Vagas de Emprego: Analista Comercial Customer Services

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes via telefone, e- mail e acesso remoto sobre softwares da empresa. Realizar a instalação, configuração e a manutenção dos mesmos, aplicar treinamento para novos clientes. Elaborar documentação e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte técnico em softwares de gestão empresarial e automação comercial. Será considerado diferencial conhecimentos de programação e manutenção de banco de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Realizar atendimento via telefone, chat e e-mail durante o pré e o pós-vendas aos consumidores e novos clientes; garantir satisfação no atendimento; avaliar monitorias de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: atendimento e profundo conhecimento na língua portuguesa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processamento de pedidos dos clientes KA, garantindo o atendimento dentro do prazo desejado. Realizar agendamento das entregas junto aos clientes. Interagir com as áreas de interface Atuar em ocorrências de entrega. Acompanhar os indicadores da área (CFR, OT, PA, OTIF Orders) para identificação dos principais ofensores e atuando em busca de ações corretivas para melhoria no nível de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema SAP Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de vendas, realizando a interface junto a outros departamentos da empresa. Deverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no Operador Logístico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Comex. Experiência em indústrias. Informações adicionais: Faixa salarial: R$ 4.501,00 - R$ 5.500,00 por mês.

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Atividades Profissionais: Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega. Acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service. Ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio. Garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita. Garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores, dentre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração. Experiência na área. Desejável Experiência no ramo ALIMENTÍCIO (comida e bebida). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: A área de serviços ao cliente tem como principal desafio promover a melhor experiência de atendimento, movimentar todas as estruturas internas para que o cliente esteja no centro das nossas decisões. Atendimento e resolução de problemas do cliente. Entender as necessidades e expectativas do cliente. Colaborar com as atividades operacionais da área, como revisão de roteiros e alinhamento do conteúdo com áreas de negócio. Realizar o atendimento e garantir a satisfação dos consumidores e novos clientes em diversos canais, incluindo, e-mail, telefone, chat, WhatsApp, etc. Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas. Garantir a entrega para o cliente, fazendo o acompanhamento dos processos e processamento dos dados obtidos. Análise e monitoraria dos indicadores de qualidade. Apoio na confecção da LNTD - Levantamento Necessidades de Treinamento. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos clientes e da carteira de pedidos, junto ao planejamento, produção, importação e andamento dos pedidos. Acompanhamento e análise de forecast mensal dos clientes. Negociar prazos, monitorar entregas, criar KPI's. Suporte as áreas internas (Logística, planejamento e comercial). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento automotivo. Necessário experiência em relacionamento com cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos clientes e da carteira de pedidos, junto ao planejamento, produção, importação e andamento dos pedidos. Acompanhamento e análise de forecast mensal dos clientes. Negociar prazos, monitorar entregas, criar KPI's. Suporte as áreas internas (Logística, planejamento e comercial). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento automotivo. Necessário experiência em relacionamento com cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos de vendas, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco e Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos de vendas, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco e Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de pedidos faturamento de ordens Acompanhamento de faturamento dos pedidos Acompanhamento de devoluções Acompanhamento de entregas Relatórios gerenciais e carteira de pedidos Contato com as equipes comerciais e com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e atividades Conhecimento SAP . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas tratativas recebidas dos clientes, buscando soluções nos mecanismos de controle da operação (SAP / Tracking de Transporte / CRM). Fornecer respostas em tempo hábil para questionamentos dos clientes, garantindo padrões de qualidade consistente. SLA de Resposta as demandas dos clientes Seguir o SLA negociado em contrato. Índice de Satisfação do Cliente (quanto a Qualidade da entrega / Percepção do cliente e o Nível de Atendimento). Pprincipais desafios: Manter o SLA de respostas de demandas dos clientes. Resultados esperados, será avaliado no dia a dia: Suporte ao cliente, controle do SLA e transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindíveis: Conhecimento no sistema SAP, Excel intermediário e CRM. Vivência em ambientes B2C, segmentos Eletroeletrônicos, Telefonia Móvel e Alimentos. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT