Vagas de Emprego: Analista Comercial Vendas

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Atividades Profissionais: Prospecção de novos negócios, através de visitas a clientes potenciais, aumentando a carteira e consolidando o relacionamento cliente/empresa. Fazer o levantamento e entender as necessidades dos clientes, orientando e indicando o produto mais adequado para utilização. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa, prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Cuidará de campanhas de vendas e kpis, analises de vendas através de gráficos, analise potencial. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Excel avançado e power point, desejável conhecimento com as ferramentas acces e power point. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… estudos de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais. Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolver orçamentos. Entre as tarefas de responsabilidade do Consultor de Vendas estão: Executar rotinas principais do setor comercial. Atuar na formação estratégica de diretrizes de ações de marketing online, como também offline, que garanta a exposição e retorno da marca nas mídias digitais. Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Apresentar o produto. Informar suas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos dos clientes Acompanhar as negociações de preços e prazos de entrega Estabelecer metas para área Comercial Planejar estratégias comerciais Se necessário efetuar visitas de abertura de novos clientes Coletar indicadores comerciais do mercado consumidor Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa junto a equipe e clientes Entre outras atividades pertinentes Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Experiência em CRM Business Inteligence Excel Avançado Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos dos clientes Acompanhar as negociações de preços e prazos de entrega Estabelecer metas para área Comercial Planejar estratégias comerciais Se necessário efetuar visitas de abertura de novos clientes Coletar indicadores comerciais do mercado consumidor Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa junto a equipe e clientes Entre outras atividades pertinentes Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Experiência em CRM Business Inteligence Excel Avançado Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos dos clientes Acompanhar as negociações de preços e prazos de entrega Estabelecer metas para área Comercial Planejar estratégias comerciais Se necessário efetuar visitas de abertura de novos clientes Coletar indicadores comerciais do mercado consumidor Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa junto a equipe e clientes Entre outras atividades pertinentes Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Experiência em CRM Business Inteligence Excel Avançado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos dos clientes Acompanhar as negociações de preços e prazos de entrega Estabelecer metas para área Comercial Planejar estratégias comerciais Se necessário efetuar visitas de abertura de novos clientes Coletar indicadores comerciais do mercado consumidor Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa junto a equipe e clientes Entre outras atividades pertinentes Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Experiência em CRM Business Inteligence Excel Avançado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de vendas com mo sistema PROMOB Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência na função, domínio em PROMOB e disponibilidade para viagens. Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Será responsável por realizar vendas dos produtos por e informações de vendas realizadas Experiências e/ou Qualificações: 6 meses; Ensino Fundamental completo ; Ter o conhecimento em informática, planilhas, Excel, e ter conhecimento com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Benefícios: Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento comercial e de merchandising, interagindo diretamente com gerentes de loja, encarregados, promotores e cliente de venda direta, executando as melhores propostas alinhadas com a empresa, além de garantir que todos os produtos e iniciativas da companhia sejam realizadas no pdv. Analisar e controlar relatórios, preparar reuniões, visitar clientes, identificar oportunidades de vendas, traçar estratégias comerciais, apresentar e executar planejamento de negócios para o cliente, coletar indicadores do mercado consumidor, coordenar ações de merchandising, conhecer as características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Economia e/ou Administração e experiência na área de vendas e supervisão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de atendimento ao cliente para comercialização dos produtos. Atuar com gestão da carteira de clientes para vendas diretas (sem intermediação imobiliária). Ser responsável pela gestão organizacional e financeira do Stand de Vendas. Liderança da recepcionista do Stand de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência na área Comercial/Vendas. Inglês intermediário. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalho aos finais de semana. Conhecimento de Excel. Regime de contratação: A combinar