Vagas de Emprego: Analista Comercial Novos Negócios

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… com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Novos Negócios, responsável por acompanhar as negociações com os corretores e parceiros, através de reuniões e alinhamento de informações, a fim de garantir o melhor negócio. Analisar e apoiar na busca das melhores áreas na região de atuação, através de um estudo prévio de massa, munindo o analista sênior de informações para validação e início de negociação. Alimentar planilhas de todas as áreas prospectadas que estão em processo de análise para manter organizado o histórico de Land Bank. Lançar no sistema a programação de pagamento de notas fiscais, notas de débito, requisições de combustível e reembolsos pertinentes ao setor, garantindo o pagamento dos mesmos. Solicitar, acompanhar e controlar os documentos exigidos pela área jurídica quando iniciar a captação de uma nova

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… empresa e análise de tendências de mercado. Criar, organizar e gerenciar processos e programas internos de inovação da empresa. Realizar viagens nacionais e internacionais em busca de ampliação de negócios. Cooperar para aceleração corporativa através de treinamentos sobre inovação. Avaliar processos de expansão de novos negócios. Fazer pesquisa de mercado, estudo de tendências e da concorrência com foco em identificar novas oportunidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Responsável pelos processos de inovação da empresa e análise de tendências de mercado. Criar, organizar e gerenciar processos e programas internos de inovação da empresa. Realizar viagens nacionais e internacionais em busca de ampliação de negócios. Cooperar para aceleração corporativa através de treinamentos sobre inovação. Avaliar processos de expansão de novos negócios. Fazer pesquisa de mercado, estudo de tendências e da concorrência com foco em identificar novas oportunidades de …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Avaliar oportunidades de investimentos e aquisições do Grupo no setor das concessões rodoviárias. Suportar a preparação das projeções das premissas de receitas, custos e investimentos de curto e longo prazo, finalizadas a elaboração de novos planos de negócio, analisando cenários atuais versus novos cenários. Analisar as projeções através dos demonstrativos econômico-financeiros. Acompanhar o plano de negócio das aquisições do Grupo, realizando análises econômico financeiras sobre todo o período da concessão. Preparar materiais informativos para a Diretoria sobre as atividades do departamento de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil e áreas afins. Experiência em áreas financeiras como controladoria, planejamento estratégico ou Relações com Investidores. Desejável experiência em Concessão Rodoviária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar indicadores de performance, realizar estudos de mercado, prospecção de novos clientes e Follow up de assuntos relacionados a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário o Ensino Superior completo, será considerado um diferencial possuir Pós graduação/ MBA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação como Hunter. Atendimento ativo por telefone para prospecção de novos clientes. Gerar um pipeline de alto valor para a equipe de vendas por meio de prospecção outbound em contas estratégicas. Manter um alto nível de atividades (ligações e emails) e estar motivado para superar os desafios diários, semanais e mensais. Pesquisar potenciais clientes através de listas fornecidas pela empresa. Estabelecer contato com potenciais clientes para qualificá-los através de telefone, WhatsApp, e-mail, e demais canais. Apresentar as soluções com foco em geração de oportunidades de negócios. Prospectar, qualificar e encaminhar oportunidades para os Executivos de Vendas. Além de enviar muitos emails, fará muitos calls. É importante gostar de falar ao telefone e ter excelente habilidade para tal. Executar outras atividades correlatadas que lhe forem atribuídas. Entre outras atividades. Desejável Ensino Superior em andamento ou completo. Experiência na área comercial. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com foco em prospecção de novos negócios, agendamentos de visitas / reuniões e rotinas administrativas e auxiliar os gerentes com propostas, Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com prospecção de novos negócios. Informações adicionais: Salário Fixo + Comissão + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e análise de modelos econômico financeiros para estudo de viabilidade de projetos de médio e longo prazos. Preparação de plano de negócios com análise de sensibilidade para toma de decisões. Elaboração de apresentações para Diretoria Executiva da empresa. Elaboração de análise de riscos para participação em concorrências e leilões públicos. Acompanhamento de publicações oficiais e oportunidades de novos empreendimentos junto aos entes federativos( União, Estado e Município). Apoio à equipe na preparação e elaboração de documentação para a participação em concorrências, pregões e leilões públicos. Propor e implantar melhorias baseados em boas práticas (IFRS, CPC, etc.) para análise de projetos e modelos econômico financeiros. Necessário conhecimentos avançados em pacote Office, principalmente Excel. Necessário conhecimento em demonstrações financeiras, como DRE, fluxo de caixa, balanço patrimonial e matemática financeira. Necessário …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar a concorrência e oportunidades de novas áreas. Prospectar de forma ativa através de parceiros oportunidades para desenvolvimento de novos negócios. Analisar a viabilidade de Novos Empreendimentos pela ótica financeira e legal. Realizar reuniões com clientes para aquisição de novas áreas. Alinhar informações oriundas de áreas correlacionadas para modelação do Negócio e apresentação a diretoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver análise de mercado com foco na geração de oportunidades de novos negócios. Trabalhar com inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em big four, supply chain e planejamento estratégico. Formação em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com foco em prospecção de novos negócios, agendamentos de visitas/reuniões e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com prospecção de novos negócios. Informações adicionais: Salário Fixo + Comissão + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear informações de mercado relacionado com a estratégia e atuação da empresa. Identificar novas oportunidades e identificar atividades dos concorrentes. Buscar formas e canais de comercialização que resultem na expansão do negócio. Acompanhar e desenvolver melhorias nos processos comerciais e ferramentas atuais, objetivando o aumento da produtividade e eficiência comercial. Trabalhar na geração e conversão de leads. Reports de metas, plano de ação e KPIs. Prospecção de novos clientes, negociação e fechamento de contratos; Retenção e manutenção de carteira; Desenvolver e ministrar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Pacote Office Intermediário. Possuir experiência na área comercial B2B. Possuir experiência em treinamentos corporativos. Conhecimento em CRM. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar das etapas de diligência e integração de novas unidades escolares, garantindo que todo o processamento de dados seja realizado conforme metodologia e a nova unidade esteja dentro do padrão da Rede Decisão. Principais atividades: *Etapa de Diligência -Visitas periódicas a nova unidade; -Estudo da viabilidade de aquisição da nova unidade através de análise detalhada dos documentos contratuais e auditoria no fluxo operacional, financeiro e jurídico na unidade; -Revisão de contratos, organização de documentação física e digital; -Autonomia para conduzir o processo de diligência sozinho (com o apoio remoto do gestor); -Análise concorrencial, incluindo a execução de cliente-oculto em concorrentes *Etapa de Integração -Desenvolvimento e gestão do processo de implantação end-to-end (contrato assinado - abertura da unidade) dentro do cronograma; -Interface entre as áreas da empresa e fornecedores para garantir abertura das novas unidades; -Garantir a …