Vagas de Emprego: Analista Comercial Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar negócios da empresa, realizar projeções de vendas e indicadores comerciais. Elaborar relatórios, KPIs e reportar informações à alta direção, bem como participar na construção de planos de ação para tomada de decisão. Acompanhar o funcionamento e uso das plataformas digitais utilizadas pela equipe comercial. Possuir conhecimento avançado em Excel e facilidade com tratamento e visualização de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico avançado em Excel, Expertise análise de negócio e visão estratégica de negócio. Capacidade de criar planos de ações a partir do q foi gerado. Noções Banco de dados SQL. Graduado em Marketing, Administração, Negócios entre outros.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, chat, e-mails e WhatsApp,e formulário do site. Registrar dados dos leads no RD Station e ERP. Compreender a necessidade do potencial cliente e oferecer a solução adequada para execução do seu projeto. Elaborar e enviar propostas comerciais de acordo com o segmento do cliente,solicitar que preencha ficha de cadastro e pesquisa on line. Monitorar o retorno da ficha cadastral e a resposta do questionário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas B2B. Conhecimento em sistema ERP. Conhecimento em Software de Gestão e CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise/emissão de notas fiscais. Conhecimento de NCM/CST. Análise livros fiscais. Apuração de ICMS. Envio de SPED FISCAL. Análise de notas fiscais de serviços (retenções). Emissão de CNDs. Atendimento e suporte a gerência fiscal. Suporte ao setor de faturamento e comercial. Experiências e/ou Qualificações: ICMS, ICMS Diferencial de Alíquota, IPI, SPED Fiscal (com domínio de bloco K e Bloco H), retenções de impostos federais, experiência em sistema ERP, Excel avançado, Conhecimento de legislação do Regulamento do Estado do MT. Experiência em empresas do agronegócio, operações triangulares. Cálculo de Fethab, Funrural e Senar. Diferencial: Conhecimento no sistema Granum e legislação do Estado do PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar a controlar, analisar e conferir entrada e saída de notas fiscais, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos, de acordo com a legislação vigente. Auxiliar o fechamento contábil fiscal, em tempo hábil, objetivando dar início ao fechamento. Ajudar no atendimento dos prazos das obrigações acessórias para os órgãos Federal, Estadual e Municipal para cumprimento da legislação vigente. Lançar notas fiscais de produtos e serviços no sistema operacional da empresa. Classificar documentos de acordo com o plano de contas. Acompanhar na apuração dos impostos e auxiliar na conferência dos cálculos corretos (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros), de acordo com a legislação vigente. Preparar a missão de guias para recolhimento para fins de pagamento. Orientar as áreas envolvidas (Contabilidade, Impostação, Comercial, dentre outras) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e conciliação das contas de ICMS a pagar e a recuperar. Análise e conciliação das contas de INSS sobre prestação de serviços Pessoa. Jurídica e Pessoa Física. Análise e Conciliação das contas de IRRF das prestações de serviços Pessoa. Jurídica e Pessoa Física. Controle das prestações de contas dos saques do cartão corporativo. Auxílio no Balanço Social. Entrada de documentos para pagamento através de RO e DI (Sistema integrado). Lançamentos contábeis. Relatórios contábeis. Outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Raciocínio lógico, organização, proatividade, espírito de equipe, comprometimento, compreensão verbal e facilidade com cálculos. Ensino Superior em Ciências Contábeis Desejável pós graduação.Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar a controlar, analisar e conferir entrada e saída de notas fiscais, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos, de acordo com a legislação vigente. Auxiliar o fechamento contábil fiscal, em tempo hábil, objetivando dar início ao fechamento. Ajudar no atendimento dos prazos das obrigações acessórias para os órgãos Federal, Estadual e Municipal para cumprimento da legislação vigente. Lançar notas fiscais de produtos e serviços no sistema operacional da empresa. Classificar documentos de acordo com o plano de contas. Acompanhar na apuração dos impostos e auxiliar na conferência dos cálculos corretos (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros), de acordo com a legislação vigente. Preparar a missão de guias para recolhimento para fins de pagamento. Orientar as áreas envolvidas (Contabilidade, Impostação, Comercial, dentre outras) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Manter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela sequência do projeto CRM e manutenção do mesmo. Análise de demanda junto a clientes, entendendo cada necessidade de