Vagas de Emprego: Analista Comercial Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone e e-mail, para atualização de dados cadastrais de clientes jurídicos, captação de documentos: bancários, comprovantes e regularizações, lançamento de dados em sistema, follow-up de reativação de cadastro e aprovação de clientes e gestão dos dados em sistema CRM. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Ensino Médio completo. Ter experiência com CRM (gestão de dados cadastrais). Desejável conhecimento em SAP e encargos. Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ações de negociação e de apoio à área comercial. Experiência na área da saúde, envolvendo negociação com planos, operadoras e convênios de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, tabelas TUSS, CBHPM, AMBs, Brasindice, Simpro e/ou outras tabelas de referência de mercado. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar indicadores da área comercial como vendas e rentabilidade, avaliando resultados e dando subsídios a Gerência Comercial na tomada de decisões. Realizar as liberações de vendas controlando margem e valores tabelados. Atender no pós-venda. Prestar auxílio aos Gerentes de Loja. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado (imprescindível). Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… informações junto aos clientes para alimentar o Plano de Vendas e Operação. - Atender a clientes de médio porte do seu segmento de atuação, fazendo o levantamento de necessidades, elaboração de propostas e negociações. - Participar da melhoria dos processos comerciais recomendando ações frente às questões identificadas nas visitas/contatos com clientes. - Analisar relatórios de resultados visando encontrar oportunidades de melhoria nas vendas do segmento no qual atua. - Contribuir para a efetividade das ações de marketing fornecendo informações obtidas junto aos clientes, movimentos de concorrentes, tendências de mercado, etc. - Apoiar o processo de desenvolvimento de novos produtos, através de informações ou necessidades identificadas junto a clientes. - Contribuir para a ampliação da participação da empresa no mercado externo, acompanhando os processos de venda para clientes no exterior. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades administrativas na área de vendas, fornecendo suporte ao departamento. Elaborar relatórios, planilhas, gráficos e análises, conforme solicitação do gestor. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo ou cursando; - Experiência na função; - Experiência na área de vendas; - Conhecimentos intermediários do pacote office; - Ter fácil acesso a Suzano; - Desejável conhecimentos do SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Apoiar os agentes de viagens em caso dúvida ou problema técnico. Cadastrar, liberar e efetuar um treinamento assistido para novas agências de viagens. Acompanhar e atuar junto as diversas áreas da empresa que tenha contato com o agente de viagens. Dar suporte ao agente em caso de limitação de sistema ou impossibilidade de conexão. Efetuar testes nos sistemas utilizado pelo agente de viagens. Controlar a demanda de contratos gerados para agências de viagens, empresas e acordos comerciais. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Aviação Civil, Administração de empresas, Economia, Matemática e áreas relacionadas. Conhecimento básico dos sistemas de reservas como: SkySpeed, GDS, etc. Conhecimento intermediário no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais e apresentações. Controle de estoque, faturamento e logística para acompanhamento das importações. Relacionamento com clientes da área de importação em carteira e em prospecção. Acompanhamento e administração de vendas. Auxílio em todas as atividades da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, comércio Exterior, Relações Internacionais e áreas relacionadas. Conhecimento em Excel e no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégicas de precificação, promoções e ações para o canal farma, a partir de análise s de prazo médio em estoque e perfil de clientes, com o intuito de fomentar o faturamento liquido da empresa. Identificar desvios de performance e auxiliar na identificação de causas e na elaboração de acompanhamentos. Realizar acompanhamento e analisar os acordos realizados com determinado grupo de clientes estratégicos que compõe a carteira de clientes da empresa. Solicitação de compra de brindes e acompanhar o recebimento. Prestar suporte a gestão comercial, com apuração, preparação e análise dos indicadores de desempenho referentes à performance da equipe de vendas. Indicadores de desempenho (Relatórios) - Acompanhamento diário das vendas - Campanhas - Positivação Prestar suporte aos funcionários gerando relatórios referentes seu desempenho através de informações internas extraídas do sistema operacional da empresa. Acompanhamento na distribuição …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades comerciais da empresa, planilhas e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área comercial. Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Excel, Power BI e Sisitema Benner. Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… revendedores e representantes da empresa. Dentro de um ambiente ERP, preparar e aprovar propostas (baseado na política de autonomia da empresa), negociar, acompanhar e registrar as ações das propostas enviadas aos clientes até a finalização do processo e aprovar contratos (pedidos de venda). Elaborar listas de montagens para o departamento almoxarifado. Indicar necessidades de compra de produto para revenda. Participar na elaboração de planos de trabalho e orçamentos (budgets). Participar em eventos como feiras, palestras, cursos, etc. Apoiar o depto de almoxarifado em inventários, esclarecimento de dúvidas em relação aos produtos, emissão de relatórios de estoque, etc. Visitar clientes em campo para demonstrar produtos. Implantar ações visando o aumento de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando / Completo (Administração, Economia, Gestão Comercial). Organização. Comunicação. Capacidade de Trabalho em equipe. Habilitação. Experiência na área comercial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de marketing e vendas, e relacionamento com clientes. Apoiar a gerência e coordenações comerciais nas avaliações dos requerimentos dos clientes (públicos e privados) e a viabilidade e riscos das oportunidades de negócios. Elaborar propostas/orçamentos comerciais. Responsável pela precificação, análise de impostos, estudos e cenários de negociação de preço das propostas comerciais. Apoiar o desenvolvimento de novos negócios e a entrada em novos segmentos de mercado - públicos e privados. Contribuir para a conquista dos objetivos de receita e lucro da companhia e para o controle das despesas da área. Colaborar com a gestão dos indicadores de desempenho da área comercial. Participar das reuniões de transição, assegurando a passagem de informações relevantes para a diretoria de projetos, gerência financeira e demais participantes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência prática com atividades de marketing, vendas e relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de marketing e vendas, e relacionamento com clientes. Apoiar a gerência e coordenações comerciais nas avaliações dos requerimentos dos clientes (públicos e privados) e a viabilidade e riscos das oportunidades de negócios. Elaborar propostas/orçamentos comerciais. Responsável pela precificação, análise de impostos, estudos e cenários de negociação de preço das propostas comerciais. Apoiar o desenvolvimento de novos negócios e a entrada em novos segmentos de mercado - públicos e privados. Contribuir para a conquista dos objetivos de receita e lucro da companhia e para o controle das despesas da área. Colaborar com a gestão dos indicadores de desempenho da área comercial. Participar das reuniões de transição, assegurando a passagem de informações relevantes para a diretoria de projetos, gerência financeira e demais participantes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência prática com atividades de marketing, vendas e relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT