Vagas de Emprego: Analista Comercial Hospitalar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar a melhor negociação de condições comerciais com as operadoras de serviços de saúde de forma a conseguir resultados em relação ao custo/benefício positivamente para a empresa. Acompanhar a montagem e cumprimento de pacotes comerciais de serviços a clientes para promover condições que sejam atraentes tanto para os clientes quanto para a empresa aumentando a margem estabelecida. Realizar o acompanhamento de glosas, de forma a buscar a melhor relação financeira possível nas condições comerciais entre os clientes, operadoras e serviços prestados, interagir com a ouvidoria e gerência de unidades para melhor atender e buscar soluções que visem a diminuição de reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em hospitais, laboratórios ou clínicas. Informações adicionais: Local de trabalho: Osasco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos, captação de novos convênios, negociação de convênios existentes, negociação de OPME, redição/negociação de glosa, suporte a faturamento, farmácia e admissão cirúrgica (preços e atualizações de tabelas). Auxiliar em processo de acreditação ONA. Inclusão de novos profissionais em Corpo Clínico. Negociação de pacotes cirúrgicos. Alimentação de sistema interno de gerenciamento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Experiência em área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas externas à clientes (operadoras de planos, empresas, corretoras, clínicas médicas); captação de novos clientes, negociação de reajustes de preços, relacionamento com operadoras de planos de saúde; manutenção dos contratos de prestação de serviços; extensão de credenciamento de novos procedimentos, gerenciamento de pacotes cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial hospitalar. Conhecimento do sistema Tasy Formação Nível Superior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e organização do programa de prospecção de novos clientes via Linkedin, via rede sociais, e-mails e telefone. Avaliação de resultados segundo a política da organização, prestação de contas dos resultados positivos e negativos a gerência, dar apoio à visitas externas quando necessário, além de saber trabalhar sob pressão e em cima de metas. Realizar e atualizar cadastro de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, análise de clientes, propostas comerciais e pedidos no sistema. E é de suma importância que esteja sempre pronto para sanar quaisquer dúvidas que possa surgir por parte dos clientes. Experiência hospitalar e/ou na área da saúde. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… técnica) e externos (unidades, empresas, convênios médicos, saúde ocupacional), orientando, alinhando e esclarecendo as informações. Elaborar OS (Ordens de Serviço) e demais formulários com instruções e avisos para o setor de Métodos e processos. Preparar e acompanhar as implantações internas dos convênios/empresas/saúde ocupacional, participando das reuniões quando necessário. Elaborar planilhas, cartas, relatórios para controle e organização de serviços operacionais (procv de tabelas, orçamentos, reajustes, novos serviços, etc). Assistência a Supervisão e gerência e tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar ou área Correlatas. Experiência na área da Saúde ou Operadoras de Saúde. Domínio de informática (pacote Office: Word), Excel avançado. Conhecimento nas tabelas: TUSS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE, SIMPRO. Informações adicionais: Local de Trabalho: São Bernardo do Campo. Ter fácil acesso a Região do ABC.

Rótulos: ()

… de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para expansão dos serviços ofertados e consequentemente dos ingressos financeiros. Respeitar as Normas previstas no Regimento Interno da Instituição, zelando pelo seu cumprimento integral em todas as atividades desenvolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração Hospitalar, Gestão Comercial ou Marketing. Experiência na área da saúde é imprescindível. Informações adicionais: Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… o MAT/MED na tabela cadastrada, incluindo e vinculando novos MAT/MED e procedimentos. Responsável pela conferência da implantação do reajuste e pela precificação de MAT/MED e laboratório. Cadsstrar XML. Responsável pela alimentação manual dos dados do portal e dados do site do Hospital sobre as regras das operadoras. Responsável pela negociação de novos itens e itens extra contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial, Gestão Financeira e áreas afins. Desejável: Pós-graduação em serviços, controladoria, sistemnas de informação e áreas afins. Excel Intermediário. Desejável: Regras de Negócio no Segmento de Saúde Suplementar. Tabelas: CBHPM, AMB, SIMPRO, Brasíndice; TISS e TUSS, Sistema MV, Faturamernto Hospitalar. Informações adicionais: Convênio com o SESC. Café da manhã e lanche da tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir para realização dos novos negócios através do auxílio na divulgação dos serviços oferecidos pelo Hospital. Auxiliar na ampliação da carteira de clientes, mediante a divulgação externa de parcerias com setor corporativo e corretoras, acompanhar atendimentos de colaboradores de empresas direcionados pelas empresas para a BP, contribuir para a criação de produtos atrativos para a fidelização de pacientes, contribuir como estabelecimento de parcerias para ampliar a carteira de clientes B2B, Cumprir as normas institucionais, bem como as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde. Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização. Atuar em ações externas em com junto com equipe assistencial com o objetivo de criar vinculo e engajar tanto o RH quanto os colaboradores na escolha da BP como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em paramentação hospitalar. Gestão da linha com capacidade analítica, interface com a equipe comercial como suporte, elaboração de plano de marketing, eventos, material promocional, desenvolvimento de site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, Formação Superior em Marketing ou Administração, com interesse em atuar na área de marketing. Pacote Office e inglês intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise das inconsistências do faturamento. Das glosas apontadas, verificar a veracidade da informação, confrontando contratos, tabelas e negociações previamente acordadas. Apontar aos setores envolvidos as inconsistências do faturamento para devidas correções (cadastro, comercial, guias e faturamento). Inserir as informações (glosas aceitas ou recusadas) no sistema. Experiência com recursos de glosa / faturamento hospitalar. Conhecimento em Intermediário / Avançado em Excel e tabelas TUSS / Brasindice/ Simpro. Ter conhecimento de rotinas diversas operadoras de Saúde Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiencia em faturamento hospitalar. Ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo - especificamente Vila Clementino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisar produção médica Hospitalar e . 3, prestadores de serviços; verificar as autorizações de OPME confrontar com a diretriz de utilização. Garantindo cobrança de codificação estabelecida e diretriz interna e da ANS, revisar as contas via autoria prospectiva e em Back Office, realizar avaliação e auditoria externa em clínicas, hospitais e redes credenciadas e participação no dimensionamento de rede de Fisioterapia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável Pós-graduação em Auditoria em Saúde. Domínio no pacote Office. Lei 9656/98. Resolução. Conhecimento de Diretrizes e Resoluções de Fisioterapia Possuir conhecimentos atualizados e habilidades de intervenções fisioterápicas. Domínio em Auditoria. Regime de contratação: A combinar