Vagas de Emprego: Analista Comercial Hospitalar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio no setor de glosas, elaboração de propostas comerciais para medicina ocupacional e assistencial, negociação e renegociação de propostas e contratos vigentes específicos de medicina ocupacional, controle de registros e documentos da qualidade, atendimento telefônico, elaboração de ordens de serviços e demais formulários com instruções e avisos para os setores de métodos e processos, elaboração de planilhas, cartas, relatórios para controles e serviços operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas descrições mencionadas acima na área da saúde ou na área ocupacional, conhecimento nas tabelas: TUSS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE E SIMPRO. Domínio em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / rever condições comerciais para negociação conforme interesse da área de atuação; Operacionalizar os acordos entre a Instituição e os convênios; Propor / negociar anualmente reajuste na tabela de preços junto aos convênios, a fim de garantir o equilíbrio econômico-financeiro do Hospital; Realizar estudo em conjunto com a coordenação quando ocorrer solicitação de alteração de contratos, prestação de serviços, visando comum acordo, para consolidação do atendimento; Realizar visita nos convênios, sempre que fizer necessário para esclarecimentos e orientações técnicas; Executar ações definidas no planejamento comercial da área, visando atingir os objetivos e resultados traçados pela Diretoria; Treinar e orientar novos ocupantes do cargo e usuários, quanto às rotinas, formas de trabalho e demais atuações pertinentes ao setor; Realizar implantação das alterações contratuais junto aos setores responsáveis; Atender clientes interessados em pactuar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer o mercado da Saúde e promover soluções diferenciadas para vender os produtos e projetos do Hospital, visando a negociação com a Fonte Pagadora, seja ela Operadora de Plano de Saúde ou Empresas. Estabelecer e manter excelente relacionamento comercial com as fontes pagadoras e clientes (pessoa física e jurídica) em potencial, negociando todos os serviços hospitalares e/ou produtos; identificando possibilidades de negócios através do levantamento das necessidades dos parceiros; efetuando visitas e acompanhamento das faturas mensais. Prestar atendimento personalizado ao cliente VIP: recepcionando, acompanhando (inclusive contas hospitalares) e orientando em todos serviços prestados. Captar novos clientes para utilização dos serviços do Hospital Moriah, desenvolvendo novos produtos e serviços a fim de manter e alavancar a receita da Instituição. Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a área financeira, a inadimplência das empresas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de credenciamento de convênios, operadoras de saúde e prospecção de novos negócios. Experiência na área comercial hospitalar com credenciamentos de operadoras de saúde, segurados e assistência médica. Apoio no setor de glosas, negociação e renegociação de propostas e contratos vigentes, atendimento telefônico, elaboração de ordens de serviços e demais formulários com instruções e avisos para os setores de métodos e processos, elaboração de planilhas, cartas, relatórios para controles e serviços operacionais. Necessário experiência nas descrições mencionadas acima na área da saúde, conhecimento nas tabelas: TUSS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE E SIMPRO. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento nas tabelas: TUSS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE E SIMPRO. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas a fim de captar novos clientes Manter clientes ativos. Apresentar produtos e serviços da área médica hospitalar de produtos de enfermagem. Lançar pedidos efetuados. Identificar necessidades dos clientes. Elaborar relatórios de desempenho de vendas. Elaborar relatório de visitas. Estudar o mercado, manter cadastro de clientes atualizado e atingir metas de venda. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir carro próprio. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar o processo de negociação assegurando a implantação, divulgação e orientação das regras e condições comerciais das operadoras de saúde, na unidade sob sua responsabilidade, respeitando os contratos estabelecidos, garantindo informações seguras para a correta cobrança dos serviços prestados e interagindo com as áreas internas na orientação e solução de eventuais problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Sistema MV nível usuário. Conhecimento no pacote Office, Excel intermediário. Experiência na área hospitalar. Informações adicionais: Local de trabalho: Águas Claras - DF.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… renovações, periodicidades, cumprimento das cláusulas, entre outros. Providenciar documentos fiscais, sociais, informativos e encaminhar aos convênios, visando à manutenção do cadastro do Hospital, perante seus clientes. Efetuar mensalmente atualização dos indicadores para Gerência Comercial. Arquivar os documentos dos convênios atualizados e organizados, constando as segundas vias dos pagamentos, dos extratos de glosas e dos documentos relacionados para qualquer auditoria ou confirmação de informações. Manter a gerência informada de todas as intercorrências detectadas nos sistemas em uso. Agendar reuniões com convênios, atender a chefes de setor e público externo e interno que tenha algum tipo de interesse em informações vinculadas à área comercial. Receber e entregar correspondências referentes à área Comercial. Gerar relatórios e mantê-lo devidamente atualizados com a validade da documentação das pessoas jurídicas prestadores de serviços médicos como: CRM/DF, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento das oportunidades de acordo com as verticais do nosso objetivo de vendas, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia ou área exatas. Necessário conhecimento em Excel, word e power point. Experiencia em Confecção. Desejável experiencia na área Hospitalar. Informações adicionais: Possibilidade de realização de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… fizer necessário; Atualizar periodicamente as informações referentes a planos autorizados e cobertura dos convênios; Realizar visitas nos convênios, sempre que fizer necessário para esclarecimentos e orientações técnicas; Executar ações definidas no planejamento comercial da área, visando atingir os objetivos e resultados traçados; Assessorar a Coordenação, fornecendo subsídios para resoluções de problemas, apresentando propostas, e prestando informações técnicas e comerciais; Atender clientes interessados em pactuar convênio com o hospital, enviando inicialmente a proposta de credenciamento e após encaminhá-los para a coordenação para dar continuidade ao processo. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em andamento. Vivência na área comercial hospitalar Análise de contas médicas e hospitalares, conhecimento das tabelas AMB / CBHPM / Brasíndice e Simpro, conhecimentos básicos de Word, Excel e Power Point

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão na condução das demandas da área, Ser responsável por realizar a atualização de cadastros de convênios, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar tabelas de remuneração e contratos com operadoras e seguradoras de saúde, acompanhar calendário de atender às demandas operacionais da gestão dos contratos, validar tabelas e regras contratuais implantados em sistema, credenciamento e/ou em análise e pagamento de contas médicas hospitalares (faturamento), implantação e parametrização de tabelas em sistema. Conhecimento de normas da ANS. Conhecimento das Tabelas AMB, CBHPM e suas regras e TISS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de saúde. Graduação e pós- graduação completa na área de interesse. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitas externas à clientes (operadoras de planos, empresas, corretoras, clínicas médicas); captação de novos clientes, negociação de reajustes de preços, relacionamento com operadoras de planos de saúde; manutenção dos contratos de prestação de serviços; extensão de credenciamento de novos procedimentos, gerenciamento de pacotes cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial hospitalar; Conhecimento do sistema Tasy; Formação Nível Superior em Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de produtos hospitalares para órgãos públicos, licitações e pregões presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em informática básica. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo. Regime de contratação: CLT