Vagas de Emprego: Analista Compliance

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Atividades Profissionais: Presta suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implanta as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos Experiências e/ou Qualificações: exp na função Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… internas. Também terá o papel de orientar e treinar nosso time por meio da elaboração e aplicação de treinamentos, será responsável pela criação e acompanhamento do plano de comunicação de compliance e também terá o papel fundamental na atualização dos pilares do programa de integridade da Tenda. Auxiliar na gestão do canal de denúncias. Realizar investigações e análises forenses. Auxiliar na realização de entrevistas investigativas. Auxiliar na elaboração e acompanhar o plano de comunicação do programa de Compliance. Apoiar as áreas da CIA na orientação dos diversos temas relacionados a Compliance. Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios de indicadores. Promover a sinergia entre as áreas da Companhia com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias de processos, propondo melhorias continuamente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Intermediário. Vivência nas atividades descritas. Perfil analítico e independente, ótima comunicação e …

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Atividades Profissionais: Auditoria de processos para pagamento de acordos judiciais. Responsável pela análise de documentação e elegibilidade. Elaboração de propostas, cálculos e atas de reunião. Atendimento ao público e negociação. Alimentação de banco de dados, interface com equipes terceirizadas e de outros programas. Identificação de melhorias operacionais e sistêmicas. Atender as premissas técnicas de políticas de indenização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência com atividades administrativas e judiciais. Administração, Direito, Comunicação, Pedagogia ou Engenharias. Experiência com planilhas e painéis de controles de dados Desejável ter atuado em empresas do terceiro setor.. Conhecimento em: Excel - Avançado, Pacote Office - Avançado.

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… como apresentações, relatórios e indicadores gerenciais, relacionados às responsabilidades da área. Apoiar na condução de melhorias e inovação contínuas nas atividades, metodologia e ferramentas de Compliance; Atuar na gestão de projetos de Compliance, realizando controles e planejamento de etapas, identificando oportunidades de melhoria, bem como diagnosticando desvios e propondo ações corretivas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo - Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis. Experiência na função. Conhecimentos Específicos: CVM. Ferramentas de Compliance. Programas de Integridade e Conformidade. Conhecimento de leis e normas. Ferramentas de Riscos. Ferramentas de Controles. Office. Técnica de Apresentação. Método integrado: Processos, Riscos, Controles Internos e Compliance. Técnica de Capacitação - desejável: BCB. SOX - desejável. BIS- IOSCO. Mercado Financeiro. ISO 22 301. ISO 27 001. ISO 31 000. ISO 27 005. Planejamento de projetos - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar periodicamente o status de especificações, métodos e validações analíticas de IFA e PA, Avaliar CMs relacionados com a área;Dar suporte aos demais setores da empresa a fim de disponibilizar informações técnicas do produto; Realizar diligências externas focada em documentação analítica; Realizar avaliações técnicas de documentações de pós registro e registro relacionadas com estabilidade, desenvolvimento e validação de métodos de IFA e PA; Acompanhar as atualizações regulatórias; Realizar pesquisas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Ciências Farmacêuticas ou Química. Informações adicionais: Conhecimento teórico em desenvolvimento e validação de métodos analíticos; Conhecimento em legislações e normas relacionadas com área de atuação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de riscos de terceiros e sócios e também suas classificações. Apoiar nas atividades do programa de compliance. Elaborar apresentações e indicadores da área para report do programa compliance. Auxiliar as áreas na implementação de controles mitigatórios, bem como os respectivos prazos. Follow up dos controles implementados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisar os contratos de TI, definir e implantar a gestão de licenças de softwares. Realizar a gestão de conformidade com regulamentações, monitoramento e reporte de desvios de SLA. Auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuar parceria com a área de processos no tratamento das questões de compliance dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais manutenções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… políticas, processos e sistemas. Preparar e conduzir workshops e treinamentos na empresa. Ser responsável pela interlocução com diversas áreas para adequações de políticas, processos e sistemas para ficar compliance com as legislações de privacidade. Experiência com mapeamento de processos. Experiência com leis e projetos de privacidade e proteção de dados (LGPD, GDPR, CCPA). Conhecimento em processos e metodologias ágeis e gerenciamento de projetos e mudanças (desejável). Conhecimento de processos de dados. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento no desenvolvimento de políticas, normas e processos de negócio com foco em privacidade e proteção de dados. Experiência em análise de dados. Graduação completa. Inglês avançado. Informações adicionais: Os benefícios: vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, 30% desconto nas lojas starbucks e restaurantes fridays do Brasil, bônus - 2 salários por ano. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Propor, elaborar e manter atualizadas as Políticas de Integridade, manuais, normas e processos da área de Compliance; Apoiar o processo de Due Diligence de Fornecedores; Desenvolver os treinamentos previstos no Programa de Integridade; Realizar o acompanhamento de aderência dos processos às Políticas internas e regulamentação vigente; Apoiar o processo de manutenção/certificação das normas ISSO 9001 e ISO 27001. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Direito; Necessário experiência com Auditoria, Compliance, Governança ou Riscos; Desejável Pós Graduação ou MBA em Compliance ou Gestão de Riscos; Desejável conhecimento em Sistemas de Gestão (normas ISO 9001:2015 e ISO 27001:2013). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades baseadas em data analytics, engenharia de dados, estatística, R, Python, SQL Server, Power BI, access, estatística e Excel. Extração, tratamento e estruturação de dados de diferentes fontes com objetivo de gerar visualizações (dashboards). Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento financeiro. Conhecimento em crédito e/ou compliance. Desejável Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… teste para certificar a eficácia dos controles, preparar relatório para descrever as falhas de controle encontradas, elaborar e acompanhar planos de ação para mitigação dos riscos junto às áreas, assegurar que as políticas e procedimentos estão em conformidade com as demandas da organização, acompanhar e sugerir indicadores chave de performance dos processos relacionados a risco e conformidade, suporte às auditorias interna e externa, certificar a conformidade da implementação das ações de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou áreas afins. Imprescindível experiência em áreas de Gestão de Riscos, Auditoria, Controles Internos, Compliance. Será considerado um diferencial atuação prévia na área de Saúde, como operadoras, empresas certificadoras, rede de hospitais. Necessário domínio em pacote Office e desejável domínio de linguagem SQL (consulta). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em normativas bancárias. Experiência em fundos de investimentos. Conhecimentos em órgãos reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em auditoria bancária (não obrigatório). Regime de contratação: CLT