Vagas de Emprego: Analista Comercial Sênior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipe interna e representantes comerciais; Suporte a gerência, supervisão e direção da empresa; Elaborar relatório diário de vendas; Analisar os KPI´s; Acompanhar vendas x estoques; Realizar o fechamento de comissões; Controlar vendas x produção x estoque x rupturas; Realizar a curva ABC dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Necessário experiencia na função Excel avançado Inglês básico Salário: de R$2.800,00 a R$3.500,00

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />, seguindo o Padrão de Layout utilizado pelo cliente. Manter contato com a SSW para que os arquivos sejam disponibilizados conforme o Layout enviado via e- mail, tanto para envio quanto para recebimento dos arquivos EDI. Configurar envio automático (em alguns casos), ou enviar manualmente quando solicitado. Manter o cadastro do cliente atualizado seguindo os padrões estipulados. Cadastrar tabelas de frete de São Paulo e Filiais, para posteriores emissões de Conhecimentos. Vincular cliente ao vendedor responsável, para elaboração de Comissões. Gerar mensalmente relatório de Comissão de Vendedores de São Paulo e Filiais, para elaborar Planilhas de Pagamento. Manter arquivo físico atualizado, contendo as tabelas de frete assinadas pelo Cliente, Vendedor e Gerente Comercial. Atualizar Planilha de Documentações Faltantes (tabela protocolada, Check-list e Serasa), para cobrança dos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução das atividades de rotina interna do setor de Negociação com os convênios. Realizar estudos de impacto dos reajustes. Atender as demandas dos setores internos, manter atualizadas e organizadas as informações em sistema através de orientações ao cadastro. Organização documentos e processos de envios e recebimentos. Atender as demandas de setores internos como faturamento, atendimento e ambulatório. Apoiar o setor com geração de relatórios MV. Preparar cartas de comunicados referente à aditivos e correções advindas da revisão de cadastro. Dar apoio ao Analista Pleno na revisão da Pasta Help e demais atividades administrativas dos setores como Relacionamento Médico e Cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área hospitalar e ensino superior completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela atividades comerciais, fazendo acompanhamento junto ao cliente, visitas técnicas, mapeamento de necessidades, elaboração de propostas e pós vendas. Participação em feiras e congressos representando a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diário: análise das entradas e saídas de materiais, produtos e devoluções ocorridas nas duas lojas, suporte ao comercial em questões que envolvem competência tributária junto a fornecedores, revisão do sistema, correção e atualização de cálculos, conceitos e parametrizações, interação com a contabilidade. Controle e ações para obtenção e renovação de certificados essenciais a atividade da empresa (AVCB, MS, etc.). Mensal: Apuração de impostos, emissão de guias e integração com contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Forte conhecimento de substituição tributária, ICMS, PIS/COFINS, apuração mensal de tributos, conciliação de tributos e atuação com terceirizados (contabilidade). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das mediações dos contratos gerenciados pela área comercial de TM (Afretamento e Gerenciamento Técnico). Acompanhamento do abastecimento de combustível dos navios, quando aplicável. Realização de cobrança de Demonstrativo de aluguel junto aos fiscais de contrato (Petrobras). Criação de Ordem de Vendas no sistema SAP para os serviços prestados (transpetro/tm) Solicitação de nota de debito junto ao setor financeiro da Transpetro, para a emissão dos boletos e posterior cobrança a Petrobras. Emissão de notas fiscais relativos aos contratos de gerenciamento comercial, enviando-os para a contabilidade para processamento. Acompanhamento do processo de pagamento dos Demonstrativos de Aluguel junto ao setor financeiro da Transpetro e da Petrobras. Analise dos informes gerados pelos navios. Buscando falhas e inconsistências que levem a redução de receita e, quando necessário, orientar a administração de bordo na correção das mesmas. Elaboração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle do fluxo de caixa, elaboração e controle de grande volume de DREs, realizar o processo de contas a pagar da empresa, acompanhar os créditos efetuados em conta-corrente conciliando-os com a documentação processada visando o cumprimento da agenda de recebimentos (poderá contatar os clientes para elucidar eventuais dúvidas no crédito ou cobrá-los por atrasos). Conciliação de lançamentos, apuração semanal das conciliações dos pagamentos e recebimentos no período para contabilização dos resultados da empresa baseando-se nos extratos bancários do período, preparar relatórios sobre as notas fiscais emitidas, junta dos boletos de cobrança e encaminhamento para contabilização, elaboração de mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar e a receber (do período e a receber) para apreciação do superior. Necessário conhecimento em TOTVS (Protheus). