Vagas de Emprego: Analista de Administração

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Execução do envio do Enxoval de Lojas Novas. Garantir os processos de Pedido de Fundo de Caixa Inicial e Cartão Saque de Lojas. Análise, controle de budget e apoio consultivo a Lojas em pedidos de compras de: Embalagens, Consumíveis, Gimba, Uniformes, Crachás. Suporte a Lojas e controle de serviços em: Manutenção Preventiva / Emergencial, Ar Condicionado, No Breaks, Limpeza de Loja. Realiza o controle da validade de extintores de incêndio propondo a troca junto a fornecedores homologados, além de garantir a emissão e renovação de certificados de conformidades de segurança do trabalho de acordo com as normativas locais / estaduais / federais. Realiza o controle de Banco de Horas e Pagamento de Horas Extras em Lojas, analisando e propondo planos de ação para redução de custos. Controle mensal de pagamentos do ECAD. Realiza o controle de PCMSO dos colaboradores de Lojas, apresentando e garantindo o cumprimento do cronograma. Participa das reuniões mensais com os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela organização e emissão de documentos. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos. Prestar informações, Receber e enviar correspondências e documentos. Separação de documentos para licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Nova Conceição Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, benefícios, lançamentos financeiros, controlar e lançar ponto eletrônico, eSocial, controles de documentações, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Preparar documentação e realizar homologação (sindicato / DRT / empresa). Acompanhar os vencimentos dos exames periódicos. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. Apoiar a Coordenação da área nos processos de fiscalização e auditoria. Apoio técnico Operacional dos demais Analistas, Assistentes, Auxiliares e Aprendizes da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em TOTVS / Protheus 12 e Excel intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de todos chamados de dúvidas, questionamentos e alterações cadastrais de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, cesta básica, alimentação, transporte, entre outros de todas as linhas de negócio da empresa. Experiência generalista em departamento pessoal com foco em Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em TOTVS / Protheus 12 (desejável). Excel intermediário (desejável).

Rótulos: ()

… documentação, registros, prontuários e inclusões nos planos de benefícios. Checar as informações apontadas nos relógios de ponto, verificando possíveis ajustes feitos pelos gestores das áreas em relação a entradas, saídas e abonos a serem considerados, a fim de garantir o correto pagamento aos colaboradores. Efetuar as rescisões contratuais dos colaboradores corporativos. Atender a solicitações dos colaboradores e RH's locais. Atualizar as informações de férias, alterações salariais e/ou cargos, contribuição sindical e outros nas carteiras profissionais dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em legislação trabalhista e e-Social. Conhecimento em cálculos trabalhistas. Informações adicionais: Contrato temporário para cobrir licença maternidade. Inicial três meses, podendo ser prorrogado por mais três. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Elaboração e desenvolvimento dos procedimentos da área, para divulgação na intranet, visando esclarecimento dos processos internos da companhia e procedimentos a serem seguidos pelos colaboradores. Analisar as ressalvas efetuadas nas rescisões, garantindo à parte de direito o valor devido, seja empresa ou empregado dentro dos prazos legais. Dar suporte a área da administração de pessoal em todos os processos, visando a organização e melhoria dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em todos os processos pertinentes à área. Informações adicionais: Benefícios: vale transporte, estacionamento, fretado, vale alimentação, café da manhã, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, convênio com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA), convênio escola de idiomas, clube de vantagens …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar acuracidade de estoque. Acompanhar e analisar entrada e saída de mercadorias. Suportar a coordenação na compilação e análises de dados e produtividade. Elaborar controles de indicadores. Elaborar apresentações gerenciais com a utilização do método PDCA. Executar mapeamento de processos. Elaborar projeções de produtividade, suporte a área de PCP, Inbound e Outbound. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo nas áreas de Logística, Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Necessário conhecimentos no pacote Office principalmente, PowerPoint básico à intermediário e Excel nível avançado. Experiência com análise de estoque e indicadores de performance. Buscamos um profissional facilitador com a habilidade de identificar, analisar e propor soluções para problemas da Operação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… folha de pagamento com várias filiais e demais softwares de gestão. Gerir plano médico, odontológico, seguro de vida, farmácia, empréstimos, frota de fretados, bolsa de estudos, estacionamento, vale refeição / alimentação. Fazer atendimento ao público. Fazer todo gerenciamento de serviços prestados por empresas parceiras. Realizar pesquisa de mercado para desenvolver novas parcerias. Atuar diretamente na implementação/execução de novos projetos. Divulgar informativos internos. Realizar controle de indicadores da área, criar política e fazer valer regras e procedimentos, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade/Formação: Ensino Superior completo ou cursando (Administração de Empresas ou áreas correlatas). Necessário conhecimento em legislação trabalhista, pacote Office e Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso em: Bragança, Vargem, Extrema, Itapeva, Camanducaia ou Cambuí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de Departamento Pessoal, com foco em folha de pagamento. Conhecimento em legislação trabalhista, E-social e encargos anuais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e correlatas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a funcionários. Fechamento de folha, férias, afastamentos, SEFIP, CAGED. Encargos sociais e trabalhistas (13° salário, férias, rescisão contratual, contribuições sindicais, INSS, FGTS). Auxiliar na rotina da área. Experiência com Contmatic. Vivência com E-Social. Diferencias: Experiência com benefícios e admissões (Para dar suporte na operação). Experiência com volume de funcionários (Ter atuado em contabilidade). Informações adicionais: Vaga temporária de 6 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calcular e conferir folha de pagamento, adiantamentos, 13º salário, PPR, Encargos, Férias e Rescisão. Aplicar reajuste por motivo de convenções ou acordos sindicais. Realizar programações de pagamentos à colaboradores, pensionistas, sindicatos, Órgão Governamentais. Atender chamados relacionados a folha de pagamento. Preparar informações gerenciais para atendimento às solicitações de auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária e em Pacote Office (Excel é um diferencial). Informações adicionais: Remuneração fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar