Vagas de Emprego: Analista Comercial Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / rever condições comerciais para negociação conforme interesse da área de atuação; Operacionalizar os acordos entre a Instituição e os convênios; Propor / negociar anualmente reajuste na tabela de preços junto aos convênios, a fim de garantir o equilíbrio econômico-financeiro do Hospital; Realizar estudo em conjunto com a coordenação quando ocorrer solicitação de alteração de contratos, prestação de serviços, visando comum acordo, para consolidação do atendimento; Realizar visita nos convênios, sempre que fizer necessário para esclarecimentos e orientações técnicas; Executar ações definidas no planejamento comercial da área, visando atingir os objetivos e resultados traçados pela Diretoria; Treinar e orientar novos ocupantes do cargo e usuários, quanto às rotinas, formas de trabalho e demais atuações pertinentes ao setor; Realizar implantação das alterações contratuais junto aos setores responsáveis; Atender clientes interessados em pactuar …

Rótulos: ()

… para vender os produtos e projetos do Hospital, visando a negociação com a Fonte Pagadora, seja ela Operadora de Plano de Saúde ou Empresas. Estabelecer e manter excelente relacionamento comercial com as fontes pagadoras e clientes (pessoa física e jurídica) em potencial, negociando todos os serviços hospitalares e/ou produtos; identificando possibilidades de negócios através do levantamento das necessidades dos parceiros; efetuando visitas e acompanhamento das faturas mensais. Prestar atendimento personalizado ao cliente VIP: recepcionando, acompanhando (inclusive contas hospitalares) e orientando em todos serviços prestados. Captar novos clientes para utilização dos serviços do Hospital Moriah, desenvolvendo novos produtos e serviços a fim de manter e alavancar a receita da Instituição. Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a área financeira, a inadimplência das empresas visando minimizar pendências. Implantar e atualizar dados no sistema, referente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes para sanar dúvidas e auxiliar na resolução de problemas. Elaboração e apresentação de resultado e ações, sempre que necessário, para ampliar relacionamento e fidelização dos clientes. Realização e participação de visitas ou reuniões com clientes e/ou áreas internas. Interação com áreas internas para ações conjuntas, visando prevenir e corrigir eventuais problemas com nossas soluções. Necessário experiência com as atividades descritas. Formação em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas. Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Cursos técnicos relacionados a área Comercial e Customer Experience será um diferencial (ex.: técnicas de vendas, técnicas de negociação, comércio eletrônico, etc.). Informações adicionais: Local: Barra Funda Idioma será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, compilação de dados e apresentação de resultados para diretoria e presidência. Foco em relatórios gerenciais e análise de dados. Analisar estratégias, elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de Business Intelligence e/ou Excel; - Montagem de tabelas, gráficos e info-gráficos; - Suporte na montagem de BCAs (planilha de formação de preços); - Atendimento/Relacionamento comercial com prospects; - Interface com as áreas de suporte, principalmente BI/Analytics, TI, Controladoria, Trade, Farming, Planejamento e demais BU´s Dotz (Finance, Bancos, Catálogo, Online e Incentivos). - Diferencial: conhecimento de metodologias ágeis de trabalho, story telling / story sellyng, service design. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada: - Ter atuado em empresas de Fidelidade/CRM, Serviços Financeiros, Consultorias ou TI ligados à Varejo (e vice-versa); - Planejamento, Vendas, BI e/ou Analytics; - Montagem de apresentações de vendas (Excel + ferramentas de BI); - Relacionamento com clientes; - Conhecimento/Entendimento do mercado de varejo brasileiro, bem como seus principais desafios em termos de fidelidade, CRM e …

Rótulos: ()

… dados. Fará a gestão do relacionamento com os fornecedores da base e a gestão do banco de dados, provendo com informações relevantes e atualização dos cadastros dos empreendimentos identificados como foco de oportunidades de negócios com as associadas. Fará a gestão do portfólio dos produtos e serviços das empresas fornecedoras. Organizará os encontros de negócios e a gestão de qualificação de fornecedores. Irá preparar e realizar apresentações e palestras relacionadas aos fornecedores. e a gestão de credenciamento de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes. Experiência em relacionamento com micro e pequenas empresas. Desejável conhecer sistemas de CRM. Noções de marketing digital. Informações adicionais: Vaga temporária (180 dias) com possibilidade de efetivação. Disponibilidade para trabalhos externos. Local de trabalho: Planalto Paulista zona Sul - São Paulo / SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar vendas dos produtos e agendar visitas para demonstrar as soluções de vídeo conferência. Analisar e acompanhar leads através dos canais: telefone, Linkedin, e-mail mkt, blog e chat. Realizar follow-up de clientes. Planejar agenda de visitas semanalmente e apresentar relatórios de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas ou Marketing. Informações adicionais: Salário fixo + 3% de comissão sobre vendas de solução de vídeo conferência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos negócios e gerenciamento da carteira de clientes (CRMs). Elaboração de estratégias, agendamentos de reuniões e atendimento. Mapeamento do mercado. Acompanhamento das ações comerciais e internas. Participação em eventos corporativos. Elaboração de relatórios gerenciais e participação no planejamento corporativo aliando à estratégias comerciais e de marketing. Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou Ciências Contábeis. Experiência comprovada na área. Pacote Office intermediário. Informações adicionais: Business Development. Desenvolvimento de negócios. Marketing. Assessoria e consultoria. Possuir habilitação e veículo próprio; Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ler e analisar minutas de contratos de comercialização, realizar visitas a clientes, visando a manutenção de um relacionamento saudável, acompanhar cotação dos commodities comercializados pela empresa, participar de feiras e eventos e demais atribuições. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e suportar atividades dos representantes regionais, analisando relatórios de visitas e desenvolvendo ações comerciais. Atuar em vendas e prospecção de clientes junto ao time de negócios. Realizar visitas a clientes. Atuar comercialmente em feiras e eventos junto com a equipe de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Marketing ou equivalente. Inglês intermediário (leitura, escrita e interpretação). Experiência em vendas técnicas. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens e veículo próprio (reembolso de km). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar e planejar estratégias de vendas; Assegurar o cumprimento das metas; Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las; Promover o trabalho em equipe; Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda; Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Formação superior concluída em Administração, Economia, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas Informações adicionais: Pós- graduação ou MBA cursando ou concluída. Bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point;

Rótulos: ()

… e gestão do processo de vendas. Elaborar e atualizar as tabelas e espelhos de vendas. Gerir os plantões de vendas (escalas, suprimentos, necessidades). Controlar as políticas comerciais, regulamentos e rotinas do setor. Lançar notas e pagamentos de fornecedores e parceiros. Controle comercial. Acompanhar e controlar as vendas da companhia. Realizar o follow-up das negociações. Atualizar os estoques e VGV dos empreendimentos. Controlar preços, descontos e resultados de cada produto. Gerar relatórios de desempenho comercial (share de vendas, VSO, conversão) Análise comercial. Analisar as vendas dos empreendimentos e confrontar com as metas estabelecidas. Avaliar o desempenho das vendas (por produto, por imobiliária, por canal de vendas). Propor ações e estratégias de venda. Inteligência de mercado. Mapear o mercado imobiliário: lançamentos, produtos, estoques, campanhas. Elaborar relatórios e material de apoio para as equipes de venda. Regime de contratação: A combinar