Vagas de Emprego: Analista Comercial Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e prospecção de clientes no setor portuário, desenvolvimento de negócios, elaboração de propostas comerciais, dominar características e técnicas de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Comercio Exterior, Logística, Ciências Contábeis ou Relações Internacionais. Experiência na área Comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vendas especializadas em embalagens e acessórios para cosméticos, acompanhando orçamentos e pedidos. Atender a base de clientes, visando prestar informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos da empresa. Interagir com áreas internas da empresa, seguir políticas de vendas, indicadores e metas e ações de promoção de produtos, participando de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em cosméticos. Conhecimento em Pipedrive e pacote Office. Boa comunicação, atendimento e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e levantamento de dados de clientes, elaboração de propostas e apresentações. Acompanhar e desenvolver estratégias para alcançar os resultados da empresa. Realizar visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Clientes relacionamento com clientes, pré-venda, avaliação de leads, pós venda, acompanhamento de solicitações. Operacional inserção de pedidos no sistema, envio e acompanhamento do pedido na Logística, emissão de NFe. Marketing: Projetos especiais e atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando a partir do 3º ano de Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Experiência em Atendimento a clientes, vendas ou marketing. Ser organizado e ter responsabilidade, ética, iniciativa e motivação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a validação e pagamento de verbas e acordos comerciais. Alinhamento com planejamento e vendas da fábrica. Acompanhamento de metas de investimento por cliente/gestor. Garantir com outras áreas (financeira, produção, logística) que os resultados planejados sejam alcançados. Fazer análise dos números e confecção dos relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia com administração de vendas. Alta capacidade de planejamento e execução. Ensino Superior. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável em garantir a execução do plano tático e estratégico, reportando ao Gerente de Produtos, com foco nos atingimentos dos KPIs de venda, margem e estoque. Responsável pelo cadastro e ativação de novos produtos e fornecedores. Análises de curva ABC de produtos, análise do plano de compras e vendas, acompanhamento do cronograma de marketing dos produtos da categoria junto ao gerente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilio na campanha de arrecadação , de doação . elaboração de projetos , oficias das captações das doações, elaboração de prestação de contas , prospecção de novos parceiros , planejamento de captação de recursos , apoio em eventos atendimento ao publico , auxilio no projeto de novos produtos , e auxilio na prospecção de novos eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial.Ensino superior completo ou cursando. Informações adicionais: Habilidade em trabalhar com metas , comunicativa, dinâmica, habilidade apresentação para diferentes níveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais e apresentações. Controle de estoque, faturamento e logística para acompanhamento das importações. Relacionamento com clientes da área de importação em carteira e em prospecção. Acompanhamento e administração de vendas. Auxílio em todas as atividades da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, comércio Exterior, Relações Internacionais e áreas relacionadas. Conhecimento em Excel e no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… empresa. Dentro de um ambiente ERP, preparar e aprovar propostas (baseado na política de autonomia da empresa), negociar, acompanhar e registrar as ações das propostas enviadas aos clientes até a finalização do processo e aprovar contratos (pedidos de venda). Elaborar listas de montagens para o departamento almoxarifado. Indicar necessidades de compra de produto para revenda. Participar na elaboração de planos de trabalho e orçamentos (budgets). Participar em eventos como feiras, palestras, cursos, etc. Apoiar o depto de almoxarifado em inventários, esclarecimento de dúvidas em relação aos produtos, emissão de relatórios de estoque, etc. Visitar clientes em campo para demonstrar produtos. Implantar ações visando o aumento de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando / Completo (Administração, Economia, Gestão Comercial). Organização. Comunicação. Capacidade de Trabalho em equipe. Habilitação. Experiência na área comercial. Regime de contratação: A combinar

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… de clientes atendidos e novas fontes de receitas. Efetuar cadastro de clientes, gestão de contratos e processos, elaboração de relatórios para suporte aos Traders. Utilizar e integrar diferentes fontes de dados, canais e ferramentas de marketing digital. com campanhas sociais no Linkedin. Participar na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Gerar relatórios e análises projeções e dados sobre gestão e desempenho de KPI's, visitas, atendimentos, vendas por cliente, produto, região entre outras. Fornecer insights para a área comercial com base em dados e informações sólidas. Apresentar os indicadores de performance acordados em contrato, identificando desvios e atuando internamente na dinâmica para melhoria dos processos, junto aos líderes das áreas internas. Desejáveis conhecimentos em ferramentas de CRM e cálculos financeiros. Domínio em ferramenta Excel e PowerPoint. Desejável inglês Intermediário para conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades administrativas na área de vendas, fornecendo suporte ao departamento. Elaborar relatórios, planilhas, gráficos e análises, conforme solicitação do gestor. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo ou cursando; - Experiência na função; - Experiência na área de vendas; - Conhecimentos intermediários do pacote office; - Ter fácil acesso a Suzano; - Desejável conhecimentos do SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes no show room. Prospecção de clientes inativos. Elaboração de propostas comerciais. Manutenção e organização do show room. Profissional dinâmico, organizado e simpático. Boa fluência verbal. Que tenha facilidade com trabalho em equipe. Um bom conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Estar disponível para viagens. Regime de contratação: CLT