públicos e privados e rede de distribuição. Compilação de dados de demanda para auxílio nas definições de planejamento de produção, forecast e etc. Elaboração de relatórios sistêmicos e BI, com criação de gráficos, indicadores, tendências e etc. Análise cliente a cliente de ociosidade de parque instalado. Análise cliente a cliente de consumo mensal. Análise cliente a cliente de preços praticados, família consumida e etc. Pesquisa de mercado / coleta de informações sobre necessidade de novos produtos e/ou modelo de negócios. Pesquisa de mercado / coleta de informações sobre novos produtos e/ou modelo de negócios em desenvolvimento e em andamento. Pesquisa de mercado sobre concorrentes. Formação Superior completa Informática: Conhecimento em banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… clientes. Agendamento de visitas. Elaboração de propostas comerciais. Estudar, pesquisar e levantar informações sobre potenciais clientes. Negociação e fechamento de contratos. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações comerciais. Gerenciar as contas e as oportunidades de vendas de novos produtos e serviços. Conduzir o processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o Pipeline de oportunidades e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Gestão Empresarial, Logística ou cursos correlatos. Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes em empresas de Logística ou de Prestação de Serviços. Perfil comercial e analítico. Bom relacionamento interpessoal. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a equipe comercial. Elaboração de propostas comerciais, relatórios gerenciais, negociações, prospecções, e demais atividades inerentes a função. Experiência na área comercial, habilidade com planilhas, Atendimento e acompanhamento de pedidos, contato com cliente, contato com representadas, follow ups, controles de venda, suporte e assistência para vendas / diretoria, tarefas administrativas em geral. Emissão e acompanhamento de pedidos de vendas, emissão de propostas comerciais, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento e controle de kanban. Planejamento de vendas (demanda e potencial de mercado), Curva ABC de vendas e clientes. Acompanhamento do processo de garantia;Acompanhamento de negociações, promoções e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável sistema Guarani e Protheus Informações adicionais: Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de convênios; Monitorar e analisar movimento dos concorrentes e mercado (pesquisa, produtos e clientes), a fim de identificar oportunidades e propor estratégias em função das tendências de mercado; Analisar a participação de mercado de grupos específicos de clientes visando adequar as estratégias comerciais para o alcance dos resultados mercadológicos e financeiros; Pesquisar e desenvolver novos mercados e produtos, bem como planejar e controlar o ciclo de vida (lançamento, revitalização, eliminação) e avaliar seus resultados; Buscar dados de pesquisa de mercado relacionados ao comportamento do consumidor, cenário econômico, dados demográfico e do setor de saúde. Propor estratégias de captação e manutenção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em atividades relacionadas a área comercial em serviços ou planos de saúde. Experiência com processos de produtos e serviços de operadora de plano de saúde (análise, manutenção e criação), bem …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… reuniões e visitas presenciais. Verificar os potenciais clientes mapeados, contato para verificar necessidade/interesse de novos negócios, via telefone, email ou reuniões presenciais. Analisar modelos de operação apresentados pelos clientes e propor soluções outsourcing de acordo com a necessidade apresentada através de proposta comercial padronizada. Realizar contato e visitas nos clientes, garantindo o nível de satisfação, atingimento do nível de serviço e identificando novas oportunidades de negócio. Preencher os formulários de requisição de participação (RFI's) e coletar os documentos necessários para participação em novos BIDs. Atualizar informações complementares dos clientes potenciais no sistema CRM da Response e elaboração de novas propostas comerciais. Garantir o cumprimento dos procedimentos comerciais aplicáveis às suas atividades a fim de manter uma gestão efetiva da sua rotina. Garantir o cumprimento da política de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto com a equipe do comercial, projetos e financeiro. Fazer atendimento ao cliente externo e interno. Auxiliar administrativamente o Account Manager (Gestão e controles da área e auxílio na gestão dá área de projetos). Controle na gestão de melhorias e desenvolvimentos. Auxiliar na gestão financeira dos novos clientes e base. Controlar cadastro de clientes. Analisar proposta para faturamento. Elaboração de propostas técnicas e comerciais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT