Vagas de Emprego: Analista Comercial Customer Services

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas comerciais de cotação e atendimento conforme orientação do planejamento comercial no intuito de contribuir com o atingimento das metas da companhia. Prospectar novos clientes e gerenciar o relacionamento com os atuais, potencializando o cumprimento das metas comerciais. Manter seu gestor direto informado sobre o desempenho de suas atividades, garantindo que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis. Realizar o atendimento e a comunicação com clientes e fornecedores dentro dos padrões de excelência exigidos pela empresa. Realizar negociações com fornecedores de maneira a contribuir para o fechamento de pedidos dentro dos padrões definidos. Desenvolver a precificação dos processos de acordo com as diretrizes comerciais e as especificadas de cada processo. Contribuir individualmente ou em reuniões para o aprimoramento do processo da empresa. Atuar na venda, de forma ativa e reativa, mantendo proximidade …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de pedidos faturamento de ordens Acompanhamento de faturamento dos pedidos Acompanhamento de devoluções Acompanhamento de entregas Relatórios gerenciais e carteira de pedidos Contato com as equipes comerciais e com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e atividades Conhecimento SAP .

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… estratégias de sua carteira de clientes, garantindo uma ótima experiência com os produtos adquiridos. Realizar follow-ups e feedback frequentes sobre o andamento dos pedidos problemas a equipe comercial, logística, crédito, devoluções etc. Atendimento aos clientes oferecendo informações solicitadas, sanando dúvida e solucionando problemas referente a prazo de entrega, devolução de produtos e reclamações. Ou seja ser "dono do negócio". Periodicamente preparar relatórios, indicadores de performance sobre o desempenho no atendimento aos clientes. Participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação necessidade de recursos e apoio, visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação juntamente ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações: Ensino Superior completo em Logística / Administração. Excel avançado (indicadores, tabela dinâmica, gráficos, fórmulas). Conhecimento com sistema SAP (diferencial). Competência:

Rótulos: ()

… vendedores, representantes e distribuidores, assim como as demais áreas envolvidas no processo (logística, vendas, expedição, financeiro etc.). Deverá realizar a manutenção de informações no Customer Master Data. Será o ponto focal para cotações: solicitação de preços junto às fábricas, elaboração e negociação. Deverá realizer a entrada de pedidos, assim como extrair relatórios no SAP. Fará o acompanhamento da carteira de pedidos do cliente e liberação de faturamento. Terá interação direta com a área de logística (informações de entrega e nível de estoque de clientes estratégicos). Responderá pelo envio e acompanhamento do processo de testes de materiais em clientes, assim como o cumprimento de prazos e metas estabelecidos pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário/avançado. Graduação Completa em Administração, Comércio Exterior ou Tecnólogo na área. Pacote Office avançado. Experiência em ERP (desejável SAP módulo SD). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento direto com grandes clientes estratégicos da nossa carteira; Elaborar relatórios com dados do varejo nacional e resolver problemas, ou seja, ser dono do negócio;Garantir a entrega para o cliente, fazendo o acompanhamento dos processos de coleta e processamento dos dados obtidos em campo;Participação na implantação de novas operações; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Necessário Experiência. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho Cerqueira Cesar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega. Acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service. Ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio. Garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita. Garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores, dentre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração. Experiência na área. Desejável Experiência no ramo ALIMENTÍCIO (comida e bebida). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com interface com o cliente, analisando e inserindo os pedidos no sistema e definindo os prazos de entrega. Coordenar, definir e analisar meios necessários para atender ao pedido do cliente sendo interface com o planejamento da produção. Orientar o processo produtivo informando as prioridades de produção e suas datas de entrega. Capacidade de analisar e acompanhar o controle de produção. Estabelecer indicadores e índices de controle da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de PCP e Customer Service de empresa automotiva, conhecimento e aplicação de ferramentas Lean MAnufacture. Ter dinamismo, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe e que aprecie inovação. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos clientes e da carteira de pedidos, junto ao planejamento, produção, importação e andamento dos pedidos. Acompanhamento e análise de forecast mensal dos clientes. Negociar prazos, monitorar entregas, criar KPI's. Suporte as áreas internas (Logística, planejamento e comercial). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento automotivo. Necessário experiência em relacionamento com cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos clientes e da carteira de pedidos, junto ao planejamento, produção, importação e andamento dos pedidos. Acompanhamento e análise de forecast mensal dos clientes. Negociar prazos, monitorar entregas, criar KPI's. Suporte as áreas internas (Logística, planejamento e comercial). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento automotivo. Necessário experiência em relacionamento com cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos de vendas, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco e Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos de vendas, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco e Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas tratativas recebidas dos clientes, buscando soluções nos mecanismos de controle da operação (SAP / Tracking de Transporte / CRM). Fornecer respostas em tempo hábil para questionamentos dos clientes, garantindo padrões de qualidade consistente. SLA de Resposta as demandas dos clientes Seguir o SLA negociado em contrato. Índice de Satisfação do Cliente (quanto a Qualidade da entrega / Percepção do cliente e o Nível de Atendimento). Pprincipais desafios: Manter o SLA de respostas de demandas dos clientes. Resultados esperados, será avaliado no dia a dia: Suporte ao cliente, controle do SLA e transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindíveis: Conhecimento no sistema SAP, Excel intermediário e CRM. Vivência em ambientes B2C, segmentos Eletroeletrônicos, Telefonia Móvel e Alimentos. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT