Vagas de Emprego: Analista Customer Success

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Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success será responsável por garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Fazer o Onboarding, treinamento, garantir a adoção de nossos serviços pelos clientes e sua satisfação. Apresentar relatórios de resultados, lançamentos de novos produtos e novidades para os clientes da carteira. Avaliar continuamente o engajamento e satisfação do cliente com os produtos e serviços contratados, mantendo-o ativo. Responsável por aumentar o LTV dos clientes da sua carteira através da renovação do contrato. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente. Gerar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes. Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado. Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes. Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação. Mapear e categorizar o perfil dos clientes. Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos. Identificar cases de sucesso. Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial já ter vivenciado ou conhecer sobre o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso time está crescendo e buscamos alguém que gosta de Relacionamento com Cliente, que seja focado, tenha facilidade em trabalhar remotamente, seja comunicativo e goste de trabalhar com metas. Você irá trabalhar com retenção de clientes, novos clientes, satisfação dos clientes, marketing de indicação, agendamento de pacientes e escala das pediatras. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success. Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia e/ou Startups e atendimento na área médica, ferramentas WhatsApp, Hubspot e Aplicativo Gudaboo.

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… dos alunos em todos os canais, investigar, resolver e/ou reportar eventuais problemas a área concernidas. Captar Feedback e sugestões dos alunos e usuários, trazendo insights que permitam a cada área melhorar a jornada do cliente . Animar a comunidade de testadores e alunos críticos que nos ajudam no redesign dos produtos e da experiência. Desenhar e implantar processos parrudos e metrificados de customer success. Acompanhar e apresentar semanal e mensalmente reporting de métricas pertinentes a área (NPS, churn, LTV). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em customer service e processos de atendimento. Empatia, escuta ativa e excelência em atendimento ao prospect/cliente, pois prezamos pelo atendimento personalizado, ágil e encantador. Rigor, disciplina e autonomia Foco em resultados. Habilidade em customizar a experiência de todos os clientes. Pensamento criativo e dinâmico com habilidade para trabalho em equipe. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o onboarding e ativar a solução na empresa. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter comunicação, comprometimento, proatividade, bom humor e empatia. Metas e resultados, além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes; Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado; Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes; Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação; Mapear e categorizar o perfil dos clientes; Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente; Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes; Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa; Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Identificar cases de sucesso; Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como será o seu dia a dia: Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma, gerir o Onboarding, Upsell & Cross Sell, reuniões de tomada de decisão e projetos. Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções, follow- ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes, avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, colher feedbacks sobre o produto ou serviço. Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai. Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica. Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos. Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente. Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação / comercial / marketing / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Identificar cases de sucesso. Fazer a qualificação dos motoristas prestadores do serviço. Prospectar novos clientes para utilizarem o aplicativo. Boa organização e planejamento. Bom gerenciamento de tempo. Empatia. Inteligência emocional. Excelente comunicação oral e escrita. Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções (solucionadora de problemas). Raciocínio lógico. Ter resiliência para lidar com situações de crise. Poder de negociação e persuasão. Pensamento analítico. Capacidade de interpretação. Boa percepção e atenção. Proatividade. Capacidade de julgamento. Capacidade de tomar decisões. Ensino superior/tecnólogo completo ou em andamento. Experiência com vendas/atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel. Boa usabilidade em navegação web, redes sociais e e-mail. Boa digitação. Informações adicionais: Disponibilidade para atender demandas de urgência aos fins de semana. Regime de contratação: CLT

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… atuar junto aos times comercial, suporte, implantação e marketing para construir estratégias de growth para a base de clientes sendo corresponsável de resultados de engajamento, Churn e expansão, analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de customer success, construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente, contribuir na construção dos tipos de touch e playbook de clientes, considerando seu momento na jornada, para garantir excelência na sua gestão de carteira, avaliar o que o cliente pode evoluir na melhor utilização da plataforma e alcançar os melhores resultados e boas práticas e criar um plano de sucesso para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Tecnologia e/ou áreas afins. Experiência em Customer Success em empresas de tecnologia. Ter trabalhado com chatbot será um diferencial. Perfil analítico e negociador. Conhecimento na jornada de clientes. Olhar para tendências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerir carteira de contas acompanhando clientes da implementação a expansão e renovação de contratos. Também irá contribuir ativamente para construção e melhoria nos processos nos times de Customer Care e Produto, incluindo: Monitorar indicadores de engajamento dos clientes para sugerir ações de retenção e upsell. Se tornar um especialista na metodologia de gestão de reputação online. Atuar como consultor especialista compreendendo o negócio dos nossos clientes. Planejar e apresentar estratégias para melhoria de resultados. Gerir rotinas como reuniões, relatórios e serviços para garantir entregas de excelência. Conduzir o cliente durante o processo de implementação esclarecendo dúvidas e especificidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Atendimento ao Cliente, Analista de Relacionamento ou Customer Success. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção; aprovação de leads; cadastro em CRM; contato com leads e clientes por chat/whatsapp/telefone/e-mail; Análise de documentos para Aprovação de crédito. Negociações, entre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída ou em curso em Administração ou áreas afins; Pacote office. Desejável experiência em área comercial, ou relacionamento com cliente, ou CS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os KPIs da área, junto ao time. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Auxiliar e dar suporte aos nossos clientes sobre nossos processos e ajudar em suas solicitações. Entrar em contato com área internas e/ou buscar informações onde for necessário (Fará a ponte entre Operação x Cliente). Tratativas de processos de acareações e roubos. Ser a ponte com os clientes B2B, garantindo que as demandas sejam entregues no prazo. Monitorar indicadores de resultados e satisfação dos clientes, Onboarding de novos clientes, treinamento do sistema Eu Entrego, tratativas entre TI x cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento B2B ou áreas relacionadas. Excel avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica