Vagas de Emprego: Analista Comercial de Auditoria

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Atividades Profissionais: Realizar o planejamento anual de auditoria com base nas análises de performance de vendas dos lojistas. Assegurar a qualidade das informações das vendas, por meio do cumprimento do planejamento de auditoria. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Apoiar a área comercial da organização, é necessário a experiência em relatórios gerenciais, conhecimento em auditoria (qualidade), conhecimento em análise de pedidos de vendas (criteriosamente), emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ser pró-ativo, com fácil resolução de problemas, comunicativo e seguro. Conhecimento em Excel avançado.

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Atividades Profissionais: Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com estudos de mercado, interação com auditores na fese de due diligence, análise estratégica e financeira de empresas, apresentação de resultados e relatórios, dentre demias atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino supeiror completo ou cursando em contabilidade, administração, engenharia,economia Informações adicionais: Conhecimento em excell avançado. Disponibilidade para viagem. Local de trabalho: Zona Sul Faria Lima.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão dos fluxos operacionais, controle de pendências, acompanhamento de indicadores SLA's / KPI's, auditorias, tabulação de planos de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel intermediário.

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… execução de artes. Acompanhar juntamente aos responsáveis do PCP o andamento e execução dos pedidos colocados, reposicionar clientes conforme necessário. Identificar necessidade de recursos, monitorar metas e indicadores de desempenho. Atender auditoria interna e externa, apresentar relatórios de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior, na carteira (ou contrato/ declaração), em área comercial/vendas e/ou comercial administrativa em indústria. Desejável experiência com atendimento a Representantes/ Vendedores. Será um diferencial, experiência anterior/ conhecimento em embalagem, impressão, gráfica, plástico, processo de produtos personalizados. Escolaridade mínima: Mínimo Ensino Superior completo. Conhecimentos e Habilidades: Necessário ter Habilidade com Informática pacote Office Intermediário. Habilidade com negociação e em trabalhar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

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… DIRF, CAGED, conectividade social) emissão de certidões, etc. Responsabilizar-se pela validação e conferência mensal dos dados imputados pelos demais membros da equipe, preparação e entrega de informações/documentos exigidos pelos clientes, fiscalizações, auditorias e processos trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior como analista de folha de pagamento sênior. Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em legislação trabalhista, previdenciária e relações sindicais. Domínio no rojeto e-Social e sua regras. Excel intermediário (PROCV e tabela dinâmica). Conhecimento no Sistema Protheus, Totvs (versão 11/12). Visão analítica de todos os processos da folha de pagamento. Ser proativo, resiliente, dinâmico, paciente e que saiba trabalhar sob pressão e em equipe. Estar disposto a fazer atendimentos aos colaboradores para sanar dúvidas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaborar estudos para subsidiar as decisões da área comercial (tabelas de contrato, utilização por convênio, dentre outros). Ajustar Sistema com informações de convênios. Atualizar, testar e validar a inclusão/alteração dos dados em sistema. Atualizar a Revista Simpro e Bransíndice periodicamente, no sistema Anchieta. Criar Tabela de Diárias e taxas e afins para contrato / Aditivo. Atender demandas do cliente interno, ceder informações de negociação de convênios, auxiliando no fechamento do faturamento. Elaborar relatório, gráfico, informações estatísticas como fornecimento de subsídios para o Diretor / Gestor. Executar estudos de Pacotes de procedimentos por convênios, para análise de impacto. Realizar contato externo com a equipe das operadoras/seguradoras especializadas em saúde com as áreas relacionadas ao processo de parametrização no sistema e envio de informações no formato XML. Esclarecer as dúvidas do Sistema MV para outras áreas. …

Rótulos: ()

… Garante que a documentação atenda à conformidade legal e aos requisitos do cliente. Relata os acréscimos mensais de secretária para financiar no final do mês. Trabalha de perto com o Sales Group para garantir que os requisitos de faturamento do cliente sejam atendidos. Responsável pela exatidão da entrada de dados, pois as informações serão usadas para fornecer os dados para produção. Responsável por manter a integridade dos dados atual no sistema. Trabalha sob a supervisão de coordenadores comerciais mais experientes para aprender habilidades e responsabilidades e participa de auditorias internas / externas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiencia na função. Conhecimento e compreensão de políticas e procedimentos de contratos, preços e cotações. Conhecimento da indústria e clientes, além de múltiplos segmentos de negócios. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Boas habilidades de negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle dos contratos e taxa de ocupação do shopping. Análise e proposta dos descontos. Suporte e análise de renovações. Promover bom relacionamento com lojista. Análise de contratos garantindo a aderência das lojas ao mix de produtos listados no contrato. Interface com o escritório jurídico. Controle das garantias dos lojistas. Atualização e gestão das documentações. Gestão e controle dos seus indicadores. Elaboração e gestão apresentação de resultados dos shoppings (RMD). Gestão do setor de auditoria, com gestão de pessoas (avaliação, feedback, demissão e admissão). Supervisionar equipe de auditores. Executar estratégia para auditoria por lojas / segmento. Executar as auditorias (modalidades). Controle do material trabalho dos auditores. Garantir aderência dos auditores aos horários do contrato de estágio Treinamento dos auditores nas melhores práticas de auditoria. Controle de custos. Experiências e/ou Qualificações: Superior …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditar todo o processo de vendas, verificando forma e utilização de sistemas respectivos, analisando e avaliando se os contratos e normas gerais estão sendo cumpridos, anotando as falhas ou inconsistências encontradas, elaborando e apresentando relatórios gerenciais com todos as observações coletadas, formando base para análise, acompanhamento e tomada de decisão. Realizar a implantação de auditoria eletrônica nas lojas, garantindo a integração sempre na fase de coleta online e com confiança na informação, realizar a conferência de cada integração realizada e garantir que não há distorção de Nf's e valores, cobrança semanal dos report de vendas por parte dos lojistas das Galerias Comerciais / Shoppings do Grupo,passar e-mail com os resultados apurados por segmentação e piso. Garantir a integração das lojas no sistema de coleta eletrônica, acompanhar full as lojas no painel do sistema e realizar a conferência das Nf's validando a coleta realizada pela …

Rótulos: ()

… os processos da instituição. Participar de projetos internos da instituição atuando diretamente com foco em satisfação dos colaboradores. Desenhar fluxo de trabalho voltado a novas rotinas, apresentar novos conceitos de melhoria de processos junto ao sistema agregando valor ao trabalho realizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento específico no sistema MV nos módulos de farmácia clínica, almoxarifado, Integração com portal de compras, logística, rastreabilidade, compras, rotinas de estoque e reposição, conhecimento nas portarias Anvisa e Vigilância, e/ou conhecimento nos módulos de faturamento, auditória, recurso de glosas, contas a pagar, contas a receber, contabilidade, TISS, cadastros e regras voltadas a área financeira e comercial. Conhecimento em todos os cadastrados atrelados a logística e farmácia no sistema MV. Vivência anterior com apoio a implantação ou sustentação do sistema MV será diferencial. Conhecimento atrelado a prescrição do sistema MV.