Vagas de Emprego: Analista de Administração

Rótulos: ()

… Conhecimento avançado de Excel. Atuação prévia em cargo na área de RH, preferencialmente atuando no escopo de folha de pagamento, movimentações e benefícios, de organizações de porte semelhante. Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré- seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição, realizar …

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… Conhecimento avançado de Excel. Atuação prévia em cargo na área de RH, preferencialmente atuando no escopo de folha de pagamento, movimentações e benefícios, de organizações de porte semelhante. Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré- seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição, realizar …

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… Conhecimento avançado de Excel. Atuação prévia em cargo na área de RH, preferencialmente atuando no escopo de folha de pagamento, movimentações e benefícios, de organizações de porte semelhante. Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré- seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição, realizar …

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… Conhecimento avançado de Excel. Atuação prévia em cargo na área de RH, preferencialmente atuando no escopo de folha de pagamento, movimentações e benefícios, de organizações de porte semelhante. Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré- seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição, realizar …

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Atividades Profissionais: Inputs e conferências de folha de pagamento Controle de férias e processamento de pagamento Processos de rescisão e conferência de cálculos Conferencia de apólice de benefícios e movimentações (compra, exclusão e inclusão) Férias, processo de rescisórios e admissionais, afastamentos, horas extras e banco de horas Interface com e Social Inclusão de pagamentos de fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Contabilidade Experiencia com rotinas de departamento pessoal, administração de benefícios Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista Vivência no sistema ADP Excel Avançado Desejável vivência com cargos e salários

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar dados online e em tempo real, e ser especialista em SEO. Identificar novas oportunidades de negócios baseado na análise dos indicadores. Profissional de Inteligência de Negócios, com perfil analítico e de planejamento na coleta de informações (não bastando apenas analisar, e sim compreender o que as informações representam no negócio). Raciocínio lógico orientado à negócios. Visão estratégica de mercado. Capacidade de gerenciar e resolver problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de folha de pagamento. Controle de ponto eletrônico, cálculo de férias e rescisão. Confecção de relatórios diversos. Atendimento a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência comprovada no cargo. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Campo Grande ou adjacências. Excel avançado será testado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela folha de pagamento, encargos, eSocial e benefícios. Prestar esclarecimento de eventuais dúvidas relacionadas a administração de pessoal. Suporte a colaboradores externos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado em empresas de Construção Civil. Conhecimento em desoneração, eSocial, legislação trabalhista pois será o suporte da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de controle de ponto das unidades da empresa. Orientar gestores sobre divergências, e legislação trabalhista. Análise de indicadores de área: inconsistências, jornada, folgas, horas extras. Responsável por apoiar os processos de folha de pagamento, inserção de dados, envio de e-social. Atua na operacionalização dos processos de férias, rescisões, atentando para legislações pertinentes e arquivo de documentos. Receber as notificações trabalhistas e enviar dos documentos para departamento jurídico, dentro do prazo. Acompanhar processos de admissão, coleta de documentos, e demais ações que se façam necessárias. Responsável pelo acompanhamento de mão de obra temporária. Realizar o controle de afastamento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou áreas afins. Desejável Pós-graduação. Conhecimentos em legislação trabalhista e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface de relacionamento entre operadoras de benefícios e Regionais do Grupo, Busca de sinergia entre planos de Assistência Médica e Odontológica, Viagens para mapeamento de processos e direcionamento de melhores práticas, Projetos sistêmicos e acompanhamento de contratos / reajustes. Gestão estratégica dos benefícios da célula de vidas, redução de custos, controle operacional de apólices. Viagens entre as Regionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras ou corretoras de benefícios, com conhecimento nos benefícios de assistência médica e odontológica. Experiência em relacionamento com fornecedores. Formação Superior completa em Administração / Contabilidade / Recursos Humanos ou cursos correlatos. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário, em virtude das viagens que irá realizar. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com o cliente atuando como ponte junto aos diversos setores da empresa para o atendimento das necessidades do processo de venda, desde o orçamento até o pós-venda. Atendimento aos clientes (médicos, clínicas, hospitais, distribuidores e revendedores). Elaboração de pedidos, cotações e comunicados. Captação, análise e atendimento de cotações em portais de compras. Emissão de Notas Fiscais. Atendimento de reclamações de clientes. Input de dados em Sistema ERP (pedidos, cadastro, etc.). Manutenção da lista de preços. Suporte às equipes de campo. Acompanhamento de entregas e solução de pendências logísticas. Apoio às demais rotinas administrativas. Experiência na área. Domínio pacote Office e Excel. Conhecimento de cálculos matemáticos, noções fiscais e financeiras Experiência prévia na área médica será considerado um diferencial Desejável nível superior completo Profissional proativo, comunicativo, ágil e com facilidade para trabalhar em equipe Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ações para o rápido e adequado atendimento. Assegurar Pedidos a faturar com tempo hábil para reconhecimento. Liberar pedido via e-mail para PCP, controladoria / exportação logística. Realizar análise de custo do pedido. Validar conforme orientações de Controladoria. Emitir relatório de Datas de Entrega da Fábrica e informar a última data de embarque na Planilha de Logística. Emitir e Analisar relatório de Datas de Entrega da Fábrica. Analisar Carta de Crédito envolvendo Departamentos Financeiro e Logística. Atender Clientes externos dando suporte no atendimento aos seus pedidos. Analisar equipamentos Fast Cycle garantindo o atingimento do objetivo de prazo. Elaborar comunicado de previsão de atendimento de cada pedido aos executivos de vendas. Elaborar relatórios gerenciais. Controlar pedidos com embarque parcial. Analisar informações fiscais conforme operação de venda. Coordenar programação de entrega com cliente. Programar solicitação de locação para embarques de …