Vagas de Emprego: Analista Comercial Vendas Internas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato ativamente com o prospect direcionado através de listas e usar todos os meios de comunicação efetivos para estabelecer contato. Realizar a prospecção de novos negócios através das fontes já conhecidas e também buscará novas fontes potenciais. Acompanhar a evolução de seus clientes junto ao time de executivos de contas, garantindo assim a sinergia do trabalho em equipe. Fazer o controle de todos os negócios trabalhados no CRM de vendas. Apoiar o crescimento da companhia através de ideias inovadoras, muita performance e resultados agressivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas com prospecção. Habilidades de comunicação. Ter desenvoltura para lidar com os clientes mais exigentes, e motivação e resiliência para trabalhar alto volume de negócios. Ensino Superior completo ou cursando será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar e acompanhar orçamentos levando em consideração as necessidades dos clientes com foco no fechamento. Atuar com atendimento ao cliente (chat, e-mail e telefone). Gerar orçamentos e propostas técnicas. Atuar com cadastro e atualização do nosso banco de dados. Realizar follow-up visando a aprovação do orçamento. Elaborar layout de acordo com as necessidades do cliente. Interagir com diversos setores da empresa que envolvam o atendimento ao cliente. Realizar o agendamento das entregas através da geração de contratos e ordens de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em AutoCAD (desejável), e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e controle de contratos de locação para espaço comercial. Atualização de cadastros de clientes, controle e arquivo de documentação, análise de faturamento e análise de processos de venda e propostas comerciais. Realizar relatórios de vendas, análise de clientes, análise, desenvolvimento de estratégia e relatórios sobre as vendas internas. Acompanhar todo o processo de auditoria em lojas, física e online. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Gestão Comercial. Conhecimento em pacote Office, com domínio do Excel. Vivência em Shopping Center será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos internos e externos, fazer análise de lista de prospecção e carteira de clientes de contratos inativos, contato e prospecção. Realizar visitas externas, atendimento a prospects, apresentação de propostas, atendimento e orientação aos prospects para abertura de cadastro. Atuar com preparação da documentação para cadastro do prospect para comitê de crédito e aprovação. Visitar para verificação de informação e elaboração de parecer de crédito, defesa do parecer em comitê de crédito. Realizar o envio e coleta de documentos na assinatura dos contratos, atendimento a carteira de clientes após contratação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência na área comercial de seguros será um diferencial. Conhecimento em informática (Word e Excel). Facilidade com novas tecnologias: tablet e Smartphone. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo de R$ 2.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores de performance; Analisar dados e preparar relatórios gerenciais diários, semanais e mensais; Controlar a produção interna; Analisar a rentabilidade; Desenvolver e aplicar novas ideias na área; Acompanhar o orçamento e buscar uma melhoria da aplicação do mesmo; Analisar as tendências de mercado e a concorrência; Importar dados e trabalhar com Sistema BI; Demais atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível excel avançado. Superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… novos clientes, para prospecção e apresentação das nossas soluções; Administrar carteira de clientes, bem como atualizar informações, apresentar outras soluções para upselling e atividades de pós-venda; Elaborar propostas comerciais; Negociar proposta comerciais, com foco em fechamento; Analisar o volume do faturamento, assim como a análise de processos de vendas, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes e perdidos; Acompanhar, elaborar e realizar relatórios de vendas internas; Dar suporte às atividades da área em eventos promovidos pela área comercial; Dar apoio em elaboração dos documentos da área (relatórios, estatísticas, planilhas e pesquisas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Ciência da Computação ou afins. Necessário experiência na área administrativa, preferencialmente na área de vendas, em atendimento ao cliente e negociações comerciais. Especialmente vendas por telefone. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatórios diários. Atualizações cadastrais de clientes. Tratamento e arquivamento de documentação. Auxílio nos contratos e propostas comerciais. Relatórios de vendas. Análise de clientes. Acompanhar o envio de propostas. Desenvolver relatórios sobre vendas internas. Monitor o turnover comercial - operacional. Dar suporte a toda área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em inglês e Excel. Experiência com planilhas, relatórios e cálculo de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato via telefone com clientes apresentando os serviços da empresa, com o objetivo de agendar reuniões de apresentação com a diretoria da empresa. Coleta de requisitos. Prospecção de clientes. Controle de agendas. Reuniões de status interno. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área comercial com metas de atendimento e vendas. Ter experiência com foco em vendas de serviços, atuação comercial com metas de vendas e contatos. Experiência anterior com atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Local de trabalho - bairro Bela Vista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da carteira de clientes e faturamento dos pedidos de venda para os clientes. Obter datas de entregas para os produtos dos clientes junto ao departamento de produção e importação. Fazer acompanhamento da liberação dos produtos junto aos departamento de produção e importação para faturamento aos clientes. Atender os vendedores com relação a informação de estoque disponível para venda, lançamento e manutenção dos pedidos de venda no sistema Totvs, lista de preço de venda e envio de especificações técnicas de produtos O2 Led. Atender os clientes com relação a informação de disponibilidade de venda, prazo de entrega dos produtos, colocação e manutenção dos pedidos de compra no sistema. Acompanhar os procedimentos da área de administração de vendas de forma que eles atendam as rotinas e procedimentos estabelecidos da empresa, inclusive no que se refere a norma ISO 9000. Fazer o acompanhamento das peças enviadas com demonstração e seus respectivos retornos a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na fidelização e crescimento sustentável de cada cliente. Responder pela elaboração e execução de estratégias comerciais, garantindo a rentabilidade e os objetivos institucionais da empresa. Realizar venda ativa / receptiva por telefone. Prospecção de novos clientes para vendas de produtos voltados para Industria, supermercados e estabelecimentos comerciais em Geral. Elaborar e encaminhar orçamentos e acompanhar os pedidos de vendas via sistema, fazer pós-vendas. Participar ativamente das negociações, preço, prazo e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em vendas internas com experiência comprovada no atendimento. Ter atuado com Vendas Ativas e Passivas em Industria. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de clientes por telefone e e- mail. Preparar e apresentar propostas. Receber pedidos dos clientes. Administrar internamente os pedidos dos clientes. Fazer follow-up de propostas emitidas e de pedidos de venda. Negociar com o cliente condições comerciais: preço, prazo de entrega, condições de pagamento e descontos. Elaborar e acompanhar os indicadores da área comercial para toma de decisão. Manter contato com representantes e agentes da empresa, tanto nacionais como internacionais. Orientar, informar, sobre o produto ao cliente. Elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia ou Administração. Experiência na área comercial, de preferência em indústrias. Profissional pró-ativo, com facilidade no relacionamento interpessoal, responsável, de fácil adaptação à mudanças e com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a pré-análise das cotações inseridas via portal de vendas (SAP). Revisão e cadastros de clientes. Transformar a cotações em pedido e enviar para os crivos de autorizações (financeiro / consignado). Enviar após o crivo de autorizações, o pedido para separação e expedição do mês. Acompanhamento de pedidos de consignação e de vendas. Efetuar a devolução simbólica dos produtos inseridos nas cotações para posterior faturamento. Apoiar e orientar a equipe de vendas, representantes e clientes. Atendimento das necessidades e informações para a equipe de vendas. Negociar com representantes e clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Checar irregularidades na entrega do produto, se houver. Contatar, identificar as necessidades e atender à solicitação de representantes e clientes de acordo com as regras e políticas internas da empresa e ainda, esclarecer dúvidas dos representantes. Experiências e/ou …