Vagas de Emprego: Analista Comercial Hospitalar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar a melhor negociação de condições comerciais com as operadoras de serviços de saúde de forma a conseguir resultados em relação ao custo/benefício positivamente para a empresa. Acompanhar a montagem e cumprimento de pacotes comerciais de serviços a clientes para promover condições que sejam atraentes tanto para os clientes quanto para a empresa aumentando a margem estabelecida. Realizar o acompanhamento de glosas, de forma a buscar a melhor relação financeira possível nas condições comerciais entre os clientes, operadoras e serviços prestados, interagir com a ouvidoria e gerência de unidades para melhor atender e buscar soluções que visem a diminuição de reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em hospitais, laboratórios ou clínicas. Informações adicionais: Local de trabalho: Osasco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para expansão dos serviços ofertados e consequentemente dos ingressos financeiros. Respeitar as Normas previstas no Regimento Interno da Instituição, zelando pelo seu cumprimento integral em todas as atividades desenvolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração Hospitalar, Gestão Comercial ou Marketing. Experiência na área da saúde é imprescindível. Informações adicionais: Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… o MAT/MED na tabela cadastrada, incluindo e vinculando novos MAT/MED e procedimentos. Responsável pela conferência da implantação do reajuste e pela precificação de MAT/MED e laboratório. Cadsstrar XML. Responsável pela alimentação manual dos dados do portal e dados do site do Hospital sobre as regras das operadoras. Responsável pela negociação de novos itens e itens extra contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial, Gestão Financeira e áreas afins. Desejável: Pós- graduação em serviços, controladoria, sistemnas de informação e áreas afins. Excel Intermediário. Desejável: Regras de Negócio no Segmento de Saúde Suplementar. Tabelas: CBHPM, AMB, SIMPRO, Brasíndice; TISS e TUSS, Sistema MV, Faturamernto Hospitalar. Informações adicionais: Convênio com o SESC. Café da manhã e lanche da tarde. Regime de contratação: A combinar

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… técnica) e externos (unidades, empresas, convênios médicos, saúde ocupacional), orientando, alinhando e esclarecendo as informações. Elaborar OS (Ordens de Serviço) e demais formulários com instruções e avisos para o setor de Métodos e processos. Preparar e acompanhar as implantações internas dos convênios/empresas/saúde ocupacional, participando das reuniões quando necessário. Elaborar planilhas, cartas, relatórios para controle e organização de serviços operacionais (procv de tabelas, orçamentos, reajustes, novos serviços, etc). Assistência a Supervisão e gerência e tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar ou área Correlatas. Experiência na área da Saúde ou Operadoras de Saúde. Domínio de informática (pacote Office: Word), Excel avançado. Conhecimento nas tabelas: TUSS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE, SIMPRO. Informações adicionais: Local de Trabalho: São Bernardo do Campo. Ter fácil acesso a Região do ABC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar ações de negociações e de apoio a área comercial, dentro das normas da instituição e legislação pertinente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área hospitalar, operadoras de planos de saúde. Informações adicionais: Local de Trabalho: Próximo ao Metrô Santa Cruz. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o MAT/MED na tabela cadastrada, incluindo e vinculando novos MAT/MED e procedimentos. Responsável pela conferência da implantação do reajuste e pela precificação de MAT/MED e laboratório. Cadsstrar XML. Responsável pela alimentação manual dos dados do portal e dados do site do Hospital sobre as regras das operadoras. Responsável pela negociação de novos itens e itens extra contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial, Gestão Financeira e áreas afins. Desejável: Pós-graduação em serviços, controladoria, sistemnas de informação e áreas afins. Excel Intermediário. Desejável: Regras de Negócio no Segmento de Saúde Suplementar. Tabelas: CBHPM, AMB, SIMPRO, Brasíndice; TISS e TUSS, Sistema MV, Faturamernto Hospitalar. Informações adicionais: Convênio com o SESC. Café da manhã e lanche da tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir para realização dos novos negócios através do auxílio na divulgação dos serviços oferecidos pelo Hospital. Auxiliar na ampliação da carteira de clientes, mediante a divulgação externa de parcerias com setor corporativo e corretoras, acompanhar atendimentos de colaboradores de empresas direcionados pelas empresas para a BP, contribuir para a criação de produtos atrativos para a fidelização de pacientes, contribuir como estabelecimento de parcerias para ampliar a carteira de clientes B2B, Cumprir as normas institucionais, bem como as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde. Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização. Atuar em ações externas em com junto com equipe assistencial com o objetivo de criar vinculo e engajar tanto o RH quanto os colaboradores na escolha da BP como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar todos os contratos de credenciamento da instituição junto às operadoras de saúde, fazendo a manutenção para que todas as cobranças realizadas pelo faturamento sejam corretas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem, Farmácia e ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento de pacote Office. Domínio em rotina de faturamento, em Sistema de Gestão Hospitalar, em tabelas AMB, CBHPM, Brasindice, Simpro, Tuss.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a confiabilidade nos resultados para tomada de decisão por meio de análise e apuração dos custos hospitalares de acordo com critérios estabelecidos pela área de Custos Corporativa. Realizar levantamentos de dados estatísticos, através da conferencia de números apresentados no balancete contábil, registrando em planilhas próprias de acordo com os centros de custo dos setores e dos critérios e procedimentos estabelecidos para garantir a confiabilidade nos resultados. Realizar atualização das tabelas de centros de custos hospitalares por meio de informações recebidas, com o objetivo de garantir a correta apropriação de custos por setores. Acompanhar o resultado financeiro das unidades produtivas da instituição através da análise de relatórios mensais e dados de planilhas DRE e Relatório Gerencial. Parametrizar os dados do sistema integrado de custos, seguindo critérios internos para garantir a confiabilidade na apuração de custos hospitalares da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá revisar, padronizar, atualizar e validar informações e descrições contidas no cadastro de materiais médicos e medicamentos de acordo. Analisar o cadastro dos clientes, com objetivo de rastrear e sanar inconformidades regulatórias relativa aos produtos catalogados. Identificar novas fontes de informações para incluir novos atributos que qualifiquem o cadastro de insumos médicos.·Acompanhar e atender as solicitações de clientes internos e externos quanto a cadastro produtos, e dúvidas relativas às especificações técnicas ou do negócio. Participar de treinamentos de produtos e estabelecer contato com a equipe técnica dos fabricantes identificados pela área comercial da cia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em auditória hospitalar, centro cirúrgicos e materiais médicos. Ensino Superior completo em Enfermagem ou em Farmácia. Bons conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel. Conhecimentos nas tabelas Simpro, Tuss e Brasíndice.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar orçamentos de equipamentos médicos hospitalares, negociar e efetuar contratos, acompanhar junto aos outros setores todo o processo de locação e entrega do equipamento. Prospectar novos clientes e realizar processo de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.