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… acessórias federais, estaduais e municipais em consonância com legislação tributária vigente, garantindo a acuracidade das informações no prazo estipulado pela norma Atender às demandas da área comercial e logística a fim de propor soluções e/ou orientar com relação às operações, em observância às normas tributárias. Atender e prover documentos e/ou esclarecimentos solicitados pelo Fisco e pelos auditores externos a fim de atender as demandas e cumprir o prazo solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito e/ou Contabilidade e/ou Administração. Experiência na área Fiscal (ICMS, ISS, FETHAB, FUNRURAL, PIS, COFINS). Desejável experiência na área de agronegócio. Conhecimento da legislação tributária federal (PIS, COFINS, FUNRURAL), estadual (ICMS/FETHAB) e municipal (ISS). Conhecimento da rotina fiscal (Apuração e preenchimento de obrigações acessórias). Conhecimento em Sistemas ERP (cadastros e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar a controlar, analisar e conferir entrada e saída de notas fiscais, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos, de acordo com a legislação vigente. Auxiliar o fechamento contábil fiscal, em tempo hábil, objetivando dar início ao fechamento. Ajudar no atendimento dos prazos das obrigações acessórias para os órgãos Federal, Estadual e Municipal para cumprimento da legislação vigente. Lançar notas fiscais de produtos e serviços no sistema operacional da empresa. Classificar documentos de acordo com o plano de contas. Acompanhar na apuração dos impostos e auxiliar na conferência dos cálculos corretos (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros), de acordo com a legislação vigente. Preparar a missão de guias para recolhimento para fins de pagamento. Orientar as áreas envolvidas (contabilidade, impostação, Comercial, dentre outras) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Manter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação de reuniões para definir layouts de bases, criação de gráficos, dashboards e relatórios atendendo a área de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos BI utilizando a ferramenta Tableau. Experiência em levantamento de requisitos como usuários. Informações adicionais: Local de Trabalho: Região da Paulista. Contratação: PJ, Início: imediato em projeto por tempo indeterminado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração de ICMS: Normal, Antecipado parcial e total, Substituição Tributária, Interpretação da legislação tributária dos Estados do Nordeste: com ênfase nas mercadorias para o comércio varejista, Atendimento a área comercial (cálculo de custo de produtos e demais solicitações), Implementação de Regimes Especiais, Ressarcimentos e Restituições, Conciliação das contas Contábeis de ICMS, Acompanhamento das entregas de Obrigações acessórias, Contingências fiscais. Atendimento a fiscalização, Análise de Autos de infrações, Atendimento a Auditoria interna e externa, Desenvolvimento de melhorias sistêmicas para atendimento a legislação vigente, Suporte ao departamento jurídico e demais áreas da companhia, Garantia do compliance. Suporte á gerência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ICMS e ICMS ST com ênfase na região Nordeste, Excel, Conciliação das contas Contábeis de ICMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Share RH em parceria com empresa nacional de Gestão de Frotas abrem portas para um Analista de Credenciamento. Buscamos por um profissional que será responsável pelo apoio nos processos de credenciamento, sempre atuando em conjunto e fornecendo suporte a equipe comercial. Requisitos: Superior completo ou cursando. Experiência com elaboração de planilhas e relatórios. Conhecimento avançado com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Vivências com análises contratuais. Benefícios: Vale refeição no valor de R$ 27,00/dia, Seguro de Vida, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte. Regime de contratação: A combinar