, propostas comerciais, projetos de desenvolvimento de embalagens, SAC, não conformidades junto às áreas internas e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Perfil agressivo em vendas tanto na prospecção quanto na manutenção de clientes da carteira ativa, experiência no segmento de embalagens plásticas por sopro (diversos segmentos) na área de vendas e técnica (produção, projetos, processos), habilidoso, comunicativo, empreendedor, organizado, planejador e foco em resultados de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, em sua maioria, no estado de SP, alguns dias no mês. Possuir veículo próprio, preferencialmente com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e plano de ação para atingimento das metas. Disponibilizar campanhas e ações dos fornecedores à equipe de vendas; Controlar e alocar verbas disponibilizadas pelos fornecedores; Criar promoções e campanhas de vendas; Propor ações de execução no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Adaptabilidade; Flexibilidade e inovação; Planejamento e organização; Comunicação; Iniciativa; Foco e atenção; Raciocínio lógico; Espírito de propriedade; Ética profissional. Ensino superior em administração e/ou marketing; Possuir conhecimento do pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as ações de marketing promovidas pela empresa para o seu segmento. Sugerir procedimentos para minimizar as ocorrências que representam desvios no fluxo vendas e entrega. Acompanhamento de metas x real. Apresentação mensal dos Resultados. Atualizar DRE das Lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Administração de Empresas e afins. Este profissional, será responsável por liderar o reporte e promover a gestão dos indicadores comerciais de alta performance e encantamento de clientes, realiza a construção de metodologias para cálculo de metas comerciais e previsões de vendas, automatização de processos, estudos de mercado para acompanhar o que a concorrência está executando, acompanhamento de novos projetos para as lojas da empresa, construção crítica e apresentação de material para reuniões executivas, condução e proposta de projetos para garantir os resultados tanto nas vendas quanto ao relacionamento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, suporte aos Gerentes, toda parte de Back Office e pós-venda. Atuar nas rotinas da área comercial interna, realizar cotações, prospectar novos clientes e desenvolver relacionamento de longo prazo. Gestão de carteira de clientes. Negociação de propostas, projetos e pedidos de clientes. Análise de Mix de produtos, implantação de pedidos no sistema, follow up. Interface com a área de compras. Visitas aos clientes. Elaboração de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês (desejável). Desejável conhecimento no sistema RM. Pacote Office avançado e tabela dinâmica. Informações adicionais: Salário + Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: . Controlar fluxo de documentos da equipe comercial para os demais departamentos . Enviar documentos administrativos diretamente aos clientes da carteira . Gerir e atualizar mailing da equipe . Recepcionar contratos de clientes para a equipe Comercial . Realizar o primeiro atendimento de leads . Elaborar atas de reunião . Apoiar na elaboração de propostas comerciais . Acompanhar resultados do time (atingimento de metas, pipeline de vendas e etc.) Experiências e/ou Qualificações: . Graduação Superior Completa em Administração, Finanças e/ou Comunicação Social; . Experiência anterior como assistente/analista comercial; . Usuário de MS Office, especialmente Excel (nível avançado). Informações adicionais: Local de trabalho: bairro da Luz, próximo ao metrô Armênia Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades das assistentes de vendas. Participar do planejamento estratégico. Realizar acompanhamento da evolução dos contato de clientes. Elaborar as metas comerciais, confrontar as margens de contribuição com as propostas realizadas. Participar do desenvolvimento de campanhas comerciais junto a clientes. Garantir atualização das tabelas de preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Imprescindível Excel avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Participar ativamente dos trabalhos da equipe de BI ? integrar, atualizar e propor novas soluções relacionadas ao BI e ao negócio da empresa. Responsável pelas atividades de análise e atualizações dos relatórios, indicadores e apresentações. Desenvolvimento do processo e otimização de relatórios, tempo e esforços para o departamento. Suportar, atualizar e analisar as métricas de Promoção e eventos. Suporte de informação para as áreas Planejamento Financeiro, Vendas e Comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior concluída nos cursos de Administração, Marketing , TI, Engenharias ou cursos correlatos.Experiência com análise de indicadores e criação dashboards gráficos e tabelas.Experiência em Totvs; Informações adicionais: Pacote Office Avançado.Desejável conhecimento em programação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados, elaboração de relatórios, análises estatísticas, realização de propostas para embasamento de tomadas de decisão. Reportar para Diretores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Estatística, Economia, Administração, Marketing, ou áreas afins. Experiência com planejamento comercial e análise de mercado. Conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado e de geomarketing, trade marketing, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar manutenção no OTB (GMs e itens contínuos) no período In Season (revisado), orientado pela estratégia definida previamente pelo Gerente de Planejamento/Head e GG do DCO, avaliando o cenário econômico, performance de vendas, níveis de estoques, respeitando direcionamento da Diretoria, visando maior assertividade. Analisar o volume de vendas por produto, identificando os produtos com maior ou menor demanda, rentabilidade, traçando ações para os produtos com baixa venda, sugerindo promoções pontuais, liquidações de produtos, de forma a garantir o incremento nas vendas. Analisar e sugerir a manutenção do rateio das carteiras entre os CDs Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração, Ciências Contábeis. Experiência na área Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… visão estratégica do negócio e pensamento criativo para encontrar soluções. Conhecimentos no pacote Office e ferramentas do Google Drive. Superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social ou Administração. Experiência em áreas de relacionamento com clientes e/ou Customer Success (CS), preferencialmente em empresas de software / TI ou redes de franquias. Ter liderança, foco em resultado e visão sistêmica. Será considerado um diferencial ter conhecimento em marketing digital e suas principais ferramentas. Experiência comercial, preferencialmente em empresas de software/TI. Informações adicionais: Oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário. Ambiente de trabalho dinâmico e horizontal. Possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias. Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal. Salário e benefício compatíveis com o mercado. Regime de contratação: A combinar