Vagas de Emprego: Analista CRM Sênior

Rótulos: ()

… dentro da empresa e futuras evoluções das plataformas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, com formação em Marketing, Administração, Ciência da Computação ou área similares. Ter experiência em CRM, Marketing Direto ou em outras áreas correlatas. Boa redação e prática em textos comerciais e CTA. Conhecimento avançado na Plataforma Marketing Cloud Salesforce. Conhecimento avançadono pacote Office (Excel e Powerpoint). Conhecimento em Analytics/GA. Inglês avançado (diferencial). Informações adicionais: Salário Compatível com a Função. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Cesta Básica após o período de experiência. Cesta de Natal. Vale Refeição / Refeição no Local. Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados. Vale Transporte. Desconto na Compra de Produtos da Loja. Seguro de Vida em Grupo. Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento. Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade. Cartão Farmácia. Gympass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação focada em CRM, produzindo ações de marketing estratégicas para a ativação de toda a base da Aviva. Acompanhamento de projetos, cronograma e prazos de entrega. Entrega de relatórios de performance e conclusão das entregas. Criação dos life cycles e jornada do cliente 360. Higienização da base de dados, zelando pela qualidade e consistência da base. Análise de tendências e geração de insights a partir do cruzamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico para acompanhar e conduzir processos de integração de dados junto ao TI e aos parceiros. Ensino Superior completo em marketing, administração, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, ou áreas correlatas. Experiência em CRM. Análise de dados. Conhecimento das principais métricas de CRM e E-mail. Informações adicionais: Trabalho home office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, negociação e fechamento de vendas para parceiros de mercado de serviços com iniciativa O2O por meio de visitas presenciais ou ligações. Estudar, pesquisar e levantar informações do prospect. Acompanhar e reportar o pipeline comercial e análise de metas. Manter registro das oportunidades no CRM de Vendas SalesForce com todas as etapas da negociação. Apresentar os resultados e indicadores. Estruturar ações comerciais e participação em eventos da área. Gerenciar e alcançar as metas e receita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência na área comercial de transportadoras / logística. Experiência com iniciativas O2O. Atitude proativa, comprometimento, foco em resultados, resiliência e excelente comunicação oral / escrita. Conhecimento em CRM de Vendas Salesforce. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Interface com as áreas de negócios, dados, marketing e tecnologia. Suporte analítico para direcionamento de projetos e tomadas de decisões nos sprints de entregas de projeto. Relacionamento com parceiros de tecnologia e demais stakholders do negócio. Ponto Focal para CRM no entendimento das necessidades, definição e desenvolvimento de análises, estudos e levantamento de informações que darão o suporte necessário para a definição assertiva para melhores resultados de adesão. Definição dos critérios de governança de campanhas com visão única do cliente e viabilização com os times envolvidos (alinhamento com times de estratégia, comercial e marketing). Definição de regras e controles de uso de informações na definição de elegibilidade de campanhas, governança de jornadas, dados e processos de CRM.Trabalho com base em metodologia ágil. Gestão do sucesso dos projetos/sprints dos clientes atendidos. Acompanhamento próximo dos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá documentar e implementar Data Warehouse, Datalake; Design e documentação da arquitetura do dado e pipeline de análise de dados. Integrar e organizar dados de múltiplas fontes de dados com segurança. Conduzir projetos de BI: mapear necessidades, analisar impactos nos processos implementados/em implementação, liderar reuniões de planejamento e acompanhamento dos projetos. Assegurar a disponibilidade, segurança e qualidade dos processos. Apoiar os time de analytics na construção e disponibilização de relatórios. Construir e manter KPIs. Desenvolver e otimizar processo de ETL. Gerenciamento de acessos/privilégios por perfil em linha com a LGPD. Manter banco de dados e governança do dado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. ? Superior em Ciências da Computação ou áreas correlatas. ? Pós graduação em Big Data será um diferencial. ? Vivência em metodologias ágeis. ? Vivência técnica em ETL. ? Vivência técnica em design …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais desafios: Entendimento e desenvolvimento de customer journeys e ações segmentadas; Acompanhamento de resultados (dashboards, safras, sazonalidades, análises de causa- efeito); Mapeamento, controle e gestão dos KPI?s associados a cada momento do cliente; Análise da base de dados e necessidades de integrações para implementação de réguas automatizadas; Indicadores que envolvem as jornadas dos clientes (ativação, rentabilização, fidelização/engajamento e de retenção de clientes). Experiências e/ou Qualificações: Para essa posição é necessário: Ensino superior completo, formação analítica, matemática, estatística, engenharia, computação e áreas correlatas; Domínio dos conceitos de jornada de clientes; Entendimento sobre segmentações de clientes; Domínio da ferramenta Marketing Cloud; Conhecimentos sobre a ferramenta Salesforce. Informações adicionais: Diferenciais: Implantação do Marketing Cloud; Experiência com tecnologias open …

