Vagas de Emprego: Analista de Administração Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… desde a venda, assinatura do contrato/proposta, entrega e instalação no cliente final (Solicitação de máquinas, despacho, cotação de frete, saída, solicitação de emissão de NF, entrega, agendamento de instalação com cliente, criação e prorrogação de licenças). Realizar pré e pós auditoria em pedidos de vendas. Realizar mensalmente o controle dos pedidos vendidos de cada Gerente de Contas para cálculo de comissão. Apoiar as atividades de controladoria, criação de controles e indicadores comerciais dos pedidos de vendas e renovações que estão abertos, ganhos e perdidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa comercial e/ou controladoria. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou Economia. Conhecimento no pacote Office avançado. Boa comunicação, proatividade, iniciativa, Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração de análises e relatórios utilizando intensamente Excel e PowerPoint, criação de novos relatórios e projeções, elaboração de relatórios e apresentações estratégicas para a área comercial e participação do processo de revisão do forecast. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Experiência com utilização de sistemas ERP. São diferenciais: Já ter atuado na área de Controladoria ou Administração de Vendas. Pós-graduação em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios com análise cruzada de preço, margem, mix e impactos que os mesmos promovem no resultado. Auxiliar na elaboração das metas anuais das regionais, zona e cliente, alinhadas com diretoria e gerência. Fazer análise regular dos resultados da companhia (volume, preço, mix e margens) das metas formadas por segmentos. Auxiliar na formação de campanhas e estratégias de vendas. Participação em times multifuncionais para construção de planos de desenvolvimento de regiões, canais e/ou clientes. Fazer análise contínua das despesas da área de vendas, fornecendo relatório analítico para a liderança comercial das mesmas. Ter conhecimento dos conceitos de Margem de Contribuição, Preço, Volume, Faturamento, Profit & Loss e facilidade de análise de diferentes cenários. Auxílio na formação e análise do forecast de vendas. Estudo de tendências de mercado e da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Engenharia, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ativamente na superação de problemas que proporcionem impacto nos prazos, custo ou qualidade dos projetos da área. Direcionar equipes comerciais com base em informações estratégicas, por meio da análise de indicadores e relatórios gerenciais. Construir e acompanhar a estratégia dos canais de vendas. Atualizar tabelas de vendas e acompanhar as metas da área comercial. Manter e apontar melhorias dos softwares responsáveis pela integração das equipes comerciais com a empresa, facilitando o fluxo de vendas. Elaborar dashboards para acompanhamento da performance da operação. Controle de KPIs diversos. Gerenciar relacionamento com diversas áreas internas para garantir o andamento de processos já existentes e novos projetos. Elaborar apresentações executivas de estratégia e performance. Graduação Completa em Administração, Economia, Estatística, Marketing e/ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Conhecimento em Power BI será um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de resultados, relatórios e cadastro de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Graduação em Andamento nas áreas de Administração/ Economia/ Marketing e/ou áreas afins. Conhecimento na área comercial/vendas e nas ferramentas de Trade Marketing. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Precificação de transporte em geral, entendimento de custos de uma operação e dimensionamento de recurso para precificação. Processos de licitação privadas conhecidos no mercado por BID que consiste em solicitações formais para entendimento e precificação de uma operação que o cliente está disposto a terceirizar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia e etc. Desejável entendimento de linguagens VBA, SQL. Conhecimento de pacote Office avançado. Desejável espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por trabalhar na área de growth, mapeando o mercado para geração de leads, atuará na análise estratégica de oportunidades para o desenvolvimento comercial e de novos negócios, dará suporte ao time de sdrs com informações relevantes à estratégia comercial, utilizará ferramentas para coletar e gerir informações necessárias para a equipe comercial, fará muitas pesquisas, por isso é importante gostar de ler e pensar fora da caixa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em prospecção de leads, pesquisa de mercado e análise de dados por setor, ter visão e mindset hack para desenvolvimento de crawlers e automações, Ter pensamento analítico, ser resiliente, criativo e possuir boa capacidade de organização. Ser formado em Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, suporte aos Gerentes, toda parte de Back Office e pós-venda. Atuar nas rotinas da área comercial interna, realizar cotações, prospectar novos clientes e desenvolver relacionamento de longo prazo. Gestão de carteira de clientes. Negociação de propostas, projetos e pedidos de clientes. Análise de Mix de produtos, implantação de pedidos no sistema, follow up. Interface com a área de compras. Visitas aos clientes. Elaboração de contratos.Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês (desejável). Desejável conhecimento no sistema RM. Pacote Office avançado e tabela dinâmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas comerciais conforme demanda, relatórios mensais de faturamento e devoluções. Elaborar as metas comerciais, monitorar faturamento mensal para ajustes das projeções, avaliar as solicitações de verbas esporádicas e bonificações, participar do desenvolvimento de campanhas comerciais junto a clientes, confrontar as margens de contribuição com as propostas realizadas. Garantir atualização das tabelas de preços. Precificar produtos e procurar manter a isonomia entre concorrentes no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins. Experiência com precificação e elaboração de propostas comerciais. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao processo de Planejamento de Demanda. Suporte ao processo de Desdobramento de Metas da equipe de venda. Realizar Gestão da Rotina dos indicadores de planejamento (MAPE, ruptura de produtos, sobras de estoque). Análise da Lucratividade dos produtos (comparativos entre custos entre fábricas e preços de venda). Suporte ao Planejamento Orçamentário anual do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica completa em Administração, Engenharia e áreas afins. Será um diferencial pós-graduação em Planejamento. Necessário domínio no Microsoft Excel. Conhecimento do Microsoft Access será um diferencial. Facilidade de comunicação com equipes de diversas áreas (equipes Comercial, S&OP, Produção, Marketing, Logística, etc). Informações adicionais: Local de Trabalho: Marginal Direita do Tietê e Vila Jaguara-Zona Oeste/Próximo à ponte da Anhanguera. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crédito. Inclusão de propostas de financiamento no sistema Santander/Losango Suporte a gerência comercial e aos representantes para bom andamento das negociações e conclusão de venda. Acompanhamento dos pedidos desde emissão, entrega e instalação de equipamentos. Mediação entre cliente/transportadora/técnica em eventual não conformidade com o processo de venda. Relatório de Inadimplentes. Cobrança inadimplentes. Relatório comissão. Emissão contratos representação. Emissão contratos renegociação de dívida. Participação em Congressos. Cotação de frete. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos contratos durante toda a sua vida útil articulando-se com todas as áreas internas da locadora em busca de retornar todas as solicitações do cliente. Deverá buscar a máxima agilidade na resposta ao Cliente. Atender o Gestor de frota sempre que solicitado. Emitir relatório de desempenho, apresentando dados dos contratos de clientes, contatos com os gestores de frota e gestão de multas com a finalidade de medir os resultados alcançados subsidiando a gerência quanto a ações para melhoria do desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando. Será diferencial experiência em locadora de veículo. Regime de contratação: CLT