Vagas de Emprego: Analista Comercial Pleno

Rótulos: ()

… talentoso para se juntar ao nosso time, que tenha facilidade em se comunicar trabalhar em equipe e que tenha o desejo de encarar novos desafios. Essa pessoa nos ajudará com a estruturação da área comercial e venda de nossos softwares. Este profissional irá auxiliar na captação e qualificação dos leads, atuar nas apresentações dos softwares, elaborações das propostas e follow-ups, ou seja, realizará o contato buscando analisar o perfil do cliente, contando com o auxílio da Organex através de suas ferramentas e soluções. O profissional acompanhará as propostas do começo ao fim, apoiando os clientes durante o processo de aquisição, na identificação do problema e como as nossas soluções podem agregar valor, afinal estamos aqui para fazer a diferença. Com isso, você apoiará diretamente para que a empresa alcance seus objetivos estratégicos e será a ponte que nossos clientes buscam para encontrar aquela solução que tanto necessitam! Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitas externas à clientes (operadoras de planos, empresas, corretoras, clínicas médicas); captação de novos clientes, negociação de reajustes de preços, relacionamento com operadoras de planos de saúde; manutenção dos contratos de prestação de serviços; extensão de credenciamento de novos procedimentos, gerenciamento de pacotes cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial hospitalar; Conhecimento do sistema Tasy; Formação Nível Superior em Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Know-how comercial no atendimento de clientes - Facilidade de relacionamento, articulação e criação de empatia em todos os níveis - Visão ampla e estratégica de negócios. - Habilidade no planejamento e coordenação de recursos - Liderança e espírito empreendedor - Agressividade e pró-atividade comercial - Criatividade em resolução de problemas - Elaboração de propostas - Negociação - Experiência no atendimento presencial - Habilidade no gerenciamento de grandes contas - Assertividade - Flexibilidade - Conhecimento genérico sobre mercado de TI ? principais fabricantes Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento da região de Cajamar, Jundiaí dentre outros, afim de prospectar novos clientes, negociação de taxas, valores e condições comerciais com base nas análises da necessidade do cliente. Acompanhar tratativas comerciais, status de propostas, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar processos acadêmicos e liderar equipes de atendimento. Fazer a supervisão de equipe, visando a qualidade no atendimento, dar suporte e orientação, manter as informações atualizadas, garantir o perfeito funcionamento dos processos realizados, garantir que a equipe tenha conhecimento das ferramentas e sistemas utilizados, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento, fazer contato com outras áreas para atender as demandas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração ou Comunicação ou Gestão de Pessoas. Experiência na área de atendimento. Capacidade de liderança. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Ser organizado (a), paciente, educado(a). Ter dinamismo e rapidez na execução de processos. Ter excelente comunicação escrita e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar servidores em ambiente crítico. Administrar e manter servidores Linux físicos e virtualizado. Projetar, revisar, manter e propor melhorias e upgrades dos ambientes. Realização de troubleshooting em momentos de crise. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em ambientes virtualizados com VMware. Conhecimentos em: iptables, salt-stack , cfengine, openvpn, ipsec, rede, firewall, balanceadores, nginx, apache, ansible, shell script, zabbix, nfs, tunning de S.O.. Instalar, configurar e administrar sistemas operacionais Linux. Ênfase em CentOS e Ubuntu. Conceitos em automatizações utilizando métodos ágeis de infraestrutura. Ter senso apurado em troubleshooting. Gerar relatórios e documentação de procedimentos realizados. Desejado: Noções em: de bancos de dados SQLl, AWS, virtualização e clusterização. Utilização de ferramenta de atendimento de chamados e projetos como JIRA, Sysaid e Confluence. Conhecimentos em ITIL. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de campanhas; controle e envio de material de PDV, calendário comercial; interface com operações e produtos; gestão de redes sociais, ações de PR. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing, de preferência no segmento do varejo. Conhecimento em planejamento de campanhas, mídias on e off, material de PDV, e gestão de redes sociais e site. Vivência em eventos e PR. Inglês - Avançado. Vivência em office e Excel. Diferencial: Photoshop; Corel Draw, Mandarim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente, realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes (Key Accounts) com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Linx, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira, será o ponto focal entre Linx e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada, identificar novas oportunidades e garantir taxas de renovação apropriadas, promovendo relacionamento de longo prazo com o cliente, engajar o cliente nas soluções Linx, alavancar o índice de satisfação em relação à Linx, dar feedback ao time de ofertas e produto para melhorar a experiência do cliente, manter atualizado os sistemas de Customer Success, fazendo análise da ?saúde? do cliente e tomando ações de melhoria entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Fixo. Efetuar lançamentos e conferências de NF de compras, despesas, ativo fixo, devoluções de clientes/fornecedores; impostos, transferências, entre outros. Prepara relatórios financeiros, analisar, sugerir e implementar processos para melhorias internas. Efetuar análises de crédito para liberação de pedidos de vendas, preparar relatórios de inadimplência, consultar órgãos de proteção ao crédito (SERASA) e dados cadastrais (CNPJ e Sintegra). Preparar e organizar os movimentos bancários para uso da Contabilidade (NF, comprovantes de pagamentos/recebimentos e extratos); Controlar multas de veículos, emissões e pagamentos de IPVA; rateios por centros de custos de Energia Elétrica, Água, Aluguel, Condomínio, IPTU etc. Efetuar conciliação contábil das contas bancárias, clientes e fornecedores e correções junto a contabilidade comparando relatórios financeiros com razões contábeis para os fechamentos mensais. Efetuar emissões de Comercial Invoice e fechamentos de câmbio …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Ficará focado no time de suporte N2 com demandas de programação. Horário Comercial. Após 90 dias de experiência trabalhar 2 dias Home Office e 3 dias Presenciais. Local: Santana de Parnaíba. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Ensino Superior Completo; Dominar a linguagem de programação .NET; Bancos de Dados SQL Server; Desejável Asp Classico; Excel Intermediário será um diferencial;

Rótulos: ()

… processos. Relatórios Gerenciais para tomada de decisão da Diretoria e Conselho de Administração. Participar de atividades relacionadas ao planejamento financeiro/ estratégico da empresa, levantar e analisar as informações relevantes ao mercado e cenário financeiro, visando contribuir com o atingimento das metas da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores em empresas auditadas por auditoria externa ou fundos de investimento são diferenciais desejáveis. Ensino Superior Completo: Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção. Imprescindível conhecimento em Excel avançado e VBA. Experiência e conhecimento em operações de tesouraria, cash management, fluxo de caixa. Viés comercial para auxiliar no relacionamento bancário, contratação de empréstimos e financiamentos, inclusive com bancos de fomento como BNB e BNDES, operações de derivativos, mercado financeiro. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra da Tijuca. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Possuir experiência anterior. Conhecimentos Técnicos em Microsoft Excel (nível avançado).Microsoft Word (nível avançado). Navegação e busca (nível avançado). Conhecimentos em Contabilidade Aplicada. Contabilidade Bancária. Contabilidade Comercial. Contabilidade de Transportes. Contabilidade Estratégica. Contabilidade financeira. Contabilidade Fiscal. Contabilidade Industrial (vide Contabilidade de Custos). Contabilidade tributária. Regime de contratação: A combinar