Vagas de Emprego: Analista Comercial Vendas

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Atividades Profissionais: Será o responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços. Irá fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, atuará com controle e cadastro de clientes no sistema, fará a gestão de contratos e processos, arquivando todos os documentos obtidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de empreendimentos imobiliários Minha Casa Minha Vida. Graduação completa em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no Excel. Desejável conhecimento do Sistema SIENGE. Informações adicionais: Ter fácil acesso para à Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a gestão de pedidos, Controle de inventário de máquinas importadas, Controle e elaboração de relatórios gerenciais, Controle de KPIs de Vendas, Suporte de Backoffice aos regionais de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em: Engenharia de Produção/ Mecânica/ Elétrica ou Administração. Excel nível avançado. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente em todos os processos da venda, Pós Vendas, Recebimento de pedido de vendedores externos, input de informações em sistema, acompanhamento de entregas e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de vendas em indústrias. Ensino Superior completo. Conhecimentos no sistema SAP. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e analisar relatórios de Efetividade da Força de Vendas (KPI's), monitorando o seu cumprimento. Criar relatório e analisar rentabilidade e lucratividade por cliente; Realizar a análise e confeccionar relatórios para a Diretoria, sempre que necessário; Elaborar e manter ferramentas gerenciais que funcionem como simuladores de suporte à decisão estratégica; Acompanhar e analisar a performance das equipes de campo; Estabelecer as metas a serem alcançadas pela equipe; Apurar a comissão de vendas de representantes de novos negócios; Analisar as vendas através da estimativa; Avaliar pedidos com preços fora da política comercial; Promover estudos de viabilidade do negócio junto ao setor fiscal, sempre que necessário; Fiscalizar e acompanhar os preços praticados pela concorrência, informando à Direção; Elaborar campanhas e promoções de vendas pontuais a serem desenvolvidas pela equipe; Realizar a solicitação de liberação de despesas do comercial, e os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atualizar e acompanhar os indicadores de performance de vendas diários, semanais e mensais, demonstrando o desempenho da área comercial por categoria, produto, canal e cliente, possibilitando a tomada de decisões gerenciais e da diretoria. Planejamento e elaboração de campanhas de vendas, mailing para prospecção e implantação na carteira da empresa. Desenvolver e acompanhar treinamentos da equipe e clientes, acompanhar agenda técnica e manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de informações, desenvolvimento de relatórios gerenciais, gráficos e apresentações. Conhecimento no pacote Office: Excel avançado e bom conhecimento em PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar os relatórios gerenciais diários, semanais e mensais. Gerar relatórios específicos para reuniões da diretoria e gerência. Apoiar a gerência nas análises das vendas, propondo e executando ações alinhadas com a gerência e diretoria. Preparar os pedidos de vendas e encaminhar para a produção. Conferir as previsões de vendas lançadas no sistema. Preparar e digitar os pedidos no sistema. Conferir os pedidos digitados. Apoiar a gerência nas ações de marketing. Realizar as alterações e atualizações da carteira de clientes. Encaminhar para as equipes as informações para gestão da carteira de clientes e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Necessários amplo conhecimento em Excel para elaboração de relatórios gerenciais e planilhas. Experiência em ações de marketing B2B direcionadas a varejo e indústria. Experiência em negociações comerciais e contatos com clientes. Habilidade em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar os relatórios gerenciais diários, semanais e mensais. Gerar relatórios específicos para reuniões da diretoria e gerência. Apoiar a gerência nas análises das vendas, propondo e executando ações alinhadas com a gerência e diretoria. Preparar os pedidos de vendas e encaminhar para a produção. Conferir as previsões de vendas lançadas no sistema. Preparar e digitar os pedidos no sistema. Conferir os pedidos digitados. Apoiar a gerência nas ações de marketing. Realizar as alterações e atualizações da carteira de clientes. Encaminhar para as equipes as informações para gestão da carteira de clientes e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Necessários amplo conhecimento em Excel para elaboração de relatórios gerenciais e planilhas. Experiência em ações de marketing B2B direcionadas a varejo e indústria. Experiência em negociações comerciais e contatos com clientes. Habilidade em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em administração de vendas, contato com clientes, elaboração e análise de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Experiência em contratos, atendimento ao cliente, elaboração de propostas / orçamentos e Excel. Desejável conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência e vivência na área de força de vendas. Trabalhar com relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês é desejável. Informações adicionais: Vaga para trabalhar em SP - zona Sul. Local: Rochaverá Corporate Towers - localizado na Avenida das Nações Unidas, na região Marginal Pinheiros da cidade São Paulo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes e representantes. Cadastro e gerenciamento dos pedidos de vendas, elaboração de relatórios de vendas, manutenção da lista de preços, bem como outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando: Administração, gestão comercial ou afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas de piso elevado em forro mineral e luminárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de piso elevado em forro mineral e luminárias. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Realizar visitas comerciais e efetivar vendas em clientes de pequeno porte, dentro do seu segmento de atuação, mediante orientações do superior imediato. - Avaliar oportunidades de novos negócios para o mercado interno ou externo, com o objetivo de aumentar a rentabilidade e volume de negócios no mercado externo. - Negociar contratos de acordo com limites de aprovação e buscando interface com outras áreas envolvidas (Finanças, Produção, Jurídico, entre outras). - Contribuir para a melhoria contínua dos processos comerciais e apoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questões identificadas nas visitas/contatos com clientes. - Acompanhar seus resultados frente às metas estabelecidas. - Manter os clientes informados sobre os pedidos, através do acompanhamento de todo o processo e interface com as áreas responsáveis. - Levantar informações junto aos clientes para alimentar o Plano de Vendas e Operação. Experiências e/ou …