Vagas de Emprego: Analista Contábil Fiscal Júnior II

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos e escrita fiscal, aplicação da legislação e apuração do ICMS, ICMS-ST, ISSQN, IPI, Pis, Cofins, CSLL e IRPJ (regime cumulativo), usuário, retenção de impostos e contribuições sobre serviços, SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, EFD ICMS / IPI, EFD-Contribuições, ECD Contábil, GIA, SPED REINF e Dctf Web. Elaborar e preencher as obrigações acessórias e principais pertinentes para serem transmitidas aos órgãos de cada esfera (DCTF, DIRF, SPED EFD ICMS/IPI, SPED Contribuições, GIA, GIA-ST (MG, RJ, PR, SC e RS). Conferir e revisar as apurações dos tributos diretos, indiretos da empresa e emitir as guias de recolhimento, garantindo o correto recolhimento dos impostos e contribuições. Responsável pela escrituração fiscal, apurando a entrada e saída dos impostos, além de prestar suporte no que tange os impostos retidos de fornecedores sobre os serviços tomados (INSS, ISSQN, CSRF e IRRF). Recebimento e registro das notas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração e análise de impostos diretos e indiretos (ISS, INSS, ICMS, IPI, II, PIS, COFINS, CPRB, IR e CSL). Conciliação de impostos federais diferidos, orientação fiscal (Diretos e Indiretos). Análise de relatórios fiscais e dos impactos nas demonstrações financeiras. Análise de retenção de impostos, análise de crédito de PIS/COFINS, recuperação de créditos tributários e federais (IRPJ/CSLL e PIS/COFINS). Geração e análise de SPED Contribuições, SPED Fiscal, SPED Contábil e ECF. Preparar, controlar e submeter obrigações acessórias/declarações de impostos (SPED Fiscal / Contribuições/GIAs). Criar e monitorar as previsões de pagamentos e utilização de créditos fiscais. Monitorar os domicílios eletrônicos. Atendimento direto ao cliente; Participar da definição das estratégias de utilização dos créditos fiscais e oportunidades de eficiência fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento do sistema …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sped ICMS / IPI, DCTF modelo antigo e noções de DCTF WEB e REINF. Notas fiscais de remessa, por conta e ordem e venda com Industrialização. Conhecer SEF II e E-DOC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Desejável Especialização na área Contábil Fiscal. Excel avançado. Regime de contratação: CLT