Vagas de Emprego: Analista Comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos lojistas, preparação de propostas comerciais, análise de dados comerciais, negociação para locação de novas lojas e valores para renovação de contratos, comunicação e relacionamento com lojistas e participação em planejamento comercial estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial com graduação em administração, gestão e marketing. Experiência comercial comprovada, preferencialmente no segmento de shopping center. Ter dinamismo. Conhecimento básico em Excel e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento comercial para prospecção de novas oportunidades de venda (inside sales). Desenvolver o planejamento de novas ações comerciais tendo em vista a promoção das soluções da empresa. Estruturar e vender projetos que visam alinhar a utilização e funcionalidades das soluções PariPassu com as necessidades dos clientes. Confeccionar, atualizar e analisar relatórios de acompanhamento da carteira de clientes. Acompanhar e analisar os KPI?s individuais e do setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Economia, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção, Agronomia, Alimentos, etc. Diferencial ter experiência na área comercial, preferencialmente em vendas complexas B2B. Conhecimento no pacote Office intermediário. Desejável ter conhecimentos sobre qualidade, processos produtivos e gestão de projetos. Ter excelente comunicação oral e escrita e capacidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e características. Informar o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancelar vendas de itens, informar embarques, esclarecer dúvidas aos representantes e vendedores. Efetuar a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Contatar clientes e agendar visitas. Elaborar relatórios e planilhas. Administrar propostas comerciais. Manter um banco de dados de clientes no sistema da empresa. Emitir pedidos de compra e venda. Prestar apoio logístico. Fazer orçamentos. Conhecimento sistema Protheus e Excel intermediário. Ensino Superior em Marketing, Gestão Comercial ou Administração Comercial. Conhecimento em feiras. Ter liderança, iniciativa, responsabilidade, organização, negociação, relacionamento interpessoal, bom relacionamento com clientes, resolução de problemas, trabalhar em equipe, escutar / saber ouvir. Ter planejamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter contatos com clientes, informando-os e efetuando o devido registro no sistema; Efetuar a liberação de pagamentos de fornecedores, controlando, via sistema, conferindo os serviços realizados e os valores cobrados ao que foi contratado pela área Comercial; Efetuar cotações solicitadas por clientes, verificando os detalhes de suas necessidades e encaminhando os valores para a aprovação do gestor; Participar do fechamento de propostas, solicitando a documentação fiscal aos clientes de acordo com a legislação vigente; Realizar pesquisa de satisfação junto a clientes particulares; Emitir relatórios em apoio aos controles e procedimentos da área; Acompanhar o desempenho dos clientes Experiências e/ou Qualificações: Superior Incompleto/cursando Experiência na área comercial, preferencialmente na área de transporte/logística Residir na região do ABC Paulista Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e gerir oportunidades e leads qualificadas através de ferramenta de CRM. Prospectar e realizar contato com novos clientes. Visita a clientes e acompanhamentos em projetos comerciais. Acompanhar a pré e pós-venda. Fechar negócios buscando sempre superar a meta. Fazer integração com o time de Marketing para criação de estratégias de leads e oportunidades. Utilização de ferramentas de automação de MKT e CRM (Pipedrive e RD Station). Atuar com análise de mercado e concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou Marketing. Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e internet). Desejável conhecimento das ferramentas RD Station, Pipedrive, Trello, Slack e GDrive. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente: fazer atendimento telefônico e por e-mail. Controlar orçamentos: fazer acompanhamento e negociação dos orçamentos mantendo contato efetivo com clientes. Controlar renovações: fazer acompanhamento e entrar em contato com os clientes para oferecer, agendar, negociar, vender serviços e fidelizar clientes. Realizar pesquisa de satisfação: entrar em contato com os clientes para efetuar pesquisa de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Domínio das ferramentas Excel, Word e Outlook. Boa comunicação verbal e escrita. Experiência comprovada na área comercial de prestação de serviços. Vivência na área de controle de pragas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com captação de clientes, acompanhamento de propostas, visitas técnicas e fechamento de projetos. Atuar com todas as atividades quem envolvem a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e como comercial na área de Engenharia é desejável. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por vendas corporativas e para pessoas físicas. Visitas para apresentar a empresa como uma solução de marketing e demais atribuições do cargo na região de Jardim Sul. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência como analista comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Principais atividades: Realizar a venda de manutenção preventiva e corretiva de grupos geradores. Realizar o atendimento dos clientes de modo a agendar as visitas técnicas e sanar dúvidas. Controlar a execução dos trabalhos dentro da política estabelecida pela empresa, cuidar das rotinas e rotas dos técnicos. Realizar o controle de informações via sistema e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Desejáveis: Ensino superior completo. Experiência em vendas e vivência em televendas. Conhecimento do pacote office, preferencialmente Excel. Competências Técnicas: Conhecimento e experiência em vendas e assistência técnica. Conhecimento em grupos geradores será um diferencial. Competências Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, facilidade em lidar com clientes, proativo, resiliência, flexível e ágil, compromisso com o resultado, postura positiva e dinâmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Focado em precificação e prospecção: Profissional voltado para precificação de serviços (Orçamento) e prospecção de clientes com faro de mercado (Alguém que faça a ação de prospectar através das informações recebidas pelo BI). Experiências e/ou Qualificações: Possua experiência em ramo moveleiro. Experiência na função ou similar, comprovado na carteira de trabalho. Experiência em precificação, análise e estratégia de mercado. Informações adicionais: Salário de R$ 2.000,00 à R$ 3.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a gerente de grandes contas. Atendimento ao cliente. Preparo e envio de cotações. Acompanhamento e liberação de pedidos. Análise de pedidos, seguindo as politicas da companhia. Liberação de pedido pra faturamento, cancelamentos de itens e informação de embarques. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Inglês avançado para conversação e escrita. Experiência anterior em suporte a gerentes de grandes contas, atendimento aos clientes, envio de cotações, contato com vendedores e liberação de pedido para faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e executar atividades voltadas ao comportamento do mercado e produtos da empresa, análises de estratégias e atividades da concorrência, elaboração de relatórios gerenciais apontando tendências mercadológicas, analisando e confeccionando projeções e quadros, comparativos, para subsidiar a gerência, executar atendimento ao Cliente. Suporte e execução de rotinas internas do setor e rotinas pertinentes da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar