Vagas de Emprego: Analista Comercial de Auditoria

Rótulos: ()

… indústria com unidade localizada Zona Sul de SP. Busca profissional que será responsável por gerenciar embarques de petroquímicos líquidos que poderão ser carregados dos 3 portos: Aratu, Rio Grande, Santos. Atuação ocorrerá desde o recebimento do pedido ou nomeação da carga ao cliente, elaboração de documentos, desembaraço até a partida do navio e faturamento da carga; Envios de amostras poderão ser necessários; Registro de reclamação de clientes; Apoio na relação e padronização dos serviços dos despachantes; Execução de testes no sistema SAP/QAS para apoiar o andamento dos projetos da área (Segunda-onda, Pricing, OTC/Hermes, Saturnus, Omnichannel, OEA); Levantamento de documentos e evidências para atendimento de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Administração de Empresas. Pacote Office Intermediário. Necessário conhecimento no sistema SAP modulo SD. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área comercial da organização, é necessário a experiência em relatórios gerenciais, conhecimento em auditoria (qualidade), conhecimento em análise de pedidos de vendas (criteriosamente), emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ser pró-ativo, com fácil resolução de problemas, comunicativo e seguro. Conhecimento em Excel avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio à rotina comercial da empresa, controle e revisão de estimatings e propostas comerciais, auditoria dos processos de venda. Apoio à rotina de Marketing, cadastro e manutenção de informações no CRM da empresa, apoio aos vendedores entre demais atividades administrativas pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. desejável Inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de conferência e correção do faturamento da receitas de aluguel, multas e taxas de transferência, apresentação de análises do desempenho comercial das lojas, orientação a novos lojistas. Fazer acompanhamento das renovações de contratos. Acompanhar os resultados de auditorias de lojas. Montar apresentações para os rituais de gestão. Acompanhar indicadores comerciais de vacância, taxa de ocupação e receitas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia e/ou áreas afins. Excel intermediário. Organização e habilidade com análises e números.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos KPIs e métodos com projeção para minimizar custos com transportes e melhoria nos processos atuais. Acompanhar os fluxos com foco analítico objetivando a redução de custos, efetuando análise crítica fundamentada em relatórios sistêmicos. Identificar necessidades de aprimoramento de equipamentos e/ou mudanças no formato de atendimentos vigentes. Efetuar controles internos de contratos. Desenvolver juntamente com os gestores, políticas, procedimentos e indicadores. Avalia o sistema de transportes e entregas, aprimorando controles e auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em transportadora e desenvolvimento de KPIs. Informações adicionais: Local: Jandira - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela contabilidade, gestão de liquidez de ativos de controle, finanças, planejamento e fiscais, processo de análise de risco para projetos, redução de custos e melhorias contínuas na produtividade, acompanhar mudança de sistema afim de atender a demanda fiscal, contábil e financeira, manter o controle de faturamento, desenvolver planos econômicos- financeiros, analisar indicadores de performance, participa na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa, consolida dados para relatórios de desempenho de cada área, negociação com bancos, valida demonstrações financeiras, certifica-se do cumprimento das normas de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: :Experiência comprovada na função e Curso Superior Completo. Informações adicionais: Local: Vila Olimpia

Rótulos: ()

… execução de artes. Acompanhar juntamente aos responsáveis do PCP o andamento e execução dos pedidos colocados, reposicionar clientes conforme necessário. Identificar necessidade de recursos, monitorar metas e indicadores de desempenho. Atender auditoria interna e externa, apresentar relatórios de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior, na carteira (ou contrato/ declaração), em área comercial/vendas e/ou comercial administrativa em indústria. Desejável experiência com atendimento a Representantes/ Vendedores. Será um diferencial, experiência anterior/ conhecimento em embalagem, impressão, gráfica, plástico, processo de produtos personalizados. Escolaridade mínima: Mínimo Ensino Superior completo. Conhecimentos e Habilidades: Necessário ter Habilidade com Informática pacote Office Intermediário. Habilidade com negociação e em trabalhar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… DIRF, CAGED, conectividade social) emissão de certidões, etc. Responsabilizar-se pela validação e conferência mensal dos dados imputados pelos demais membros da equipe, preparação e entrega de informações/documentos exigidos pelos clientes, fiscalizações, auditorias e processos trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior como analista de folha de pagamento sênior. Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em legislação trabalhista, previdenciária e relações sindicais. Domínio no rojeto e-Social e sua regras. Excel intermediário (PROCV e tabela dinâmica). Conhecimento no Sistema Protheus, Totvs (versão 11/12). Visão analítica de todos os processos da folha de pagamento. Ser proativo, resiliente, dinâmico, paciente e que saiba trabalhar sob pressão e em equipe. Estar disposto a fazer atendimentos aos colaboradores para sanar dúvidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com estudos de mercado, interação com auditores na fese de due diligence, análise estratégica e financeira de empresas, apresentação de resultados e relatórios, dentre demias atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino supeiror completo ou cursando em contabilidade, administração, engenharia,economia Informações adicionais: Conhecimento em excell avançado. Disponibilidade para viagem. Local de trabalho: Zona Sul Faria Lima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Garante que a documentação atenda à conformidade legal e aos requisitos do cliente. Relata os acréscimos mensais de secretária para financiar no final do mês. Trabalha de perto com o Sales Group para garantir que os requisitos de faturamento do cliente sejam atendidos. Responsável pela exatidão da entrada de dados, pois as informações serão usadas para fornecer os dados para produção. Responsável por manter a integridade dos dados atual no sistema. Trabalha sob a supervisão de coordenadores comerciais mais experientes para aprender habilidades e responsabilidades e participa de auditorias internas / externas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiencia na função. Conhecimento e compreensão de políticas e procedimentos de contratos, preços e cotações. Conhecimento da indústria e clientes, além de múltiplos segmentos de negócios. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Boas habilidades de negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento e análise de dashboard de relatórios gerenciais e indicadores dos canais de vendas alinhados com a estratégia da companhia, auxiliando a equipe comercial para atingimento das metas. Planejar, estruturar, organizar e implantar Indicadores de Performance, realizar o controle através de relatórios gerenciais mensais e manutenção de dados de previsão por linha de produtos, segmentos, equipes, contas e etc, visando o acompanhamento das atividades rotineiras e de performance do setor. Monitorar o Orçamento e Forecast da Área Comercial, com interface nas áreas de Vendas, Trade Marketing e Marketing, analisando orçamento versus realizado, visando o cumprimento do Planejamento Financeiro da empresa e expectativa de vendas desenvolvidas pelo comercial. Construir dashboards de monitoramento da performance dos times comerciais. Identificar padrões e desvios de execução e resultados, para aprofundamento do diagnóstico e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… nova unidade esteja dentro do padrão da Rede Decisão. Principais atividades: *Etapa de Diligência -Visitas periódicas a nova unidade; -Estudo da viabilidade de aquisição da nova unidade através de análise detalhada dos documentos contratuais e auditoria no fluxo operacional, financeiro e jurídico na unidade; -Revisão de contratos, organização de documentação física e digital; -Autonomia para conduzir o processo de diligência sozinho (com o apoio remoto do gestor); -Análise concorrencial, incluindo a execução de cliente-oculto em concorrentes *Etapa de Integração -Desenvolvimento e gestão do processo de implantação end-to-end (contrato assinado - abertura da unidade) dentro do cronograma; -Interface entre as áreas da empresa e fornecedores para garantir abertura das novas unidades; -Garantir a capacitação dos novos funcionários (CSC ou in loco) ? treinamentos de procedimentos, ferramentas operacionais e comerciais, sistema, etc. -Garantir suporte na ?pós inauguração? ? …