Vagas de Emprego: Analista Comercial de Auditoria

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar as atividades na área de administração comercial. Fazer o acompanhamento de pedidos de venda, Elaborar relatórios gerenciais, tais como, resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de rotas, propostas, verbas e cortes. Análise crítica de pedidos de vendas. Elaboração de relatórios. Contato direto com vendedores e fornecedores;. Contato direto com Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em gestão de monitoramento. Conhecimentos em auditoria (qualidade). Atuação no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… fiscais, sociais, informativos e encaminhar aos convênios, visando à manutenção do cadastro do Hospital, perante seus clientes. Efetuar mensalmente atualização dos indicadores para Gerência Comercial. Arquivar os documentos dos convênios atualizados e organizados, constando as segundas vias dos pagamentos, dos extratos de glosas e dos documentos relacionados para qualquer auditoria ou confirmação de informações. Manter a gerência informada de todas as intercorrências detectadas nos sistemas em uso. Agendar reuniões com convênios, atender a chefes de setor e público externo e interno que tenha algum tipo de interesse em informações vinculadas à área comercial. Receber e entregar correspondências referentes à área Comercial. Gerar relatórios e mantê-lo devidamente atualizados com a validade da documentação das pessoas jurídicas prestadores de serviços médicos como: CRM/DF, licença para funcionamento, CGC, Contrato social, Contrato de prestação de serviços juntamente com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de atividades em campo, treinamento de equipe, desenvolvimento de plano de ação, auditorias em campo, realizar fiscalizações, ações de melhoria e controle de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipe, gestão de processos e análise de indicadores. Ensino Superior Incompleto. Pacote Office avançado, sistema SQL e normas e padrões operacionais. Atenção concentrada, boa comunicação e proatividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área comercial da organização, é necessário a experiência em relatórios gerenciais, conhecimento em auditoria (qualidade), conhecimento em análise de pedidos de vendas (criteriosamente), emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ser pró-ativo, com fácil resolução de problemas, comunicativo e seguro. Conhecimento em Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área comercial da organização, é necessário a experiência em relatórios gerenciais, conhecimento em auditoria (qualidade), conhecimento em análise de pedidos de vendas (criteriosamente), emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ser pró-ativo, com fácil resolução de problemas, comunicativo e seguro. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com estudos de mercado, interação com auditores na fese de due diligence, análise estratégica e financeira de empresas, apresentação de resultados e relatórios, dentre demias atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino supeiror completo ou cursando em contabilidade, administração, engenharia,economia Informações adicionais: Conhecimento em excell avançado. Disponibilidade para viagem. Local de trabalho: Zona Sul Faria Lima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhará atividades de desenvolvimento de software de gestão de auditoria em faturamento hospitalar interagindo com equipe multidisciplinar, (faturamento, recursos de glosas, auditoria, comercial e áreas correlatadas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançado em Visual Studio, Linguagem de programação C#, ASP.NET, Banco de dados Oracle e Postgre. Desejável conhecimento em Tasy e MV. Conhecimento de processos hospitalares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… documentação, de acordo com o check list estabelecido. Suportar a coordenação de contratos, auxiliando na atividades de controle e divulgação de procedimentos. Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas. Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas, de modo a subsidiar liberações de pagamentos e propor sugestões de solução. Executar o arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário. Interagir com os demais setores quando necessário adquirir informações mais especificas para a correta medição. Atuar diretamente na resolução de conflitos. Apoiar a equipe no desenvolvimento do trabalho. Receber, conferir e validar medições de modalidades contratuais diversas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em …

Rótulos: ()

… e correção de inconsistências, atuando em conformidade com as políticas e normas da organização. Garantir que todos as definições de pricing/política de preços sejam executadas pela equipe comercial, de forma a proteger a empresa, alinhados as normas da ISO 9001 e auditoria interna. Key user das principais ferramentas que impactam o processo marketing e comercial (ex: SAP, Salesforce, BW, etc) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia Química ou áreas correlatas. Desejável especialização na área. Imprescindível pleno domínio do CRM, SAP, BW e pacote office avançado (excel e power point). Necessário Inglês e Espanhol nível intermediário, conhecimento de análises financeiras / econômicas, planejamento de vendas e experiência em indústria de bens de consumo duráveis. Agilidade, capacidade analítica, foco no resultado, visão sistêmica, curiosidade ativa, dinamismo e encorajamento por desafios completam …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de riscos na área de transporte, auditoria de processos operacionais e segurança. Auxiliar na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciadora de riscos e com transportes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de riscos na área de transporte, auditoria de processos operacionais e segurança. Auxiliar na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciadora de riscos e com transportes. Regime de contratação: CLT