Vagas de Emprego: Analista CX Projeto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento da performance do Call Center Cognitivo. Realização de testes, homologação, acompanhamento de implantações de novas funcionalidades. Identificação das necessidades dos clientes usuários do canal e propor ações para a melhoria contínua; Entendimento de processos de atendimento para desenho dos fluxos conversacionais do VoiceBot; Documentar requisitos de negócios e técnicos para equipe de desenvolvimento. Acompanhamento e mensuração de resultados e análise de impacto nos indicadores operacionais e de negócio. Validação dos novos fluxos e fraseologias definidos. Elaboração de reports operacionais e apresentações executivas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologias ágeis como SCRUM, KANBAN, Lean ou Design Sprint. Experiência em relacionamento com clientes/customer experience. Criação de conteúdo para canais digitais e/ou fluxos conversacionais para bots.

Rótulos: ()

… de implantações de novas funcionalidades, identificação das necessidades dos clientes usuários do canal e propor ações para a melhoria contínua, entendimento de processos de atendimento para desenho dos fluxos conversacionais do VoiceBot, documentar requisitos de negócios e técnicos para equipe de desenvolvimento. Acompanhamento e mensuração de resultados e análise de impacto nos indicadores operacionais e de negócio, validação dos novos fluxos e fraseologias definidos, elaboração de reports operacionais e apresentações executivas. Experiências e/ou Qualificações: Atuação prévia e interesse em Inteligência Artificial, Tecnologia e Inovação, conhecimento em metodologias ágeis como SCRUM, KANBAN, Lean ou Design Sprint, experiência em relacionamento com clientes/customer experience, criação de conteúdo para canais digitais e/ou fluxos conversacionais para bots, Ensino Superior completo Informações adicionais: Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e elaboração de novos processos, Intermediar as necessidades do cliente e o sistema, Elaborar escopos de projetos simples ou complexos, Demostração de funcionamento do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com Programação ADVPL. Conhecimento com módulos de compras, estoque, faturamento, contabilidade, Conhecimento em mecanismos de integração Web Service, Jason e API rest. Familiaridade com desenvolvimento e design (CX, UX, Sprint, Scrum e outras). Ensino Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… dos clientes. Abordagens desde a descoberta até a ideação, criação de protótipos, testes e iteração. Design de interface do usuário (UI). Ferramentas como Sketch, InVision, Zeplin e pacote Adobe. CX, UX, usabilidade e tecnologia. Conhecimentos em Wireframe e Storytelling. Ter trabalho em equipe, protagonismo, tolerância a trabalhar sob pressão, orientação a resultado eproatividade. Facilidade em construir relacionamentos. Organização, objetividade, dinamismo, flexibilidade e criatividade. Adaptação a mudanças. Experiência no setor elétrico. Conhecimento em design de serviço. Conhecimento de padrões modernos de Web / Mobile UX. Experiência com tratamento de dados e testes de usuários. Conhecimentos de HTML, CSS e JavaScript. Experiência com consumo de APIs. Experiência em desenvolvimento Front-end. Experiência prática em projetos ágeis (Scrum, Lean, Kanban, entre outras). Visar o Autodesenvolvimento. Capacidade de se manter motivado. Questionador com visão em melhorias. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de TI composta por assistentes, analistas, especialistas e desenvolvedores. Gestão de sistemas de TI, incuindo mas não restringindo a Office 365, ServiceNow, SalesForce, Power BI, SAP B1, 3CX PABX, PRTG entre outros. Gestão de infraestrutura de TI: VMWare, Cloud AWS e Azure, Windows Servers, MS SQL Server, MySQL, IIS. Gestão de contratos de terceiros e plataformas SaaS e PaaS. Gestão de desenvolvimento e customizações de softwares, incluindo integrações entre sistemas. Gestão e otimização de custos e despesas da área de TI, incluindo carriers, telefonia fixa e móvel. Gestão de Suporte Interno a usuários, workstations, telefonia e sistemas operacionais. Gestão de Licenciamento Microsoft e outros. Gestão de capacity de infraestrutura e níveis de serviço para sistemas, aplicações, hardware e suporte interno. Gestão de projetos de desenvolvimento e de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências de Computação, …