Vagas de Emprego: Analista Comercial Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Comercial Pl - Frente de Missão Saúde. Descriao do cargo: Analisar e acompanhar o processo de contratos de Operadoras, utilizando índices de mercado e dados financeiros para compor a tabela de remuneração e/ou reajuste anual, visando o equilíbrio financeiro do contrato. Analisar e formatar as minutas contratuais e aditivos referente as Operadoras e empresas de check-up, validando todas as cláusulas e condições contratuais com o respectivo gestor, acompanhando o processo de tramitação e assinatura, assegurando assim o cumprimento das cláusulas acordadas. Acompanhar a parametrização do sistema, referente as negociações realizadas, para evitar retrabalhos como glosas e problemas com os clientes. Dar suporte a Gerência nas negociações comerciais, mantendo as informações contratuais e comerciais atualizadas. Analisar fluxos da informação área comercial, com demais setores, através do acompanhamento das informações, para que todos os setores …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar o planejamento de vendas. Irá cuidar de uma carteira de clientes e prospecção. Trabalhar sobre metas e resultados. Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda , cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. Trabalhar com vendas internas e se necessário externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa e Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / rever condições comerciais para negociação conforme interesse da área de atuação; Operacionalizar os acordos entre o HDAA e os convênios; Propor / negociar anualmente reajuste na tabela de preços junto aos convênios, a fim de garantir o equilíbrio econômico-financeiro do Hospital; Realizar estudo em conjunto com a coordenação quando ocorrer solicitação de alteração de contratos, prestação de serviços, visando comum acordo, para consolidação do atendimento; Realizar visita nos convênios, sempre que fizer necessário para esclarecimentos e orientações técnicas; Executar ações definidas no planejamento comercial da área, visando atingir os objetivos e resultados traçados pela Diretoria; Treinar e orientar novos ocupantes do cargo e usuários, quanto às rotinas, formas de trabalho e demais atuações pertinentes ao setor; Realizar implantação das alterações contratuais junto aos setores responsáveis; Atender clientes interessados em pactuar convênio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a área comercial nas atividades de desenvolvimento de novos negócios e manutenção dos contratos vigentes. Realizar a gestão dos cadastros da MRO nos clientes atuais e potenciais clientes. Suportar a manutenção do pipeline comercial. Fazer visitas para diagnosticar e desenvolver oportunidades de novos negócios e novos clientes elaborando as respectivas apresentações institucionais, técnicas e comerciais. Desenvolver precificação de projetos. Acompanhar a implantação de novos contratos. Ensino Superior completo. Experiência na função. Conhecimento de Excel, Access e PowerPoint. Conhecimento de sistema ERP. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise prévia dos requisitos de habilitação/qualificação de editais de licitação; Realizar levantamento de dados para formulação de proposta e cotação de preços. Realizar captação documental e viabilidade financeira compartilhada com financeiro e diretoria. Arquivar e acompanhar atas e registros de preço; Participar ativamente de pregões eletrônicos e presenciais. Acompanhar cronograma e prazos do processos de licitação. Manter os registros e documentos da empresa atualizados nos respectivos sites de cadastro. Cadastrar a empresa em ferramentas e sites para fornecimento de prestação de serviços. Agendar vistorias e visitas técnicas em possíveis clientes. Buscar aprovação da Diretoria para participação de concorrências públicas e privadas. Fazer resumo de editais de licitação para facilitar o fornecimento de informações pelas áreas internas da empresa. Distribuir edital e resumo da área de precificação. Confeccionar mapa de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no gerenciamento contas determinadas por faixa de faturamento. Prospecção de novos negócios. É responsável pelas as rotinas de arquivamento de contratos e aditamentos pactuados com os convênios. Efetuar elaboração de propostas comerciais e reajuste de tabela. Atuar no processo de precificação, com avaliação da solução do ponto de vista técnico. Negociar renovações contratuais conforme orientação da gestão. Realizar o agendamento de visitas. Realizar o atendimento aos clientes através dos canais telefônico, e-mail e pessoalmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com vendas internas no seguimento do agronegócio. Prospecção de novos clientes. Atendimento e esclarecimento de dúvidas. Fidelização de clientes. Apoio aos vendedores externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Agronomia. Experiência com vendas internas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao processo de comercialização de serviços do negócio, visando assegurar o cumprimento das políticas e diretrizes comerciais, maximizar e atingir os resultados do negócio, estreitando o relacionamento comercial com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em serviços de tancagem e venda de combustíveis. Formação Superior completa em Engenharia, Administração ou Economia. Inglês é desejável. Habilidades: negociação, capacidade analítica, senso de dono do negócio, habilidade para relacionamento com diferentes perfis. Pacote Office nível avançado. Conhecimentos em SAP Intermediário (ERP, ZNA e Analyzer). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 5.001 até 6.000 / ()