Rótulos: ()

… insights de novas oportunidades Suporte ao time de TI na implementação de novas soluções e integrações de dados. Participar de reuniões de definições estratégias e operacionais entre as área. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell. Análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel Avançado, Google Analytics e intermediário em banco de dados, lógica de programação e linguagem SQL. Já ter atuado em CRM, Salesforce Marketing Cloud. Conhecer Hubspot ou RDStation é um diferencial. Experiência com marketing digital e físico, Inbound marketing. Conhecer ferramentas canais de comunicação com cliente. Habilidade em comunicação com foco na experiência do cliente. Desenvolvimento de réguas para estratégias de upsell e crossell e análise de resultados.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: _Geração de Reports analíticos e Input de Negócios para Ecomm B2B LATAM; _ Manuseio e modelagem de Base de dados com Upload e Download para Campanhas e reports _ Experiencia comprovada em plataforma de CRM (Hubspot, Sales Force, RD Station ou Similares); _ Análise e planejamento de régua de comunicação CRM para plataformas do cliente; _ Operacionalizar plataforma de CRM gerando report's e insights e ações de acordo com os KPIs de negócio; _ Inserção e programação dos envios de Email. Inclusive modelando o Builder do Email pela ferramenta se necessário. _ Planejamento de conteúdos e calendários de envios atrelados aos KPI?s de negócios e de campanhas. _ Realização de briefing e gestão de pauta entre agência e cliente; Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de negociação com plataformas e serviços de ecommerce; Experiência com B2B, CRM/CRO, Análise de Vendas, Excel e PPT Inglês Avançado/Fluente; _Alocado no cliente 4 dias no …

Rótulos: ()

… consultoria no desenvolvimento de soluções em sistemas de informação, estratégias para intranet/internet, fábrica de software e outsourcing, buscamos profissionais com o seguinte perfil: Principais atividades: ? Análise e segmentação de público para ações de marketing voltadas a divulgação de eventos e outros; ? Geração de mailing lists; ? Controle de abordagens; ? Gestão de base opt out; ? Criação e atualização de indicadores; ? Armazenamento e estruturação de banco de dados de CRM em SQL; ? Exploração de banco de dados de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos e habilidades necessárias: ? Sólida experiência com SQL, SPSS, Excel e Power Point; ? Vivência com Tableau ou Power BI; ? Entenda as necessidades dos clientes internos; ? Boa percepção analítica; ? Senso de urgência; ? Perfil colaborativo, construtivo e pró ativo. Formação acadêmica: ? Estatística, Matemática ou TI (banco de dados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Reunir, integrar e analisar informações relevantes para o cliente de várias fontes de dados (Bancos de dados SQL, Gogle Analytics, CRM, etc); -Criar e desenvolver relatórios gerenciais; -Sugerir dados para serem armazenados para análises; -Dar suporte à Engenharia de Dados para construção e limpeza de dados; -Acompanhar resultados e fornecer informações para as áreas de negócios; -Automatizar reports de uso recorrente; -Gestão dos principais KPIs da empresa; -Dar apoio para as áreas de negócios. Experiências e/ou Qualificações: -PowerBI avançado; -Excel avançado; -SQL avançado; -Estrutura de Bancos de Dados; -Noções estatísticas; -Inglês intermediário; -Conhecimento de manipulação de Dados; -Python ou R é um diferencial; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Padronizar o atendimento aos clientes no pós-vendas contemplando os canais: telefone, e-mail, chat, atendimento pessoal e redes sociais por meio da criação e documentação de fluxos de atendimento, políticas e regras; Acompanhar os indicadores, construção de planos de ação e reporte de resultados a cada área envolvida; Planejar a coleta periódica da pesquisa de satisfação dos clientes no modelo de NPS (Net Promoter Score), por meio de elaboração do questionário, definição de amostra, controle de produtividade, auditoria das pesquisas e consolidação dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no segmento de varejo. Capacidade analítica e visão de processos Boa comunicação e relacionamento interpessoal Desejável conhecimento e vivência prévia em marketing direto Formação Superior completo em Marketing ou Administração. Regime de contratação: CLT