Vagas de Emprego: Analista Contábil Fiscal Júnior II

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Emitir certidões; Acompanhar pendências cadastrais; Efetuar registros de notas fiscais; Apurar impostos; Elaborar obrigações fiscais; Cobrar documentação mensal faltante; Controlar e Administrar os bens do Ativo Fixo e relatório de depreciação; Preencher guias de recolhimento e de solicitações; Elaborar balancetes; Recepcionar e triar documentos; Verificar tipo de documentação em discordância com a rotina comum do cliente; Realizar obrigações mensais e anuais; Efetuar os lançamentos do livro caixa do Domínio Sistemas Domínio; Classificar e escriturar atos e fatos contábeis; Emitir relatórios de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com o software Domínio Sistemas. Necessário ter conhecimento intermediário em Informática. Necessário ter experiência Mínima de 6 meses na área de Contábil/Fiscal. Necessário está cursando Ciências Contábeis a partir do 6° Período. Desejável ter experiência com lançamentos contábeis e conciliação de contas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: As principais atribuições do(a) candidato(a) serão: (I) classificação e lançamentos do fluxo contábil de clientes; (II) fechamento contábil - análise de resultados e elaboração de relatórios; (III) apuração de impostos diretos e indiretos; (IV) entrega de declarações acessórias (municipais, estaduais e federais); e (v) análise e lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas (mercadoria e serviços). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Ciências Contábeis (CRC ativo). Experiência anterior em escritórios de contabilidade, conhecimento nos regimes tributários (Presumido, Simples Nacional, Lucro Real Trimestral e Estimativa Mensal). Será diferencial excel avançado. Idioma: inglês fluente para leitura, escrita e conversação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração e análise de impostos diretos e indiretos (ISS, INSS, ICMS, IPI, II, PIS, COFINS, CPRB, IR e CSL). Conciliação de impostos federais diferidos, orientação fiscal (Diretos e Indiretos). Análise de relatórios fiscais e dos impactos nas demonstrações financeiras. Controle de Compliance Fiscal e acompanhamento de auditoria. Atendimento as fiscalizações. Análise de retenção de impostos, análise de crédito de PIS/COFINS, recuperação de créditos tributários e federais (IRPJ/CSLL e PIS/COFINS). Geração e análise de SPED Contribuições, SPED Fiscal, SPED Contábil e ECF. Preparar, controlar e submeter obrigações acessórias/declarações de impostos (SPED Fiscal / Contribuições/GIAs). Criar e monitorar as previsões de pagamentos e utilização de créditos fiscais. Monitorar os domicílios eletrônicos. Participar da definição das estratégias de utilização dos créditos fiscais e oportunidades de eficiência fiscal. Interação com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na análise de documentos e escrita fiscal, aplicação da legislação e apuração do ICMS, ICMS-ST, ISSQN, IPI, PIS, COFINS, CSLL e IRPJ (regime cumulativo), usuário , retenção de impostos e contribuições sobre serviços, Sped - Sistema Público de Escrituração Digital EFD ICMS/IPI, EFD- Contribuições, ECD Contábil, GIA, , Sped REINF e Dctf Web. Experiência em revisar as apurações de todos os impostos e contribuições existentes na empresa (II, IPI, ICMS, ICMS-ST, Pis, Cofins, CSLL e IRPJ LP). Elaborar e preencher as obrigações acessórias e principais pertinentes para serem transmitidas aos órgãos de cada esfera (DCTF, DIRF, Sped EFD ICMS/IPI, Sped Contribuições, GIA, GIA-ST (MG, RJ, PR, SC e RS). Conferir e revisar as apurações dos tributos diretos, indiretos da empresa e emitir as guias de recolhimento, garantindo o correto recolhimento dos impostos e contribuições. Responsável pela escrituração fiscal, apurando a entrada e saída dos …