Vagas de Emprego: Analista Comercial

Rótulos: ()

… de obra de limpeza, portaria, zeladoria e vigia. Desejável conhecimento em processos de vendas, elaboração de proposta (Excel e Word), uso de e-mail, e outros necessários ao desempenho de sua função comercial. Venda de facilities, venda de serviços, atendimento a condomínios, empresas de construção, terceirização de mão de obra e vendas externas, participação em grupos de networks, elaboração de propostas, negociação e follow up de prospectos, prospecção de novos clientes, agendamento, reuniões, atendimento e fechamento de contratos, visitas aos prospectos e clientes. Gestão da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas em empresas de terceirização de mão de obra. Desejável experiência em elaboração de propostas, negociação e follow up de prospectos. Informações adicionais: Desejável CNH categoria B (carro) e/ou A (moto), disponibilidade e flexibilidade de horário. Ter veículo ou moto próprio. REMUNERAÇÃO: Salário, comissão e KM …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e controle de contratos de locação para espaço comercial. Atualização de cadastros de clientes, controle e arquivo de documentação, análise de faturamento e análise de processos de venda e propostas comerciais. Realizar relatórios de vendas, análise de clientes, análise, desenvolvimento de estratégia e relatórios sobre as vendas internas. Acompanhar todo o processo de auditoria em lojas, física e online. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Gestão Comercial. Conhecimento em pacote Office, com domínio do Excel. Vivência em Shopping Center será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, auxiliando o setor comercial e dando apoio a diretoria da empresa. Apoiar no pós-vendas realizando o acompanhamento necessário aos clientes. Representar a empresa em ações, realizar visitas aos clientes pelo Brasil, coordenar a logística de materiais até o cliente final e visitar postos de coletas (filiais). Elaborar relatórios e planilhas. Administrar propostas comerciais. Ser responsável pelo contato com o cliente pós-venda, detectando problemas e buscando soluciona-los, a fim de uma maior qualidade e agilidade no processo e no serviço final. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer redação, análise e atualização de contratos. Atuar com redação de propostas, triagem comercial pelo site e telefone, redação de formulários administrativos de vendas. Fazer acompanhamento de status de preparação de máquinas. Fazer controle e agenda de instalações e remoções de máquinas. Atuar com cadastro de clientes, emissão de relatórios para tomada de decisão da área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter conhecimento intermediário em Excel. Ter boa dicção e escrita, facilidade de relacionamento, confidencialidade e organização, habilidade e rápido aprendizado e capacidade de trabalhar sem supervisão constante. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento dos leads gerados pelo suporte e marketing da empresa, analisar dados do público-alvo, elaborar estratégia de vendas, organização de agenda dos principais clientes, demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes, fechar contratos de vendas, leitura de gráficos e busca por resultados e metas, geração de leads. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em relacionamento com clientes, vendas de produtos bancários e meio de pagamento. Experiência na área comercial. Habilidades e dedicação para conhecer o cliente (PF / PJ) e a cadeia de atuação. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, inclusive finais de semana quando for necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas de compras, orçamentos e vendas técnicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as vendas dos serviços e benefícios fornecidos pela empresa, negociar e prospectar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia com vendas direcionadas a empresas. Experiência com vendas de eventos em hotéis. Informações adicionais: Salário: R$ 3.200,00 + 3% sobre as vendas Benefícios: celular e laptop + estacionamento no shopping de base + combustível por quilometragem nas visitas aos clientes + plano de saúde e odontológico + VR. Possuir carro. Trabalhar na zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores de performance; Analisar dados e preparar relatórios gerenciais diários, semanais e mensais; Controlar a produção interna; Analisar a rentabilidade; Desenvolver e aplicar novas ideias na área; Acompanhar o orçamento e buscar uma melhoria da aplicação do mesmo; Analisar as tendências de mercado e a concorrência; Importar dados e trabalhar com Sistema BI; Demais atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível excel avançado. Superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes de Grandes Contas. Análise, acompanhamento, cobrança e material para reunião dos resultados e orçamento da área. Acompanhamento e inserção de ações dos indicadores em sistema. Elaboração de apresentações de acordo com a demanda da área. Acompanhamento e análise diário/mensal do volume, receita, preço médio, pedidos, da Nielsen, DRE, dos resultados que impactam a PLR e dados financeiros como: multas, contratos, diferença de preços, descontos improcedentes referente a crescimento/inauguração e reinauguração. Acompanhará descontos contratuais improcedentes referentes a acordos comerciais e multas de promotores, verificação de acordos sem identificação. Realizará visita aos clientes. Disponibilidade para viagens eventuais. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de Empresas, Propaganda e Marketing e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a capacitação e análise minuciosa de editais. Preparar documentação para habilitação. Participar de licitações presenciais e eletrônicas. Acompanhar a renovação de certidões. Elaborar orçamentos e propostas comerciais. Montar toda a documentação de licitações. Prospecção de clientes através de captação de editais em sites, boletins e informativos, etc.. Fazer análise de viabilidade de editais. Controlar e acompanhar contratos vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em processos licitatórios. Vivência em empresas de prestação de serviços será um diferencial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Direito ou Ciências Contábeis. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, mapeamento de oportunidades no mercado, visita aos clientes com foco em vendas, planejamento de vendas, elaboração de propostas comerciais, programação de serviços junto ao planejamento, gerenciamento de contratos, negociação de propostas, abertura de ordem de serviços, elaboração de relatórios de visita e prospecção de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de negociação e persuasão, persistência na busca por resultados, habilidade com o cliente. Domínio de PowerPoint, Inglês fluente. Experiência em vendas. Informações adicionais: Carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relativas à área de Administração de Vendas. Fazer análise do resumo diário de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas. Fazer atualização de cadastros de clientes, documentos e arquivo da área, bem como análises e trabalhos envolvendo os demais fluxos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em análise de pedidos de clientes. Necessário excel intermediário. Necessário experiência em lançamento de pedidos. Necessário conhecimento no sistema SAP Business One. Necessário experiência na área comercial de vendas. Habilidades: Atenção, Análises, Agilidade, Concentração e Trabalho em equipe Regime de contratação: CLT