Vagas de Emprego: Analista CX Projeto

Rótulos: ()

… de implantações de novas funcionalidades, identificação das necessidades dos clientes usuários do canal e propor ações para a melhoria contínua, entendimento de processos de atendimento para desenho dos fluxos conversacionais do VoiceBot, documentar requisitos de negócios e técnicos para equipe de desenvolvimento. Acompanhamento e mensuração de resultados e análise de impacto nos indicadores operacionais e de negócio, validação dos novos fluxos e fraseologias definidos, elaboração de reports operacionais e apresentações executivas. Experiências e/ou Qualificações: Atuação prévia e interesse em Inteligência Artificial, Tecnologia e Inovação, conhecimento em metodologias ágeis como SCRUM, KANBAN, Lean ou Design Sprint, experiência em relacionamento com clientes/customer experience, criação de conteúdo para canais digitais e/ou fluxos conversacionais para bots, Ensino Superior completo Informações adicionais: Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dos clientes. Abordagens desde a descoberta até a ideação, criação de protótipos, testes e iteração. Design de interface do usuário (UI). Ferramentas como Sketch, InVision, Zeplin e pacote Adobe. CX, UX, usabilidade e tecnologia. Conhecimentos em Wireframe e Storytelling. Ter trabalho em equipe, protagonismo, tolerância a trabalhar sob pressão, orientação a resultado eproatividade. Facilidade em construir relacionamentos. Organização, objetividade, dinamismo, flexibilidade e criatividade. Adaptação a mudanças. Experiência no setor elétrico. Conhecimento em design de serviço. Conhecimento de padrões modernos de Web / Mobile UX. Experiência com tratamento de dados e testes de usuários. Conhecimentos de HTML, CSS e JavaScript. Experiência com consumo de APIs. Experiência em desenvolvimento Front-end. Experiência prática em projetos ágeis (Scrum, Lean, Kanban, entre outras). Visar o Autodesenvolvimento. Capacidade de se manter motivado. Questionador com visão em melhorias. Informações …