Vagas de Emprego: Analista Comercial Facilities

Rótulos: ()

… Obras de ampliação ou melhoria. Seja executando pessoalmente ou fazendo a gestão dos terceirizados. Disponibilidade para acompanhar as manutenções e afins que ocorram em períodos diversos do horário comercial, mesmo noturno ou aos fins de semana. Gestão das tarefas de limpeza, com orientações ao time envolvido. Executar as compras necessárias ao bom funcionamento do prédio, desde material de construção, material de limpeza, até os insumos das geladeiras e máquinas de café. Será responsável pelo processo de compras de material de escritório e pelas demandadas pontuais encaminhadas ao financeiro por Life, Marketing e Tecnologia. Curtiu essa oportunidade? Dá uma olhada nas principais características para ocupar essa vaga: Experiência em gestão de obras e reformas empresariais. Experiência com manutenção predial e infraestrutura (troca de lâmpadas, ar condicionado, alarmes). Experiência com rotina e atividades de compras de insumos e materiais (prazo de entrega, qualidade e seriedade do …

Rótulos: ()

… e para osucesso de nossos clientes. Temos o certificadoGPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelenteexperiência também para os nossos colaboradores. Como Analista ContratosI você irá: -Mapearos contratos com parceria da CIA; -Realizar imputes dos contratos no sistema Protheus (TOTVS), através do módulode Gestão de Contratos; -Auxiliar os processos de compras de insumos de escritório e copa, junt à áreade Facilities; - Acompanhar medição Financeira da área de Contas a Pagar; Será essencial que você tenha: - Ensino Superior Completo ouCursando; - Experiência na área Financeira; - Conhecimento no pacote Office(Intermediário); - Desejável conhecimento nosistema Protheus (TOTVS); Contará com umalocalização acessível: Estamoslocalizados na melhor região de Pinheiros, em frente à estação Pinheirosdo Metrô. Além de estarmos cercados de restaurantes com ampla variedadeculinária, e próximo das principais vias da região …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar serviços nacionais administrativos para todas unidades (serviços de TI, marketing, comercial, facilities e RH). Realizar cotações e negociação. Efetuar emissão de pedidos de materiais e serviços, cadastrar condições comerciais da proposta do fornecedor no documento, cadastrar pedidos no sistema de gestão da empresa, para envio de ordem de compra ou de início dos serviços ao fornecedor, analisar divergências de notas fiscais, lançar NF de entrada do material em estoque. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Técnicas de negociação: Conhecimento do processo de compras, acompanhamento de entregas e análise de NF. Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, organização e análise crítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar serviços nacionais administrativos para todas unidades (serviços de TI, marketing, comercial, facilities e RH). Realizar cotações e negociação. Efetuar emissão de pedidos de materiais e serviços, cadastrar condições comerciais da proposta do fornecedor no documento, cadastrar pedidos no sistema de gestão da empresa, para envio de ordem de compra ou de início dos serviços ao fornecedor, analisar divergências de notas fiscais, lançar NF de entrada do material em estoque. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Técnicas de negociação: Conhecimento do processo de compras, acompanhamento de entregas e análise de NF. Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, organização e análise crítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar serviços nacionais administrativos para todas unidades (serviços de TI, marketing, comercial, facilities e RH). Realizar cotações e negociação. Efetuar emissão de pedidos de materiais e serviços, cadastrar condições comerciais da proposta do fornecedor no documento, cadastrar pedidos no sistema de gestão da empresa, para envio de ordem de compra ou de início dos serviços ao fornecedor, analisar divergências de notas fiscais, lançar NF de entrada do material em estoque. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Técnicas de negociação: Conhecimento do processo de compras, acompanhamento de entregas e análise de NF. Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, organização e análise crítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar serviços nacionais administrativos para todas unidades (serviços de TI, marketing, comercial, facilities e RH). Realizar cotações e negociação. Efetuar emissão de pedidos de materiais e serviços, cadastrar condições comerciais da proposta do fornecedor no documento, cadastrar pedidos no sistema de gestão da empresa, para envio de ordem de compra ou de início dos serviços ao fornecedor, analisar divergências de notas fiscais, lançar NF de entrada do material em estoque. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Técnicas de negociação: Conhecimento do processo de compras, acompanhamento de entregas e análise de NF. Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, organização e análise crítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de projetos de Propriedades junto às áreas funcionais com base nos escopos definidos na estratégia corporativa. Coordenação de reuniões de times funcionais com base em cronogramas e planos previamente elaborados. Cumprir métodos e procedimentos que garantam a execução correta do projeto de acordo com as políticas da empresa. Utilizar as melhores práticas relacionadas a projetos de Facilities bem como propor as tecnologias disponíveis no mercado. Desenvolvimento de relatórios e apresentações em Português e/ou Inglês. Desenvolvimento CAPEX e CLEAR e implantação de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Inglês fluente. Experiência em gerenciamento de projetos. Forte habilidade em trabalhar com times diversos e ambientes. Proficiência no pacote MS-Office (Project, Excel, Word, PowerPoint) e Office365. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso na cidade de São Paulo ou região metropolitana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sistemas relacionados às operações; Suporte a área de compras; Suporte a Auditoria / Controle Interno / Inventário de Ciclo; Suporte e conhecimento a todas as rotinas administrativas, relacionadas a Facilities, TI e infraestrutura, identificação de problemas da gestão de seguros, definição de arquitetura de sistemas, especificação e projeto de software, testes e implantação de soluções complexas de código aberto; Adaptar-se às mudanças nos requisitos do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação assertiva, maturidade profissional, autodidata; postura e apresentação pessoal, facilidade de relacionamento com níveis técnicos, executivos e comercial, flexibilidade para adaptar-se a mudanças e habilidade de trabalhar sob pressão. Experiência faturamento, finanças, logística, compras, comércio internacional. Graduação e cursos em Administração Técnica / Empresarial e / ou Comércio Internacional, Logística, Gestão de Negócios ou assuntos relacionados. Informações …