… Automatizar a coleta e cruzamento de dados (interação com TI, BI e demais áreas fornecedoras de dados). Auxiliar nas melhorias dos sistemas, bases e modelos já existentes, junto a área de Analytics, criando novos relatórios, fontes de informação, efetuando alterações / ajustes de acordo as necessidades encontradas. Identificar, sugerir e desenvolver métricas para a área de negócio, relevantes para a performance das equipes que interagem com a jornada do lojista / cliente. Suportar e munir de ferramentas a área de governança comercial (Analista Pl. - par focado em melhoria de processos). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharias, Administração, Economia, etc. Experiência anterior atuando com MIS em Planejamento Comercial / Financeiro / Estratégico ou TI. Conhecimento em algum self-service BI (Salesforce, Salescloud, Analytics Cloud, Tableau e afins). Inglês intermediário. Desejável conhecimento …

Rótulos: ()

… dados. Fará a gestão do relacionamento com os fornecedores da base e a gestão do banco de dados, provendo com informações relevantes e atualização dos cadastros dos empreendimentos identificados como foco de oportunidades de negócios com as associadas. Fará a gestão do portfólio dos produtos e serviços das empresas fornecedoras. Organizará os encontros de negócios e a gestão de qualificação de fornecedores. Irá preparar e realizar apresentações e palestras relacionadas aos fornecedores. e a gestão de credenciamento de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes. Experiência em relacionamento com micro e pequenas empresas. Desejável conhecer sistemas de CRM. Noções de marketing digital. Informações adicionais: Vaga temporária (180 dias) com possibilidade de efetivação. Disponibilidade para trabalhos externos. Local de trabalho: Planalto Paulista zona Sul - São Paulo / SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de Business Intelligence e/ou Excel; - Montagem de tabelas, gráficos e info-gráficos; - Suporte na montagem de BCAs (planilha de formação de preços); - Atendimento/Relacionamento comercial com prospects; - Interface com as áreas de suporte, principalmente BI/Analytics, TI, Controladoria, Trade, Farming, Planejamento e demais BU´s Dotz (Finance, Bancos, Catálogo, Online e Incentivos). - Diferencial: conhecimento de metodologias ágeis de trabalho, story telling / story sellyng, service design. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada: - Ter atuado em empresas de Fidelidade/CRM, Serviços Financeiros, Consultorias ou TI ligados à Varejo (e vice-versa); - Planejamento, Vendas, BI e/ou Analytics; - Montagem de apresentações de vendas (Excel + ferramentas de BI); - Relacionamento com clientes; - Conhecimento/Entendimento do mercado de varejo brasileiro, bem como seus principais desafios em termos de fidelidade, CRM e …

Rótulos: ()

… talentoso para se juntar ao nosso time, que tenha facilidade em se comunicar trabalhar em equipe e que tenha o desejo de encarar novos desafios. Essa pessoa nos ajudará com a estruturação da área comercial e venda de nossos softwares. Este profissional irá auxiliar na captação e qualificação dos leads, atuar nas apresentações dos softwares, elaborações das propostas e follow-ups, ou seja, realizará o contato buscando analisar o perfil do cliente, contando com o auxílio da Organex através de suas ferramentas e soluções. O profissional acompanhará as propostas do começo ao fim, apoiando os clientes durante o processo de aquisição, na identificação do problema e como as nossas soluções podem agregar valor, afinal estamos aqui para fazer a diferença. Com isso, você apoiará diretamente para que a empresa alcance seus objetivos estratégicos e será a ponte que nossos clientes buscam para encontrar aquela solução que tanto necessitam! Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …