Vagas de Emprego: Analista Comercial Novos Negócios

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Atividades Profissionais: Responsável por analisar e administrar os processos da unidade de negócio, elaborar relatórios gerenciais e apresentações para corpo gestor/diretoria. Suporte para propostas comerciais, mapeamento do mercado, análise de resultados estratégicos e correlação com os planos de ação, com interação direta com a área de negócios, a fim de atuar estrategicamente no cumprimento dos procedimentos administrativos. Controle e prospecção de novos clientes, seguindo os procedimentos e padrões da unidade de negócio e empresa. Facilidade na utilização de redes sociais, experiência em vendas (atendimento ao público, call center, entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área comercial

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Atividades Profissionais: Busca de novos contatos, trabalhar grandes contas, contatos de feiras e eventos. Comércio exterior e outras frentes planejadas. Alimenta sistema com as informações do projeto. Participação de feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Inteligência de mercado e/ou novos negócios. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a SBC ou Diadema. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Profissional será responsável pela prospecção de novos negócios no modelo B2C, gestão de carteiras de clientes com foco na manutenção e aumento de receita. Reuniões de negócios, apresentações e palestras sobre uso e funcionalidade da ferramenta. Desenvolvimento de estratégias com foco nos atingimentos da metas e superações de resultados. Atuação externa e foco em prospecção de novos parceiros de negócios. Buscar oportunidades de parcerias com sinergia para entrega final do benefício da educação. Gerar novas frentes de negócios em diversos segmentos, tais como Telecom/ Programas de benefícios/ Recompensas para clientes, entre outros. Planejamento comercial, mapeamento de oportunidades, confecção de propostas, negociações, projetos e relacionamento comercial. Competências Técnicas: Perfil Hunter e Hands on. Domínio na prospecção, fechamento e gestão de carteiras de clientes. Foco no resultado. Excelente comunicação verbal e escrita. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos terrenos, estudos técnicos de projetos, análise de viabilidade de negócio e se mantém conectado a imobiliárias e corretores do mercando, garantindo sempre as melhores oportunidades para a nossa empresa. Ensino Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Direito ou cursos correlatos. No seu dia a dia será necessário utilizar seu conhecimento sobre contratos e incorporações e seu conhecimento sobre o mercado imobiliário será fundamental para o sucesso nessa função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novas empresas. Realizar a avaliação de empresas. Desenvolver alavancas. Criar relatório final da avaliação. Calcular retorno financeiro de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento avançado de matemática financeira. Conhecimento intermediário de pesquisa de mercado. Conhecimento intermediário em valuation. Conhecimento de estruturação de DRE. Informações adicionais: Ticket Alimentação ou Refeição. Local de trabalho: Brasília-DF. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com foco em prospecção de novos negócios, agendamentos de visitas/reuniões e rotinas administrativas. Salário Fixo + Comissão + Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com prospecção de novos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com foco em prospecção de novos negócios, agendamentos de visitas/reuniões e rotinas administrativas. Salário Fixo + Comissão + Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com prospecção de novos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar análises de mercado, definição de estratégias de crescimento e acompanhamento dos projetos de desenvolvimento de negócios na Printi. Desenvolvimento de modelos e ferramentas de controle para validação de hipóteses de desenvolvimento de negócios e controle da implementação de projetos. Desenvolvimento de materiais para comunicação interna e aprovação dos projetos na Printi. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em modelagem de negócios, experiência em análises de mercado desejável. Habilidade analítica e de comunicação bem desenvolvida. Possui uma boa comunicação e energia. É resiliente e entusiasta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear, identificar e prospectar projetos de alto potencial de rentabilidade para a companhia. Gerir e apoiar desenvolvimento de modelagem operacional e financeira dos projetos do pipeline de novos negócios da companhia, garantindo o cumprimento das métricas estabelecidas, Preparar estratégia para negociação comercial com clientes e fazer follow-up periódico com clientes estratégicos. Desenvolver parceria com fornecedores estratégias que contribuam para a viabilidade dos projetos. Gerir e consolidar todas as apresentações utilizadas para comunicação dos progressos dos projetos para os diretores e acionistas da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharias, Adm, Economia, etc. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar o relacionamento e desempenho dos contratos das empresas parceiras, por meio de volume de vendas, faturamento e arrecadação dos produtos/serviços oferecidos em conta de energia aos clientes residenciais. Prospectar, Negociar e elaborar propostas comerciais para novos parceiros e realizar o gerenciamento dos contratos com todas as empresas parceiras da área de Afinidades. Apoiar o desenvolvimento da melhor estratégia de vendas junto as empresas parceiras e monitorar volume de vendas destas sob a ótica de carteira de clientes, visando aumentar o market share, sem perder a qualidade dos serviços prestados pelas empresas. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado + pacote de benefícios atrativo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar na estruturação da estratégia, elaboração de análises de viabilidade de projetos internos e M&A. Interagir com diversas áreas da empresa para coleta, elaboração e crítica de premissas em projetos internos e M&A. Realizar estudos de mercado para potências projetos internos para crescimento orgânico e/ou inorgânico (aquisições). Elaborar análises econômico- financeiras de ativos e projetos em desenvolvimento. Identificar oportunidades de M&A. Apoiar na elaboração de apresentação de ativos / projetos visando expor as informações necessárias para tomada de decisão. Desenvolvimento de análises de business cases. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Realizar gestão de uma carteira de parceiros e afiliados pré-estabelecidos; - Estabelecer e manter relacionamento duradouro com os parceiros e afiliados em suas diferentes áreas; - Identificar novas oportunidades de negócios a partir de um efetivo gerenciamento da operação; - identificar e trazer novas parcerias para o grupo; - Negociar ofertas com o dp. comercial e garantir destaque das mesmas com os parceiros e afiliados; - Realizar o planejamento e a elaboração de métricas para atingimento das metas; Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, ter feeling para negociações. Regime de contratação: CLT