Vagas de Emprego: Analista de Administração

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Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário / avançado no pacote Office. Desejável ter conhecimento nas áreas financeira, compras, DP e faturamento. Informações adicionais: Vaga temporária com possibilidade de efetivação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no domicílio Empresa do setor Saúde Hospitalar / Clínica, localizada em São Paulo - SP, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários) Salário A combinar Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Executar serviços da área de Recursos Humanos, cumprindo todos os procedimentos necessários da área. Atender e orientar os colaboradores internos/externos Executar cadastro dos admitidos Executar os cálculos de demitidos Execução da Folha de Pagamento Sistema RADAR Execução dos encargos sociais Anuais Folha de Ponto/Banco de Horas PCMSO/PPRA ESOCIAL Administração de Benefícios Arquivar documentos diversos Pagamentos junto área Financeira Zelar pela organização de todo departamento de Recursos Humanos Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo - …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar a supervisão e coordenação na compilação e análises de dados e produtividade. Elaborar controles de indicadores. Elaborar apresentações gerenciais com a utilização do método PDCA. Executar mapeamento de processos. Elaborar projeções de produtividade, suporte a área de PCP, Inbound e Outbound. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Engenharia da Produção, Logística, Administração ou áreas correlatas. Necessário conhecimentos no pacote Office principalmente PowerPoint intermediário e Excel nível intermediário a avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações das diversas filiais, processar os cálculos de desligamento de funcionários, férias. Providenciar pagamento de rescisão, encargos sociais. Efetuar análise e processamento dos encargos sobre folha de pagamento, INSS, FGTS, IRF. Divulgar e controlar o programa de incentivo a formação. Manter atualizados controles de benefícios, providenciando inclusão, exclusão e conferência das faturas de fornecedores. Providenciar compra dos benefícios através de planilhas e controles. Promover atividades com os colaboradores referente a orientação sobre os direitos trabalhistas, divulgação de benefícios e informações de interesse do colaborador. Receber, analisar e processar informações que dão suporte ao processamento da folha de pagamento dentro dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada nas atividades descritas. Ensino Superior Bacharelado. Ter conhecimento no sistema RM Labore e Chronos.

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Atividades Profissionais: Folha de pagamento - Conhecimento na rotina e processos relacionados, tratamento de arquivos de relógio de ponto (Forponto), controle de afastamentos pelo INSS, controle de documentos de folha de pagamento, análise e lançamentos de descontos, tratamento de medidas disciplinares, processo de Rescisão, lançamento no sistema, envio de documentos atendimentos a colaboradores, conciliação contábil. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em administração e áreas afins. Conhecimento no sistemas de folha de pagamento: RM Labore - Forponto; Pacote Office: Excel avançado. Informações adicionais: Fácil acesso à Zona Oeste/SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar todas as contratações e rescisões de empresas PJ de médicos e seus respectivos cadastros, garantindo que o fluxo aconteça dentro dos prazos estabelecidos. Realizar atendimento aos médicos que estão iniciando ou finalizando a prestação de serviços as Grupo. Ser a fonte de informação para as áreas de interface, com dados que garantam o cumprimento de todas as etapas para o início das atividades. Ser a fonte de informação para envio de dados que alimentam as demais áreas de empresa para elaboração de indicadores. Garantir o alinhamento e o cumprimento dos processos internos dentro dos prazos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. São 92 anos de história; realizamos 70 milhões de exames e …

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Atividades Profissionais: Irá apoiar a líder nas demandas de gestão de pessoas, propondo soluções em conjunto, visando otimizar os resultados da área e desenvolvimento do colaborador, tendo como base as ferramentas de recursos humanos, mapear projetos de melhoria que envolvem assuntos de rh, garantindo follow-up, execução em conjunto com as áreas especialistas e áreas de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhamentos dos processos da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Responsável por pagamento dos terceiros, compra de benefícios dos recém contratados, atendimentos direto aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Visão e experiência generalista. Experiência nas atividades da área (admissão, benefícios, controle de terceiros e atividades do e-social). Conhecimento/vivência com atividades do e-social e Sistema DP. Facilidade de comunicação (atendimento). Organização e flexibilidade para ?rodízio? das atividades. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especialização em Recursos Humanos. Experiência na área. Conhecimentos específicos: Legislação Trabalhista e previdenciária básico. Conhecimento em cálculos trabalhistas básico. Conhecimento em cálculo de impostos básico. Conhecimento intermediário em Excel / Word básico. Conhecimento intermediário em relatórios gerenciais básico. Inglês básico. Principais Atribuições: Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando-os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em Carteira de Trabalho de Previdência Social. Efetivar rescisões de contrato de trabalho, analisando todo o período do funcionário na empresa, as convenções coletivas e calculando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos admissionais e rescisórios. Gestão do controle de frequência eletrônica. Homologações, audiências Trabalhistas, atendimento aos colaboradores, apoio na integração de novos colaboradores e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em administração de pessoal. Ser oriundo de empresas de grande porte. Experiência no sistema Protheus / TOTVS (imprescindível). Atendimento afável na tratativa com os colaboradores. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Embu das Artes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Local de Trabalho: Campinas Horário: segunda à sexta das 08h às 17h45 Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especialização em  Recursos Humanos. Conhecimentos Específicos: * Conhecimento na Legislação Trabalhista e previdenciária * Conhecimento em cálculos trabalhistas- intermediário; * Conhecimento em cálculo de impostos- intermediário; * Conhecimento intermediário em Excel/Word- intermediário; * Conhecimento intermediário em relatórios gerenciais * Inglês intermediário -  Indispensável * Conhecimento no sistema ADP Principais Responsábilidades: * Calcular impostos, analisando através da folha de pagamentos os tributos necessários e processando- os nos programas devidos, para pagamento ao governo e órgãos competentes. (MENSAL) * Conferir admissão de empregados, cadastrando os dados no sistema, editando os contratos, imprimindo ficha de registro e demais formulários e efetuando o registro em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de departamento de pessoal, cadastro, controle de férias, rescisão, folha de pagamento, encargos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista na área de administração de pessoal, com foco em folha de pagamento. Vivência em empresas de BPO / Outsourcing de folha de pagamento ou empresas de contabilidade.